Pages

Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de maio de 2013

LOTECA 557 - JOGO 1 -BOTAFOGO X FLUMINENSE DOMINGO 16 HRS


O  jogo entre Botafogo x Fluminense será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, domingo, às 16:00hs.

BOTAFOGO
Com pensamento totalmente voltado para a final da Taça Rio. Os jogadores titulares foram poupados na partida pela Copa do Brasil contra o crb, quando houve empate por 0 x 0. Para o Botafogo, que já conquistou a Taça Guanabara, a conquista da Taça Rio valerá o título de campeão carioca. o time tem o jogo de volta da Copa do Brasil apenas no dia 15/05 contra o crb. Oswaldo de Oliveira terá seus principais jogadores à disposição para a final. o Botafogo joga pela vitória e também será campeão empatando o jogo.

FLUMINENSE
Perdeu o jogo de ida da Libertadores para o Emelec por 2 x 1. o jogo de volta está marcado para quarta-feira, dia 08/05, no Rio de Janeiro. Abel Braga cogita poupar jogadores contra o Botafogo, priorizando a Libertadores. Essa informação ainda não tem confirmação, é apenas especulação. Independente da escalação, ao Fluminense só interessa a vitória diante do Botafogo. Normalmente os clássicos entre essas duas equipes terminam empatados o que nesse momento favorece o botafogo, por isso acho que desta  vez  vai ter ganhador.
 
 
 
PALPITE ; TRIPLO // COM POUCA VERBA DUPLO ABERTO , SEM CHANCE DE SECO AQUI.
 
 
 
 
 
      
 
 
 
 
 




0 comentários: