Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOGO1-FLAMENGO X ATLÉTICO MG



FLAMENGO:
Papel invertido. Acostumado a ouvir sua torcida gritar mais alto ao redor do país, o Flamengo será minoria na arquibancada da Fonte Nova, nesta quarta-feira, diante do Bahia. E Felipe tem como poucos a certeza disso. Cria do Vitória, o goleiro se acostumou a enfrentar o Tricolor da Boa Terra e reconhece a força do seu torcedor. Se a evolução sob o comando de Cristóvão Borges, que levou a equipe ao quinto lugar, já é motivo de sobra para preocupação, o camisa 1 não tem dúvida de que a atmosfera de pressão vai dificultar bastante a missão dos rubro-negros.
- É um adversário que está crescendo, vive um grande momento, e o treinador conseguiu mudar totalmente a postura do time. O clube está vivendo um momento político complicado, mas é algo que não está fazendo a diferença dentro de campo. A torcida vai ajudar, o estádio vai estar lotado, conheço bem a torcida do Bahia. Nasci no Rio, mas fui criado lá (em Salvador). Sei da força da torcida do Bahia, é como a do Flamengo. Incentiva o tempo todo e vai comparecer em massa. Mas não podemos deixar o extracampo influenciar.
Apesar de ser minoria, o torcedor do Flamengo já confirmou presença e esgotou com antecedência os 5 mil ingressos que tem direito da carga de 50 mil. A procura foi tanta que foram disponibilizados mais mil ingressos para os rubro-negros. O número total representa pouco mais de 10% do estádio, mas Felipe acredita em um apoio irrestrito e promete não medir esforços para que os cariocas saiam comemorando a vitória.
- Na nova (Fonte Nova), nunca joguei. Mas já joguei várias vezes no estádio antigo. É pressão. O torcedor é fanático e vai apoiar o tempo todo. Acontece pouco de jogarmos em menor número (na arquibancada), mas tenho certeza que quem for vai fazer barulho. Vamos jogar por eles e buscar a vitória.

A última vez em que Bahia e Flamengo se enfrentaram na Fonte Nova foi em 6 de abril de 2003. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, pelo Brasileirão, e a partida ficou marcada por um gol contra do volante Fabinho, após receber uma bolada do goleiro Julio Cesar.

TITULARES DESCANSAM APÓS DERROTA:
Descanso para os titulares, trabalho para os reservas. A quinta-feira do Flamengo começou com um treino para aqueles jogadores que não participaram de toda a partida contra o Bahia, nesta quarta, na Fonte Nova, em Salvador. O Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 e está na zona de rebaixamento, com dez pontos, em 17º lugar. Os atletas suplentes foram treinar em uma academia da capital baiana, enquanto o time de cima ficou no hotel.

No fim da tarde, a delegação viaja para Brasília. Na capital federal, o Flamengo fará seus dois próximos jogos. No domingo, contra o Atlético-MG. Na quarta que vem, contra a Portuguesa.

Depois de mudar a equipe titular para o jogo contra o Bahia, a escalação para a partida contra o Galo é uma incógnita. Em Salvador, Mano entrou com Luiz Antonio no lugar de  Diego Silva e Adryan na vaga de Gabriel. Como a equipe não foi bem, novas mudanças não estão descartadas.

ATLÉTICO MG:
Passada a conquista da Taça Libertadores, o que garante ao Galo vaga na disputa da competição continental do ano que vem, o técnico Cuca falou em priorizar a Copa do Brasil em detrimento do Brasileirão. Cuca ressalta que se trata de um campeonato mais curto e também inédito para o Atlético-MG.
Mas o zagueiro Leonardo Silva não concorda com o treinador e garante que é preciso manter o foco para ter a chance de conquistar outro campeonato importante na temporada.
- Temos o mesmo objetivo de vencer sempre e a cada jogo construir as vitórias para subir na tabela. Queremos, o mais rápido possível, chegar no grupo de cima e disputar o Brasileiro para ganhar também. Temos que nos manter vivos para conquistar ele também.
O zagueiro garante que os pontos em casa serão imprescindíveis para se voltar a sonhar com o terceiro título do ano.

- Temos que somar pontos em casa e temos que vencer todos os jogos para nos mantermos vivos. Mesmo com a Copa do Brasil se aproximando, a cada jogo no Brasileiro temos que somar pontos para buscar essa conquista também.

LEONARDO SILVA LAMENTA VIRADA:
Assim como Bernard, Leonardo Silva recebeu uma placa comemorativa pelos 100 jogos completados com a camisa do Galo. Com ela em mãos, o defensor falou da alegria pela marca alcança.

- Fico feliz em ter alcançado esta marca, prova que tenho trabalhado bastante, mantendo uma regularidade para estar sempre participando. Agora espero alcançar outras marcas e retribuir em campo.

Mas os motivos para comemoração dele pararam por aí, já que o Alvinegro acabou derrotado, de virada, depois de 54 jogos de invencibilidade como mandante.

- Não era o que a gente queria, mas foi um jogo complicado, contra uma equipe que marcou forte e saiu com velocidade no contragolpe. E no momento que fizemos o gol ficamos com um homem a menos, por isso demoramos a nos reencontrar e tomamos dois muito rápido.

Como se não bastasse a virada relâmpago nos minutos finais, Léo Silva ainda tem mais um motivo para se lamentar. Já nos acréscimos ele perdeu chance cristalina de deixar tudo igual e evitar o revés.
Estou com este lance na memória porque a bola estava limpa na minha cabeça. Tentei cabecear firme, mas infelizmente tomou outra direção e eles tiraram. Nem toda noite a bola entra, tentei, mas não foi desta vez, disse referindo-se ao gol que marcou contra o Olimpia e que levou a decisão da Libertadores para os pênaltis.
Próximo compromisso

No domingo o Galo já volta a campo, e o duelo promete emoção, já que coloca frente a frente o 16º colocado, contra o 17º, o Flamengo. A partida será no mané Garrincha, em Brasília, às 16h.

- Temos que trabalhar como estamos fazendo, focados na vitória, porque será difícil. Teremos que saber jogar fora para trazer pontos, e quem sabe a vitória.

triplo- letra empate

JOGO2- VASCO X BOTAFOGO




VASCO:
Com a reabertura do expediente da Ferj e da CBF após o feriado da última segunda-feira, o Vasco corre para regularizar Guiñazu e Willie e enviou a documentação dos jogadores nesta terça para as entidades. A expectativa do clube é de que o volante e o atacante estejam à disposição do técnico Dorival Junior para o jogo contra o Goiás na quinta-feira. Tanto que ambos atuaram na equipe reserva no coletivo desta terça-feira, enquanto outros atletas que não devem ser relacionados para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro fizeram um trabalho à parte ao lado de Juninho Pernambucano.
Já Montoya, apesar da grande expectativa que cerca sua estreia, ainda não fará seu primeiro jogo com a camisa do Vasco. Por conta de uma problema envolvendo a tramitação do registro da transferência de seu ex-clube - o All Boys, da Argentina - no site da Fifa, a diretoria cruz-maltina sofre com a demora para regularizar o colombiano. O departamento jurídico trabalha com a hipótese de ter o reforço disponível a tempo de enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã.
A situação do Montoya é mais complicada, mas estamos trabalhando para que Guiñazu e o Willie estejam regularizado até o fim do expediente de quarta-feira - explicou o diretor de futebol Ricardo Gomes.
O Vasco é o oitavo colocado do Brasileirão com 13 pontos. Depois de duas vitórias seguidas, a equipe encara o Goiás nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada.

BOTAFOGO:
O Botafogo tem se notabilizado nesta temporada pela distribuição de gols no seu ataque. Sem um artilheiro nato, o time aposta na movimentação de seus meias para balançar as redes adversárias e sair de campo com as vitórias. A lógica tem dado certo, com a conquista do título carioca, a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques tem 10 gols cada este ano. Vitinho já marcou seis e só se consolidou como titular depois da paralisação durante a Copa das Confederações. Além disso, na temporada, o time só não fez gol em cinco jogos, sendo que em três delas empatou em 0 a 0 contra Bangu, Sobradinho-DF e CRB-AL.
Esses números deixam o grupo satisfeito, mesmo que o time tenha demonstrado dificuldades para matar o clássico com o Flamengo, domingo, sofrendo o empate aos 49 minutos do segundo tempo. A criatividade, no entanto, foi tratada como ponto positivo do jogo.

- O time está criando, e isso é o mais importante. Temos jogadores capazes de fazer gol, é difícil passar um jogo sem fazer um. Foram poucas vezes esse ano. É bom matar o jogo e isso não vai ocorrer mais - afirmou o lateral-esquerdo Julio Cesar, que já fez dois gols esse ano.
Além dos três empates em 0 a 0, o Botafogo também não fez gols nas derrotas para Flamengo e Figueirense, ambas por 1 a 0. Na segunda, ainda saiu de campo comemorando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis.
Entre os times da Série A, o Botafogo perde para Cruzeiro, que ficou apenas dois jogos sem fazer gols, Coritiba, com três, e Goiás, com quatro. Quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã, o ataque será mais uma vez colocado à prova na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.
- O Vitória está colado com a gente também nessa briga. Pedimos ao torcedor que compareça ao Maracanã pois a presença dele é importante. Queremos que ele acredite como nós acreditamos que esse ano será de conquistas - comentou Julio Cesar.

triplo- letra botafogo

JOGO 3-AVAI X PAYSANDU





AVAI:
O sabor da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite da última terça-feira, a primeira em sete jogos da Série B do Brasileiro, terá de ser substituído pela preocupação para a próxima rodada. Contra o Paysandu, no sábado, o Avaí não poderá ter três jogadores importantes. O zagueiro Leandro Silva e os meias Cleber Santana e Marquinhos levaram o terceiro cartão amarelo, e estão suspensos. Fato para o técnico avaiano, Hemerson Maria, lamentar muito.
São jogadores que, além da capacidade técnica, ainda tem muito liderança no grupo, são jogadores que no momento de dificuldade dão mais tranquilidade para os jovens. Um grupo que almeja coisas maiores na competição precisa de reposição, e dentro do elenco vamos buscar os substitutos. Tenho certeza que eles farão o melhor e nos ajudarão no jogo de sábado. Quando se consegue uma vitória, a ideia é manter a equipe, mas perdi esses três jogadores. No retorno deles a ideia é manter, dar entrosamento à equipe – comenta o treinador do Leão da Ilha.
Hemerson Maria lamenta a perda dos três jogadores, mas um em especial: Marquinhos. Além da técnica e da liderança, o meia fez, contra o Atlético-GO, sua segunda partida após retornar de uma lesão muscular. Com isso, a ideia era dar mais ritmo de jogo a ele. Se o lamentável de Marquinhos é pelo meia não ter uma sequência de dois jogos seguidos, o fato a lamentar de Cleber Santana foi o modo de como o camisa 88 foi advertido. Aos sete minutos do segundo tempo, o meia se atirou na área, ao ver o zagueiro chegar, e foi punido por simuar um pênalti.

HIGOR VIRA OPÇÃO PARA MEIO CAMPO:
Liberado do departarmento médico na última semana, o meia Higor poderá ser uma opção para o técnico Hemerson Maria escalar o Avaí que recebe o Paysandu, na Ressacada. Com Cleber Santana e Marquinhos suspensos, o jogador surge como uma opção. Nesta quarta, Higor trabalhou com bola depois de cuidar da parte física nos últimos dias.

Higor esteve no CFA na tarde desta quarta e trabalhou com os demais companheiros e está pronto para atuar caso o técnico Hemerson Maria queira. Na partida em que o jejum de vitórias foi encerrado, no 1 a 0 sobre o Atlético-GO, Marquinhos e Cleber Santana receberam o terceiro cartão amerlo na Série B e estão suspensos. Além de Higor, o treinador tem os meias Luciano e Diego Jardel como opções.

O meia entrou no departamento médico avaiano por conta da coxa direita no dia 24 de junho, mas saiu pouco tempo depois. Durante os treinamentos, voltou a sentir dores e precisou voltar ao DM

PAYSANDU:O novo técnico do Paysandu deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira, dia 30. Porém, o nome de Arturzinho ganha, a cada dia, mais força nos bastidores do clube, mas a diretoria do Papão prefere manter o sigilo quando o assunto é a evolução das negociações e o possível acerto das bases salariais com o ex-treinador do Joinville.
Ao GLOBOESPORTE.COM, Arturzinho revelou que voltou a conversar com o presidente do Paysandu, Vandick Lima, na tarde desta terça-feira. No entanto, segundo ele, o negócio não está sacramentado e ele considera que tem 50% de chances de acertar com o Papão para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.
– O Vandick (Lima) voltou a me ligar, mas não está sacramentado. Vamos aguardar o que vai acontecer ainda. As chances de eu ir (para o Paysandu) é 50%, mas volto a dizer que não está acertada a minha ida – declarou Arturzinho por telefone.

BUSCA PELA PRIMEIRA VITÓRIA FOTA DE CASA:
Após a disputa de 11 rodadas, o Paysandu ainda busca sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro como visitante. Até agora, a equipe disputou cinco jogos e teve cinco derrotas, sendo a última para o ABC, em Natal, por 3 a 0.  No próximo sábado, os bicolores vão ter nova oportunidade quando enfrentarão o Avaí.

- Jogar fora é diferente, ainda não conseguimos nada e espero logo que apareçam as vitórias fora, que é muito importante para a equipe alavancar na tabela. Sábado é repetir a mesma atuação do último jogo. Nós estamos fazendo o trabalho, mas os resultados ainda não vieram – falou o meia Diego Barboza.

Atuando longe do Pará, além das derrotas, o saldo de gols é assustador. Nos cinco confrontos, o alviceleste tomou nove gols e marcou apenas duas vezes. Os paraenses só fizeram gol contra a Chapecoense, em Santa Catarina, onde o placar terminou 3 a 2 para os donos da casa.

Para o atacante Marcelo Nicácio, o segredo para acabar com esse jejum é a equipe atuar da mesma forma como atuou na vitória contra o Figueirense, na última rodada.
Da mesma forma que jogamos em casa devemos atuar fora. A torcida já vinha pegando no pé dos jogadores e na vitória sobre o Figueirense veio a resposta. Tomara que as coisas comecem a caminhar bem e possamos fazer um grande jogo contra o Avaí. Estamos jogando fechados e acabamos esquecendo de atuar como em Belém.  Uma equipe que pensa alto na competição precisa jogar da mesma forma dentro e fora. Então, esse deve ser o objetivo do Paysandu.

df  avai- letra avai

JOGO4-SAMPAIO CORREA X SANTA CRUZ




SAMPAIO CORREA:
Sampaio Corrêa e Santa Cruz se enfrentam neste sábado pela Série C do Brasileiro. O duelo pela sétima rodada do campeonato não será o primeiro encontro das equipes neste tipo de competição.

A Cobra Coral e a Bolívia Querida, donas de grandes torcidas em seus respectivos estados, já se encontraram em outras oportunidades. Pernambucanos e maranhenses já se duelaram em Campeonatos Brasileiros quatro vezes.

O detalhe curioso é que existe um tabu neste confronto: o Sampaio nunca venceu o Santa Cruz neste tipo de competição. São duas vitórias da Cobra Coral e dois empates.

O primeiro duelo aconteceu no dia 1º de setembro de 1976, na casa dos pernambucanos. Melhor para a Santa Cruz que venceu o Sampaio por 2 a 0.

Já a segunda partida foi realizada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA. Neste duelo não houve vencedor. O placar final foi de 1 a 1.
Os duelos anteriores foram disputados pelos Brasileiros, quando o mesmo ainda era uma competição unificada. Já o terceiro e quarto duelo foram realizados pela Série B do nacional.

No dia 30 de outubro de 1999, o Sampaio perdeu em casa por 2 a 1. Já em 23 de agosto de 2002, houve um novo empate na história do duelo. O jogo terminou sem gols, 0 a 0.

A partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz pela Série C 2013 será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O duelo deste sábado está marcado para às 16h.
Confrontos em Brasileiros*

Santa Cruz 2x0 Sampaio (1º de setembro 1976)

Sampaio 1x1 Santa Cruz (22 de janeiro de 1981)

Sampaio 1x2 Santa (30 de outubro 1999)

Sampaio 0x0 Santa Cruz (23 de agosto 2002)


SANTA CRUZ:
Os últimos resultados mudaram o olhar sobre o jogo desta quarta-feira entre Santa Cruz e Rio Branco-AC, às 20h30, no Arruda, pela sétima rodada da Série C. Com uma atuação sofrível diante do até então vice-lanterna do Grupo A, Baraúnas, no último domingo, o Tricolor conseguiu frustrar mais de 20 mil torcedores, perder os 100% de aproveitamento dentro de casa, a chance de voltar ao G-4 e, de quebra, a paz. O técnico Sandro Barbosa se viu ameaçado pela primeira vez.

Na derrota por 2 a 0, o desempenho do time incomodou tanto ou mais que o próprio resultado. No mesmo dia, o Rio Branco somou os seus primeiros pontos nesta Série C ao bater o CRB, por 1 a 0, em casa, pondo fim à sequência de cinco derrotas consecutivas. O cenário, portanto, passa longe daquele que apontava a vitória coral como certa.
Para a partida desta quarta-feira, às 20h30, no Arruda, pela sétima rodada da Série C, dois times em situações opostas. O momento mais conturbado do Santa Cruz em 2013 contrasta com o clima de esperança renovada instalado no adversário - apesar de o Rio Branco ainda permanecer afundado na lanterna. Em 6º lugar, com 10 pontos, o time pernambucano depende de si para voltar ao G-4, pois tem um jogo e apenas um ponto a menos em relação a Luverdense e Águia de Marabá, 4º e 5º colocados.
Pressionado, o técnico Sandro Barbosa só pensa em recuperar o prestígio abalado desde o último domingo. Na véspera do jogo ele sinalizou uma formação diferente. A principal novidade pode ser a entrada do meia Natan, com Júnior Xuxa, Luciano Sorriso e até Caça-Rato ameaçados de perder a vaga de titular. Especulações à parte, Ramirez está confirmado na vaga de Tozo, suspenso.
- Eu até já treinei dessa maneira (com três meias). Sempre gosto de jogar ofensivamente, para fazer gols. Temos que impor nosso ritmo diante dos adversários, jogar para vencer - disse o comandante coral durante a semana.

Cercada de mistério, a escalação do Santa Cruz tende a ser a seguinte: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa (Natan); Flávio Caça-Rato e Dênis Marques

df Sampaio correa - LETRA SAMPAIO

JOGO5-VILA NOVA X CAXIAS




VILA NOVA :
A vitória diante do Betim seria a terceira seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o Vila Nova não conseguiu e ficou no 0 a 0, em pleno Serra Dourada. Seria a chance de embalar de vez na competição e se firmar no G-4. Apesar do resultado, o zagueiro Neto Gaúcho vê o Tigre em evolução e com campanha regular após a pausa para a Copa das Confederações. O jogador usa os números para elogiar a campanha e pedir apoio.
- Claro que a gente está adquirindo conjunto com o passar das rodadas. Nossa equipe ainda está sendo formada, tanto é que jogadores ainda estão chegando. Mas se analisarmos, o Vila Nova conquistou sete pontos em três jogos, fez quatro gols e sofreu um. Isso é regularidade. Empatar em casa não era o resultado ideal, porém, somar pontos é importante. Contamos com ajuda da torcida para vencer o Caxias no próximo domingo – afirma Neto Gaúcho.
O zagueiro citou o fato de jogadores terem sido contratados recentemente, como Robston, Felipe Brisola e Leonardo, que ainda não estreou. Entretanto, para Neto Gaúcho o problema diante do Betim não foi a falta de entrosamento.
- Acho que não sentimos falta de entrosamento não. É preciso lembrar que o Marco Aurélio, que treinou a semana toda, não foi para o jogo (negocia transferência para o Avaí). Mesmo assim os atletas que chegaram são muito bons, como Robston, Brisola e Leonardo. Vamos seguir trabalhando forte, o Vila Nova só tem a melhorar.

O Vila Nova volta a campo no próximo domingo, também no Serra Dourada, às 10h. O adversário será o Caxias, líder do Grupo B da Série C, com 14 pontos. Com o empate de domingo, o Tigrão caiu para o quarto lugar, com 11 pontos. O clube ainda negocia o atacante Marco Aurélio com o Avaí. O jogador não entrou em campo contra o Betim, mas a negociação pode não ser concretizada.

CAXIAS:
O Caxias entrou em campo invicto e empurrado pelo bom público que compareceu ao Estádio Centenário neste domingo. Na saída, manteve o status da invencibilidade, mas com um gostinho de que o resultado de 0 a 0 com o Madureira, pela sexta rodada da Série C do Brasileirão, poderia ser melhor. Os donos da casa dominaram praticamente todo o jogo, mas foram parados pela bom bloqueio defensivo montado pelo Tricolor Suburbano. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso na parte final do segundo tempo.
O resultado igual mantém o Caxias na ponta isolada do Grupo B com 14 pontos.  Para o Madureira, o empate tira a chance de se aproximar do G-4 na chave, deixando o clube com oito pontos. O Vila Nova, primeiro na zona de classificação, também empatou e agora tem 11 pontos ganhos.
Pela sétima rodada, no sábado, o Madureira recebe o Mogi Mirim, em Conselheiro Galvão, no Rio. No domingo, o Caxias visita o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiás.

TRIPLO-  LETRA EMPATE

JOGO6-TREZE X BRASILIENSE



TREZE:
A derrota do Treze para o Fortaleza, a terceira seguida na Série C, aumentou a pressão da torcida sobre o técnico Vica. Apesar do resultado negativo, o treinador segue prestigiado entre os diretores do Alvinegro. O diretor de futebol, José Wilton, reafirmou a permanência do técnico no cargo.
 Vica é o treinador do Treze. Está conosco. Hoje mesmo fizemos uma reunião de duas horas e meia na parte da manhã. Todos tranquilos, conversamos, verificamos algumas dificuldades que ele está tendo. E tudo certinho, unidos como sempre, e Vica é o treinador do Treze Futebol Clube - disse o diretor de futebol José Wílton.
A diretoria alvinegra entende que o retrospecto do treinador ainda é positivo. Ele tem pouco mais de 49% de aproveitamento desde que chegou ao Treze, com nove vitórias, quatro empates e oito derrotas.
Ocupando a penúltima colocação no Grupo A, o Galo aposta nos dois jogos que fará em casa nas duas próximas rodadas para tentar afastar a má fase e reconquistar a confiança do torcedor. No domingo, o time recebe o Brasiliense, às 19h no Estádio Presidente Vargas e na quarta-feira pega o Águia de Marabá, também no PV.
Para o primeiro compromisso diante do seu torcedor, o comandante alvinegro sabe que não pode contar com o zagueiro Negretti, suspenso com o terceiro cartão amarelo Visando o duelo diante do time do Distrito Federal, o comandante alvinegro inciou nesta terça-feira a preparação no PV. Antes, Vica conversou com os atletas, onde pediu o máximo de comprometimento nas próximas partidas, para que o time possa deixar a zona de rebaixamento.

Depois do discurso do treinador, os jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido. A principal novidade do treinamento foi o meia Cristian, recuperado de uma contusão que o afastou dos três últimos jogos do time na competição. Assim, o atleta deve ter retorno garantido contra o Brasiliense.

BRASILIENSE:
Dois gols em cinco minutos e no final do segundo tempo. Foi assim, de forma eletrizante, que o Águia venceu o Brasiliense neste domingo, dia 28, em Marabá, no Zinho Oliveira, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. O Jacaré saiu na frente com Laércio e segurava o resultado positivo até o final da etapa complementar, mas Danilo Galvão empatou nos 42 minutos e Fred virou aos 47.
Com o resultado, o time paraense ocupa agora a quinta colocação com o mesmo número de pontos de Luverdense e Cuiabá, perdendo nos critérios de desempate. Já o Brasiliense caiu na classificação geral do grupo A e está na sétima posição. Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, dia 4. O Azulão enfrenta o Baraúnas e o Jacaré duela com o Treze, ambos fora de casa.
Águia melhor em campo, mas Brasiliense é quem abre o marcador

A primeira metade do primeiro tempo foi de dar “calo nos olhos”. As duas equipes não se entendiam em campo, erravam passes e não esboçavam qualquer criatividade em busca do gol. O cenário só mudou depois dos 20 minutos, quando o Águia se ajustou e começou a trabalhar as jogadas no meio-campo, principalmente com Junior Timbó e Diego Palhinha, fazendo com que a equipe do Brasiliense recuasse ainda mais.
O primeiro gol do jogo parecia amadurecer em favor do Azulão. Primeiro com o zagueiro Bernardo, que testou a bola na trave. Em seguida, Keno não aproveitou o rebote e chutou em cima de Baiano. O castigo veio no primeiro ataque do Jacaré. Laércio se antecipou ao cruzamento do companheiro e abriu o marcador: 1 a 0 Brasiliense. O Águia sentiu o gol e não conseguiu retomar ao mesmo ritmo de jogo.
Dois gols em cinco minutos
Atrás no placar, o técnico João Galvão tirou o lateral Ceará e colocou em campo mais um jogador de meio-campo: Flamel entrou com a missão de ajudar na criação e dar suporte aos demais companheiros de setor. Porém, até os 15 minutos da etapa complementar, todas as investidas do Águia encontravam a defesa e os volantes do Brasiliense bem postados em campo e faziam uma espécie de barreira.

Na reta final da etapa complementar, a partida seguia sem emoção. De um lado o Brasiliense tentava segurar o placar. De outro, o Águia desorganizado tentando o empate. Luiz Fernando, que entrara no lugar de Palhinha, levou algum perigo à meta adversária nas cobranças de bola paradas. O empate só saiu aos 42 minutos com Danilo Galvão de cabeça. A virada chegou com Fred, aos 47 minutos depois de confusão na área. 2 a 1 placar final.

TREZE

JOGO7- CENTRAL X GUARANY CE




Campeonato brasileiro serie d
Primeira Fase
grupo 3
Pos Time p j v e d gp gc sg
1 Tiradentes 13 5 4 1 0 10 0 10
2 Ypiranga-PE 7 5 2 1 2 6 7 -1
3 Central-PE 6 5 2 0 3 5 4 1
4 Guarany de Sobral 6 4 1 3 0 3 2 1
5 Potiguar-RN 1 5 0 1 4 2 13 -11


POR FALTA DE INFORMAÇÕES CONCRETAS

TRIPLO- LETRA CENTRAL

JOGO8- ATLÉTICO GO X PARANÁ





ATLÉTICO GO:
René Simões não gosta de falar sobre arbitragem, mas não poupa críticas a Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), que apitou a partida do Atlético-GO contra o Avaí, nesta terça-feira. Derrotado por 1 a 0, o treinador rubro-negro disparou contra o juiz, que expulsou Jorginho logo no início do segundo tempo. Segundo René Simões, Jean Pierre “montou o jogo” e não manteve o mesmo critério durante a partida. Com a derrota, o Dragão caiu para o 12º lugar na Série B do Brasileirão.
- Eu falei para ele (árbitro) que ele montou o jogo. Fui dar os parabéns. Critério é critério, e o juiz não mostrou isso aqui em Florianópolis. O Jorginho levou cartão amarelo, depois teve o lance de mão na bola e foi expulso. O mesmo ocorreu com um atleta do Avaí, que também já tinha sido advertido, mas com ele não aconteceu nada. Os zagueiros subiam em cima do Anselmo e nada acontecia. Então nosso time foi sendo desmontado. Vou começar a gritar com a arbitragem, porque eu fico calado e estão se acomodando em cima disso – disse René Simões à Rádio
 A gente precisa arrumar uma resposta para isso. Criamos chances sim, só que se não empurrarmos a bola para dentro, não adianta nada. Gostei muito do primeiro tempo, foi uma atuação excepcional. Mas é preciso fazer os gols.
Com a derrota por 1 a 0, o Atlético-GO segue com 13 pontos, na 12ª colocação da Série B. O time volta a campo sábado, às 21h, contra o Paraná, no Serra Dourada. René Simões poderá contar com os retornos de Rafael Cruz, Diogo Campos e Pipico, que estavam suspensos, porém, não terá Diego Giaretta, que levou o terceiro amarelo diante do Avaí, e Jorginho, expulso na Ressacada.
PARANÁ:
A dor de cabeça do técnico Dado Cavalcanti não será apenas de encontrar uma forma de recolocar o time para o caminho dos bons resultados. O time também perdeu o volante Ricardo Conceição, que é considerado um dos jogadores mais complicados de ser substituído no elenco paranista.
Conceição recebeu o cartão amarelo no segundo tempo do empate do Paraná com o Bragantino. No jogo, o técnico Dado Cavalcanti optou pelo usa de Cambará e o jogador pode ser o herdeiro natural da vaga. Mudanças no esquema tático do time também não são descartadas.
O Paraná volta a jogar no próximo sábado contra o Atlético-GO, em Goiás. A partida está prevista para as 21 horas


DF ATLÉTICO GO- LETRA ATLETICO
 
 

terça-feira, 30 de julho de 2013

JOGO9-CRICIUMA X CORINTHIANS




CRICIUMA:
A volta do atacante Lins ao Criciúma pode ocorrer antes do esperado. O jogador estava em fase de transição após recuperação de edema na coxa direita quando o Tigre retirou Marcel da delegação que está em São Paulo, na preparação ao confronto diante da Portuguesa. O atacante tem um entorse na tornozelo direito e voltou para Criciúma. Assim, o técnico Vadão ‘recrutou’ Lins, que a princípio seria opção somente depois da partida.
Mas vai estar no banco diante da Lusa, no confronto das 19h30m desta quarta-feira no Canindé. O goleador do Carvoeiro na temporada, com 14 gols, se coloca à disposição do técnico Vadão como opção para o decorrer da partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Se optar por mim para começar ou ficar no banco, estou a disposição. Da lesão já não sinto mais nada. Agora é só o condicionamento físico mesmo. A preocupação vai ser a parte física. Em Criciúma estava treinando apenas com o Gaetano (Lupatini, fisiologista), em separado, para me condicionar o mais rápido o possível. Mas eu acredito que sentiria mais a parte física, o ritmo de jogo. Talvez isso faça com que eu me desgaste mais – afirmou o atacante.
Como é o jogador com maior número de gols pelo Criciúma na temporada, espera contribuir com mais dos seus. Assim, arrefeceria a quantidade de oportunidades de marcar desperdiçadas. Porém, Lins acredita que a situação não é grave e há como melhorar.

- Acontece. Eu, quando estava jogando, já perdi muitos gols que não era para perder. Uma hora não faz, em outra vai fazer. Mas o mais importante é que no dia a dia e no trabalho a gente vai ganhando confiança. No grupo tudo, um confia no outro para dar a volta por cima e conseguir os resultados fora de casa – pontua sem deixar de lado que o Tigre ainda não pontuou fora de casa no Brasileirão.

CORINTHIANS:
O Corinthians ainda patina no Campeonato Brasileiro, mas terá uma dura sequência nos próximos 30 dias para tentar reagir, alcançar os líderes e lutar por grandes objetivos na competição. Com sete jogos nesse período, o time mal terá tempo de trabalhar nos treinos e corrigir os erros das últimas partidas. O calendário, claro, foi alvo de críticas no clube.
O zagueiro Paulo André, um dos maiores defensores de mudanças no atual formato das competições, voltou a mostrar sua insatisfação. Em entrevista nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, ele reconheceu que o Corinthians precisará de outros meios para conseguir se ajustar para as próximas partidas. A começar pelo Grêmio, quarta-feira, no Pacaembu.
– É aí que entra um pouco do meu lado crítico. Não treinamos o ano inteiro, jogos quarta e domingo desde janeiro. Então temos de melhorar nos jogos, com vídeos, conversas... O dedo do treinador dificilmente é visto. Por isso se trocam tantos treinadores, não tem como trabalhar. O calendário é horroroso, e todos os times vão sofrer – alertou o zagueiro.

A sequência do Corinthians terá três jogos em casa e quatro fora. A equipe pega Grêmio, Vitória e Coritiba no Pacaembu, enquanto visita Criciúma, Santos, Fluminense e Vasco. O grupo trabalha com esse prazo para arrancar na tabela e alcançar as primeiras colocações.
Até os próximos meses, muita coisa vai acontecer. Espero que agora a gente consiga manter uma regularidade de vitórias. Chegando na reta final entre os cinco, seis primeiros, conseguimos brigar pelo título – disse Paulo André.
Com 11 pontos na tabela do Brasileirão, o Corinthians ocupa o modesto 11º lugar. A equipe tem o pior ataque do campeonato, com seis gols marcados, mas também conta com a melhor defesa: cinco sofridos.

DF CORINTHIANS- LETRA CORINTHIANS

JOGO 10-VITÓRIA XPORTUGUESA





VITORIA :
Foram 45 minutos de pressão. Depois de empatar a partida no minuto final do primeiro tempo, o Coritiba voltou para a segunda etapa disposto a manter os 100% de aproveitamento dentro de casa. Foi para cima e tentou criar oportunidades de gol. Mas não conseguiu superar a defesa do Vitória.
O sistema defensivo montado por Caio Junior conseguiu suportar bem a pressão encabeçada por Alex. No final do jogo, o treinador foi só elogios a seus comandados.

- No primeiro tempo, nosso time foi melhor, mas eles também nos empurraram no segundo tempo. Não é fácil suportar a pressão que sofremos. A equipe está encontrando o equilíbrio. Tem jogo que tem que saber defender bem. Tenho orgulho dessa defesa – comentou o treinador.
Durante a entrevista coletiva, Caio Junior lamentou o fato de o Leão não ter conseguido fazer o segundo gol ainda no primeiro tempo. Por fim, o treinador do Vitória disse que considera o resultado justo.
- Óbvio que o adversário era fortíssimo. O empate acaba dando uma cara mais justa ao resultado pelo que o Coritiba também criou – opinou.

O Vitória caiu para a sexta colocação após a nona rodada da Série A. O Rubro-Negro tem 15 pontos ganhos e volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Botafogo, no Maracanã.

PORTUGUESA:
O que era para ser reforço da Portuguesa para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro virou apenas mais um atleta no departamento médico. O meia Henrique, que treinou entre os titulares no primeiro trabalho comandado pelo técnico Guto Ferreira, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de ser submetido a uma cirurgia.
– Mudanças são sempre bem-vindas, o Guto valorizou meu trabalho, mas infelizmente senti a lesão e terei de operar o joelho. Esta será minha primeira cirurgia, ainda assim estou tranquilo e já pensando na minha recuperação – disse o meia.
Sem previsão de retorno aos gramados, o jogador aumenta a lista de desfalques na Lusa. Além do meia, o técnico Guto Ferreira não pode contar com Diogo, Ivan, Lima, Alê, Michel, Muralha e Diego Viana, todos machucados, além de Souza, suspenso.

Formado nas categorias de base da Portuguesa, Henrique se destacou no profissional na campanha do título da Série B de 2011. No ano passado, porém, o meia não teve sequência na equipe e acabou emprestado para o Atlético-PR.

O MAIS SECO DO TESTE É AI QUE MORA O PEIRGO, PORÉM VOU DE VITÓRIA

JOGO11-ATLÉTICO X GOIÁS




ATLÉTICO PR :
Com 18 jogadores e o time ainda indefinido, a delegação do Atlético-PR viaja, na noite desta segunda-feira, para Belo Horizonte - local da partida contra o Atlético-MG. A lista de convocados, porém, é mantida em segredo a pedido do técnico Vagner Mancini. Para o duelo na Arena Independência, ele tem a volta do meia Everton, que cumpriu suspensão contra a Portuguesa e deve retomar a titularidade.
Por outro lado, o meia Paulo Baier - que só correu em volta do campo no treino desta segunda-feira, no CT do Caju - deve ser poupado do duelo com o Galo.
Vagner Mancini prefere manter o segredo sobre o time. Ele diz que a definição depende da escalação do Atlético-MG, que deve entrar em campo com os titulares após perder o clássico para o Cruzeiro com os reservas. Ele pode adotar uma formação mais cautelosa, com João Paulo, ou usar dois jogadores de armação, como Everton e Elias (ou Zezinho). O técnico também faz mistério sobre a dupla de ataque. Dellatorre e Ederson disputam vaga ao lado de Marcelo:
Sinceramente, eu ainda não tenho o ataque do jogo. O Marcelo é uma peça que vem jogando bem, vem fazendo gols e é o nosso atacante mais efetivo hoje. O atleta que vai jogar ao lado dele ainda não está definido, assim como a equipe. Vou dar uma pensada. Tenho a volta do Everton. Vou tentar montar uma equipe forte, olhando também para o nosso adversário .
Com dúvidas no meio-campo e no ataque, um provável Furacão para enfrentar o Galo tem, no 4-4-2, Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Juninho, João Paulo (Elias ou Zezinho) e Everton; Marcelo e Dellatorre (Ederson). O jogo está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena Independência, e vale pela décima rodada do Brasileirão.

GOIÁS:
Um dia após a derrota para o Bahia, fora de casa, o Goiás já retornou a Goiânia e iniciou os treinamentos para o jogo de quinta-feira, contra o Vasco, no Serra Dourada. Novidade certa na equipe esmeraldina será o meia Hugo, que cumpriu suspensão diante do Tricolor Baiano. Na ocasião, o substituto escolhido pelo técnico Enderson Moreira foi Ramon. Mas o Verdão poderá ter também a volta do lateral-direito Vítor, que não atua desde o dia 9 de junho.
Vítor foi o autor do gol contra o Fluminense, quando o Goiás perdeu por 2 a 1, fora de casa. Porém, o lateral sofreu lesão no tornozelo durante a pausa do Brasileirão para a Copa das Confederações e ainda não atuou desde então. Já foram seis partidas, sendo quatro pela Série A e duas pela Copa do Brasil. Vítor já foi liberado pelo departamento médico e aprimora a parte física para ter condições de enfrentar o Vasco.

Desde que voltou a atuar após a Copa das Confederações, o Goiás teve como lateral-direito o jovem Clayton Sales, das categorias de base. Embora Clayton tenha feito boas partidas, o jogador tem sido substituído com frequência pelo técnico Enderson Moreira, que promove a entrada de Dudu Cearense e desloca Thiago Mendes para a lateral. Por isso, são boas as chances de Vítor atuar quinta-feira.


DF ATLÉTICO PR - LETRA ATLÉTICO

JOGO12-CRUZEIRO X CORITIBA




CRUZEIRO:

Líder do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, com um tradicional rachão. Seis jogadores foram poupados da atividade, mas o técnico Marcelo Oliveira teve a boa notícia do retorno do lateral-direito Mayke, que participou normalmente do treino.
Do time titular, quatro ficaram fazendo trabalhos internos: os zagueiros Bruno Rodrigo e Dedé; os volantes Souza e Nilton. O atacante Borges também foi poupado. O goleiro Fábio, o meia Ricardo Goulart, o lateral Egídio e o atacante Luan participaram apenas do treino físico, ficando fora do recreativo.
A novidade foi o retorno do lateral Mayke, recuperado da pancada sofrida no clássico com o Atlético-MG. O jogador deve ser mantido na equipe. Ainda vetado pelo departamento médico, Dagoberto fez corridas em volta do campo, no processo de recuperação da lesão na perna esquerda.

CORITIBA:
O Coritiba pode ter novidades para enfrentar a Ponte Preta na próxima quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Se depender do último coletivo, realizado na manhã de terça-feira, Lincoln deve ganhar uma chance entre os titulares, após o bom segundo tempo que ele fez contra o Vitória. O jogador entrou no meio-campo na vaga de Bottinelli e conseguiu melhorar a posse de bola, além de uma boa finalização que parou no goleiro adversário.
Mas, diferente do último jogo, Lincoln entrou na vaga de um atacante, mudando a dinâmica da armação coxa-branca. Geraldo foi para o banco de reservas, Alex se adiantou para apoiar Bill no ataque, enquanto o trabalho de criação ficou por conta de Lincoln e Robinho.

Outra dúvida que pairava sobre o time era no lado esquerdo. O argentino Raul Ibérbia treinou normalmente e mostrou que está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo. No lugar de Júnior Urso, continuou Willian. Na zaga, Leandro Almeida voltou, após cumprir suspensão automática.

CRUZEIRO

JOGO13- PONTE PRETA X FLUMINENSE





PONTE PRETA:
No único treino em Campinas antes da viagem a Curitiba, Paulo César Carpegiani confirmou a expectativa de promover mudanças no time titular da Ponte Preta para o duelo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Luís Advíncula e o volante Fernando Bob foram as novidades no coletivo desta segunda-feira, quando o treinador priorizou as bolas paradas defensivas, no Estádio Moisés Lucarelli.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos no último sábado, no Majestoso, o comandante alvinegro já havia sinalizado com a intenção de escalar o time que começou o segundo tempo, com Advíncula e Giovanni entre os titulares nos lugares de Artur e Everton Santos, respectivamente. O peruano foi confirmado na lateral direita, mas o treinador optou por um meio de campo mais defensivo ao colocar Fernando Bob. Contra o Peixe, o meia Ramírez fez a função de segundo volante, e a equipe atuou com quatro atacantes de origem (Everton Santos, Chiquinho, Rildo e William).
A estreia de Bob com a camisa da Macaca, porém, ainda depende da documentação. Contratado por empréstimo junto ao Fluminense na última semana, o volante ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa da diretoria alvinegra é que a situação esteja regularizada até quarta. Caso contrário, Carpegiani terá de buscar uma alternativa para armar a Macaca.
Durante a atividade, o treinador enfatizou as bolas paradas defensivas, principalmente faltas laterais e escanteios. O posicionamento de William, na primeira trave, foi a situação mais trabalhada. A provável Ponte tem Roberto, Luís Advíncula, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob e Ramírez; Chiquinho, Rildo e William.

A delegação da Ponte embarca na manhã de terça-feira para Curitiba. Depois de bater o Santos e pular da zona de rebaixamento para a 12ª colocação, com dez pontos, a Macaca tenta embalar contra o único time invicto da competição. O Coxa tem 17 pontos, na quarta posição.

FLUMINENSE:
Vanderlei Luxemburgo já está nas Laranjeiras. O novo técnico do Fluminense - que vai assinar contrato até o fim de 2013 - chegou ao clube exatamente às 14h20m ao lado do preparador físico Antônio Mello para comandar seu primeiro treino no Tricolor e foi recebido pelo diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico Lopes Junior, que completa a nova comissão contratada pelo atual campeão brasileiro após a demissão do técnico Abel Braga, chegou momentos antes. A estreia será nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esta será a primeira passagem oficial de Luxa pela equipe profissional do Fluminense. Em 1986, o treinador chegou a comandar o time de juniores e teve a oportunidade de dirigir o grupo principal durante uma excursão pela Europa, com direito a confrontos diante de clubes como o Manchester United e o Bayern de Munique, após a demissão do técnico Nelsinho. No total, foram 13 jogos, quatro vitórias, quatro derrotas e cinco empates.
Vanderlei vai ter seu primeiro contato com os novos comandados no gramado a partir das 15 horas. Logo após o treinamento, será a vez da primeira entrevista coletiva. A contratação, aliás, empolgou o capitão e ídolo tricolor, Fred.
- Fred gostou muito quando soube da possibilidade. Ele já tinha dito há alguns dias que o Luxa era o seu nome preferido entre as opções. Para segurar a situação atual desse grupo, na zona do rebaixamento e com muitas estrelas, era o que tinha o perfil mais adequado mesmo - resumiu uma pessoa ligada ao clube.
A nova comissão representará ainda um alívio para os cofres tricolores. O valor na folha de pagamento que será de responsabilidade do clube vai cair em cerca de R$ 120 mil em relação ao que era pago para a comissão técnica de Abel Braga. Aos funcionários demitidos na última segunda, o Tricolor deve mais de R$ 2 milhões em salários e premiações atrasadas.
A escolha do novo treinador se deu em uma reunião que envolveu a alta cúpula de futebol tricolor e varou a madrugada desta terça-feira. Luxa sempre foi o nome preferido de Celso Barros, presidente da patrocinadora. Peter Siemsen, mandatário tricolor, buscava um nome capaz de fazer um trabalho a longo prazo - a princípio até o fim de 2014. Tentou nomes como Cristóvão Borges e Ney Franco. Depois de muita discussão, o presidente do Flu acabou convencido a aceitar Luxemburgo por causa do momento atual do clube, mas com um contrato de tiro curto somente até o próximo mês de dezembro.

Treinador que mais vezes conquistou o Campeonato Brasileiro (venceu cinco no total: 1993/1994, com o Palmeiras; 1998, com o Corinthians; 2003, com o Cruzeiro e 2004, com o Santos), Vanderlei Luxemburgo vive um momento de baixa e busca a volta por cima na carreira. Desde 2006, só levantou taças estaduais. Foi campeão paulista três vezes, duas com o Santos e uma com o Palmeiras, campeão mineiro com o Atlético-MG e campeão carioca com o Flamengo. No Flu, o desafio vai começar de forma delicada: após cinco derrotas seguidas, a equipe ocupa a 17ª posição do Brasileirão, já na zona do rebaixamento, com apenas nove pontos.
Em seu último trabalho no Grêmio, os números até foram positivos. Luxa foi demitido há exatamente um mês, no dia 30 de junho, com 64,8% de aproveitamento: 52 vitórias, 21 empates e 18 derrotas em 91 jogos. Mas foram as derrotas em momentos importantes que minaram o trabalho do treinador. Em um ano e meio, o clube foi eliminado antes da final de dois Campeonatos Gaúchos, caiu na semifinal da Copa do Brasil, nas quartas de final da sul-americana e nas oitavas da Libertadores. A única "conquista" foi o terceiro lugar no último Campeonato Brasileiro e a consequente vaga na competição sul-americana.

DF FLUMINENSE- LETRA FLU

JOGO14- GRÊMIO X INTERNACIONAL





GRÊMIO:

O embarque para São Paulo, na tarde desta terça-feira, não será com time definido. O último treino em solo gaúcho antes de encarar o Corinthians, no Pacaembu, não deu nenhuma indicação de quais serão os atletas a iniciarem a partida nesta quarta. A opção de Renato nesta manhã foi por um rachão, com equipes bem mistas. Até o auxiliar técnico Victor Hugo Signorelli entrou em campo para participar da atividade.
A descontração, portanto, marcou o rachão no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Após o empate em "tempo normal", veio a decisão pelo "gol de ouro", marcado por Barcos. A equipe vencedora, de coletes brancos, fez até questão de posar para as lentes do fotógrafo do clube.
Antes, o técnico reuniu todo o grupo no centro do gramado e conversou por cerca de 10 minutos. Os atletas fizeram um rápido aquecimento e então partiram para o trabalho mais descontraído.
A dúvida de Renato fica no ataque e no meio-campo. Vargas, que cumpriu suspensão na última partida, volta a ficar a disposição do treinador. Há ainda Barcos e Kleber para formar o setor. No meio, a dupla de volantes deve ser novamente composta por Adriano e Riveros. Souza, no entanto, apresenta boa recuperação física após lesão no púbis e participa de todos os treinos desde a semana passada. Pelas atividades, poderia ser utilizado.
Há ainda a questão dos jogadores estrangeiros. Apenas três podem ser relacionados para o confronto. Além de Vargas, Barcos e Riveros, já citados, há o uruguaio Maxi Rodríguez, que deve ser o atleta a sobrar neste meio de semana.
A viagem para a capital paulista acontece às 14h desta terça-feira no Aeroporto Salgado Filho. A partida contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 21h50. Se vencer, o Grêmio chegará para o clássico Gre-Nal, no domingo, com aos mesmos 18 pontos do Inter. No entanto, ultrapassa o rival na tabela de classificação no saldo de gols.

INTERNACIONAL:
Um jogo histórico. E, como tal, uma motivação maior para vencer a partida. Este é o espírito do Inter para o Gre-Nal deste domingo, o primeiro clássico da Arena do Grêmio.
Os jogadores sabem o que significa a partida. Não só para torcedores e direção. Mas o que representará na história deles pelo clube. Até por isso, o sentimento de frustração pela derrota por 3 a 0 para o Náutico no último domingo fica de lado. O que importa é estar focado durante os 90 minutos e deixar toda a vontade no gramado, como diz Kleber:
- Motivação é só por jogar o clássico. Ela já é natural. Ainda mais em um jogo histórico, o primeiro da Arena.  Vamos entrar concentrados para buscar esta vitória.

Um dos colorados que estará em campo já atuou na Arena. Inclusive, tendo marcado um gol. É Leandro Damião, que disputou o Jogo contra a Pobreza em 2012, o segundo embate da nova casa gremista. O camisa 9, que já contabiliza cinco gols em clássicos, garante que o grupo entrará com muita disposição para sair com os três pontos:
 Todo mundo quer vencer um Gre-Nal. É um jogo muito importante. Respeito muito o Grêmio. Mas, se tiver uma oportunidade, quero fazer um gol para ajudar o Inter.
A entrega é unânime entre os comandados de Dunga. Não há quem não cite a vontade de atuar no clássico. Mesmo com o revés, Willians avalia que o planejamento não precisa ser alterado. O trabalho realizado até o momento, entende o volante, trilhou a caminhada colorada:
- Estamos prontos para realizar um grande jogo. A equipe do Inter está bem posta para buscar a vitória.

CLÁSSICO DE DIFICIL PROGNÓSTICO ,NO SECO IRIA DE  EMPATE , VOU TRIPLO FECHANDO LETRA NO EMPATE

segunda-feira, 29 de julho de 2013

LOTECA 569- AGUARDANDO O RATEIO...




BOA SEMANA PARA TODOS AMIGOS , MAIS UM CONCURSO E NESTA SEMANA SENÃO FOSSEM 3 TIMES TERÍAMOS O 569 PULVERIZADO... SÃO ELES :

NÁUTICO /PONTE PRETA / ATLÉTICO PR 

VAMOS AOS NÚMEROS :

ADEMIR - BLOG AMIGOS DA LOTECA 
10 COLUNAS 01
03 COLUNAS DO MEIO
01 COLUNA 02

COM O DESENHO ACIMA E SEGUNDO OS PERCENTUAIS, TEMOS:

PARA 14 PONTOS: ENTRE 06 E 11 GANHADORES, COM N° MÉDIO DE 08 APOSTAS.

PARA 13 PONTOS: ENTRE 132 E 178 APOSTAS, COM 154 NA MÉDIA.

DAILTO WERNCK (BRASILBOL)


Assunto: PREVISÃO MINIMO E MAXIMO!
confirmando previsÃo 568

14 PONTOS
06 ganhadores
MINIMO de 3 e maximo de 15 ganhadores
DE 42 mil a 225 mil

13 PONTOS
100 GANHADORES
DE 600 a 800 REAIS

MINIMO 90 e maximo 200 GANHADORES


AQUI  CABE UM ADENDO , AOS AMIGOS FIÉIS DO BLOG QUE ME MANDAM EMAILS E ME COBRAM SOBRE OS BOLÕES ATÉ NOS BATE PAPOS  POR TELEFONE SOBRE AS MATRIZES DOS CONCURSOS , QUERIA AGRADECER PELA CONFIANÇA E DIZER QUE DEVIDO AO NASCIMENTO DO MEU FILHO ( NÃO SABIA QUE DAVA TANTO TRABALHO),ESTOU SEM TEMPO NENHUM DE SENTAR E ANALISAR OS JOGOS E MONTAR AS MATRIZES PARA PODERMOS ENTRAR NA DISPUTA COM CHANCES DE VITÓRIA .
PESSOALMENTE NÃO GOSTO DE FAZER NADA DE QUALQUER JEITO , ATÉ PORQUE TEM DINHEIRO ALHEIO ENVOLVIDO .

ESPERO QUE ESSE AJUSTE ( TEMPO) OCORRA O  MAIS RÁPIDO POSSÍVEL  PARA VOLTARMOS A FATURAR , ATÉ PORQUE NOSSO BOLÃO ESTAVA CHEGANDO COM POUCA GRANA MAIS COM TUDO JÁ QUE DE 3 CONCURSOS ONDE PARTICIPAMOS TIVEMOS UM DESEMPENHO MUITO BOM!!!!! (
 2 TREZE PONTOS E 1 COM 10 PONTOS).


Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)
1º (14 acertos) 20 33.999,98
2º (13 acertos) 456 255,35 


LOTECA 569
1 FLAMENGO/RJ  ATLÉTICO/MG  DOM
2 VASCO DA GAMA/RJ  BOTAFOGO/RJ  DOM
3 AVAÍ/SC  PAYSANDU/PA  SÁB
4 SAMPAIO CORRÊA/MA  SANTA CRUZ/PE  SÁB
5 VILA NOVA/GO  CAXIAS/RS  DOM
6 TREZE/PB  BRASILIENSE/DF  DOM
7 CENTRAL/PE  GUARANY/CE  DOM
8 ATLÉTICO/GO  PARANÁ/PR  SÁB
9 CRICIÚMA/SC  CORINTHIANS/SP  DOM
10 VITÓRIA/BA  PORTUGUESA DESPORTOS/SP  DOM
11 ATLÉTICO/PR  GOIÁS/GO  DOM
12 CRUZEIRO/MG  CORITIBA/PR  SÁB
13 PONTE PRETA/SP  FLUMINENSE/RJ  DOM
14 GRÊMIO/RS  INTERNACIONAL/RS  DOM

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JOGO1 - FLAMENGO X BOTAFOGO





FLAMENGO:
Muita correria e trabalho pesado para amenizar a manhã fria no Ninho do Urubu. No segundo treinamento visando o clássico com o Botafogo, domingo, que marcará a volta ao Maracanã após quase três anos, o Flamengo treinou com intensidade a parte física nesta quarta-feira. Sem a presença de Gabriel, Cáceres e André Santos, que ficaram na academia, o elenco foi comandado pelo preparador Dudu por cerca de uma hora e meia no campo 4 do centro de treinamento.

TESTANDO O TIME:
Após folga na segunda e dois dias de treinos físicos intensos, o técnico Mano Menezes comandou um coletivo na tarde desta quinta e deu mostras do time que deve escalar para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Em uma atividade de aproximadamente 45 minutos, o comandante rubro-negro escalou o meia Gabriel e esboçou os titulares para o próximo duelo.
Recuperado de dores musculares e uma forte gripe, Gabriel foi escalado no meio campo ao lado de Diego Silva, Elias e Carlos Eduardo. O jogador entrou na vaga de Bruninho, que havia sido titular contra o Internacional, no último fim de sema
No restante da equipe, Mano Menezes manteve a base que vinha treinando. O time titular treinou com Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo; Paulinho e Marcelo Moreno.
Moreno dá susto
E o centroavante foi responsável por dar um susto na comissão técnica. Na segunda parte do treino, Marcelo Moreno levou a mão ao tornozelo esquerdo e deixou a atividade. Porém, o departamento médico que não foi nada grave, apenas um incômodo, e o jogador está liberado para o clássico.
Quem não participou do coletivo foi o atacante Rafinha, liberado por diretoria e comissão técnica para se casar nesta quinta. Em seu lugar, no time reserva, Mano testou o jovem Fernandinho, promovido recentemente aos profissionais.
Cáceres, ainda em recuperação de uma pancada na coxa, e André Santos, recém-chegado e que ainda busca o melhor condicionamento físico, também não participaram do treino com bola no campo e trabalharam na academia do Centro de Treinamento Ninho do Urubu.



BOTAFOGO:
Pelo segundo jogo seguido, o Botafogo vai escalar no time titular quatro jogadores oriundos de suas categorias de base. Contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Gilberto, o zagueiro Dória, o volante Gabriel e o meia Vitinho vão formar uma espinha dorsal rara no futebol brasileiro, como já aconteceu contra o Náutico no sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro.

Para efeito de comparação, o Flamengo não contava com jogador algum oriundo de suas categorias de base na derrota por 1 a 0 para o Inter na rodada passada do Campeonato Brasileiro. No clássico entre Fluminense e Vasco, os dois times somavam apenas três revelações - e ainda assim Jomar só jogou por uma virose de Renato Silva, vetado na última hora. Os outros dois foram os tricolores Digão e Marcos Junior.

Aos 32 anos, o zagueiro Bolívar vê muitas qualidades nos jovens promovidos aos profissionais. Gilberto foi o último a ganhar uma chance, após a lesão no tornozelo de Lucas, que ficará cerca de três meses fora. Além do quarteto, o clube já negociou neste ano o volante Jadson - outro que chegou a assumir uma posição no time - com o Udinese, da Itália.

- Estou rodeado de jovens. De um lado o Gilberto, do outro Dória, e na minha frente o Gabriel, que é o nosso cão de guarda. Esse meninos, apesar da pouca idade, já apresentam muita personalidade como característica. Só quem tem a ganhar com isso é o Botafogo. Em cada setor do time, tem pelo menos um jovem. A fórmula está dando certo, e espero que eles possam continuar ajudando - comentou Bolívar.
Os quatro da base, em algum momento, participaram da conquista do Campeonato Carioca de 2011 e atuaram juntos em outras competições, inclusive nacionais. No total, são 16 jogadores das categorias de base no elenco entre os 35 à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

- Assim é bem mais fácil. Subir com meus companheiros tem sido tranquilo, mas o grupo é muito bom, fui bem recebido e sempre deixa a gente bem à vontade - afirmou Gilberto, de 20 anos e com apenas dez jogos como profissional do Botafogo.


palpite loteca chaveada: AMIGOS VOU DAR UMA DICA QUANTO AOS CLÁSSICOS AQUI DO RIO NA LOTECA.

FLA X BOTA - PARTAM DO EMPATE E ESCOLHAM O OUTRO ,QUEM ESTIVER MELHOR A EPOCA

FLU X VASCO- DF VASCO

FLA X FLU-- DF FLU

FLA X VASCO -DF FLA

FLU X BOTA- DUPLO ABERTO

VASCO X BOTA - DUPLO ABERTO

PORTANTO VOU COM O QUE TEM OCORRIDO ULTIMAMENTE-- DF FLA  ( EMPATE E FLA BUSCANDO UMA MELHOR PREMIAÇÃO)

JOGO2-CRUZEIRO X ATLÉTICO MG




CRUZEIRO:

Luan brilhou na última partida do Cruzeiro, quando fez os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O feito e a partida brilhantes, no entanto, já fazem parte do passado. Mesmo consciente de que vive um dos melhores momentos como profissional, a cabeça do atacante já está focada no clássico com o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, no Mineirão.

- Estou feliz. Tem sido um dos melhores momentos da minha carreira. Durante a semana, vamos treinar 100% para chegar na hora do jogo 120%, 140%. Nesta semana, começamos cedo, já pegamos firme.

O atacante espera ser titular mais uma vez. Mesmo com a atuação de gala do último jogo, Luan não se considera com cadeira cativa no time.

- A expectativa de ser titular é grande. Mas é como eu falo. Se não chegar ao jogo e não der o melhor, tenho certeza que o professor vai tirar e colocar quem estiver melhor.

Se a vontade de jogar já é grande, por se tratar de um clássico, é ainda maior, segundo Luan.

- É bom participar de todos os jogos. Clássico tem um gosto a mais, todo mundo quer jogar. Tenho certeza que, do lado deles, é assim também. Então, estamos confiantes. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros e chegar inteiros no domingo.

ATLÉTICO MG:
O meia-atacante Bernard, do Cruzeiro... De onde? A torcida do Atlético-MG nem faz ideia. Mas o risco de este início de texto ser real foi muito maior do que se pode pensar. Se hoje, dia da final da Libertadores, de sua possível despedida, um dos maiores ídolos da Massa tem 1,63m, é possível imaginá-lo seis anos atrás, quando iniciou sua trajetória.

Foi em meio ao cenário de incertezas sobre o futuro de um jogador talentoso, mas tão pequeno, numa época em que a força física já dava as cartas no futebol, que o Galo quase perdeu seu futuro astro para o maior rival. Quem conta é Fillipe Soutto, grande amigo de Bernard nas categorias de base.

- Ele estava praticamente fechado com o Cruzeiro. Mas o Mauro ligou desesperado, falou para ele não ir, fez de tudo para ele voltar. Você tem de falar com o Mauro - disse Soutto, atualmente no Vasco.
Mauro voltou e sentiu falta do menino. Por mais contraditório que possa parecer, era fácil notar a ausência do pequenino. E ele não se conformou.

- Pedi o telefone da casa dele, marquei uma reunião com ele e o pai. Disse que gostaria que ele voltasse, pois acreditava no futebol dele. Pela forma como o pai respondeu, notei que havia algo bem encaminhado com outro clube, mas só descobri que era o Cruzeiro muito depois.
Bernard acordava por volta das cinco da manhã no bairro de Diamante. Eram três ônibus até a Cidade do Galo. Um deles passava às sete e meia pelo Planalto, onde outro garoto promissor entrava no veículo rumo ao treino. Era Fillipe Soutto, parceiro das andanças por Belo Horizonte.

- Toda vez eu entrava no ônibus e o via de cabecinha baixa. Ele era muito menor do que é hoje. E eu pensava: coitado desse garoto. A gente ia conversando.

As conversas viraram uma amizade forte. A mãe de um passou a dar carona ao outro. Pelo menos até parte do caminho, já que as casas eram distantes. Era com o volante que o meia desabafava quando se sentia em dúvidas sobre o futuro. Sempre o tamanho, que levou seu pai Délio a procurar o endocrinologista Máximo Pirfo quando Bernard tinha 14 anos.
O tratamento de crescimento não foi completo. O futuro craque se consultou apenas duas vezes. Segundo Pirfo, o potencial genético do paciente poderia tê-lo levado a 1,77m. Depois, em outro cenário, a 1,68m, mesma altura de Romário. Ele parou em 1,63m. O tratamento também parou. Foi todo feito por conta de Délio, que calcula ter investido R$ 40 mil na carreira do filho. Valor já mais do que recuperado.

Bernard não contou ao clube sobre as visitas ao médico. Não queria passar qualquer imagem de dúvida ou insegurança. Além do talento nato, outros aspectos saltavam aos olhos: a disposição em ouvir os mais velhos e a atenção que prestava em tudo que lhe era dito. Algo próximo do que, no futebol, costumam chamar, de boca  cheia, de profissionalismo.

- Ele sempre soube dessa limitação dele, e corria por todo mundo. Corre até hoje. Nunca precisamos convencê-lo a não desistir nem chamar sua atenção por indisciplina. É bom dizer isso: hoje temos na base atletas mal educados, mal preparados, sem foco, “bad boys”. O Bernard nunca faltou a um treino, não tinha o perfil do boleirão - elogiou Figueiredo.

Na primeira viagem internacional, para a Holanda, Bernard ganhou um par de chuteiras novo do empresário. Só para exibir seus dribles na Europa. Mas foi apreensivo. Não sabia nada de inglês. Parecia que algo de errado ia acontecer. Não deu outra. Ele esqueceu sua bolsa, com as chuteiras, câmera digital e tudo mais, no vestiário do estádio. E não soube pedir ajuda.


TIME MISTO:
Depois de conquistar o título da Libertadores, na quarta-feira, o Atlético-MG terá o clássico contra o rival Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca antecipou que utilizará uma formação parecida com a que venceu o Corinthians, em São Paulo, por 1 a 0, na última apresentação atleticana pelo Nacional, já que seu jogo com a Ponte Preta foi adiado.
Segundo Cuca, não utilizar a maioria dos titulares contra o Cruzeiro é um cumprimento de promessa feita ao elenco em função do sacrifício a que os atletas alvinegros foram submetidos para conseguir conquistar o título da Libertadores, que era objeto de intenso desejo de todos os atleticanos.
Prometi uma liberdade a eles se fosse campeões, depois de ficarem quatro, cinco dias concentrados”, explicou Cuca. “Vamos favorecer o time que não vinha jogando. Já é combinado”, acrescentou o treinador atleticano.
Cuca informou que mandará a campo, novamente no Mineirão, um time parecido ao que atuou contra o Corinthians. Naquela partida, a equipe foi escalada com Victor; Michel, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júnior César (Marcos Rocha); Réver (Lucas Cândido), Rosinei, Guilherme, Neto Berola
(Luan); Alecsandro e Bernard.

PALPITE LOTECACHAVEADA:  DF CRUZEIRO

JOGO3-GRÊMIO X FLUMINENSE





GRÊMIO:
No que depender do cenário apresentado no treino desta quarta-feira no Estádio Olímpico, o técnico Renato terá, à exceção dos expulsos Matheus Biteco e Vargas, todos os jogadores à disposição para a partida de domingo, contra o Fluminense. Isso porque todos os atletas treinaram normalmente no gramado suplementar, inclusive os que estavam no departamento médico e a mais nova peça do elenco. Werley, Souza e Rhodolfo foram, portanto, as novidades.
Souza, que tratava dores no púbis, foi a grande novidade. Desde o duelo com o Botafogo, pela sétima rodada do Brasileirão, quando saiu no meio do jogo, o atleta não participava das atividades com os demais colegas. Nesta terça, retornou normalmente.

Werley voltou aos treinamentos com bola e com o grupo. Contra o Criciúma, saiu de campo acusando dores nas costas. Recuperou-se. Na tarde da terça-feira, já havia ido a campo junto com os fisioterapeutas do clube para atividades físicas, como corridas e alongamentos.
A terceira grande novidade do trabalho desta quarta-feira foi o recém-contratado Rhodolfo. Foi seu primeiro treino com bola diante do resto do grupo. Após os exames médicos de sábado, o jogador já havia realizado corridas no domingo e, depois, exercícios na academia na segunda. Na terça, assim como os demais colegas, fez novamente musculação.

No suplementar, foram coordenados exercícios técnicos. Divididos em setores, diversas atividades. Foram trabalhadas finalizações, cruzamentos e enfrentamentos entre meio e ataque contra defesa. Depois, Renato dividiu o elenco em três times, sem apontar nenhuma vez alguma definição de time para domingo, portanto, o que deve ocorrer somente a partir dos trabalhos de quinta e sexta-feira.


FLUMINENSE:
Pelo segundo dia consecutivo Bruno não treinou nas Laranjeiras. Nesta quarta-feira foi constatado um estiramento muscular na coxa direita e o lateral já está vetado para a partida do próximo domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre. O departamento médico do Fluminense não fala em previsão de retorno, mas já iniciou o tratamento intensivo para acelerar a cura.

Wellington Silva será o substituto de Bruno. Mas durante o treino ele deu um susto na comissão técnica tricolor. Em dividida com Kennedy, o lateral caiu e levou a mão ao ombro esquerdo. Wellington chegou a deixar o campo e ir para o vestiário, mas logo em seguida voltou e participou normalmente do restante da atividade tática.
O técnico Abel Braga dividiu o grupo em três times e priorizou a movimentação. Um deles tinha como base o meio titular, com Edinho, Jean, Wagner e Deco, além dos laterais Carlinhos e Wellington Silva e o atacante Rafael Sobis. O substituto de Fred, suspenso, ainda não foi definido, mas deve ser Samuel caso a venda para o Espanyol não seja concretizada até o fim da semana. A outra dúvida é o substituto de Digão, que assim como o camisa 9 também foi expulso no clássico contra o Vasco. Leandro Euzébio é o favorito para formar zaga com Gum.

Fluminense e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com 9 pontos, o Flu ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileiro. Já o Tricolor gaúcho está em oitavo com 12 pontos.


PALPITE LOTECACHAVEADA: DF GRÊMIO

JOGO4- FORTALEZA X TREZE




FORTALEZA :
Após duas derrotas seguidas na Série C e eliminação na Copa do Brasil, a diretoria do Fortaleza aposta na continuidade do trabalho realizado pelo treinador Hélio dos Anjos e não descarta a contratação de reforços para a sequência da Terceirona. O Tricolor do Pici busca um zagueiro, um meia e um atacante para compor a equipe.

o diretor de Marketing e Relações Públicas do Fortaleza, Fábio Mota, garantiu que a diretoria do clube não cogitou mudança de de treinador e aposta nos jogos em casa na segunda etapa da Terceirona para consolidar a recuperação.
- Temos de manter o equilíbrio. Os diretores não podem pensar como torcedores. Nós vivenciamos o trabalho no clube e acreditamos no comando técnico. Acreditamos que o trabalho está sendo bem feito e que não pode haver uma ruptura - afirmou Fábio Mota.
Se o Tricolor do Pici tenta se reorganizar em campo, fora dele espera contar com o apoio da torcida nos jogos em casa. Nesta terça, a diretoria do clube divulgou ingressos promocionais para o jogo contra o Treze-PB, no próximo sábado (27), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas. As arquibancada custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As cadeiras sociais estão sendo vendidas a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Mulheres pagam meia-entrada em qualquer setor. As vendas terão início na quinta-feira, nas lojas oficiais do clube.

- Na segunda etapa, vamos receber alguns confrontos diretos, contra Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Luverdense e Brasiliense. Times que estão brigando diretamente por uma das quatro vagas. São seis jogos em casa e quatro fora. E queremos ter a torcida do nosso lado - ressalta.

Com dez pontos, o Fortaleza é o quarto colocado do Grupo A da Terceirona, atrás de Sampaio Corrêa, Cuiabá e Luverdense. Para o próximo duelo contra o Treze-PB, o Tricolor do Pici terá a vola de Jackson Caucaia e Joilson, que cumpriram suspensão na última rodada. O atacante Waldison pode fazer sua estreia. Marinho Donizete e Jaílson, se recuperando de lesão, ainda são dúvidas.

TREZE:
Novamente o Treze não vai poder contar com seu camisa 10 para um jogo da Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Cristian, um dos principais nomes da equipe alvinegra, ainda não tem condições de jogo, por conta da lesão que sofreu na coxa esquerda antes do jogo contra o Luverdense, e não vai nem viajar com o time para o Ceará, onde no sábado o Galo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela sexta rodada da competição nacional.

A informação foi confirmada nesta terça-feira, após o treinamento da equipe, pelo médico Nelbi Fernandes. Segundo ele, Cristian vai seguir o treinamento, mas sua participação nesse confronto já está descartada.

- Cristian segue fazendo o tratamento aqui no clube e dá para dizer que ele está com 75% da lesão cicatrizada. Ele vai seguir com a fisioterapia, mas para esse jogo contra o Fortaleza a participação dele já está descartada - comentou o médico trezeano.

Na partida contra o CRB, que o Galo saiu derrotado por 1 a 0, Cristian também não participou do jogo e foi substituído por Daniel Costa. No entanto, a alteração não agradou muito à torcida, que implicou bastante com o meia. Outra opção pode ser a entrada de Téssio desde o começo do jogo contra os cearenses.
Nesta terça, o Treze fez mais um trabalho no Estádio Presidente Vargas tentando acertar a equipe para o jogo do final de semana. A equipe ainda faz mais dois treinos em Campina Grande (os dois na quarta) antes da viagem para Fortaleza. O último treinamento deve acontecer na sexta-feira, já no Ceará, e é o que vai definir os 11 titulares que começam jogando.


PALPITE LOTECACHAVEADA : FORTALEZA