Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de maio de 2013

LOTECA 557-JOGO 5 - CSA X ASA - DOMINGO 16 HRS


NESTA COMPETIÇÃO AS EQUIPES SE ENFRENTARAM  3 VEZES  COM 2 VITÓRIAS  DO CSA E UM EMPATE .


 CSA: TÉCNICO BETO ALMEIDA TEM O TIME PRATICAMENTE DEFINIDO
o técnico do csa, Beto Almeida, não vai passar muito tempo sofrendo pela ausência do lateral-direito Leandrinho. Suspenso, o jogador está fora da partida decisiva deste domingo, contra o asa, no Estádio Rei Pelé. o treinador já antecipou que o volante Levi vai atuar improvisado na posição.

Com essa mudança, abre-se uma vaga no meio-campo do Azulão que deve ser preenchida pelo meia Rodriguinho, deixando o time mais ofensivo. Uma opção é o meio-campista Marielson, que faz a transição entre o Departamento Médico e a preparação física, mas ainda está sem ritmo de jogo. o volante Elyeser, com catapora, segue em observação médica e o técnico não está muito otimista em relação ao aproveitamento do atleta no clássico.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Nas demais posições, Beto vai ser conservador e apostar na base que venceu o próprio asa, sábado, por 1 a 0, em Arapiraca. Assim, o time deve entrar em campo com: Flávio; Levi, Leandro, Adalberto e Rogerinho; Robson, Rodolfo, Rodriguinho (ou Marielson ou Elyeser) e Alex Henrique; Everaldo e Diego Clementino.

REGRAS
De acordo com o regulamento, o csa chega à decisão do Estadual com um simples empate no Rei Pelé. Se o time perder por qualquer placar, haverá prorrogação. Se a prorrogação terminar empatada, haverá disputa de pênaltis.

NO ASA A VITÓRIA CONTRA O CEARÁ MESMO QUE MISTÃO DEU NOVO ÂNIMO E O TIME VAI SER O MESMO SEM DESFALQUES.

JOGO DECISIVO PARA VAGA NA SÉRIE D PARA O CSA .

PALPITE -  TRIPLO  // POUCA VERBA DF CSA  /// NO SECO EMPATE


1 comentários:

Anônimo disse...

jogo para empate