Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOGO8- SANTOS X PORTUGUESA



SANTOS:
Empatar em 1 a 1 com o Crac, na Vila Belmiro, não era o resultado esperado pelo Santos nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil . O que não significa que o elenco santista tenha deixado o gramado abatido. Pelo contrário. Ao menos é o que os alvinegros que estiveram em campo deixaram claro após a partida.
- Não era o resultado que esperávamos, mas não tem nada perdido - resumiu Arouca, que deixou o gramado aos 28 minutos do segundo tempo, com dores. O volante será submetido a exames nesta quinta-feira.
- Acho que no jogo da volta, temos tudo pra reverter o resultado e classificar - garantiu o lateral-direito Rafael Galhardo, que foi substituido aos 19 minutos da etapa final, para dar lugar a Bruno Peres.
- A gente tem que ir lá (em Catalão) e procurar o resultado. No segundo tempo, a gente não entrou como no primeiro - complementou o meia Montillo.
O Santos dominou as ações na primeira etapa e inaugurou o marcador com Leandrinho. No segundo tempo, porém, o Peixe caiu de produção e deu mais espaços ao Crac, que chegou ao empate com o zagueiro Ben-Hur, de cabeça.
Com o resultado, uma igualdade em 0 a 0 dá a vaga aos goianos no jogo de volta. Um novo 1 a 1 leva a decisão da vaga aos pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 classificam o Alvinegro Praiano - que também pode avançar de fase caso obtenha um triunfo simples - às oitavas de final.
A partida de volta ocorre no próximo dia 24, às 21h50m (de Brasília), no Genervino da Fonseca, em Catalão. Antes disso, o Santos joga sábado, às 18h30m (de Brasília), com a Portuguesa, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

PORTUGUESA:
A Portuguesa treinou na manhã desta quarta-feira sem a presença de Luis Ricardo. Em negociação com o Palmeiras, o lateral-direito foi liberado da atividade matutina no CT do Parque Ecológico, mas é aguardado para os trabalhos da tarde, quando os reservas do time farão um jogo-treino com o Mogi-Mirim.
À exceção de Luis Ricardo, a Lusa esteve completa para o coletivo que realizou contra o time sub-17, atual líder de seu grupo no Campeonato Paulista da categoria. O duelo de 50 minutos terminou com vitória dos profissionais, por 1 a 0. O meia Cañete foi um dos destaques da atividade, enquanto o atacante Diogo, apesar de ter passado em branco diante da garotada, recebeu incentivo do técnico Edson Pimenta.
O importante é que você está treinando bem. (A bola) Vai entrar no jogo – disse o treinador a Diogo, que, ao final do coletivo, ainda permaneceu em campo, treinando finalizações após cruzamentos do meia Souza.
Se não tiver problemas durante a semana, Pimenta poderá escalar força máxima contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro. Rogério volta de suspensão e retoma seu lugar na lateral esquerda, na qual Ivan atuou improvisado na última partida, contra o Cruzeiro. De resto, o time rubro-verde deve ser o mesmo.

Com apenas uma vitória em seis jogos, a Portuguesa figura na 15ª colocação, a um ponto da zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, é o décimo e vem de triunfo no clássico com o São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que nesse jogo vem zebra

df portuguesa

carlos -sc

Anônimo disse...

Empate

Ale Udia MG