Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 14 de maio de 2013

TERÇA/ QUARTA/QUINTA /SEXTA- POST ABERTO PARA NOTÍCIAS











AMIGOS DO BLOG  POST ABERTO PARA AO LONGO DA SEMANA  TERMOS NOTÍCIAS DE TODOS OS JOGOS DOS ENVOLVIDOS  NO 559 ,COM MUITAS ZEBRAS VISÍVEIS E VAMOS AMARRÁ-LAS.

DEIXO AQUI TAMBÉM A RESPOSTA AOS AMIGOS QUE ME PEDIRAM PARA ABRIR O BOLÃO DO BLOG ,AVISO A VOCÊS QUE NO MOMENTO CERTO ISSO PODERÁ ACONTECER ,PORÉM AGORA AINDA NÃO É A HORA.
INDICO  A VOCÊS ALGUNS BOLÕES QUE SÃO DE CONFIANÇA:

LOTECA EXTERMINADOR DE ZEBRAS
BRASILBOL
LOTECAVAIQUE

QUEM SABE MAIS A FRENTE ENTRAREMOS NESSA LUTA TAMBÉM.


ESTRATÉGIA DE JOGO  559 - 9 TRIPLOS E 3 DUPLOS

TOTAL DE APOSTAS : 157.464
APÓS RESTRIÇÕES : 412  -- TOTAL DO JOGO: R$ : 206 ,00

FORAM UTILIZADOS  4 SUB MATRIZES ( QUE CORRESPONDEM A UM TOTAL DE 16 RESTRIÇÕES)

JOGO REGISTRADO  E DESDE JÁ QUERO AGRADECER A CONFIANÇA DOS AMIGOS :

CARNEIRO - RN   E ALESSANDRO -SP, POIS SEM ELES NÃO SERIA POSSÍVEL REGISTRAR ESSE JOGO .
AMIGOS O EMAIL JÁ FOI ENVIADO A VOCÊS  E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA SE POSTO O JOGO TODO AQUI OU NÃO.

PODEMOS DIZER QUE NÃO É BOLÃO MAIS SIM  UM BOLINHO...

AOS AMIGOS QUE USARAM AS NOTÍCIAS AO LONGO DA SEMANA PARA FIRMAR E MONTAR SEUS JOGOS  MUITO BOA SORTE .
AMANHà COLOCAREI O JOGO COM SUAS RESTRIÇÕES E OS LINKS PARA OS JOGOS DE SÁBADO.

AGRADEÇO A TODOS ,BATEMOS O RECORD HOJE DE VISUALIZAÇÕES ...  VALEU GALERA!!!!!!!!!!!












1. B Santos C CorinthiansX
2. X Vitoria - Bahia-
3. D Chapecoense X Criciuma-
4. B Goias A AtleticoX
5. C Paysandu/PA X Paragominas/PA-
6. X Ceara - Guarany SC Sobral-
7. X River/PI X Parnahyba/PI-
8. X CRB/AL A CSA/ALX
9. X Mesquita/RJ X Cabofriense/RJC
10. D Batatais/SP X Sao Bento/SPX
11. B Ponte Preta X PenapolenseX
12. X Tocantinopolis/TO X Araguaiana/TOX
13. A Brasiliense X BrasiliaX
14. X Cruzeiro X AtleticoD

PRIMEIRA SUB MATRIZ// -COMO RESTRIÇÃO SÃO 4 CHAVES (1,2) EM TODAS.


























 
 




JOGO1- SANTOS X CORINTHIANS
técnico Muricy Ramalho avaliou que a derrota do Santos por 2 a 1 para o Corinthians, no primeiro jogo da decisão do Paulistão, não foi um mau resultado. A análise se dá em razão da fraca atuação da equipe no primeiro tempo, quando a formação com três volantes (Marcos Assunção, Arouca e Renê Júnior), aposta do treinador, não surtiu efeito e a equipe acabou dominada pelo Timão.
O comandante admitiu que a equipe deixou a desejar na etapa inicial. No intervalo, Muricy promoveu duas alterações no Santos, sendo uma delas no meio-campo: a saída de Marcos Assunção para a entrada de Felipe Anderson, além da troca de Miralles por André. As mudanças deram resultado e o time chegou a diminuir o placar, com Durval.
Para conseguir o inédito tetracampeonato paulista, o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Vila Belmiro, no próximo domingo. Em caso de triuno por um gol de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênalti. Ao Corinthians basta um empate para levantar o troféu.

SANTOS:
No primeiro treino da semana preparatória para a finalíssima do Paulistão, que será disputada contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, a principal ausência entre os jogadores do Santos foi o meia Montillo, que segue no departamento médico. Já Neymar, único jogador santista convocado para a Copa das Confederações, em junho, no Brasil, treinou normalmente.
Com estiramento muscular na coxa esquerda, Montillo fará exames nesta terça e quarta-feira, que podem dar resultados decisivos sobre as chances de ele jogar a final. O argentino se machucou no segundo tempo do duelo contra o Mogi Mirim, pelas semifinais do Paulistão, dia 4 de maio.
Se o camisa 10 não tiver condições de jogo, deverá ser substituído por Felipe Anderson, já que Marcos Assunção, que foi escolhido para jogar no lugar dele, na primeira partida da final, no Pacaembu, não teve boa atuação. Por outro lado, o jovem meia entrou no segundo tempo e foi bem. Enquanto isso, o garoto Givanildo, com pubalgia, tem poucas chances de ser relacionado.
O único treino do dia no CT Rei Pelé foi dedicado a trabalhos físico. O Peixe precisa vencer por dois gols para conquistar o tetracampeonato estadual. Em caso de vitória por um tento de diferença, a decisão do título vai para os pênaltis. Empate favorece o rival, que venceu por 2 a 1 a primeira partida.

SANTOS:

Neymar deu um susto na torcida do Santos durante o treino desta quarta-feira pela manhã, no CT Rei Pelé. Durante uma atividade de dois toques em campo reduzido, reunindo titulares e jogadores pouco utilizados pelo técnico Muricy Ramalho, o atacante se chocou com o goleiro Vladimir e desabou no gramado.
O impacto da queda provocou dores na perna direita de Neymar, que ficou cerca de três minutos deitado e foi atendido pelo massagista Valder Bernardo. O atacante voltou aos trabalhos sem restrições - mancando um pouco nos minutos posteriores ao choque, mas nada que atrapalhe a escalação do craque para a finalíssima do Campeonato Paulista, às 16h (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro, contra o Corinthians.
- Esse tipo de coisa acontece, o menino (Neymar) ali, para machucar, precisa muito mais (risos). Foi um choque forte, mas joga domingo (risos) - resumiu Léo.
Assim como na terça-feira, Montillo não foi a campo. O meia, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, será submetido a um teste isocinético para saber se terá condições de jogar domingo. Caso não esteja disponível, Felipe Anderson é o favorito para o lugar. Outro possível desfalque é Giva. Com dores no púbis, o atacante fez apenas exercícios na academia do CT e não estará à disposição.
O possível Santos para domingo tem: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson (Montillo); Neymar e Miralles. Após perder no jogo de ida por 2 a 1 no Pacaembu, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o inédito tetracampeonato paulista

Assunto: Paulo André vê Santos acima do Boca, mas mira 'volta por cima'


o Corinthians sabe que precisa mudar seu foco e esquecer a eliminação da Taça Libertadores para o Boca Juniors, na última quarta-feira, no Pacaembu. Por isso, o elenco tenta a todo custo “virar a chave” e falar sobre o Santos, adversário da final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Um dos líderes do Timão na temporada, o zagueiro Paulo André assegurou que o time vai esquecer a derrota na competição continental e pensar na possibilidade de título estadual.

Mesmo assim, o defensor citou o Boca quando fez sua análise sobre o Santos. Para ele, o rival paulista tem mais qualidade do que a equipe argentina, que, em sua visão, se classificou por causa de uma disposição tática impecável.

- o Santos tem mais qualidade do que o Boca, que jogou trancado, com intensidade muito alta, marcando demais. Talvez seja essa a diferença, um Santos com mais qualidade, e um Boca mais determinado no aspecto tático – analisou o zagueiro.

A confiança no título estadual é maior por causa do resultado do jogo de ida da final, vitória corintiana por 2 a 1 no domingo passado, no Pacaembu. a conquista significaria um alento em meio à dolorosa queda na competição internacional.

- a cabeça está boa, estamos confiantes e temos a vantagem de termos vencido a primeira partida. Seria uma grande volta por cima pelo que a equipe sofreu contra o Boca. o titulo será merecido se a gente encaixar um bom jogo – afirmou Paulo André.

Apesar da eliminação precoce na Libertadores, o defensor diz que o elenco está bastante animado com a possibilidade de conquistar o Paulistão. o último título do Corinthians na competição foi em 2009.

- a motivação para ser campeão paulista é muito grande, jogamos 19 longas rodadas de classificação, vencemos bem a Ponte Preta (quartas de final), passamos pelo São Paulo nos pênaltis (semifinal) e vencemos o primeiro jogo da decisão. É o que temos hoje e é o que vamos buscar. É o título que está mais próximo de nós - disse Paulo André

Assunto: Léo pede mobilidade e pressão ao Santos na final


Na derrota por 2 a 1 para o Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, domingo passado, chamou atenção a fraca atuação do Santos nos 45 minutos iniciais. Preso na marcação do rival, o Peixe foi dominado e escapou de uma goleada já na etapa inicial. Para que o time não repita o desempenho ruim no jogo de volta, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, o lateral-esquerdo Léo pede movimentação e pressão.

- Não podemos aceitar a marcação. (No primeiro jogo) Nós não conseguíamos sair com a bola, ter mobilidade. Não jogamos. Então, temos de fazer o que o Corinthians fez, que é pressionar o tempo inteiro - resumiu.

Sem Montillo, com estiramento na coxa esquerda, o técnico Muricy Ramalho mandou a campo diante do Corinthians um time com quatro volantes (Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção e Cícero). Sem transição entre defesa e ataque e com dificuldades no toque de bola, o Peixe errou muitos passes, perdendo bolas no campo de defesa e facilitando para o ataque rival.

No segundo tempo, Muricy recuou Arouca e trocou Assunção por Felipe Anderson, abrindo o meia pela direita, com Neymar à esquerda. a alteração deu velocidade e dinâmica ao setor de criação santista – ainda que o gol alvinegro, marcado por Durval, de cabeça, tenha saído em uma jogada de bola parada. Felipe, inclusive, deve ser a opção ao argentino para a finalíssima, caso o camisa 10 não esteja apto para ir a campo.

- Serão mais 90 minutos e não temos mais margem para erros. Erramos tudo o que era para errar no último domingo. Agora é fazer as coisas acontecerem – sentenciou Léo.

Para ser campeão, o Santos deve bater o Corinthians por dois gols ou mais de diferença. Se a vitória for por um gol, o título será decidido nas penalidades. Em caso de empate, o troféu será do Timão. o retrospecto do Peixe na Vila Belmiro, ao menos, dá esperanças: não perde no estádio desde 29 de agosto do ano passado.
 

CORINTHIANS:
O técnico Tite, que tradicionalmente não esconde sua escalação mesmo antes de jogos decisivos, decidiu fazer um certo mistério para a final contra o Santos, no próximo domingo. Em entrevista coletiva nesta sexta, ele não quis antecipar a escalação da sua equipe como normalmente faz, e deixou aberta a possibilidade de mudança em relação à formação eliminada na Copa Libertadores.
“Não quero adiantar isso porque quero passar para os atletas essa primeira definição. Deixa o Muricy trabalhar lá com as possibilidades que tem no jogo. Eu também tenho aqui [sobre] como o Neymar vai jogar, se o Arouca vem pela direita ou pela esquerda, se ele vem com losango ou com outro sistema alternativo. De qualquer forma, é momento que não tem de ter vaidade nenhuma. Esse é o momento do Corinthians”, disse Tite.
O discurso difere daquele que tradicionalmente é adotado pelo técnico corintiano. Tite costuma antecipar a equipe mesmo dois dias antes do jogo. Desta vez, deixará a definição para este sábado, quando fará o treino tático de olho na decisão na Vila Belmiro.
Nesta sexta, os jogadores que foram titulares contra no 1 a 1 com o Boca na última quarta fizeram um trabalho de recuperação, com corridas em volta do gramado. Fábio Santos e Paulo André ficaram na academia, mas a princípio nenhum dos dois deve ser desfalque.
As grandes dúvidas seriam Alessandro e Romarinho, que estiveram um pouco abaixo do esperado contra o Boca e viram seus substitutos, Edenílson e Alexandre Pato, se destacarem. Em conversa informal com os repórteres, Tite adiantou que Alessandro será o capitão do time, solucionando ao menos uma das duas dúvidas.

APESAR DA ELIMINAÇÃO PARA O BOCA , DF CORINTHIANS
JOGO2-VITÓRIA X BAHIA
Depois do diretor de futebol Paulo Angioni e do técnico Joel Santana, a barca do Bahia ganhou novos integrantes. A humilhante goleada de 7 a 3 sofrida diante do maior rival  causou novas vítimas. Na noite desta segunda-feira, o Bahia anunciou a dispensa de nove jogadores e informou que não vai renovar com outros cinco, com contratos em fase final, em um total de 14 atletas que vão deixar o clube nos próximos dias.

Entre os dispensados estão jogadores experientes, como Danny Morais, e promessas da base, como o garoto Matheus. Jogadores que tiveram chances como titulares em diversas partidas nesta temporada, como Rosales, Ryder, Magal e Pablo, também estão na lista dos atletas que estão fora dos planos do Bahia para o restante da temporada
Os 14 atletas foram comunicados nesta segunda-feira e estão liberados para buscar um novo clube. Empresários e representantes dos jogadores foram procurados, e os acordos para rescisões serão feitos nos próximos dias.
Em comunicado oficial, o clube agradeceu aos jogadores e desejou sorte em suas carreiras. Além dos 14 fora dos planos, o goleiro Marcelo Lomba foi afastado e não atuará nas duas próximas partidas, contra Luverdense, pela Copa do Brasil, e Vitória, no segundo e decisivo duelo pelo Campeonato Baiano.
Confira a lista de jogadores que não integram mais o elenco tricolor
Dispensados: Danny Morais, Rosales, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo e Lenine.
Sem renovação de contratação: Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim

Assunto: jogadores do Vitória lamentam empate fora de casa


o empate em 0 a 0 com o Salgueiro, na noite desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, não agradou os jogadores do Vitória. Para se preparar para a final do Campeonato Baiano 2013, a comissão técnica rubro-negra decidiu colocar em campo um time formado em sua maioria por reservas. No entanto, mesmo sem força máxima, o objetivo era o de vencer a equipe pernambucana por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta. a missão, contudo, não foi cumprida e as duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no Barradão, para tristeza dos atletas do Leão da Barra.

- Fico triste. Acho que nosso time tinha condições de sair daqui com o triunfo – comentou o volante Neto Coruja, titular no confronto desta quarta-feira.

Para o volante Michel, um dos poucos atletas do time titular que não foi poupado para o jogo contra o Salgueiro, a falta de entrosamento prejudicou o Vitória. o jogador destacou que, apesar das adversidades, o Rubro-Negro conseguiu criar chances de gol e teve oportunidades de voltar para Salvador com a classificação para terceira fase da Copa do Brasil bem encaminhada.

- a equipe que entrou em campo não é a que vem jogando. Sofremos um pouco com a falta de entrosamento. Mas conseguimos ter boas chances. Teve até bola na trave. Mas não conseguimos fazer o gol, o que na Copa do Brasil conta muito. Agora temos que nos concentrar. Não conseguimos eliminar a partida de volta e teremos duas decisões em casa – pontuou.

O zagueiro Fabrício também lembrou que o Vitória conseguiu mostrar que tem um bom elenco ao entrar com reservas na partida contra o Salgueiro e garantir ao menos um empate.

- Acho que o grupo hoje demonstrou que está cada vez mais homogêneo. Todos os jogadores estão prontos para jogar. Muitos jogadores que não vinham jogando e o Salgueiro desempenhou um bom futebol. Foi uma boa partida. Agora é voltar para Salvador, descansar para fazer um bom jogo no domingo e também na próxima semana, quando enfrentaremos de novo o Salgueiro – finalizou.

Antes de encara o Salgueiro para decidir a vaga para terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória encara o Bahia, no Barradão, pela grande final do Baianão 2013. Como venceu o primeiro clássico por 7 a 3, o Rubro-Negro pode perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim fica com o título estadual.

Assunto: ‘Só depende de nós’, diz Barroca sobre situação do Bahia


Eduardo Barroca não sabe se vai continuar no Bahia. o auxiliar técnico do Tricolor informou, nesta quarta-feira, que iria conversar com o presidente Marcelo Guimarães Filho para definir seu futuro no Tricolor. Apesar da incerteza, ele aproveitou a entrevista coletiva logo após a eliminação na Copa do Brasil para dar a receita de mudança ao time.

- a grande dificuldade para a gente neste momento é conseguir neutralizar o que vem de fora para dentro. Não é uma coisa tão simples para os mais jovens. Mas só dessa forma a gente vai conseguir resolver os problemas, a gente não pode transferir a responsabilidade. só depende nós – afirmou.

Fora da Copa do Brasil, o Bahia tem agora pela frente a segunda partida da final do Campeonato Baiano. No domingo, o Tricolor enfrenta o Vitória, no Barradão. o Tricolor precisa vencer por cinco gols de diferença

VITÓRIA;

O clássico de domingo é a chance de o técnico Caio Junior e seus comandados coroarem a boa campanha no Campeonato Baiano com o título. Apesar da vantagem de poderem perder para o rival Bahia por quatro gols de diferença, ninguém no Vitória quer entrar no clima de 'já ganhou', e o elenco segue treinando forte.
Só que o Leão tem uma baixa confirmada para o clássico. O volante Luís Alberto não se recuperou de uma lesão na panturrilha e está fora do jogo. O atleta segue em tratamento no departamento médico, e a expectativa é de que ele esteja pronto para a estreia do time na Série A, contra o Internacional, no dia 25 de maio.
Na tarde desta quinta-feira, o treinador rubro-negro comandou um treino tático em campo reduzido com os titulares e alguns garotos da base. Os goleiros Deola, Wilson e Gustavo fizeram um trabalho de fundamento antes de se juntarem ao restante do grupo.
Já os jogadores reservas participaram da conversa que Caio Junior teve com todo o elenco antes do início do treinamento, e depois se encaminharam para a academia, onde fizeram um trabalho regenerativo após o empate sem gols com o Salgueiro pela Copa do Brasil. A delegação rubro-negra desembarcou em Salvador na tarde desta quinta-feira.
Machucados e liberados pelo DM
O lateral Nino se recuperou de uma lesão na coxa esquerda que o tirou do primeiro Ba-Vi e treinou normalmente. O zagueiro Gabriel e o atacante Giancarlo, que não viajaram para Salgueiro por causa de uma virose, também participaram da atividade. Já o atacante Marquinhos, com uma amigdalite, e o defensor Fabrício, que levou um tostão na partida contra o Carcará, ficaram no DM.
BAHIA:

Responsável por comandar o time interinamente durante as trocas de treinadores no Bahia, o auxilar técnico Eduardo Barroca não ficará à frente do time no domingo, contra o Vitória, pela grande final do Campeonato Baiano 2013. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou que o preparador físico Eduardo Fontes será o responsável por montar o Tricolor que entrará em campo no Barradão com a missão de tentar reverter a vantagem de quatro gols do Rubro-Negro na busca pelo título estadual.
Segundo a assessoria do Bahia, Eduardo Barroca pediu para ser liberado da partida e viajou para o Rio de Janeiro para resolver problemas particulares. Como ainda não contratou um substituto para Joel Santana, a diretoria tricolor decidiu passar a função de técnico interino para Eduardo Fontes, que está no Bahia desde 2012, sempre na função de preparador físico.
Na última quarta-feira, logo após a partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, Barroca deixou em aberto a possibilidade de deixar o Bahia. O auxiliar técnico afirmou que conversaria com o presidente, Marcelo Guimarães Filho, antes de tomar uma decisão.
- Preciso conversar com o presidente. Vou sair daqui e vou conversar com ele para depois pensar em uma possibilidade de sequência. De qualquer forma, eu sou sempre muito grato ao Bahia e à torcida. Só tenho a agradecer – adiantou

VITÓRIA

JOGO3- CHAPECOENSE X CRICIUMA
CRICIUMA:

A ansiedade é natural e não pode ficar de lado. O técnico Vadão gosta do sentimento. Tanto que quer os jogadores do Criciúma a tenham consigo quando entrarem em campo. Depois do 2 a 0 sobre a Chapecoense, o time do Sul de Santa Catarina está próximo do título do Campeonato Catarinense. A equipe reencontra a Chape às 16h de domingo, no estádio Índio Condá, no último e decisivo confronto do Estadual
- Não quero que a ansiedade passe. Se passar, vou ficar muito morno. Não posso é ficar sem dormir, extrapolar. Quero que os jogadores estejam ansiosos também. Acho que a dosagem faz parte de quem está ligado e atento. Temos que estar atentos – avisa, sucinto.

O treinador difere a ânsia de medo. Para ele, o Criciúma não tem porque temer o adversário. Os dois times chegaram à final cada um com um título de turno do Campeonato Catarinense cada. A ansiedade, conforme Vadão, precisa ser um ingrediente a ser adicionado ao que a equipe apresentou até o momento na competição
- A ansiedade existe, medo não. A ansiedade faz parte da gente e uma dosagem dela tem que existir. Não pode ultrapassar, nem para treinador e nem para atletas. Essa ansiedade faz parte da vida da gente. Medo não existe. Estamos muito preparados e não tem porque ter medo de ninguém. O jogo tem que ser jogado, aconteça o que acontecer, sem receio. Nós temos confiança no elenco, naquilo que a gente vem apresentando, nos resultados que estão chegando, que não são por acaso. Temos convencido, inclusive. Não há porque ter receio.
Com os sentimentos em dia, o trabalho do treinador até a partida e mesmo durante o confronto vai ser manter a tal ansiedade no nível certo. Quer que o isso mantenha o Criciúma ousado sobre o adversário. Porém, alerta que não pode transformar o time em nervoso. Para Vadão, a diferença está na dosagem
- O time tem que estar muito motivado e, logicamente, nós estamos. Mas não pode passar do ponto, extrapolar. Tem que estar bem dosado. Na vida é assim, tem que ter a dosagem certa. De repente você injeta tanto estímulo que o atleta nosso pode passar do limite, dar um carrinho desnecessário, fazer falta que não precisa fazer, tomar um cartão vermelho que não precisava tomar. Tudo isso porque se instigou demais. Temos que nos preocupar em jogar futebol. Obviamente, com força, vitalidade, com espírito de guerra mesmo, que é o que vai ser o jogo. Chegamos até aqui, e a própria Chapecoense, jogando um bom futebol. O que vamos ter que usar lá é repetir o bom futebol. Assim vamos aumentar nossa chance, porque temos dois gols na frente. Temos que ter a motivação, não pode extrapolar o limite, nos desconcentrarmos do jogo e a fazer coisas que não estamos acostumados a fazer – alerta

CHAPECOENSE:

A Chapecoense ainda treina na tarde desta sexta-feira, com portões fechados, no Índio Condá, mas o técnico Gilmar Dal Pozzo já divulgou a lista de relacionados para a partida final do Campeonato Catarinense 2013. O comandante do Verdão do Oeste, após o treino de quinta-feira, convocou 21 jogadores para a partida decisiva frente ao Criciúma, neste domingo, em Chapecó, duelo que decidirá o campeão estadual da temporada.
Ausente no primeiro jogo, no Heriberto Hülse, o meia Nenén está na lista. Além dele, outros quatro meias foram relacionados. Nesta temporada, os técnicos dos estaduais no Brasil podem relacionar até 12 jogadores para o banco de reservas, mesma regra válida em jogos de competições da Fifa.
Confira a lista dos relacionados da Chapecoense para o segundo jogo da final do Estadual:
Goleiros: Nivaldo e Rodolpho
Laterais: Galiardo e Fabinho Gaúcho
Zagueiros: Fabiano, Tiago Saletti, Rafael Lima, André Paulino e Dão
Volantes: Diego Felipe e Wanderson
Meias: Dieguinho, Paulinho Dias, Athos, Nenén e Dudu Figueiredo
Atacantes: Rodrigo Gral, Bruno Rangel, Ronaldo Capixaba, Fabinho Alves e Soares
 
Até o último minuto. Esta é a promessa do meia Diego Felipe para o torcedor da Chapecoense. A luta até os momentos finais da decisão diante do Criciúma é o mínimo que o grupo do Verdão irá precisar para conseguir reverter a vantagem do conseguir reverter a vantagem do rival no próximo domingo e erguer a taça. O meia, que foi titular na primeira primeiro jogo, na derrota para o estádio Heriberto Hülse, entende que a força vinda das arquibancadas do Índio Condá poderá dar uma força maior aos onze jogadores dentro do gramado.
— Sabemos que será uma missão complicada, mas temos a certeza que teremos mais de onze jogadores dentro de campo. A nossa torcida tem demonstrado ao longo da última semana que vai fazer a diferença. Isso nos dá ainda mais forças — destacou Diego Felipe, um dos destaques da equipe na compPrecisando de três gols para conquistar o seu quinto título estadual, Diego Felipe acredita que a equipe precisará de paciência para alcançar o objetivo.
— Temos que fazer uma partida impecável, mas com inteligência. Já estamos com uma estratégia traçada e vamos fazer de tudo para conseguir essa virada. O grupo está unido e acreditando — disse.etição.
 


DF CHAPECOENSE

 
 
 



 
 
 
JOGO 4- GOIÁS X ATLÉTICO GO
Assunto: goiás x atl.go
Assunto: Ernando reforça atenção em jogadas de bola parada:, Pode decidir


Em uma final, cada detalhe pode ser decisivo. Até por isso o técnico do Goiás, Enderson Moreira, fechará mais um treino da equipe antes da decisão goiana diante do Atlético-GO. Nesta sexta-feira, torcedores esmeraldinos e imprensa não poderão acompanhar a atividade. o próprio treinador afirma que dificilmente o clube será campeão por ter fechado algum treinamento, mas ressalta a importância de posicionar bem o time em jogadas de bola parada.

O zagueiro Ernando concorda com Enderson. o jogador relembra que no ano passado, com o lateral-esquerdo Egídio, o Goiás foi muito forte nas jogadas de bola parada e fez até mesmo um ‘artilheiro’ improvável. o volante Amaral fez 13 gols na temporada. Segundo Ernando, o Verdão poderá ser campeão por meio de uma jogada ensaiada.
- o Enderson vem buscando o melhor posicionamento e também os melhores batedores. Ultimamente o William Matheus tem se revezado com o Renan Oliveira nas cobranças, mas não está sendo fácil para nós, estamos bem marcados, sobretudo após o sucesso que tivemos no ano passado. Mas esse tipo de jogada poderá ser importante e decisiva. É um ponto forte para que a gente conquiste o título.

O primeiro jogo da final contra o Dragão terminou empatado por 0 a 0. Nova igualdade dará o título ao Goiás, que foi melhor ao longo da competição. Mesmo assim, Ernando quer ver o time ‘envolvendo’ o rival no Serra Dourada.
- a gente sabe que o principal talvez seja não sofrer gols, já que se isso ocorrer novamente a gente ganhará o campeonato, no entanto, temos de jogar pela vitória, criar jogadas, dar bons passes e envolver o Atlético-GO. Esta é a melhor maneira de conquistar um resultado, pois quando a gente joga pelo empate, a pressão do adversário é grande – diz Ernando.

O Goiás já se reapresentou após a vitória contra o Santo André, pela Copa do Brasil. Enderson Moreira fará mudanças no time. o lateral Vítor e o volante Amaral, que foram poupados na última quarta, retornam. Araújo e Hugo não estão inscritos na Copa do Brasil. Eduardo Sasha, Renan Oliveira, Ramon, Júnior Viçosa e Neto Baiano brigam por duas vagas



PRIMEIRO JOGO:
Foram poucas chances de gol ao longo dos 90 minutos e o resultado de 0 a 0 acabou sendo natural Assim foi o duelo entre Atlético-GO e Goiás, que se enfrentaram neste domingo na primeira final do Campeonato Goiano. No jogo da volta, dia 19 de maio, um novo empate dará o segundo título consecutivo ao Goiás, que foi melhor durante a fase de classificação. Mesmo assim, os esmeraldinos esperavam atuação melhor no Serra Dourada. Após o jogo contra o Dragão, o atacante Walter não escondeu sua decepção.
Foi um jogo feio. Acho que a segunda partida será mais aberta do que a de hoje (domingo), porque nós vimos dois times muito fechados. Acho que as defesas superaram os ataques, espero que não seja assim no próximo domingo. Foi uma pena não ter saído nenhum gol – disse Walter à Rádio Brasil Central.
Quem também reconhece que o nível de atuação ficou abaixo do esperado é o capitão Amaral. No entanto, o volante não lamenta a superioridade dos sistemas defensivos. Segundo o jogador, o que falta é maior aproximação dos meias ao ataque.
- A gente precisará manter esta forte marcação, acho que isso pode ser repetido, mas precisamos nos aproximar mais do Walter. Tivemos algumas chances no primeiro tempo, mas ainda podemos melhorar.
Goiás e Atlético-GO voltarão a se enfrentar no próximo domingo, no Serra Dourada. Quem vencer ficará com o título de campeão goiano, e um novo empate favorecerá o Goiás, melhor time na pontuação geral. Antes da final, o Esmeraldino enfrentará o Santo André, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

ATLÉTICO GO :
Responsável por segurar Walter e o setor ofensivo do Goiás, dono do melhor ataque do Campeonato Goiano, Diego Giaretta cumpriu com êxito sua função. Ao lado de Ednei, substituto de Artur, manteve a defesa intacta e não deixou o Atlético-GO sofrer gols no primeiro jogo da final. Por outro lado, como o ataque também passou em branco, a vantagem de jogar pelo empate ainda é esmeraldina. Só que o zagueiro enaltece o bom desempenho rubro-negro e lembra que o Dragão precisa apenas de uma vitória simples para ser campeão.
- O Atlético-GO precisa de um gol só. Espero que possamos ter mais sorte no próximo jogo e, se tivermos uma chance, possamos fazer. Foi bom porque a gente não perdeu. Não dificultou ainda mais a situação. Precisamos de um gol só e continuar não tomando gol para ser campeão.
Como foi o líder e se classificou com a melhor campanha, o Goiás tem a vantagem de jogar por igualdade na soma de pontos e gols para ser campeão ao fim das duas partidas.
Já o Atlético-GO tentará tirar proveito de ter eliminado o Cianorte (PR) já no jogo de ida e não ter compromisso pela Copa do Brasil no meio de semana, ao contrário do clube esmeraldino, que antes recebe o Santo André, quarta, às 19h30m, no Serra Dourada

Se lançar ao ataque e correr o risco de ver aumentar sua desvantagem ou ter cautela e continuar vivo para o segundo e decisivo duelo contra o Goiás pela final do Campeonato Goiano? Ao menos para Robston, o Atlético-GO acertou ao escolher a segunda opção e o empate por 0 a 0, domingo, no Serra Dourada, ficou de bom tamanho para o Dragão. Para o meia, agora cabe ao time rubro-negro ousar no jogo de volta para levantar a taça de campeão goiano.
- Só nós tínhamos algo a perder. O Goiás, não. Se levássemos gol no primeiro jogo, complicaria para a próxima semana. Domingo que vem, vamos ter que correr muito mais e eles terão mais contra-ataques, mas é o risco que temos que correr, já que só a vitória nos importa
Apesar da cautela, Robston avalia que o Atlético-GO esteve mais perto de chegar ao gol em um jogo que foi truncado, com baixo nível técnico e sem muitas emoções.
- Se fosse para ter um vencedor, seria o Atlético-GO, mas no futebol não existe justiça nem merecimento. Conseguimos imprimir um ritmo forte, principalmente no segundo tempo. O primeiro foi mais parelho. Mas vamos tentar buscar ser campeão no próximo jogo.
Robston ressaltou ainda a diferença na agenda entre os dois clubes finalistas e disse que o Dragão pode tentar tirar proveito da semana livre para treinamentos, ao contrário do Goiás, que entra em campo pela Copa do Brasil. O meia atleticano alertou também para a necessidade de o time ter mais opções de ataque para desafogar o meia João Paulo, bem marcado.
- Temos uma semana cheia e eles têm um jogo decisivo pela Copa do Brasil. Domingo, minha responsabilidade, a do Ernandes e a dos laterais será maior. O João Paulo é o cérebro do time e o Goiás sabe disso, por isso colocou um cara que marca muito bem (Amaral) em cima dele

Assunto: Pipico pode voltar a treinar e ser liberado para final


Durante a semana que antecede a final do Campeonato Goiano contra o Goiás, o Atlético-GO volta as atenções também para o departamento médico. Pipico e Artur, duas peças fundamentais no esquema do time titular do técnico Waldemar Lemos, ainda são dúvidas. Segundo o fisioterapeuta Robson Porto, os dois casos são distintos e o mais provável é que apenas o atacante seja liberado para voltar aos treinamentos ao longo da semana, podendo, talvez, entrar em campo para enfrentar o Goiás, domingo.

- a expectativa é de que já tenhamos condições de colocá-lo para treinar amanhã (quarta-feira) à tarde. Em uma arrancada no segundo tempo, ele acabou sentindo o músculo anterior da coxa, o músculo reto femoral, que é o músculo do chute. Posteriormente, foi feito um exame e constatada uma lesão de grau um. Automaticamente, ele já entrou em tratamento intensivo após a partida para reabsorção desse pequeno hematoma e para vermos se temos condições de voltá-lo ainda para esse jogo da final.

Pipico sentiu dores musculares na coxa durante o segundo tempo do duelo contra o Goiás e precisou ser substituído. Ao contrário de Artur, que sequer atuou e já vem parado há quase duas semanas, sua lesão não comprometeu a parte física e fisiológica. De acordo com Robson Porto, é justamente esse maior tempo de inatividade que dificulta o retorno imediato do zagueiro.

- Em relação à fisioterapia e aos exames, Artur já está praticamente recuperado da lesão. aí vai depender das outras variáveis, que são o departamento de fisiologia e o departamento de preparação física, para ver se ele tem condições de jogo ou não. É um atleta que ficou mais tempo parado. aí já não compete mais ao departamento médico.

Ao contrário do Goiás, o Atlético-GO não entra em campo no meio de semana pela Copa do Brasil. o clube rubro-negra eliminou o Cianorte (pr) já na primeira partida e o técnico Waldemar Lemos tem a semana livre para praparar a equipe que decide o Goianão no domingo

DF GOIÁS
JOGO 5-PAYSANDU X PARAGOMINAS

Assunto: Motivação para a grande final
Derrota do Papão na copa br incentiva o elenco do jacaré

Atacante Aleílson, 28 anos, não acredita que a eliminação do Paysandu na Copa do Brasil, na última quarta-feira, tenha deixado o adversário do Paragominas de domingo, 19, no último jogo da final do Campeonato Paraense, fragilizado. Muito ao contrário, o ídolo da torcida do Jacaré acha que a partida ficou ainda mais difícil para a equipe do interior. Ele salientou, ontem, após o treino da manhã, na Arena Verde, que a equipe bicolor entrará em campo no final de semana disposta a dar uma satisfação à sua torcida. Aleílson comparou a saída do Paysandu da Copa br a que foi vivida pelo Jacaré no primeiro jogo da decisão do Estadual.

"Depois que derrotamos o Remo e conseguimos o segundo turno, nosso time achou que já era campeão e acabou se acomodando diante do Paysandu", afirmou. "a mesma coisa ocorreu com o time deles. Após terem vencido o Naviraiense-MS lá fora, eles (bicolores) achavam que já estavam na próxima fase da Copa do Brasil", argumentou. "o Paysandu, como a gente, confiou muito no resultado que conseguiu na partida de ida", prosseguiu. a derrota do Papão, em plena Curuzu, para o adversário do Mato Grosso do Sul, segundo Aleílson, foi bastante comentada ontem entre os jogadores do Jacaré.

Seguindo um discurso comum entre os jogadores do Paragominas, Aleílson, artilheiro do Paraense, com 13 gols, disse confiar ainda na conquista do título pelo Jacaré. "Sabemos que será muito difícil, ainda mais agora que eles saíram da Copa do Brasil, mas não perco a esperança. Sei que nosso time tem potencial para conseguir o resultado que precisa e vai brigar por isso", declarou. Embora o Jacaré jamais tenha vencido o seu próximo adversário e ele marcado gol contra o Papão, Aleílson tem boas recordações da última vez que atuou no Mangueirão, palco da grande final do Estadual. Foi no dia 7 de fevereiro, quando o Jacaré derrotou a Tuna Luso, por 1 a 0, gol dele cobrando falta.

"Espero que no domingo Deus me ajude e eu possa voltar a marcar e nosso time saia de lá como campeão", comentou Aleílson.

O atacante foi uma das vítimas da virose que atacou o elenco do Paragominas durante a semana, levando dez jogadores ao departamento médico. "Ainda estou sentindo os efeitos da virose, mas neste momento nem eu nem meus companheiros podemos nos abater com essa situação. Precisamos superar todas as dificuldades que surgirem", disse. Após a decisão de domingo, o jogador deve decidir qual será o seu futuro no restante da temporada. Convites é que não estão faltando ao goleador do campeonato.
Lateral esquerdo carlinhos Maraú é a novidade em treino

O lateral esquerdo Carlinhos Maraú foi a principal novidade do coletivo tático ministrado, ontem pela manhã, pelo técnico do Paragominas, Charles Guerreiro, na Arena Verde. o treinador testou o defensor no lugar do atacante Jaime, que atuou improvisado como ala na primeira partida da final do Campeonato Paraense, contra o Paysandu. Mas o comandante do Jacaré deixou transparecer que tem dúvida quanto a utilização de Maraú na última partida da decisão, domingo, 19, em Belém. Durante o treino, Guerreiro sacou o lateral para entrada de Rubran no setor. No mais, a formação da equipe foi a mesma que começou o jogo do último domingo em que o Jacaré acabou goleado, por 4 a 0, pelo Papão dentro de casa.

O time principal começou o coletivo com Maycki Douglas; Magno, San, Cristóvão e Carlinhos Maraú; Dudu, Paulo de Tárcio, Marquinho e Lourinho; Adriano Miranda e Aleíl
 


 
PAYSANDU:

A diretoria do Paysandu vai colocar carga máxima de ingressos (35 mil) para a partida final contra o Paragominas. Quem quiser assistir a decisão do Campeonato Paraense vai pagar R$ 20 por uma arquibancada e R$ 50 por uma cadeira.
O início da venda está programado para acontecer nesta quinta-feira, nas bilheterias do estádio da Curuzu e em uma rede de farmácias. Mesmo com o título praticamente garantido, a diretoria bicolor espera por uma boa presença de público.
Vale lembrar que o Paysandu pode perder por até três gols de diferença, que mesmo assim será campeão. Em caso de derrota por quatro gols, a partida vai para os pênaltis. O Paragominas só leva o título se vencer por, pelo menos, cinco gols de vantagem.


Assunto: Foco só na decisão
Após o vexame na Copa do Brasil, bicolores voltam atenções para a final do Parazão

Depois da reapresentação de ontem à tarde, hoje de manhã o Paysandu fará o único treino de fato antes do jogo de domingo. Daqui a dois dias, o Papão enfrenta o Paragominas na segunda partida decisiva do Campeonato Paraense. Depois do 4 a 0 no jogo de ida, o time bicolor tem a enorme vantagem de poder perder por até três gols de diferença. Apesar da dor da desclassificação, os alvicelestes têm que pensar adiante e na possibilidade de levantar a taça do estadual depois de quatro anos.

"Futebol é assim, acontece. Agora é tomar de exemplo, pois temos um jogo importante domingo, que temos que ser campeões. Temos uma boa vantagem, mas temos que jogar como atuamos em Paragominas. É esquecer esse jogo (contra o Naviraiense-MS) e focar na decisão", afirmou o jogador para a Rádio o Liberal CBN.

O técnico Lecheva, ainda bastante abatido, espera contar com o apoio da Fiel para dar a volta por cima. "Futebol nos prega essas peças, mas temos uma decisão de campeonato domingo. Com certeza vamos precisar do apoio do torcedor, pois precisamos dele no momento difícil também. Tenho certeza que a Fiel vai entender, que vai ficar chateada hoje, assim como estou, mas que domingo vai comparecer para nos levar ao título."

Para a decisão do Parazão, Lecheva terá de volta o volante Ricardo Capanema, ausente de anteontem porque foi expulso no jogo de ida. Não se sabe no lugar de quem ele entrará. Teoricamente seria no de Vânderson, mas Esdras deixou o gramado na quarta-feira com dores nos dois tornozelos e, embora tenha condições de jogo, isso pode atrapalhá-lo. Para o volante, o jogo contra a equipe de Naviraí (ms) será difícil de ser esquecido pelo elenco, por isso o cuidado redobrado contra o Paragominas.

"Inacreditável o que aconteceu. Tudo ao nosso favor, a torcida, várias oportunidades de gol e, em duas bobeiras, deixamos a classificação escapar das nossas mãos. Complicado falar, mas vamos continuar, pois já temos mais uma decisão pela frente, a o estadual no domingo, contra o Paragominas. Precisamos estar bem para não sermos surpreendidos novamente", desabafou Esdras.

Vânderson: "Temos que abrir os olhos"

Para o capitão Vânderson, mesmo a derrota de quarta-feira como foi, com toda a frustração que ela trouxe, não pode mudar a forma como o trabalho vem sendo feito na Curuzu desde o começo do ano. Ele ressalta que, em momentos como esse, após um grande baque, os mais rodados têm que ajudar os mais jovens.

"Não pode mudar o rumo do nosso trabalho, que está sendo bem feito. Domingo temos uma decisão e o grupo tem que se fechar. Todos estão tristes, mas os mais experientes têm que passar tranquilidade aos mais jovens. o grupo tem que reagir o mais rápido possível porque temos um jogo nesse domingo e é uma decisão", confirmou o meio-campista, que prefere nem pensar no montante do prejuízo financeiro que a desclassificação na Copa do Brasil trouxe. "Eu penso como jogador, não na parte financeira. Isso cabe à diretoria. Nós atletas pensamos na parte profissional, em nossas carreiras. Foi uma mancha."

Vânderson lembrou que derrota contra o Naviraiense-MS serve como um grande sinal de alerta para o que está por vir, a Série b. Todos os 19 adversários do Campeonato Brasileiro são de melhor qualidade técnica que o Jacaré do Conesul, ou seja, o Papão tem que se espertar o quanto antes para começar bem a competição.


"Serve de alerta, sim, porque a Série b é bem mais difícil. Todos os jogos são difíceis, seja dentro ou fora de casa. Vamos enfrentar jogadores de mais qualidade e temos que abrir os olhos para não passarmos por dificuldades."

Quanto ao jogo de domingo, o capitão bicolor mostra-se otimista quanto ao comparecimento da torcida. Vânderson ressaltou que um título estará em jogo e que será muito importante para o Paysandu uma conquista para ganhar moral para a Segundona. "o torcedor está muito triste, mas é uma decisão de campeonato e espero que ele compareça. Esse título tem que ser valorizado e nós vamos em busca da vitória



DF PAYSANDU
 


 

 
 

JOGO6- CEARÁ X GUARANY


Assunto: 'É o jogo da nossa vida', diz técnico do Guarany de Sobral


o jogo deste domingo (19), contra o Ceará, não será apenas a partida que vale o título do Campeonato Cearense - que pode ser o primeiro do Guarany de Sobral. Para a equipe da Região Norte, é o jogo da vida dos jogadores.

- É o jogo da vida de todo mundo aqui em Sobral. Todo mundo só pensa nesse jogo. a expectativa é muito grande - afirma o técnico Argeu dos Santos.
Levando o título inédito ou não, a campanha de 2013 já é a melhor de toda a história do Guarany de Sobral. Para levantar a taça, precisará superar a vantagem que o Ceará tem, de empatar em 0 a 0 ou 1 a 1.

- o que faz com que nossa equipe vá buscar o resultado é essa vantagem. Temos que tirar essa vantagem indo pra cima pra fazer o gol - explica o treinador.

Argeu dos Santos tem o desfalque apenas do zagueiro Joécio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Junco. No lugar dele, Bebeto deve ser escalado
 



                                           


Os jogadores e a diretoria do Ceará se mostraram satisfeitos com o empate em 1 a 1 contra o Guarany de Sobral, nesta quarta-feira, no Junco, na primeira partida da final do Campeonato Cearense
Foi importante ter feito gol e arrancado o empate. Esse resultado nos dá a vantagen de empatar em 0 a 0 e 1 a 1, na Arena Castelão. Estamos satisfeitos com o empate - declarou o meia Ricardinho, do Ceará.
O presidente do clube, Evandro Leitão, também avaliou como um bom resultado e afirmou que "o que valeu foi o espírito de grupo". Evandro lembrou ainda que o Guaraol não é um adversário fácil de ser batido no Junco e convocou a torcida para comparecer ao segundo jogo da final
Com a ajuda do nosso torcedor, sairemos com o tricampeonato estadual no domingo - comemorou o presidente do Ceará.
As duas equipes fazem o duelo decisivo no domingo, às 22 horas, na Arena Castelão.
- O Guarany não está na final de graça. Sabemos que a equipe é muito forte. Por isso, foi importante ter feito um gol em Sobral para levar a vantagem para casa - afirmou o atacante Mota, autor da equipe no Junco.

Guarany de Sobral e Ceará empatam,
e Vovô mantém vantagem na decisão

 

                                           


A vantagem ainda é alvinegra. Na noite desta quarta-feira, no Estádio do Junco, Guarany de Sobral e Ceará empataram em 1 a 1 o primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense. Marciel abriu o placar para o Cacique do Vale, e Mota marcou para os visitantes. Com o resultado, o Vovô mantém a vantagem e joga por dois placares de igualdade (0 a 0 ou 1 a 1) para faturar o título.
O segundo e decisivo duelo será no próximo domingo domingo, às 16 horas, na Arena Castelão. Quem vencer fica com o título, mas o Guarany de Sobral, com o gol sofrido em casa, entra em campo sob pressão - a equipe pode levar a taça em caso de empate, desde que o placar seja de 2 a 2 em diante.
 Só deu Guarasol
O Guarany de Sobral se mostrou superior em campo desde os primeiros minutos de jogo. Comandado por Vitor Cearense, Marciel e Luiz Carlos, o time sobralense avançou a marcação e arriscou todo o tipo de chute a gol.
Em duas oportunidades, o Cacique do Vale perdeu chances claras. A primeira delas foi com Luiz Carlos, logo aos dois minutos. O atacante bateu com força de fora da área, e Fernando Henrique salvou quase dentro da meta. A bola ainda foi na trave.
Aos 22, Marciel cabeceou após lançamento de Júnior Cearense, assustando o camisa 1 do Vovô. Ainda assim, Luiz Carlos reclamou por estar mais bem posicionado dentro da área. O Ceará só chegou com perigo real em cobrança de falta de Ricardinho, aos 38. A etapa inicial foi quase um treino de ataque contra defesa para os anfitriões
Um gol para cada lado
Na volta para o segundo tempo, o panorama foi o mesmo. Mas o Guarany balançou as redes com um minuto de bola rolando. Marciel recebeu na grande área e tocou na saída de Fernando Henrique. Cinco minutos depois, Cláudio Allax driblou dois jogadores alvinegros e tocou para Marciel, mas este não conseguiu vencer a zaga adversária.
O castigo veio aos 24. Luiz Henrique lançou Rafael Cruz, que tocou na medida para Mota concluir da entrada da grande área e empatar a partida. Com o gol, o Ceará acordou e equilibrou o duelo. As equipes passaram a criar oportunidades, mas pior para o Cacique, que desperdiçou várias chances de conseguir um placar melhor. Sorte do Vovô, que achou um gol salvador e tem boa vantagem para ser campeão.

Assunto: Com retornos garantidos, Ceará não tem jogadores suspensos


No segundo jogo contra o Guarany, nenhum jogador do Vovô cumpre suspensão. João Marcos, Diogo Orlando e Lulinha retornam à equipe

Após arrancar um empate na primeira partida da final, o Ceará já está totalmente focado no segundo jogo contra o Guarany de Sobral no domingo, às 16 horas, na Arena Castelão, quando pode conquistar o tricampeonato estadual.
No segundo duelo decisivo, o técnico Leandro Campos não terá nenhum jogador suspenso. Os meias Luiz Henrique e Ricardinho, além dos atacantes Mota e Magno Alves, receberam cartão amarelo na partida do última quarta-feira, mas não completaram a série de três amarelos.

Outro ponto positivo é o retorno dos volantes João Marcos e Diogo Orlando, que cumpriram suspensão contra o Guarasol. o meia Lulinha, que foi poupado a pedido do departamento médico e não chegou a viajar para Sobral, deve ser a novidade na equipe alvinegra no domingo. Foi o que adiantou o técnico Leandro Campos antes da primeira final.
Com o empate em 1 a 1 no Junco, o Ceará agora pode empatar em 0 a 0 e 1 a 1 e, ainda assim, conquista o título do Campeonato Cearense deste ano.

- a gente sabe do trabalho que está sendo feito e cada gol é muito importante para mim, principalmente por ser com a camisa do Ceará, que é o clube que eu torço. Espero que esse gol possa nos ajudar na busca pelo objetivo, que é ser Tricampeão. Teremos o jogo de volta no domingo e acredito na vitória do grupo - afirmou o atacante Mota, autor do gol do Vovô em Sobral

CEARÁ

JOGO 7-RIVER X PARNAÍBA
Assunto: FINAL DO PIAUIENSE 2º JOGO .
piauiense: Parnahyba vence e sai na frente na decisão contra o RiverTubarão do Litoral venceu em casa por 1 a 0 e agora joga por um empate no jogo de voltaPublicado na domingo, 12 de maio de 2013
Teresina, pi, 12 (afi) – o Parnahyba deu um importante passo para conquistar o título de campeão do Campeonato Piauiense, nesse domingo a tarde, às 16 horas, ao vencer o River por 1 a 0, no estádio Mão Santa. Graças ao gol de Luciano, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Tubarão do Litoral joga por um empate no jogo de volta, no próximo domingo (19), às 17 horas, no Albertão.

O jogo comeÇou muito disputado com ambas as equipes se arriscando pouco e a raça se sobressaindo diante da técnica. Em jogos assim, cada detalhe faz a diferença, e em uma jogada de bola parada, saiu o gol da partida. Rian cobrou o escanteio e Luciano, sozinho, completou decabeça abrindo o placar.
Na segunda etapa, os dois times praticamente não criaram nada. a chance mais perigosa foi do Parnahyba. Aos 46 minutos, o time perdeu um contra-ataque de três contra um, o que pode fazer falta no jogo de volta.

Mesmo com a derrota, o discurso dos jogadores do River foi de que é possível reverter o resultado do primeiro jogo e ser campeão. a segunda partida será realizada no próximo domingo (19), às 17 horas, no estádio Albertão
Assunto: o (river) x parnahyba
PARNAHYBA
jogos como visitante
7 jogos
1 Vitoria
2 empates
4 derrotas
semi final
perdeu por 2 x 0 para o flamengo ( visitante)
ganhou de 4 x 1 segundo jogo em casa

EM 24/04/2013 parnahyba 4 x 1 RIVER

RIVER
JOGOS como MANDANTE
7 JOGOS
5 VITORIAS
1 EMPATE
1 DERROTA

SEMI FINAL
VITORIA 2 x 1 sobre o PIAUI
DERROTA 2 x 1 para o PIUAI

EM 09/03/2013
RIVER 3 x 1 parnahyba

PARNAÍBA:
A responsabilidade era grande. Substituir Totonho, dono de cinco títulos estaduais e vetado após lesão na coxa direita, pesava nas costas de Luciano. Mas logo após o fim da primeira partida da final do Campeonato Piauiense, o volante saiu de campo consagrado. Foi ele o autor do gol da vitória, por 1 a 0, do Parnahyba sobre o River-PI no Estádio Mão Santa. A cabeçada certeira aos 35 minutos do primeiro tempo pode ser, inclusive, o gol do bicampeonato azulino. Para a conquista no ano do centenário, basta um empate em 0 a 0 no próximo domingo, dia 19, em Teresina.
Após o jogo, o agradecimento especial foi para Totonho. Jogando com uma lesão no ombro, Luciano foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo e teve o nome ovacionado pela torcida. - Totonho é um ídolo que no Parnahyba. Não só para mim, mas como todos os torcedores. Totonho é o maior jogador da história do time e uma trajetória linda. Mas fiz uma boa partida, firme. Representá-lo nos traz um orgulho muito grande. Ser lembrado como ele é um motivo de felicidade – comentou Luciano
Apesar do resultado, Luciano afirma que é preciso calma para o jogo da volta. Para ele, ainda é cedo para comemorar, pois não há nada ganho. A postura na próxima partida, segundo o volante, é não deixar espaços para o River-PI, assim como aconteceu no litoral.
- Pés no chão. Foi um gol importante não apenas para mim, mas todo o grupo. Pelo regulamento não importava ser de goleada ou não, pois tinha o mesmo valor. Agora é continuar respeitando o River-PI. Nosso objetivo era de conseguir reverter à vantagem do empate. Conseguimos, apesar de saber das dificuldades, esse objetivo. Estamos, no momento certo, em uma crescente. Nossa postura deve ser a mesma. A melhor forma é não deixar o River-PI jogar. Nós somos uma equipe de qualidade e tradição – analisou Luciano.
O Parnahyba volta a enfrentar o River-PI no domingo (19), às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro. Caso não consiga um empate ou novo triunfo no tempo normal, o Tubarão garante o título estadual com uma vitória na prorrogação.


RIVER:
Como justificar uma derrota? Essa foi a dura missão do treinador Edson Porto na noite do último domingo (12). O River-PI perdeu a primeira partida da final para o Parnahyba e agora depende de uma vitória no próximo domingo (19) durante os 90 minutos para forçar uma prorrogação. No tempo extra, a equipe tricolor joga por um empate. O caminho até o título ficou mais difícil. Porém, mesmo diante do revés no litoral, o técnico acredita que o time possa reverter a situação. Porto, entretanto, ficou na bronca. Falta de criatividade na armação das jogadas com Thiago Marabá e Isael William, desatenção na bola parada e a ausência do atacante Maranhão foram as justificativas citadas pelo treinador, que não poupou nem mesmo o desempenho do árbitro Francisco Pereira de Lima Júnior
Sem poder contar com Maranhão, Isael William foi o titular da posição. A escolha deixou Anderson Kamar isolado no ataque. Com Thiago Marabá sofrendo uma forte marcação, principalmente do volante Ramon, a bola não chegava ao ataque. Além disso, o toque de bola riverino não teve qualidade.
- A ausência do Maranhão dificultou bastante. Ele vinha jogando e perdemos sem ele a jogada de velocidade. Com a saída do Gabriel, que seria o seu substituto, não tivemos o segundo atacante para jogar ao lado do Kamar. O setor de armação não andou. Mas com a volta deles dois temos a convicção da vitória no tempo normal e prorrogação – analisou Edson Porto.
O gol aos 35 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de Rian pela esquerda, também fez Edson Porto reclamar da falha de marcação do grupo. No lance, Luciano subiu sozinho entre dois jogadores – Anderson Kamar e do zagueiro Aderaldo – e cabeceou livre para o gol de Robinho. Levar gol de bola parada, principal jogada do Parnahyba, chateou Edson Porto.
Trabalhamos nos dias que antecederam a partida sobre o perigo das bolas paradas. É a principal arma deles, são fortes. Disse para ter cuidado, e o gol veio justamente de um falta e bola na área. Eles ficaram atrás até os 35 minutos, quando acharam o gol. No segundo tempo, fomos melhores. Mas faltou triangulação e o passe longo, direto dificultou na frente, sem finalizações – explicou o treinador riverino.
E diante de tantos erros no time, Porto criticou a arbitragem de Francisco Pereira de Lima Júnior. O excesso número de faltas marcadas, segundo o técnico, quebrou o ritmo de jogo. As marcações, completa Edson Porto, teriam prejudicado o andamento da partida
Estávamos muito preocupados com a arbitragem. Um jogo de contato, quando um dos nossos jogadores encostava em algum deles a falta era marcada. Quando acontecia o contrário, não. A gente tinha certeza que isso iria acontecer. Futebol é de choque. Qualquer situação, ele (Francisco Pereira) não deixava correr. Mas agora isso é passado – lamentou Edson Porto.
O River-PI volta a se encontrar com o Parnahyba em Teresina, em local ainda indefinido: Albertão ou Lindolfo Monteiro. A partida acontece às 17 horas.
- Nosso objetivo é uma vitória no domingo. E isso vai acontecer. Respeitamos o Parnahyba, mas temos todas as condições da vitória Assim como o Parnahyba soube usar o mando de campo vamos usar o nosso com mais disposição – acredita Porto

Assunto: Parnahyba precisa reverter histórico ruim em Teresina


Com a vitória no primeiro jogo da final sobre o River-PI, o Parnahyba só precisa empatar em Teresina no jogo de volta para ser campeão piauiense. a vantagem, no entanto, não parece muito boa quando se analisa o retrospecto do Tubarão jogando na capital piauiense neste ano: em quatro jogos, quatro derrotas.

Jogando em casa, no Estádio Mão Santa, o Parnahyba foi imbatível neste Estadual. Em nove jogos, foram sete vitórias e dois empates, com 21 gols marcados e apenas oito sofridos. Fora de seus domínios, no entanto, o Tubarão não consegue imprimir a mesma força. Em oito jogos, cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória, em Floriano contra o Cori-Sabbá. São seis gols marcados diante de 14 sofridos.

Se o aproveitamento nos jogos como visitante já não é bom, considerando apenas as partidas em Teresina é ainda pior. Em quatro jogos, o azulino nunca conseguiu sequer empatar, perdendo todas as disputas na capital, duas vezes para o Flamengo-PI, uma para o Piauí e uma para o River-PI, adversário da final. Balançou as redes três vezes, mas levou dez gols.
Ciente da situação, o treinador Paulo Moroni diz que já diagnosticou o problema. Sem revelar o que causa o mau desempenho de seus comandados em Teresina, ele afirma que está trabalhando para reverter esta situação na decisão.

- É um fato que não conseguimos vencer em Teresina, mas agora temos que encontrar uma maneira. Três aspectos influenciam nisso, e nós vamos ter que trabalhar durante essa semana – diz o técnico.

River-PI e Parnahyba se enfrentam às 17 horas do próximo domingo (19), no Estádio Lindolfo Monteiro, na grande decisão do Campeonato Piauiense. o Tubarão precisa apenas de um empate para ser campeão, por ter vencido o primeiro jogo. já o Galo tem que vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, onde só necessita de um empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação

Assunto: River-PI ensaia novidades para tentar surpreender Parnahyba


Ousadia, alegria e apostas. Alguns dos ingredientes preparados pelo técnico do River-PI, Edson Porto, para a segunda partida da final do Campeonato Piauiense, contra o Paranhyba, no próximo domingo (19), dão a tônica do esquema do time para o duelo. Ao que parece, o comandante tricolor deve sacrificar um volante para dar vez a um meia ofensivo. o primeiro teste foi realizado em treino coletivo aplicado nesta quinta-feira (16) no ct do clube.

Em primeiro, o treinador montou a base da equipe que deve entrar em campo na decisão. Com dores, o volante Neto não participou da atividade e deu brecha para as experimentações. a novidade foi a entrada do meio campo William, que ajudou a compor o trio de criação nas costas da dupla de atacantes Kamar e Maranhão. Célio atuou solitário como primeiro volante.

A desvantagem no placar, depois da derrota para o Tubarão na primeira partida, obriga esta investida tricolor. o Galo deve vencer no tempo normal e segurar pelo menos um empate na prorrogação para garantir o título.

- Temos que fazer alguns testes porque enfrentaremos uma equipe bastante qualificada e disposta a levar a taça para casa. o que nós devemos fazer, neste momento, é avaliar nossas chances de aumentar o poder ofensivo do grupo – explicou Edson Porto.

Outra mudança testada durante o treino foi a entrada do atacante Gabriel na mesma função de William, porém com maior liberdade de movimentação nas costas da dupla de atacantes.

Em meio aos últimos ajustes para o duelo contra o Tubarão, o Galo fecha a semana de treinos para a grande final do Piauiense. a segunda partida do confronto está marcada para o próximo domingo (19), a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

RIVER
JOGO8- CRB X CSA
 



Assunto: CRB ENCERRA TREINOS E SE CONCENTRA PARA A FINAL
o crb encerrou todos os seus preparativos para a grande final do Campeonato Alagoano 2013 diante do csa, que acontece no próximo sábado, dia 18, no Estádio Rei Pelé. Mesmo com toda a polêmica envolvendo o Caso Denílson, a equipe regatiana treinou normalmente na manhã desta sexta-feira (17), novamente de portões fechados, no ct da Pajuçara.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
A equipe que entra em campo, definida durante os treinos táticos realizados ao longo da semana, deve ter a seguinte formação: Galatto; Paulo Sérgio; Audálio, Marcus Vinícius e João Vítor; Everton Luís, Jonnatthan, Walter Minhoca e Jairo; Carlão e Schwenck.

Para a partida, o treinador Ademir Fonseca poderá contar com quase todo o elenco alvirrubro, a única exceção é o meia Marcos Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Atento a toda polêmica evolvendo os fatores extra-campo, o presidente do crb, Marcos Barbosa mais uma vez convocou a massa alvirrubra para comparecer em peso ao Estádio Rei Pelé.

- Convoco minha apaixonada torcida para calar de vez essas pessoas que tentam destruir o futebol. o crb é o time com o maior índice de público de Alagoas, é a maior torcida e os números comprovam.

Observação: 70 por cento dos ingressos pertencem à torcida do crb que é o mandante do jogo.




CSA:


A diretoria do CSA detonou uma bomba no futebol alagoano no fim da tarde desta quinta-feira. O Departamento Jurídico do clube protocolou no Tribunal de Justiça Desportiva denúncia de irregularidade do atacante Denílson, do CRB.
De acordo com o vice-jurídico do CSA, Ricardo Omena, o atleta atuou de forma irregular em todas as partidas do Campeonato Estadual e, assim, no entendimento do advogado, o CRB deve perder todos os pontos conquistados na competição com o jogador em campo. - Quando o atleta voltou ao Brasil em 2011, para atuar no Mogi Mirim, não houve transferência internacional, portanto, o CRB tem culpa porque não averiguou a real situação do jogador. De acordo com o Artigo 214 – parágrafo 4, o time perde os pontos de todos jogos que Denílson disputou – explicou Omena
Segundo o advogado, a partida final do Campeonato Alagoano, marcada para sábado, não deve ser adiada.
- A tendência é que a decisão aconteça, mas o CSA não entrou na Justiça Desportiva depois do clássico para não dizerem que é choro de perdedor. O caso deve ser avaliado pelo TJD amanhã, mas esse é um problema grave, que deve chegar ao STJD. Vamos a todas as esferas esportivas.
Presidente do CSA, Jorge VI disse que lamenta a situação, mas que não poderia se omitir diante da irregularidade do atleta.
- Se fosse contra o CSA, tenho certeza de que fariam o mesmo. Por isso, estamos levando esse caso, que é muito sério, à Justiça Desportiva. Nosso interesse é apenas esportivo. O ASA, como parte interessada, também vai entrar com ação.
Defesa
Presidente do CRB, Marcos Barbosa disse em entrevista ao site oficial do clube que a denúncia é caluniosa.
- Vamos ganhar o bicampeonato na bola e somente na bola com muitos gols e alegria. Ele (Jorge VI) é uma pessoa que gosta de polêmica e deveria se preocupar com os problemas financeiros que o clube dele passa. Confio plenamente no supervisor Marcos Lima Verde, que nunca iria deixar uma situação desta acontecer no CRB - declarou Barbosa

Assunto: TRIBUNAL DE ALAGOAS NEGA PEDIDO DE LIMINAR AO CSA
o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (tjd-al) negou o pedido liminar do csa que pedia a suspensão da partida final do Campeonato Alagoano alegando que o jogador do crb Denílson estaria atuando irregularmente.

Segundo a presidente do tjd-al, Walkiria Ramalho, o pedido foi indeferido pelo procurador Márcio Barbosa por falta de provas.

- o auditor teve o cuidado de avaliar toda a documentação juntada na denúncia e entendeu que a mesma não tem fundamento. Em função disso, o pedido foi negado e a partida será realizada neste sábado.

O Centro Sportivo Alagoano (csa) ingressou com uma denúncia na Federação Alagoana de Futebol na quinta-feira (16) alegando que o atleta regatiano estaria atuando de forma irregular no futebol brasileiro porque não teria o certificado de transferência internacional. Na denúncia, o clube marujo pede a perda dos pontos conquistados pelo arquirrival quando Denílson atuou pelo crb


A expectativa é grande e a ansiedade maior ainda. Os torcedores de CRB e CSA estão prontos para assistir ao Clássico das Multidões que vai definir o campeão alagoano deste ano. Animado pela vitória no primeiro confronto, o CRB recebe o CSA neste sábado (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O mando de campo é do Galo, que venceu a primeira partida por 4 a 2 e tem a vantagem do empate para conquistar o bicampeonato
Porém, 2013 marca o ano do centenário do CSA. A torcida azulina continua acreditando no título e deposita toda a sua confiança na tradicional raça que o CSA mostrou em outros campeonatos. Mas passar pelo CRB não vai ser nada fácil. Os torcedores regatianos preparam uma grande festa para este sábado e pretendem estragar o centenário do maior rival, conquistando o bicampeonato.
Para esquentar a polêmica decisão entre as equipes, o presidente do CSA, Jorge Sexto, fez uma grave denúncia em relação ao atacante do CRB Denílson. De acordo com o vice-jurídico do CSA, Ricardo Omena, o atleta atuou de forma irregular em todas as partidas do Campeonato Estadual e, assim, no entendimento do advogado, o CRB deveria perder todos os pontos conquistados na competição com o jogador em campo
O CRB rebateu e emitiu uma nota em seu site oficial garantindo que a denúncia feita pelo Departamento Jurídico do CSA não é verdadeira. A denúncia está gerando uma enorme repercussão e apimentou ainda mais a final do Campeonato Alagoano
Apesar das polêmicas entre as diretorias, os dois times treinaram normalmente durante a semana e estão confirmados para a decisão.
No CRB, o técnico Ademir Fonseca só tem um desfalque para este confronto. O meio-campista Marcos Antônio recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida da final e vai cumprir suspensão automática neste jogo.
No Azulão, o técnico Beto Almeida não tem nenhuma baixa na equipe. Os jogadores Elyeser e Rodolfo treinaram normalmente durante a semana e devem ir para o duelo com o condicionamento físico em perfeito estado
CRB - Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor, Everton Luiz, Johnnatthan, Walter Minhoca e Jairo; Schwenck e Carlão. Técnico: Ademir Fonseca.
CSA - Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Róbson, Elyeser, Rodolfo e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo. Técnico: Beto Almeida.    Regulamento Já que venceu o primeiro jogo por 4 a 2, o CRB tem a vantagem do empate para se sagrar campeão. Porém, o regulamento não leva em consideração o critério de números de gols fora de casa. Assim, basta o CSA conquistar uma vitória simples para levar a partida para a prorrogação. Se na prorrogação for registrado um empate, o Campeonato Alagoano será decidido nos pênaltis.

TRIPLO- //POUCA VERBA  DF CRB
 
 
JOGO 9 - MESQUITA X CABOFRIENSE
Assunto: CABOFRIENSE MESCLA EXPERIÊNCIA COM JUVENTUDE
Sem dúvida, o elenco mais povoado de jogadores “conhecidos do grande público” na Série b do Campeonato Carioca é o da Associação Desportiva Cabofriense. Dentre estes atletas, destacam-se Ramon, Têti e Abedi.

Ramon já esteve no Vasco, Botafogo, Fluminense, Atlético-MG, Vitória, Bahia, Cruzeiro, entre outros, além de passagem pela seleção brasileira em 2001. Têti jogou por América, Botafogo, Vasco, Paysandu e Santa Cruz. e Abedi vestiu a camisa de Vasco, onde mais se destacou, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Bahia e outros mais.

Juntando essa experiência com a juventude que norteia grande parte do elenco da Cabofriense, se tem uma mescla poderosa, que faz do Tricolor Praiano uma das equipes mais fortes da primeira divisão de acesso do Rio de Janeiro.

Aos 34 anos, André está do lado dos veteranos. Ele, que já passou por Vasco, Macaé e Santa Cruz, acredita que o talento presente na Cabofriense fará diferença.

- Nosso objetivo é um só, e a união do grupo vai ser fundamental para conquistá-lo. Queremos uma vaga no triangular e para isso estamos trabalhando muito. Temos muitos talentos e na hora certa eles vão fazer a diferença – afirmou André.

* a Cabofriense foi vice-campeã do primeiro turno, perdendo na final para o Bonsucesso por 1 x 0. No segundo turno, o time realizou 4 jogos, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.


Assunto: MESQUITA: ATAQUE É O PROBLEMA, FALTA ENTROSAMENTO
Pelos números da equipe, não há dúvidas que o ataque é o grande problema do Mesquita. Em 13 jogos até agora na Série b, o Tubarão da Baixada marcou apenas nove gols. Vale lembrar que três desses gols foram computados na partida contra o Juventus, ou seja, em um WO.

Neste sábado (11) o time foi derrotado pelo Tigres do Brasil por 1 a 0 no Nielsen Louzada e chegou a sua sexta partida sem marcar na competição. o meia Tiago Barreiros afirmou que faltou atitude para fazer o gol.

– Faltou mais tranquilidade para nossa equipe no último passe e na atitude de fazer o gol. Estamos com muitas dificuldades de marcar ao longo do campeonato. Mas vamos trabalhar durante essa semana para acertar os erros e fazer os gols contra a Cabofriense – ressaltou o jogador.

Para Tiago, a falta de entrosamento da equipe é o principal fator que vem atrapalhando o Mesquita na Série b do Estadual:

– Acho que a falta de entrosamento vem nos atrapalhando. a equipe vem mudando muito e contra o Tigres repetimos uma escalação pela primeira vez. Essa semana livre poderemos acertar melhor o time para enfrentar a Cabofriense.

O Mesquita volta a jogar no Louzadão no sábado (18), contra a Cabofriense, às 15hs.

.
Assunto: Time do Mesquita
Contra o Tigres do Brasil, quando foi derrotado por 1 a 0, o Mesquita mostrou superioridade durante os 90 minutos, mas não conseguiu transformar em gols o seu domínio. Com isso, os jogadores resolveram se concentrar mais na hora de finalizar. e isso foi percebido no treino realizado na tarde desta terça-feira (14), no Louzadão, no treino técnico e tático comandado pelo treinador Gustavo Leal.

Na prática, o campo ficou dividido em dois grupos, com trabalhos de recuperação, passe e finalização. o meia Tiago Barreiros aprovou o trabalho exaltando a entrega dos jogadores:

- Todos estão concentrados na situação em que estamos. Não podemos deixar isso nos abalar e devemos ter tranquilidade na hora de finalizar. Conversamos muito e teremos um jogo dificílimo no sábado contra a Cabofriense. Por isso, toda a atenção é necessária.

Três jogadores foram realizar exames em uma clínica na Tijuca: o lateral Luciano, o zagueiro Bruno Pedra e o volante Welton Passarinho. Gustavo Leal aguarda pelo resultado para poder confirmar o time para o jogo de sábado, contra a Cabofriense. a bola rola às 15h, no Louzadão

Assunto: CABOFRIENSE: MESMO COM SALÁRIOS ATRASADOS, TIME FAZ BOA CAMPANHA
a Cabofriense esperava passar pelo Bonsucesso na final da Taça Santos Dumont (1º turno série b do Carioca). No jogo final, realizado no Estádio de Moça Bonita, o time foi derrotado por 1 x 0 e perdeu a chance de se garantir no triangular final da competição.

Diante da necessidade de recuperação para a disputa do segundo turno, onde o clube não faz má campanha, os atletas ainda enfrentam um problema delicado: o atraso dos salários. o elenco ainda não recebeu o pagamento referente aos meses de abril e maio.

- Particularmente, a gente sabe que é difícil trabalhar assim. Mas temos que continuar focado nos treinamentos, nos jogos e fazer o nosso papel. o resto se resolve sozinho - acredita um jogador da equipe, que preferiu não se identificar.

O presidente do clube, Valdemir Mendes, partiu em uma viagem particular no começo do mês. Segundo amigos, o destino seria Londres. a diretoria do Tricolor informou que tem a garantia de Valdemir de que a falta de salário será o primeiro assunto resolvido em sua volta, prevista para a próxima segunda-feira.

Junta-se a essa situação a queda do técnico Roy, que não resistiu e acabou sucumbindo à derrota na final do primeiro turno. Às pressas, Toninho Andrade chegou para tentar organizar a equipe e, no mesmo dia, estreou com vitória sobre o América de Três Rios no sábado, por 3 x 1.

Além disso, o clima nos bastidores do time é de incerteza em relação ao futuro, já que o clube tem pouco mais de duas semanas para costurar uma parceria com o Duque de Caxias com o objetivo de disputar a Série c do Campeonato Brasileiro. Representantes das duas equipes vem se reunindo ao longo dos últimos dias para estreitar o planejamento da competição, que inicia já no próximo dia 02.

TRIPLO // POUCA VERBA DUPLO ABERTO

JOGO 10- BATATAIS X SÃO BENTO


 SÃO BENTO JOGA COM VANTAGEM CONTRA O BATATAIS
a Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira as datas e horários dos dois jogos finais que definirão o campeão da Série a3 do Campeonato Paulista. o troféu será disputado por São Bento e Batatais.

Como líderes em seus grupos, as duas equipes conquistaram o acesso à Série a2 do Campeonato Paulista, assim como Itapirense e Marília, que ficaram em segundo. Os confrontos serão nos dois próximos sábados, às 19hs, sendo a primeira partida em Batatais e a segunda e decisiva em Sorocaba.

REGULAMENTO
Nas finais, não há o gol fora de casa como critério de desempate. Com isso, caso a soma de gols das duas equipes seja a mesma nos dois jogos, a vantagem será do São Bento, que fez melhor campanha durante as fases anteriores – o time sorocabano joga por dois empates.

Assunto: batatais x são bento
Para a primeira partida das finais, o time de Batatais tem problemas, uma vez que o atacante Alaelson, os volantes Jordy Guerreiro e Walker e o lateral Renan receberam cartão vermelho na partida com o Marília.

De acordo com o presidente em exercício, o Batatais tentará contar com os jogadores “Tivemos alguns atletas expulsos, mas nosso departamento jurídico já está correndo atrás pra que eles possam atuar na final”, finalizou Sérgio Henrique Cruz.

A primeira partida da final do Campeonato Paulista da Série a3, entre Batatais e São Bento, acontece neste sábado (18) às 19h, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais

Assunto: BATATAIS X SÃO BENTO
Batatais, sp, 14 (afi) – a confusão envolvendo jogadores de Batatas e Marília, pela última rodada do Campeonato Paulista Série a3 deve atrapalhar o caminho do Fantasma da Mogiana na tentativa de conquistar o título da divisão. Com muitos jogadores expulsos no meio da briga generalizada, o time do técnico Ricardo Pinto deve ter pelo menos cinco desfalques para o primeiro jogo da final, contra o São Bento, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Osvaldo Scatena

Assunto: BATATAIS TEM CINCO DESFALQUES PARA PRIMEIRA PARTIDA
Com muitos jogadores expulsos no meio da briga generalizada no jogo contra o Marilia, o time do técnico Ricardo Pinto tem pelo menos cinco desfalques para o primeiro jogo da final, contra o São Bento, no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Osvaldo Scatena.

O lateral-direito Renan, os volantes Walker e Jordy Guerreiro e o atacante Léo Souza foram expulsos devido à confusão. Além do zagueiro Edson Batatais que recebeu seu terceiro cartão amarelo e, com isso, não poderá entrar em campo na próxima partida.

Mesmo assim, o técnico Ricardo Pinto está confiante e afirma que seu time irá jogar com a mesma raça e concentração que foram determinantes nas últimas rodadas.

Ricardo ainda minimizou a vantagem do São Bento, que decide o título em casa. Para o treinador, o quadrangular final foi marcado por muito equilíbrio e a final não será diferente. o treinador lembrou que seu time conquistou muitos pontos fora de casa e pode fazer o mesmo no jogo de volta
Assunto: BATATAIS x SÃO BENTO - NOTICIAS E PROVÁVES ESCALAÇÕES
BATATAIS
Depois da briga generalizada na vitória por 2 a 1 contra o Marília, o Batatais, do técnico Ricardo Pinto, deve ter pelo menos cinco desfalques para o jogo de sábado. o lateral-direito Renan, os volantes Walker e Jordy Guerreiro e o atacante Léo Souza foram expulsos devido à confusão. Além do zagueiro Edson Batatais que recebeu seu terceiro cartão amarelo e, com isso, não poderá entrar em campo. Mesmo assim, o técnico Ricardo Pinto está confiante para a partida.

O provável Batatais: Adinam; Danilo, Edson, Da Silva, Marcão e Bia; Luciano (ou Dudu Monteiro), Wagner (ou Anderson), Carlos Eduardo e Marcelinho; Tarcísio e Reinaldo.

SÃO BENTO
O São Bento está praticamente definido para a primeira final do Campeonato Paulista da Série a3, marcada para este sábado, às 19 horas, em Batatais, no Estádio Osvaldo Scatena, diante do Batatais.

O treinador Edson Vieira, do São Bento, realizou nesta quinta-feira um treino técnico-tático, e depois o time viajou para a região de Ribeirão Preto onde fica concentrado para o jogo. Nos treinamentos desta semana Vieira praticamente definiu o time.

Neste jogo o São Bento não terá novamente o meio de campo Marquinhos com uma fissura resultado de stress, e o ala Claúdio Santos com uma lesão muscular. Celsinho, que vem atuando no sacrifício, também segue como dúvida. Com isso, Veloso deve entrar na vaga de Claudio Santos e Cortez deve ir para a ala esquerda.

O provável São Bento para essa decisão pode ser esse: Henal; Veloso, Carlão, Carlão (ou Marcos Vinicius) e Cortez; Willian, Celsinho, Rafael Piaiu e Thiago Tremonti; Lelo e Gabriel.

TRIPLO// POUCA VERBA  DUPLO ABERTO

JOGO 11- PONTE PRETA X PENAPOLENSE
Assunto: FINAL DO TÍTULO INTERIOR PAULISTA
Cicinho comemora empate após partida apática da Ponte em PenápolisO time campineiro mostrou muito desinteresse em campo neste domingoPublicado na domingo, 12 de maio de 2013
Após uma partida irreconhecível no Estádio Tenente Carriço, não restou outra alternativa para os jogadores da Ponte Preta a não ser comemorarem o empate sem gols diante do Penapolense, na noite deste domingo, pela final do Título do Interior. a decisão ficou para o próximo sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Confira! » Penapolense 0 x 0 Ponte Preta - Apenas um time estava interessado!

Fazendo sua terceira partida seguida na lateral-direita – posição de origem – Cicinho parece ter desaprendido a jogar no setor depois de atuar como meia e, assim como o restante do time, fez uma partida muito abaixo da média. Ciente de que a Ponte não seencontrou, o camisa 2 saiu satisfeito com o resultado e espera que as coisas mudem no próximo sábado.

“Pelas circunstâncias do jogo demos sorte de não perder. Não conseguimos nem marcar e nem atacar. Esperamos que dentro de casa tenhamos uma atuação melhor que a de hoje. Vamos procurar tocar a bola e conseguir nosso objetivo, que é o título”, afirmou Cicinho.

Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, a Ponte Preta tem a vantagem de decidir em casa. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. o time que sair vencedor se sagra campeão do Título do Interior, competição que a Macaca conquistou uma vez.

- Ponte é "esquecida" pelo tjd-sp, mas ainda pode perder mandoO clube deveria ser julgado nesta segunda pelos incidentes de seus torcedoresPublicado na segunda-feira, 13 de maio de 2013
Campinas, sp, 13 (afi) – Se dependesse da pauta de julgamentos deste segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (tjd-sp), a Ponte Preta poderia estar livre para fazer a partida decisiva pelo Troféu do Interior contra o Penapolense em casa. No entanto, mesmo fora da pauta, o clube ainda corre risco de perda de mando de campo. Isso porque como o julgamento da semana passada foi adiado, o time alvinegro pode sim ir a julgamento.
Lateral da Ponte comemora empate após partida apática em Penápolis
No último dia 3 de maio, a Ponte foi denunciada pelos incidentes entre seus torcedores e policiais militares na derrota para o Corinthians. Na oportunidade, houve conflito entre as partes, motivado pela presença de alguns corintianos infiltrados no meio dos pontepretanos.
A Alvinegra foi enquadrada no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (cbjd), que prevê multa de r$ 100 a r$ 100 mil ao clube que “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”. Neste caso, a punição pode ser estendida para a perda de mando de uma a dez partidas se houver “desordem de elevada gravidade”.
Caso a decisão não vá a julgamento,a Ponte cumpriria a perda de mando somente no Paulistão de 2014. As punições, em casos de perda de mando, acontecem somente em competições organizadas pela mesma entidade. No caso, a Federação Paulista de Futebol (FPF).

Após o empate sem gols no primeiro jogo, a Ponte precisa de uma vitória simples para conquistar o Troféu do Interior. Além do título simbólico, a conquista do torneio garantiria ao clube campineiro um prêmio em dinheiro no valor de r$ 250 mil.

Assunto: PONTE PRETA TEM A SEMANA LIVRE PARA RECUPERAR DO DESGASTE
a Ponte Preta está a 90 minutos de conquistar o bicampeonato do interior. Campeã em 2009, a Macaca precisa apenas de uma vitória simples contra o Penapolense no próximo sábado para levantar a taça. Na primeira partida da decisão, disputada neste domingo, os times empataram sem gols. Desta vez, a principal aposta do elenco alvinegro não está em campo, mas sim em um fator fora das quatro linhas.

Sem compromissos no meio de semana, pois eliminou o Bragantino logo de cara na segunda fase da Copa do Brasil, a Ponte está exclusivamente focada na final. a comissão técnica usará a semana sem jogos para recuperar fisicamente os atletas mais desgastados.

Para ser campeã, a Ponte precisa apenas repetir o que fez com o adversário na primeira fase do Paulistão. Em 02 de fevereiro, a Macaca venceu o Penapolense por 2 a 0, gols de William e Diego Rosa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

- É uma decisão de 180 minutos. Como conseguimos um bom resultado fora, nos primeiros 90, agora cabe a nós sermos competentes para fazer a lição de casa - declarou o goleiro Edson Bastos.


PENAPOLENSE:
Faltando apenas um dia para a decisão do Troféu do Interior, entre Ponte Preta e Penapolense, o CAP já definiu quem serão os titulares para uma das partidas mais importantes da história do clube. O volante Heleno e o meia Liel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. A Pantera terá o retorno de Fernando, que não jogou na partida de ida da final.
– O grupo não é dois, é o time interior. Estamos confiante na vitória. Será um jogo difícil, mas um bom jogo. Sabemos que temos totais condições de vencer a Ponte Preta, mesmo em Campinas, e sairmos com o título do Interior, que é nosso grande objetivo no momento – analisou Fernando.
A partida decisiva do Troféu do Interior será neste sábado, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O primeiro duelo terminou empatado sem gols. Quem vencer leva o título.
O CAP deve ir a campo com Marcelo; Luís Felipe, Perez, Gualberto e Alessandro; Neto, Fernando, Guaru e Anderson Carvalho; Fio e Geuvânio

PONTE PRETA:
A Ponte Preta entra em campo neste sábado com motivos de sobra para levantar o Título do Interior diante da torcida. Apesar de desprezada por alguns, a taça cairá como uma luva para a atual situação da Macaca. Os jogadores e o técnico Guto Ferreira valorizam a disputa com o Penapolense não só pela chance de conquistar o primeiro troféu pelo clube, mas também para não apagar tudo que foi feito nos cinco primeiros meses do ano
O atual elenco entrou para a história alvinegra ao completar 17 jogos sem perder (16 pelo Paulistão, uma pela Copa do Brasil), a maior invencibilidade em um início de temporada no Moisés Lucarelli. Tal campanha a credenciou a sonhar com o inédito título paulista, que, por um tropeço contra o Corinthians em casa, ficou apenas na imaginação
Mesmo sem conquistar o principal objetivo da diretoria em 2013, elenco e Guto Ferreira colecionam bons números em 2013. Além da campanha do Paulistão, a Ponte comemora a vaga antecipada na terceira fase da Copa do Brasil, conquistada com vitórias sobre Itabaiana (3 a 0) e Bragantino (3 a 1), e precisa de apenas mais um triunfo para ser campeã do interior. Feitos que não podem ser esquecidos.
- Evidente que a intenção era ser campeão paulista. Infelizmente não foi desta vez, mas ainda existe um carimbo a ser dado a essa campanha, que foi muito boa. Se parar aqui sem esse Título do Interior, simplesmente foram 16 partidas invictas em um torneio em que a Ponte foi eliminada. Falta essa coisa mais forte, que é justamente esse título. Queremos que digam: 'O time não foi campeão paulista, mas foi campeão do interior'. Isso tem um peso maior do que a simples campanha - afirmou o treinador
 Título é sempre um título. Vai servir para coroar a campanha que a gente fez neste ano. O Paulista não veio, mas a gente merece alguma coisa. Temos grandes chances de conquistar esse título, que vem para coroar nossa campanha até agora - completou Cicinho, que, em 2013, alternou entre a lateral-direito e o meio-campo
Para encerrar o fim de semana com o troféu no Majestoso, a Ponte tem que fazer valer o mando de campo. Como empatou sem gols em Penápolis, a Macaca precisa vencer o Penapolense assim como na primeira fase, quando fez 2 a 0 (gols de William e Diego Rosa). Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
-Prevê dificuldades a gente prevê, mas gostaria que não tivesse (risos), que fosse um jogo mais fácil. Mas isso vai depender do que a gente vai fazer dentro de campo. O Penapolense tem um grupo, um trabalho de qualidade, fez uma grande competição. A partir da primeira partida de mata-mata, venceu muito bem o Botafogo-SP e fez um jogo muito bom lá (em Ribeirão Preto). Mesmo perdendo algumas peças importantes, mantiveram o nível de qualidade - analisou Guto Ferreira.

 TRIPLO // POUCA VERBA DF PONTE
 


JOGO 12- TOCANTINÓPOLIS X ARAGUAÍNA
Assunto: CAMPEONATO TOCANTINENSE - CLASSIFICAÇÃO GERAL
Classificação geral do campeonato do Tocantins:

1º Interporto 33 15 10 3 2 29 15 14
2º Palmas 22 13 5 7 1 16 11 5
3º Gurupi 21 15 6 3 6 21 13 8
4º Tocantinópolis 15 13 4 3 6 15 17 -2
5º Colinas 15 13 4 3 6 13 18 -5
6º Araguaína 15 13 4 3 6 18 26 -8
7º Tocantins 13 13 3 4 6 15 20 -5
8º Guaraí 13 13 3 4 6 7 14 -7

Os dois últimos colocados na classificação geral serão rebaixados. No momento são: Tocantins e Guaraí.

Cinco times estão na briga: Tocantinópolis (15 pontos), Colinas (15 pontos), Araguaína (15 pontos), Tocantins (13 pontos) e Guaraí (13 pontos).

Jogos da última rodada:
Tocantinópolis x Araguaína
Colinas x Guaraí
Gurupi x Interporto
Palmas x Tocantins
Assunto: Tocantinense
o Araguaina tem o pior saldo entre as cinco equipes que lutam pra não cair,se o Tocantins vencer o Palmas e o Colinas empatar ou o Guaraí vencer o Colinas,isso combinando com derrota ou empate do araguaina,quem cai é o Araguaina.

Colinas e Guaraí um cai devido o confronto direto ou ate os dois.
O dificel é o Tocantins vencer o Palmas que luta por vaga na final.
Com tudo isso o Araguaina deve partir pra cima do Tocantinopolis que tem o saldo melhor e um empate já se salvas.
Como os jogos são nos mesmos horarios devem fazer um jogo de compadres.

Assunto: TOCANTINÓPOLIS x ARAGUAÍNA - EM 11 JOGOS, SÓ 1 EMPATE
o Araguaína leva vantagem nos 11 últimos confrontos contra o Tocantinópolis. Foram 8 vitórias do Araguaína, 2 vitórias do Tocantinópolis e apenas 1 empate. Jogando em seu campo, o Tocantinópolis venceu 1 vez, empatou 1 e perdeu 4.

Relação de jogos:

06/04/2013 Araguaína 0 x 2 Tocantinópolis Tocantinense 2013
27/03/2011 Tocantinópolis 1 x 1 Araguaína Tocantinense 2011
21/04/2010 Tocantinópolis 0 x 1 Araguaína Tocantinense 2010
17/04/2010 Araguaína 2 x 0 Tocantinópolis Tocantinense 2010
24/03/2010 Tocantinópolis 2 x 0 Araguaína Tocantinense 2010
30/05/2009 Araguaína 2 x 1 Tocantinópolis Tocantinense 2009
23/05/2009 Tocantinópolis 1 x 2 Araguaína Tocantinense 2009
18/04/2009 Tocantinópolis 0 x 1 Araguaína Tocantinense 2009
28/02/2009 Araguaína 5 x 0 Tocantinópolis Tocantinense 2009
26/04/2008 Araguaína 3 x 2 Tocantinópolis Tocantinense 2008
30/03/2008 Tocantinópolis 0 x 2 Araguaína Tocantinense 2008

Assunto: ARAGUAÍNA E A BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO NO TOCANTINS
o Araguaína enfrentou o Colinas na tarde do último domingo (12) no Estádio Delfinão em Guaraí pela penúltima rodada do Segundo Turno do Campeonato Tocantinense. Os gols do Araguaína foram marcados pelo meia Ederson, e Ricardo Bombinha marcou o único gol do Colinas. a vitória por 2 x 1 fez o time de Paulo Sérgio Soares respirar mais aliviado. a equipe chegou aos 15 pontos na somatória geral da competição.

Guaraí e Tocantins somam 13 pontos, Colinas e Tocantinópolis também com 15. As cinco equipes vão brigar contra o rebaixamento na última rodada. a situação mais complicada é a do Tocantins que enfrenta o Palmas no clássico da Capital. o Palmas precisa da vitória para confirmar sua ida à decisão do Segundo Turno. Para o Guaraí, a situação também é ruim. o Time enfrenta o Colinas fora de casa e um simples empate confirma o descenso do time alviverde dependendo dos outros resultados.

Já no confronto do Ribeirão, Araguaína e Tocantinópolis só dependem de suas forças. Quem vencer confirma a permanência na elite do próximo ano. Um empate também pode garantir as duas forças do Norte, isso se não houver vitória do Guaraí sobre o Colinas, e vitória do Tocantins sobre o Palmas. Se isso acontecer, o desempate será nos critérios técnicos.

EMPATE - PURO PALPITE

JOGO 13- BRASILIENSE X BRASÍLIA
A segunda e decisiva partida da final do Cadnangão, marcada para o próximo sábado, fará parte da festa de inauguração do novo Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, construído para a Copa das Confederações deste ano e o Mundial de 2014. Situação que, para o técnico Gauchinho, não poderá afetar a concentração do seu time, Brasília, que precisará vencer o Brasiliense por dois ou mais gols de diferença para ser campeão.
- Não adianta pensar no Estádio Nacional. Temos que pensar no título. O estádio, a festa, é para quem está do lado de fora. Não para nós, que vamos estar no campo - afirmou o treinador após a derrota por 1 a 0 para o Brasiliense, no sábado, pelo jogo de ida da final.
Segundo Gauchinho, a desvantagem do Brasília para o segundo jogo está longe de ser uma missão impossível. Inclusive, o Colorado já conseguiu vencer o Brasiliense por mais de um gol de diferença por duas vezes na atual edição do Candangão. Na primeira rodada da competição, o Brasília surpreendeu o Jacaré ao vencer por 2 a 0. Já no primeiro jogo da final do primeiro turno, a vitória do Colorado foi por 3 a 1.
- Esse primeiro jogo era para um empate. Nós cometemos um erro e o Baiano fez o gol. Ainda tivemos duas outras chances para concretizar em gol que não concretizamos. Agora, vamos levantar a cabeça e buscar os dois gols de diferença no próximo jogo. Futebol nunca tem nada decidido. A gente já viu situações muito piores serem revertidas. Não vai ser fácil, a equipe deles é boa, mas vamos fazer o possível para ficar com o título - afirmou Gauchinho.
O jogo de abertura do novo Mané Garrincha, entre Brasiliense e Brasília, pela final do Candangão 2013, será no próximo sábado, às 16h (de Brasília).

BRASILIENSE:
 Uma substituição feita pelo técnico Márcio Fernandes no segundo tempo transformou a partida entre Brasiliense e Brasília, no último sábado, pela final do Candangão. Aos 19 minutos, o treinador trocou o atacante Giso pelo meia Elivelto, que, em seu segundo toque na bola, fez ótimo cruzamento para Baiano marcar o gol da vitória do Jacaré por 1 a 0. Feliz com a boa atuação, o jogador já pensa em repetir o feito, desta vez, na inauguração do novo Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, que será o palco do segundo jogo da decisão do campeonato.
- Com certeza todo jogador quer estar na estreia do estádio Mané Garrincha. O Márcio sempre fala que nosso time não são só os titulares, tem o pessoal do banco, os que não foram relacionados. Estou trabalhando forte e espero ter uma oportunidade também no próximo jogo para poder ajudar o time a ser campeão - afirmou Elivelto
O jogador, que já chegou a ser titular na atual temporada, vai além, e sonha até em ser o autor do primeiro gol do novo estádio da capital federal, construído para a Copa das Confederações deste ano e o Mundial de 2014.
- Se entrar, vou procurar fazer o que o Márcio vem pedindo. É claro que também sonho em poder fazer um gol. O primeiro gol do estádio. Quem não sonha? Mas o importante mesmo é a equipe toda manter o foco e entrar concentrada para sair com a vitória e o título - concluiu Elivelto.

Assunto: BRASÍLIA: ZAGUEIRO DANILO É SUSPENSO E NÃO JOGA A FINAL
o Brasília não poderá contar com o zagueiro Danilo para o duelo de volta da decisão do Candangão, neste sábado, reabertura parcial do Mané Garrincha. o jogador foi julgado nesta quinta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal (tjd-df), sendo condenado a um gancho de quatro partidas.

Atuando no atual campeonato candango devido a um efeito suspensivo, Danilo foi indiciado pela terceira vez neste ano pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal (tjd-df). a nova suspensão se refere à expulsão na partida contra o Ceilândia, pela fase de grupos do segundo turno do Candangão. a diretoria do Colorado tentará mais uma vez conseguir um efeito suspensivo para o atleta.

O jogador havia sido punido pelo tjd-df no último dia 02 de abril por conta da batalha campal na partida contra o Luziânia, mas um efeito suspensivo recebido e assinado pelo auditor-relator do Tribunal, Dário Gastaldi, deu o direito de o jogador atuar novamente no Candangão. Contudo, em sua primeira partida pós efeito suspensivo, o jogador voltou a ser expulso.

Gauchinho no banco
O técnico Gauchinho foi liberado para comandar o Colorado no sábado. o treinador foi indiciado por ter simulado ter sido atingido por uma bolada no rosto e por invadir o gramado para reclamar com o árbitro Rafael Diniz.



ATENÇÃO: Regulamento
O Brasília busca o seu novo título local. Para tanto, precisa vencer o Brasiliense por dois gols de diferença para levantar o caneco. Na partida de ida, jogando como mandante, o Brasília perdeu por 1x0, com gol de Baiano, de cabeça. Como o Brasiliense é dono da melhor campanha das fases de grupo, pode perder por até um gol de diferença para ser o campeão Candango.

Assunto: BRASILIENSE: TÉCNICO COMANDA TREINO E REPETE ESCALAÇÃO
o técnico Márcio Fernandes começou a dar forma a equipe que enfrenta o Brasília no próximo sábado, pelo duelo de volta da final do Candangão, na reabertura parcial do Mané Garrincha. Durante uma atividade de dois toques em campo reduzido, o comandante do time amarelo iniciou os trabalhos com o mesmo time que começou o jogo no primeiro duelo contra o Colorado.

No treinamento que foi realizado na tarde desta quarta-feira, na Boca do Jacaré, os jogadores do time amarelo também trabalharam finalização. Durante a atividade de posse de bola, Márcio Fernandes realizou duas alterações que também foram feitas da vitória de 1x0 sobre o Brasília no primeiro jogo - Luís Augusto entrou na vaga de Peninha na meia e o atacante Giso cedeu o colete para Elivelto.

Os titulares treinaram com: Welder; Bocão, Fábio Braz, Luan e Jefferson; Júlio Bastos, Everton, Baiano e Peninha (Luís Augusto); Giso (Elivelto) e Washington.

Departamento Médico
O atacante Romarinho foi poupado da atividade com dores no músculo adutor da perna direita. o jogador recebeu tratamento médico e será liberado normalmente para as atividades desta quinta-feira. o meia Lucas e o atacante Rodrigo Tiuí, seguem se recuperando de lesões

DF BRASILIENSE
 
JOGO 14 - CRUZEIRO X ATLÉTICO MG



 
CRUZEIRO:
Diante da difícil missão do Cruzeiro de conseguir uma reviravolta na final do Campeonato Mineiro, depois de derrota por 3 a 0 para o rival Atlético-MG no primeiro jogo, torcedores celestes preparam uma “escolta” aos jogadores até o Mineirão, no domingo, dia da partida, saindo da Toca da Raposa II.
O evento foi criado por torcedores celestes nas redes sociais e já tem a adesão de torcidas organizadas do clube. A ideia é levar camisas, bandeiras, sinalizadores e mensagens de apoio aos atletas. A promessa é fazer uma “escolta” até o Mineirão.
Segundo a programação dos torcedores, a concentração será feita na porta da Toca da Raposa, às 13h, de domingo. Entretanto, a saída dos jogadores só deve ocorrer uma hora depois, como acontece em jogos do Cruzeiro marcados para o horário do clássico de domingo
Os torcedores pretendem acompanhar o ônibus até a entrada do estádio, em uma tentativa de motivar os jogadores para o clássico com o Atlético. A mesma estratégia foi feita, ano passado, antes do empate por 2 a 2 com o rival alvinegro, no primeiro turno do Brasileiro. Os torcedores celestes terão direito a 90% dos ingressos para o jogo no Mineirão. A torcida alvinegra terá direito ao restante e pode começar a comprar os ingressos, a partir desta quarta-feira, na sede de Lourdes.
O Cruzeiro precisa de uma vitória por mais de dois gols de diferença para conseguir o título estadual, já que no primeiro jogo foi derrotado por 3 a 0, no Independência


 


ATLÉTICO : CUCA FECHA TREINO
Geralmente aberto à imprensa meia hora após a chegada dos jogadores, marcada para as 15h30m (de Brasília), o treinamento do Atlético-MG teve abertura atrasada em 30 minutos para os jornalistas. Durante este tempo, o treinador ensaiou jogadas visando o clássico de domingo, contra o Cruzeiro.
Liberada para acompanhar a atividade, a imprensa teve tempo de ver apenas que Leonardo Silva participou do treinamento na equipe titular, na vaga de Gilberto Silva. Ainda com uma proteção na mão direita, o jogador formou dupla de zaga com Réver. O time completo contou com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô. O volante Josué ficou com a vaga de Pierre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sobre a atividade com portões fechados, Diego Tardelli apoiou a decisão de Cuca.
- Ensaiamos jogadas nos preparando. E fechou os portões porque é um momento decisivo, precisamos ficar mais à vontade para treinar essas jogadas, além de bolas trabalhadas ali na frente.

CRUZEIRO:
De olho no clássico de domingo, contra o Atlético-MG, o Cruzeiro fez um treino técnico na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. A atividade mostrou quase nada do time que deve entrar em campo no Mineirão. No entanto, mostrou muito do clima para esse jogo. A entrada da imprensa foi atrasada em quase meia hora por conta de uma reunião do presidente celeste com os jogadores. Gilvan de Pinho Tavares foi até o centro de treinamentos demonstrar apoio ao grupo e confiança em uma virada na partida decisiva do Campeonato Mineiro.
Além do presidente celeste, torcedores marcaram presença no treino. Mais de 50 integrantes de uma das torcidas organizadas foi até a porta da Toca da Raposa II recepcionar os jogadores. Eles deixaram também faixas de apoio, que foram colocadas no alambrado ao lado do campo em que os jogadores treinavam.
O treino celeste foi movimentado, com o técnico Marcelo Oliveira exigindo muito na saída de bola dos jogadores de defesa. O volante Tinga foi desfalque, mais uma vez. Ele sente dores na panturrilha esquerda e está praticamente fora do jogo contra o Atlético-MG

Assunto: CRUZEIRO FAZ TREINO TÉCNICO E PRESIDENTE REUNE COM JOGADORES
De olho no clássico de domingo, contra o Atlético-MG, o Cruzeiro fez um treino técnico na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa ii. a atividade mostrou quase nada do time que deve entrar em campo no Mineirão. No entanto, mostrou muito do clima para esse jogo. a entrada da imprensa foi atrasada em quase meia hora por conta de uma reunião do presidente celeste com os jogadores.

Gilvan de Pinho Tavares foi até o centro de treinamentos demonstrar apoio ao grupo e confiança em uma virada na partida decisiva do Campeonato Mineiro.

Além do presidente celeste, torcedores marcaram presença no treino. Mais de 50 integrantes de uma das torcidas organizadas foi até a porta da Toca da Raposa ii recepcionar os jogadores. Eles deixaram também faixas de apoio, que foram colocadas no alambrado ao lado do campo em que os jogadores treinavam.

O treino celeste foi movimentado, com o técnico Marcelo Oliveira exigindo muito na saída de bola dos jogadores de defesa. o volante Tinga foi desfalque, mais uma vez. Ele sente dores na panturrilha esquerda e está praticamente fora do jogo contra o Atlético-MG.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O time para domingo deve contar com: Fábio; Ceará, Leo, Paulão e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza; Borges e Dagoberto.



ANÁLISE DO JOGO:

Nos últimos anos, nunca o torcedor do Atlético-MG cantou com tanta convicção a parte do hino do clube que fala “Galo forte, vingador”. Se o atleticano, independentemente da situação, “vibra com alegria nas vitórias”, neste ano de 2013, tem se esbaldado. E não é para menos: após um jejum de 13 anos sem disputar a Taça Libertadores, o time passeia na competição continental. Classificado, na fase de grupos, com a melhor campanha, deixou o São Paulo no caminho e, agora, espera fazer o mesmo com o Tijuana, do México. Já no “quintal” mineiro, está muito próximo de se consagrar como o melhor do estado. No domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, decidirá o título mineiro com o Cruzeiro e poderá perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, será campeão
Se a cada nova vitória, a cada novo show de Ronaldinho Gaúcho, o comandante do esquadrão preto e branco, é exaltado em prosa e verso, fica uma dúvida. É possível, de alguma forma, parar essa máquina montada pelo técnico Cuca?
Se fossem levados em consideração os números do Galo na temporada, a resposta seria “não”. Afinal, em 20 jogos no ano, venceu 17 e teve apenas três derrotas (contra o Cruzeiro, na primeira partida do ano, contra a Caldense, com um time reserva, e contra o São Paulo, com a equipe já classificada na Libertadores). Impressiona também o poderio ofensivo. Foram 62 gols marcados, 40 no Campeonato Mineiro e 22 na Taça Libertadores, o que dá uma incrível média de 3,1 gols por jogo.
O blog “Painel Tático”, a pedido do GLOBOESPORTE.COM, tentou explicar quais são as façanhas do time alvinegro e como funciona essa “engrenagem” em campo. Embora funcione muito bem, com todos os jogadores cientes do papel a ser cumprido, ela também tem falhas. Se não está fácil derrubar o Atlético-MG, talvez a esperança que reste aos adversários é se ater aos detalhes para, quem sabe, sair de campo com a vitória.
Detalhes que, provavelmente, são alvo de estudo do próximo desafiante do Galo, o arquirrival Cruzeiro.
O segredo de Cuca
Leonardo Miranda, do Blog Painel Tático, fez a análise:"A primeira mudança que Cuca fez no Atlético-MG em 2013 foi o abandono da variação para o 3-4-3, costumeira de Cuca, mas que falhou no segundo turno do Brasileirão 2012 por desproteger demais o lado direito. Com Tardelli, contratado nesta temporada, o encaixe no 4-2-3-1 veio, e o time passou a apostar mais na movimentação do quarteto ofensivo e plantar a linha defensiva. Antes com liberdade de apoio, Marcos Rocha se reveza nas subidas alternadas ou na marcação, deixando Pierre imediatamente à frente da zaga.
Para dar o suporte aos homens de frente, a defesa marca individualmente, o “cada um pega o seu”, que andava sumido no país desde 2010. Na contramão da maioria dos times, o Galo não marca em linhas nem muito menos apresenta muita compactação: confia nos duelos individuais para retirar as opções de passe e forçar a bola aérea do adversário, onde ganha todas na defesa com Réver e Gilberto Silva
Todos ao ataque, sempre
O blogueiro seguiu na análise;
"O perigo da marcação individual é a desorganização do time quando recupera a bola, ou a vitória pessoal de dribladores e jogadores mais incisivos. Por isso a sobra, geralmente de um zagueiro (normalmente Réver, já que Gilberto Silva é melhor no desarme), é importante para cercar adversários mais rápidos.
Se o Galo se defende com poucos homens, mas todos marcando um jogador, como ataca?
A primeira e mais forte jogada é pelo alto: bola longa e muita correria para fazer a maior parte dos gols. O Galo sempre está a mil, e na maior parte das vezes, sempre pelo alto. Beneficiado por trabalhos de aprimoramento técnico, Jô ganha praticamente todas as bolas pelo alto e arma o time com a cabeçada. E geralmente recebe a bola dos zagueiros, deixando Leandro Donizete e Pierre com atribuições defensivas.
Essa transição pelo alto garante rapidez para chegar ao ataque, defesa arrumada com os duelos individuais dos volantes e abertura de espaços pela correria. O contra-ataque é uma das jogadas mais fortes e responsável por boa parte dos gols, principalmente fora de casa.
O Galo também roda a bola e usa o pivô, dessa vez pelo chão. São passes rasteiros, mais longos, e muita movimentação para abrir espaços. O vídeo do primeiro gol contra o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro , mostra bem: a bola passa por praticamente todos os jogadores quando Tardelli vem buscar e se movimenta para dar opção de passagem, até chegar no último passe de Ronaldinho, para Jô finalizar. Uma mistura de muitas ultrapassagens, toque de bola em velocidade e vitória pessoal, principalmente de Tardelli e Bernard.
Calcanhar-de-aquiles
"Os números mostram a força do Galo, mas também sua fraqueza: os 11 gols contra na Libertadores. Quando joga com times armados em linhas, contra o Strongest-BOL, ou quando há movimentação para quebrar a marcação individual, o time sofre por não marcar por setor e deixar muitos espaços.
Foi assim que o São Paulo diminuiu no primeiro confronto: Luis Fabiano saiu da área e atraiu a marcação individual dele, automaticamente abrindo um buraco na defesa, bem aproveitado por Aloísio. Se a marcação em Tardelli e Bernard for dobrada, o time fica sem opção de passe em velocidade. E se dois zagueiros cuidarem de Jô, o time perde sua principal jogada de ataque. Na teoria, é o caminho para parar o Galo".A missão de Marcelo Oliveira
Leonardo Miranda, por fim, falou sobre o que o Cruzeiro pode aprontar.
"No 4-2-3-1 armado por Marcelo Oliveira, Borges não costuma sair da área e engessa o ataque. Se optar por mudar o time, Oliveira pode usar Diego Souza como centroavante, se movimentando para atrair a marcação individual do Atlético-MG e abrir espaços para as entradas de Dagoberto. Quem ganha vaga com essa possibilidade é Lucca, que pode explorar bem o lado direito do adversário.
Outro ponto fraco do Atlético-MG, que ficou bem evidente nos confrontos com o Strongest, são as cobranças de falta. Com Paulão, o time fica mais alto e pode aproveitar melhor as bola parada. E o chute de fora da área, principalmente de Nilton, é uma arma que deve ser explorada.
A intensidade do Galo pelos lados é impressionante. Para parar Bernard e Tardelli, Oliveira pode lançar o experiente Egídio na vaga de Elber, que desagradou no domingo. Essa alteração, aliás, foi feita nos trabalhos desta semana na Toca II. Mas, antes da troca de nomes, é importante que os meias voltem para ajudar na marcação e formem duas linhas de quatro jogadores. Foi contra um esquema assim que o Atlético-MG encontrou dificuldades no confronto contra os bolivianos

DUPLO ABERTO
 


39 comentários:

Unknown disse...

Ola Marcelo Augusto.

É a primeira vez que passo no seu blog e vc ta de parabens,muito bom mesmo.
Gosto muito de jogar tambem com chaveamento e ja cheguei perto varias vezes um dia vamos chegar la.

Boa sorte pra você e os frequentadores do seu blog.

João Timóteo-Palmas/TO

Unknown disse...

JOÃO TIMÓTEO , É UM PRAZER TER VC POR AQUI , VEJO MUITO SUAS MATRIZES LÁ NO BRASILBOL,TAMBÉM GOSTO DE JOGAR COM CHAVES E JUSTAMENTE POR ISSO CRIEI ESSE ESPAÇO , QUERO CHEGAR NO MODELO IDEAL PARA QUEM JOGA COM POUCO VALOR ,TENHO CERTEZA QUE COM SUA AJUDA E DA GALERA AQUI VAMOS CONSEGUIR .

VALEU E GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

marcelo to esperando suas postagens essa semana para dar uma clareada , principalmente nos jogos de tocantins

CARNEIRO-RN

CELSO - MANAUS disse...

MARCELO NÃO ENTENDI ESSE REGULAMENTO DO JOGO10 , EXPLICA AÍ

Anônimo disse...

amigo celso o são bento joga por dois resultados iguais - pode empatar os dois jogos ,não tem essa de por ex. batatais 1xo no primeiro jogo e são bento 2 x1 no segundo , o batatais fez gol fora de casa ai vai ser campeão .

CARNEIRO-RN

CELSO - MANAUS disse...

VALEU CARNEIRO

Unknown disse...

CELSO SE PREOCUPA COM ISSO NÃO , PENSA QUE É SÓ O PRIMEIRO JOGO ,SÃO BENTO JOGA POR DOIS EMPATES E QUE NÃO VALE PARA EFEITO DE DESEMPATES O GOL MARCADO FORA DE CASA .

CARNEIRO CONSEGUIR INFORMAÇÕES DOS TIMES LÁ DO TOCANTINS É BARRA MAIS VOU BUSCAR EM TUDO QUANTO É LUGAR E COM CERTEZA VOU TE AJUDAR.
ABRAÇOS A TODOS.

ALEX RJ disse...

zebras :
bahia/ cruzeiro/paragominas /mesquita

Unknown disse...

ALEX VC ESQUECEU DO GUARANY TAMBÉM ÓTIMA ZEBRA

Unknown disse...

CONCURSO ASSIM É BOM ,VÁRIAS ZEBRAS VISÍVEIS , VAMOS PEGÁ-LAS

Grupo Trader FC disse...

Olá grande MARCELO, coloquei seu blog em minha lista, poderia fazer o mesmo?

E se possível, queria uma parceria com você, estou com um bolão, e peço sua ajuda para divulgar e se quiser também participar...

Desde já, um enorme obrigado!

BLOG: lotecavaique.blogspot.com

Grupo Trader FC disse...

ALEX RJ gostaria de participar do nosso bolão, cota por apenas 15$ sem taxas, saiba mais no blog: lotecavaique.blogspot.com

Abraço

Grupo Trader FC disse...

Obs, somos da mesma terra ALEX RJ.

Sou da região metropolitana!

Unknown disse...

LOTECAVAIQUE BELEZA VOU COLOCAR SEU BLOG AQUI TAMBÉM ,MORO NO RIO E O ALEX É MEU AMIGÃO ,DEIXE COMIGO QUE DIVULGAREI SEU BOLÃO LÁ NO BLOG , ALIÁS É SEM DÚVIDA A MANEIRA MAIS FÁCIL DE SE CHEGAR AOS 14.
QUEM SABE MAIS PARA FRENTE ENTRE NESSE BARCO TAMBÉM.

LOTECAVAIQUE ESPAÇO ABERTO PARA VC PARTICIPAR SEMPRE POR AQUI.
GARNDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

neymar pode ser desfalque.

CARNEIRO - RN

ALEX-RJ disse...

LOTECA VAIQUE COSTUMO FAZER MEU JOGO SIMPLES , NUNCA PARTICIPEI DE BOLÃO .
VALEU PEWLO CONVITE VOU PENSAR...

geraldo disse...

jogo do rio , quem conhece o campo do mesquita sabe que é horrível, jogo fica nivelado por baixo .

vou de df na cabofriense

Anônimo disse...

ZEBRA DA SEMANA É O GUARANY

Anônimo disse...

marcelão quando isso acontecer serei o primeiro da fila!!!!

CARNEIRO-RN

Unknown disse...

GRANDE CARNEIRO TENHO CERTEZA DISSO,PODE DEIXAR QUE ESSE LUGAR SERÁ SEU CATIVO..HEHEHE....

GERALDO EU CONHEÇO O CAMPO DO MESQUITA É O LOUZADÃO JÁ ATÉ ASSISTI JOGO LÁ,REALMENTE O CAMPO ERA HORRÍVEL , AC HO QUE SÓ TRIPLO RESOLVE.

CELSO ANÍSIO- MANAUS disse...

MEU NACIONAL ARRASOU COM O COXA ONTEM AQUI EM MANAUS --4X1

SÓ FESTA , EM TEMPO MARCELO VAI COLOCAR OS PALPITES QUE NEM SEMANA PASSADA , VENHO ACOMPANHANDO E SEUS PALPITES PEGARIAM 13.



Unknown disse...

PARABÉNS CELSO PELO JOGAÇO DO NACIONAL, SEM DESMERECER NEM SEI QUAL DIVISÃO SE ENCONTRA O NACIONAL , MAIS METER 4 NO COXA REALMENTE TEM QUE APLAUDIR ...

EM RELAÇÃO AOS PALPITES VOU SIM NA SEXTA A NOITE VOU COLOCAR MEUS PALPITES NA PARTE FINAL DE CADA JOGO .
MINHA MÉDIA TÁ BOA NAS 2 VEZES QUE FIZ ISSO DEU 13...
DE REPENTE SE FAÇO UM BOLÃO COM ESSES PALPITES TAVA BEM...

Anônimo disse...

Assunto: Só secos....
01- Empate
02- Vitória
03- Criciúma
04- Goiás
05- Paysandu
06- Ceará
07- River
08- CRB
09- Cabofriense
10- Batatais
11- Ponte Preta
12- Empate
13- Brasiliense
14- Atlético mg

CARNEIRO - RN

ALEX RJ disse...

CARNEIRO MEUS PALPITES SÃO BEM PARECIDOS COM OS SEUS SÓ DISCORDO DOS JOGOS 10,03,14

Unknown disse...

CARNEIRO GRANDE JOGO , COLCANDO ALGUNS DUPLOS E TRIPLOS FECHA A BAGAÇA

Anônimo disse...

marcelo se alguns desses seus amigos não fechar me fala que faço o depósito para fazer esse jogo

CARNEIRO- RN

Unknown disse...

VALEU CARNEIRO , O JOGO JÁ TA PRATICAMENTE FEITO TO DEPENDENDO DELES POIS NÃO VOU ARCAR SOZINHO COM O VALOR .

PORÉM SE NÃO ME DEREM RESPOSTA ATÉ AMANHÃ AS 15 HRS TE FALO.

FAZ O SEGUINTE ME MANDA UM EMAIL:
M.AUGUSTO2009@ HOTMAIL.COM

O JOGO É DIVIDO POR 3 NO VALOR - 69 REAIS PARA CADA .

Unknown disse...

CARNEIRO CONFIRMADO SEU DEPÓSITO , TEMOS OUTRO AMIGO AQUI DO BLOG O ALESSANDRO ( SÃO PAULO) QUE VAI JUNTO NESSA TAMBÉM .

VAMOS TER UM JOGO NACIONAL :
EU - RJ
CARNEIRO- NATAL
ALESSANDRO - SP

ALESSANDRO-SP. disse...

E AÍ MARCELO? ACABEI DE FAZER O DEPÓSITO NA BOCA DO CAIXA, EM UMA AGÊNCIA AQUI DA CIDADE...R$ 70,00...CONFERE AÍ....

Unknown disse...

VALEU ALESSANDRO ,JÁ REGISTREI UMA PARTE FALTAM 20 VOLANTES AINDA PARA REGISTRAR .
DEPOIS EU DOU UMA OLHADA ,AGORA TO NO TRABALHO QUANDO SAIR VOU REGISTRAR OS OUTROS VOLANTES.
VAMOS PARA DENTRO COM NOSSO JOGUINHO ...

Anônimo disse...

valeu marcelão , recebi seu email com os comprovantes de registro dos jogos , agora a sorte está lançada .

sou pé quente !!!!!!! entrei para os 14!!!!!!!!!!!!
quanto ao jogo prefiro colocar ele aqui no blog.

CARNEIRO-RN

Unknown disse...

Olá, amigos.

Está disponibilizado o pitaco e desdobramento do melancia, se tem afinidades com meus palpites fique a vontade para copiar e ir até a lotérica.

acesse:
http://loteca08.blogspot.com.br

PESQUISA NO GOOGLE
Lotecagem

Ou link na lateral deste blog.

Lotecagem 08

Unknown disse...

Caro Marcelo,vc marca esses volantes manuais e essas restriçoes que vc usa?

Unknown disse...

GRANDE JOÃO TIMÓTEO , QUANDO FAÇO O JOGO NO BRASILBOL MARCO SIM , LÁ NÃO TEM COMO IMPRIMIR TEM QUE SER NA MÃO MESMO...

AS RESTRIÇÕES USO VÁRIAS , PORÉM GOSTO DE UMA QUE REDUZ MUITO O VALOR DOS JOGOS SEM PERDER A SUA COMPETITIVIDADE QUE É (1,2) ONDE VC TEM 3 TIMES TENDO QUE ACERTAR UM OU DOIS NO MÁXIMO.
NESSA SEMANA ESTOU FAZENDO UM JOGO COM 2 AMIGOS AQUI DO BLOG ... VAMOS VER NO QUE DÁ .

ABRAÇÃO

Roberto passos pros 14 disse...

Atenção ao palpites fortes do Roberto Passos largos pros 14

jg1 Empate Timão é forte e Santos está em queda Neymar saindo. etc...

jg2 Vitória jogo no Barradão BA muito ruim

jg3 DF Chapecó

jg4 Goiás quem puder reforce o empate

jg5 Empate Papão costuma nos surpreender negativamente

jg6 CE Guarany perdeu a chance de ganhar em Sobral

jg7 DF River

jg8 Empate

jg9 DA os 2 ainda não ganharam caiu na Loteca tudo pode acontecer

jg10 Empate na verdade tem que ser triplo

jg11 Ponte se ela não ganhar, acumula
jg13 Empate mas o Brasília vai lutar pra ganhar

jg14 DF Galo pode segurar o jogo em função da Libertadores

Concurso com uma forte tendência ao empate e no máximo 2 colunas 2.

Boa sorte para todos

Unknown disse...

VALEU ROBERTO , PALPITES FORTES

BOA SORTE E APAREÇA SEMPRE

ALESSANDRO-SP disse...

BOA NOITE MARCELO E TODOS DO BLOG...
DÁ UMA OLHADA NA PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO MARCELO...
A LOTECA VAI PEGAR FOGO...
25/05 - 18h30 Vitória-BA x Internacional-RS
25/05 - 18h30 Fluminense-RJ x Atlético-PR
25/05 - 18h30 Corinthians-SP x Botafogo-RJ
26/05 - 16h00 Criciúma-SC x Bahia-BA
26/05 - 16h00 Grêmio-RS x Náutico-PE
26/05 - 16h00 Ponte Preta-SP x São Paulo-SP
26/05 - 16h00 Santos-SP x Flamengo-RJ
26/05 - 18h30 Vasco da Gama-RJ x Portuguesa-SP
26/05 - 18h30 Cruzeiro-MG x Goiás-GO
26/05 - 18h30 Coritiba-PR x Atlético-MG x Atlético-MG

ALESSANDRO-SP disse...

AGORA É SÓ ESCOLHER MAIS 4 JOGOS AÍ DE BAIXO NA SÉRIE B E TÁ FEITO O TESTE...
EU DIRIA QUE SERIAM OS 4 JOGOS DOS SÁBADO, MAS O PALMEIRAS JOGA NO DOMINGO E NÃO SEI COMO VAI FICAR...

24/05 - 19h30 Oeste-SP x Avaí-SC
24/05 - 19h30 São Caetano-SP x Ceará-CE
24/05 - 21h50 Icasa-CE x Sport-PE
24/05 - 21h50 Boa Esporte-MG x Chapecoense-SC
25/05 - 16h20 Paysandu-PA x asa-al
25/05 - 16h20 Palmeiras-SP x Atlético-GO
25/05 - 16h20 Joinville-SC x Bragantino-SP
25/05 - 16h20 Figueirense-SC x América-RN
25/05 - 21h00 Guaratinguetá-SP x América-MG
25/05 - 21h00 abc-rn x Paraná-PR

Unknown disse...

SÓ JOGO CASCUDO MAIS PELO MENOS SABEMOS AS INFORMAÇÕES PARA PODER FAZER OS DESDOBRAMENTOS MELHOR ...