Pages

Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de maio de 2013

LOTECA 557 - JOGO 6- CHAPECOENSE X FIGUEIRENSE- DOMINGO 16HRS


No primeiro jogo da semi final o time da chapecoense empatou com o Figueirense fora de seus domínios, no Orlando Scarpelli o resultado não passou de 1x1, agora a chapecoense decide em casa se fica ou não com a vaga para a final, o time vem se reforçando para a serie b do brasileirão, mas esta com o olho na final do estadual.

Sem poder contar com Fabinho Gaúcho, expulso na primeira partida em Florianópolis, o comandante do Verdão testou opções para a vaga na lateral-esquerda. Dudu Figueiredo, meia, e Tiago Saletti, zagueiro, são duas das alternativas para a função. Segundo o defensor, não há problemas em assumir a posição nesta reta final e acredita estar pronto caso seja o escolhido.
o Figueirense tem problemas para resolver, além de ainda ficar sem o lateral-esquerdo Wellington Saci, que nem foi relacionado para a partida em Florianópolis, o técnico Adilson Batista pode perder o zagueiro Douglas Silva e o meia Botti. Uma ausência já é certa: Tinga levou o terceiro amarelo no sábado e está fora da partida no Índio Conda.
Para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense, em Chapecó, deve se portar como na primeira partida, em casa, ou seja, atacando o adversário. Como precisa vencer a Chapecoense, que joga pelo empate para se classificar, resta ao Furacão do Estreito marcar e não sofrer gols.
o time da Chapecoense conseguiu um bom resultado fora de casa, e agora esta a um empate da final do estadual, o time do Adilson batista sofre com algumas baixas e vai jogar pra frente o treinador chegou a montar o time nos treinamentos com 3 atacantes, jogando em casa e com a vantagem do empate a Chapecó não vai se acomodar mas jogar no erro do adversário. o Figueira depois que levou o gol jogando em casa correu muito e foi ate superior ao adversário, mas eu acredito que treinador e equipe não se encontraram , espero um jogo muito difícil, emocionante, porém acho que o figueira não se classifica.

PALPITE : DF CHAPECOENSE







1 comentários:

Anônimo disse...

VOU DE DUPLO ABERTO PARA PEGAR AZEBRA - PALPITE DO VG