Pages

Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de maio de 2013

LOTECA 557 - JOGO 3 - MOGIMIRIM X SANTOS- SÁBADO 18:30 HRS





O Mogi Mirim vem voando baixo, no seu primeiro desafio nas oitavas de finais do paulista, não tomou conhecimento do adversário goleando por 6x0 o Botafogo de Ribeirão preto, agora pega o Santos no pequeno estádio de Mogi Mirim, a expectativa é que a torcida compareça em grande número.
  Para o jogo contra o Santos a maior preocupação e o atacante Vagner que sentiu uma fisgada na coxa mas provavelmente deve jogar.
o Santos passou apertado para as semi finais do estadual, por pouco não fica de fora, a decisão foi nos pênaltis depois de um jogo difícil que terminou de 1x1 contra o Palmeiras, Neymar atuou com dificuldades e se recupera para o próximo jogo contra o Mogi Mirim. Galhardo se recupera psicologicamente da morte do irmão, Marcus Vinícius, e ainda é dúvida. Bruno Peres, que seria o substituto, e volante Alan Santos, normalmente improvisado no setor, estão lesionados.
o provável Peixe de Muricy contra o Mogi é o seguinte: Rafael; Galhardo (Felipe Anderson), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.
No primeiro turno o Mogi visitou o Santos na Vila Belmiro, o jogo terminou em 2x2. Acredito que jogar em casa vai ajudar muito a equipe do Mogi que tem o melhor ataque da competição com 42 gols marcados. Agora também creio que o santos em busca do tetra não vá dar mole , no máximo o mogi consegue o empate .

PALPITE : DF SANTOS// POUCA VERBA SECO NO SANTOS

0 comentários: