Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 7 de maio de 2013

TERÇA / QUARTA / QUINTA/ SEXTA - POST ABERTO PARA NOTÍCIAS



AMIGOS  POST ABERTO PARA INFORMAÇÕES / NOTÍCIAS DOS TIMES ENVOLVIDOS NA LOTECA 558 .

VOU COLOCANDO NO DECORRER DA SEMANA E VOCES USEM OS COMENTÁRIOS PARA ENTUPILO DE  NOVIDADES , VAMOS MASTIGAR ESSE CONCURSO ATÉ SEXTA .

JÁ TENHO 2 ESBOÇOS  DO JOGO ,ESTOU VENDO QUAL O  MELHOR ( NAS RESTRIÇÕES E FINANCEIRAMENTE).

11TRIPLOS E 3 DUPLOS /// 9TRIPLOS E 3 DUPLOS
 
JOGO DEFINIDO E SERÁ A MESMA MATRIZ QUE ESTÁ NA PARTE DE BAIXO DO POST COM ALGUNS AJUSTES QUE NÃO MUDARAM O VALOR FINAL.

COLOCAREI ABAIXO DE CADA JOGO APÓS TODAS AS NOTÍCIAS VISTAS AQUI  OS PALPITES .

AMANHÃ COLOCAREI OS TRADICIONAIS LINKS DOS JOGOS  E VAMOS PARA TORCIDA!!!!!!!!!!










Assunto: JOGOS E RESULTADOS DA SEMANA
Campeonato Maranhense - válido pela 4a. rodada
Cordino 0 x 1 Sampaio Corrêa - 09/05 - quinta-feira

Campeonato Paraibano - válido pela 8a. rodada
Campinense x Atlético/PB - 09/05 - quinta-feira - 20:30

Campeonato Tocantinense - válido pela 1a. rodada
Interporto 2 x 0 Colinas - 08/05 - quarta-feira

Copa do Brasil
São Bernardo 1 x 1 Criciúma - 07/05 - terça-feira
Joinville 0 x 1 Santos - 08/05 - quarta-feira
Ceará 3 x 0 asa - 08/05 - quarta-feira (nos pênaltis: Ceará 3 x 4 asa - Ceará eliminado)
Confiança 1 x 1 Fortaleza - 08/05 - quarta-feira
Naviraiense/MS 0 x 1 Paysandu - 08/05 - quarta-feira
ABC/RN 2 x 0 Sport - 08/05 - quarta-feira
Luverdense/MT 2 x 0 Bahia - 08/05 - quarta-feira



JOGO 1- CORINTHIANS X SANTOS

Assunto: SANTOS: MONTILLO NÃO DEVE JOGAR O PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO
Substituído com dores musculares na coxa esquerda, no segundo tempo da partida contra o Mogi Mirim, no último sábado, no Estádio Romildão, que garantiu o Santos na final do Campeonato Paulista, o meia Montillo passou por exames médicos na segunda-feira. Na manhã desta terça, o clube praiano confirmou que, na avaliação, foi detectado um estiramento de grau 1 (sem rompimento de fibras) no músculo posterior da coxa esquerda do jogador argentino.

Com isso, Montillo está vetado da partida contra o Joinville, nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), na Arena Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil. o camisa 10 do Peixe também não deve atuar no primeiro jogo da decisão do Estadual, diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

Ricardo Saibun/Santos FC

.
Com lesão na coxa esquerda, meia Montillo está fora dos jogos contra Corinthians e Joinville
De acordo com a assessoria de imprensa santista, Montillo já iniciou o tratamento fisioterápico no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

O meia alvinegro deve ficar longe dos gramados durante os próximos dez dias. Com isso, Montillo talvez esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo de volta da final do Paulista, contra o Timão, no próximo dia 19, na Vila Belmiro.

Assunto: Tite reafirma prioridade do Corinthians: bi da Libertadores


O Corinthians quer ganhar o Paulistão e a Copa Libertadores, mas se for necessário escolher apenas uma das competições a disputa sul-americana será tratada como prioridade no ct Joaquim Grava.

O treinador deixou claro nesta terça-feira, em entrevista que ocorreu após a pelada da comissão técnica contra funcionários da obra da Arena Corinthians, de que comissão técnica, jogadores e diretoria têm como objetivo principal a busca pelo bicampeonato da América.

- Claro que queremos os dois títulos, mas se tiver que escolher um dos dois não há dúvida que seria a Libertadores, é a prioridade - afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de poupar jogadores diante do Santos neste domingo, a três dias do confronto com o Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição sul-americana, o treinador do Corinthians rechaçou:

- Temos uma semana de trabalho para esse jogo, só ficará fora alguém por um motivo específico, não por opção - completou.

Assunto: JOGO 1 - CORINTHIANS(TITE) X SANTOS(MURICY)
Confrontos de jogos na era Muricy pelo Santos x Tite pelo Corinthians

08/05/11 corinthians 0 x 0 santos (empate no pacaembu pelo paulista 2011 c/Cleber Abade)

15/05/11 santos 2 x 1 corinthians (vitória santos na vila belmiro pelo paulista 2011 c/Luiz Flávio de Oliveira)

10/08/11 santos 0 x 0 corinthians (empate na vila belmiro pelo brasileirão 2011 c/ Luiz Flávio de Oliveira)

18/09/11 corinthians 1 x 3 santos (vitória santos no pacaembu pelo brasileirão 2011 c/Wilson Luiz Seneme)

04/03/12 santos 1 x 0 corinthians (vitória santos na vila belmiro pelo paulista 2012 c/Wilson Luiz Seneme)

13/06/12 santos 0 x 1 corinthians (vitória corinthians na vila belmiro pela libertadores 2012 c/Marcelo de Lima Henrique)

20/06/12 corinthians 1 x 1 santos (empate no pacaembu pela libertadores 2012 c/Leandro Vuaden)

19/08/12 santos 3 x 2 corinthians (vitória santos na vila belmiro pelo brasileirão 2012 c/Flavio Rodrigues Guerra)

24/11/12 corinthians 1 x 1 santos (empate no pacaembu pelo brasileirão 2012 c/Raphael Claus)

03/03/13 santos 0 x 0 corinthians (empate no morumbi pelo paulista 2013 c/Guilherme Ceretta de Lima)

Assunto: JOGO 1
a fpf (Federação Paulista de Futebol) sorteou, nesta quarta-feira, o árbitro Wilson Luiz Seneme para apitar o primeiro jogo da decisão paulista. No próximo domingo, ele terá o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes na condução da partida de ida da decisão entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, às 16h.

A seleção é polêmica. Emerson Augusto de Carvalho é o bandeirinha responsável pelo "triplo impedimento" no clássico entre os dois times no Brasileiro do ano passado.

o meia Montillo está vetado para o duelo do Santos contra o Joinville nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Joinville, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. o atleta foi submetido a exame de ressonância magnética, que apontou um estiramento de grau 1 (sem rompimento de fibras) no músculo posterior da coxa esquerda.

A lesão, inclusive, compromete a presença de Montillo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, diante do Corinthians no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. a escalação ou não do argentino contra o arquirrival do Santos só deve ser confirmada no sábado.

Assunto: SANTOS: MURICY DEVE VOLTAR AO ESQUEMA 4-4-2 CONTRA O TIMÃO
o Santos não deve repetir o esquema 3-5-2 usado na vitória por 1 a 0 contra o Joinville, na última quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, no jogo de ida da final do Paulistão, contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, a formação foi utilizada pois Galhardo, lateral-direito de ofício, ainda não estava pronto para atuar. o irmão dele, Marcus Vinícius, morreu em um acidente de carro, no último dia 23 de abril.

- Era um jogo duro fora de casa e optei pelo Neto, que marcou bem por ali. Mas no domingo é outra partida e outra história completamente diferente - diz Muricy.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Bruno Peres pode ser a novidade na direita. Outra possibilidade, além do próprio Galhardo, é a manutenção de Felipe Anderson improvisado no setor.

Sem Montillo, com estiramento na coxa esquerda, e Giva, com inflamação no púbis, o comandante deve promover a volta de Léo, poupado contra o Joinville, na lateral esquerda.

- Não vamos mudar a forma de jogar, porque não temos atletas para mudar o nosso jeito de atuar - afirmou.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO
Se Muricy confirmar a volta do 4-4-2, o possível Santos na final seria o seguinte: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Felipe Anderson e Cícero; Neymar e Miralles.
DF CORINTHIANS

JOGO2- CEARÁ X FORTALEZA






MEIA RICARDINHO PEDE DESCULPAS APÓS A ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL.

    
A eliminação do Ceará da Copa do Brasil, após derrota para o ASA nos pênaltis por 4 a 3, quarta-feira, no Presidente Vargas, mexeu com Ricardinho. O meia procurou agradecer o apoio da torcida durante todo o tempo e pediu desculpa aos alvinegros com o fim do sonho da conquista inédita.
“Em um momento como esse a gente só pode agradecer os torcedores e pedir desculpa pelo resultado. O grupo estava focado em conseguir essa classificação, mas infelizmente isso não aconteceu. Mesmo assim, eu espero que eles compareçam ao Presidente Vargas no domingo para a gente confirmar nossa vaga para a final do estadual”, disse.
Na noite de quarta-feira, o Ceará conseguiu devolver a derrota por 3 a 0, mas não teve competência na disputa de pênaltis. Ricardinho, Mota e Vicente foram felizes nas suas cobranças. Por outro lado, Pingo chutou para fora e Gilson defendeu a finalização de Rafael Vaz.

“O Pingo e o Rafael Vaz fizeram gols no tempo regulamentar. Além disso, o Pingo incendiou o jogo quando entrou. Infelizmente, é complicado cobrar um pênalti. Eu me coloco no lugar deles e com certeza estaria chateado caso eu tivesse errado. Precisamos dar força para os dois nesse momento”, opinou.
Passada a Copa do Brasil, o Ceará volta a concentrar suas atenções no Campeonato Estadual. A equipe faz o clássico contra o Fortaleza, domingo, às 16h, no Presidente Vargas, pelo jogo de volta de semifinal. A equipe alvinegra tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença para decidir o título.


 
O Ceará pode ter um desfalque e tanto para a partida do próximo domingo, contra o Fortaleza, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense. O atacante Magno Alves, artilheiro do clube na temporada, está com dores na região da panturrilha após choque com jogador do ASA-AL, no jogo desta quarta-feira (8), pela Copa do Brasil, no Estádio Presidente Vargas. O Vovô ganhou por 3 a 0, mas acabou eliminado nos pênaltis.
Magno Alves acabou substituído pouco tempo depois de dar passe para o terceiro gol do Alvinegro de Porangabuçu. O jogador passará ainda por uma avaliação para saber se terá condições de jogar.
Retorno
No entanto, o mesmo Ceará terá o retorno do meia-atacante Lulinha, que não enfrentou o ASA por sentir desconfortos musculares. Ele, inclusive, pode assumir a posição do Magnata no próximo domingo.
Outra opção do técnico Leandro Campos é escalar Pingo ao lado de Mota, no setor ofensivo.
O Ceará pode até perder por três gols de diferença que ainda se classifica para a final. Já o Fortaleza precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença



















Assunto: FORTALEZA: DEPOIS DA DERROTA, VOLANTE LUCAS É DISPENSADO
Ainda sob efeito da goleada sofrida diante do Ceará por 3 x 0, o técnico Hélio dos Anjos anunciou em coletiva, neste domingo, que o volante Lucas está fora da equipe do Pici. De acordo com o treinador, o motivo do afastamento é falta de comprometimento do jogador. Na última semana, o Fortaleza já havia liberado o zagueiro Ciro Sena para férias, alegando que o atleta não seria utilizado por Hélio dos Anjos no Clássico-Rei.

- Comigo não tem crise. Todas as decisões que aconteceram partiram de mim. Hoje, eu afastei outro, que é o Lucas. Ele não está focado, não se mostra integrado ao grupo. Comigo as coisas funcionam assim - declarou.

Hélio dos Anjos explicou ainda que não tem problemas em liberar qualquer atleta caso seja necessário, mas que não aceita "é (o atleta) dizer que está à disposição e não mostrar serviço”.

- Quem manda sou eu. No dia em que eu não tiver autonomia, eu coloco meu cargo à disposição - afirmou.

MISSÃO COMPLICADA
Com a goleada sofrida, o Fortaleza precisa vencer por 4 gols ou mais de diferença para avançar às finais do Campeonato Cearense. o Tricolor do Pici encara o Confiança, no Batistão, às 20h30m, pela segunda fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 08/05.

- Não me arrependo de nada. Mediante os problemas que aconteceram, eu faria tudo de novo, tomaria as mesmas decisões. só quem está lá dentro sabe o que aconteceu - finalizou.

A segunda partida entre Ceará e Fortaleza ocorre no dia 12 de maio, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, pelas semifinais.

Assunto: Ceará confirma titulares contra ASA


Até o início do Clássico-rei deste domingo (05), pelas semifinais do Campeonato Cearense, era grande a probabilidade de o Ceará entrar novamente com time reserva diante do asa, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. a vitória com folga sobre o Fortaleza no Estadual, no entanto, mudou o panorama e o alvinegro vai com titulares para o jogo desta quarta (08), no Estádio Presidente Vargas.

A informação foi antecipada pelo atacante Mota, logo após a partida, e confirmada pela diretoria do clube, nesta segunda (06). Além disso, os dirigentes decidiram fazer promoção de ingressos. As entradas serão colocadas à venda a partir da tarde desta segunda, a r$ 10 (inteira) e r$ 5 (meia), nas lojas oficiais do clube. Os valores de r$ 40 (inteira) e r$ 20 (meia) são para as cadeiras especiais.

No jogo de ida, em Arapiraca, o Ceará perdeu por 3 a 0 para o asa, com o time formado praticamente só com reservas. Dos titulares, apenas João Marcos, Eric e Rafael Vaz estavam em campo. o restante foi poupado para o primeiro jogo das semifinais do estadual. a equipe precisa vencer por mais de três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.

O segundo jogo das semifinais do Campeonato Cearense acontece domingo (12), também no Estádio Presidente Vargas. Como o Ceará venceu por 3 a 0 o primeiro, só perde a vaga da final se o Fortaleza derrotar o Vovô com quatro gols de diferença.

´DUPLO ABERTO

JOGO 3- BAHIA X VITÓRIA
Assunto: VITÓRIA/BA: TÉCNICO COMEMORA SEMANA LIVRE PARA TREINOS
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Juazeirense no último domingo, o Vitória tem motivos para comemorar. o técnico Caio Junior terá uma semana para preparar o time que encara o Bahia no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo da grande decisão do estadual.

O tempo será utilizado para recuperar os atletas machucados, caso dos meias Renato Cajá e Escudero, do zagueiro Gabriel Paulista e do volante Luís Alberto, que foram vetados pelo departamento médico e não entraram em campo no segundo confronto válido pela semifinal do Baianão.

- É uma semana para trabalhar, algo que não tivemos até agora. Acho que vai ser muito bom. Preciso recuperar atletas que estão no departamento médico e trabalhar o time – comentou o técnico Caio Junior.

A mesma situação não se repetirá no Ba-Vi realizado no Barradão. Antes do segundo confronto da final do Campeonato Baiano, o Vitória terá que enfrentar o Salgueiro pela segunda fase da Copa do Brasil. o confronto está marcado para o dia 15 deste mês. Quatro dias depois o Rubro-Negro voltará a campo para enfrentar o arquirrival pelo estadual. Segundo Caio Junior, ainda não existe um planejamento para as partidas.

- Temos que aproveitar bem esse tempo de trabalho que temos para buscar energia. Vou ter que pensar bem qual será a estratégia para a próxima semana. Primeiro vamos planejar o primeiro jogo da final. Depois, aconteça o que acontecer, vamos pensar na Copa do Brasil e a partida no Barradão – concluiu.

Assunto: Tricolores ocuparão 90 da Fonte Nova no primeiro Ba-Vi decisivo


o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano será disputado neste domingo na Arena Fonte Nova. a venda de ingressos para a partida ainda não foi iniciada, mas a disposição das torcidas foi confirmada nesta segunda-feira pela administração do estádio. De acordo com a Arena Fonte Nova, os tricolores ocuparão 90 por cento da arquibancada. Os torcedores do Vitória terão somente o espaço destino à torcida visitante.

Esta será a primeira vez que a arena vai receber o clássico com tamanha diferença na arquibancada. Nos dois primeiros Ba-Vis do ano, houve um acordo entre as diretorias. No dia da inauguração, o Bahia teve direito a 23.200 ingressos, 58 do total. o Vitória ficou com 16.800 bilhetes, 42 da carga disponibilizada para o confronto. No jogo de voltam, com mando de campo do Rubro-Negro, a proporção foi invertida.
Por ter feito melhor campanha nas fases anteriores da competição, o Vitória vai para a decisão com a vantagem de jogar a segunda partida em casa e com a possibilidade de atuar por dois resultados com saldo de gols igual. a finalíssima será disputada no próximo domingo no Barradão.

Assunto: Luverdense vence reservas do Bahia por 2 a 0


A decisão de poupar os titulares para a final do Campeonato Baiano 2013 custou caro ao Bahia. Nesta quarta-feira, o Luverdense bateu o tricolor baiano por 2 a 0 no Passo das Emas, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, e conquistou vantagem para o segundo e decisivo encontro, marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Tozin aproveitou a falta de entrosamento do time b do Bahia e abriu o placar ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, Marcelo Maciel ganhou na velocidade e ampliou o marcador.

Com a derrota na bagagem, o Bahia agora tenta concentrar forças para a final do Estadual. Os principais jogadores do grupo tricolor ficaram no Fazendão com o técnico Joel Santana para se preparar para os dois duelos contra o Vitória. o primeiro Ba-Vi está marcado para domingo, na Arena Fonte Nova. o segundo clássico será realizado no dia 19 deste mês, no Barradão.

Já o Luverdense concentra forças apenas na Copa do Brasil. a equipe treinada por Roberval Davino foi eliminada do Campeonato Mato-grossense e só volta a campo no duelo contra o próprio Bahia, na próxima semana.

Para avançar na Copa do Brasil, o Tricolor precisa vencer o Luverdense em casa por três ou mais gols de diferença. o empate ou derrota por um gol classifica o time do Mato Grosso. o placar de 2 a 0 para o Bahia leva a decisão para os pênaltis.

Assunto: DESFALQUE NO VITÓRIA: VOLANTE LUÍS ALBERTO É VETADO
o volante Luís Alberto está fora do primeiro Ba-Vi válido pela final do Campeonato Baiano 2013. Nesta sexta-feira, o departamento médico rubro-negro confirmou que o jogador está vetado para o duelo decisivo, marcado para domingo, às 16hs, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Com dores na panturrilha, Luís Alberto já tinha ficado fora do confronto contra o Juazeirense, no domingo passado. Para a vaga de Luís Alberto, o técnico Caio Junior pode escalar o paraguaio Cáceres ou Neto Coruja. Edson Magal, que chegou a atuar como titular na reta final do Baianão, foi solicitado pela equipe júnior e não deve reforçar a equipe no domingo.



DF VITÓRIA

JOGO4 - CRICIUMA X CHAPECOENSE
Assunto: São Bernardo e Criciúma fazem duelo pela Copa do Brasil

Classificado para a final do Catarinense, o Criciúma enfrenta nesta terça-feira o São Bernardo, às 19h30, no abc, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, com a cabeça no Estadual e quer 'matar' logo o confronto para evitar desgaste na reta final do campeonato que não vence há sete oito anos. Por outro lado, o time da casa espera surpreender mais um adversário, teoricamente, superior. Depois de eliminar o Paraná, o técnico Wagner Lopes tenta desbancar mais um time que está no cenário nacional.

Sem esconder a prioridade da equipe neste primeiro semestre, o técnico Vadão admite que o objetivo é vencer o Bernô por dois gols de diferença a fim de evitar a partida de volta, marcada para o dia 15 maio. justamente entre as partidas finais contra a Chapecoense, nos dias 12 e 19. Ja o time do abc paulista, que não atingiu a pontuação necessária para chegar à Série d, não vai ceder facilmente o confronto, para não entrar em férias coletiva.

Assunto: São Bernardo e Criciúma empatam no ABC pela Copa do Brasil

Tudo igual para São Bernardo e Criciúma no primeiro encontro dos times na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, as duas equipes ficaram no 1 a 1 em duelo disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Apesar da expectativa sobre o encontro dos atacantes experientes Fernando Baiano e Marcel, o duelo deixou a desejar. Com pouca criatividade, as duas equipes tiveram dificuldades para furar a retranca e criar oportunidades.

Sem muitas chances, os donos da casa contaram com uma força extra do rival para abrir o marcador: Marlon marcou contra. No fim, a estrela de Marcel brilhou e garantiu, com justiça, a igualdade no placar.

Com o resultado, os catarinenses vão para o segundo jogo com a vantagem de poderem empatar sem gols em casa, na próxima quarta-feira, dia 15, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse. Uma vitória simples para qualquer lado dá a vaga ao vencedor.

Assunto: chapecoense
Após a vitória sobre o Figueirense, o técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, fez questão de conter a empolgação em Chapecó (sc). De acordo com o treinador, o time terá que se esquecer das boas campanhas se quiser ser campeão do Catarinense.

“Temos que descansar e pensar no adversário (Criciúma). Estamos com a melhor campanha e a melhor defesa, mas não vai adiantar se a gente não souber jogar o mata-mata. Eles também chegaram por merecimento”, analisou o comandante.

Dal Pozzo também aproveitou para dar a receita do título estadual. “Temos que ser fortes, porque o adversário é muito difícil. Temos que ter cuidado e estudar uma estratégia. Acho que o mando de jogo vai fazer a diferença”, finalizou, depois de exaltar os seis jogos de invencibilidade dos seus comandados na competição.

Criciúma e Chapecoense se enfrentarão no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Heriberto Hülse. já o reencontro está marcado para o dia 19, no mesmo horário, mas desta vez no Índio Condá.

Assunto: Criciúma volta a mira para a decisão de Estadual

O Criciúma está em casa. Depois do empate em 1 a 1 com o São Bernardo, o ônibus parou no estádio Heriberto Hülse por volta das 16h desta quarta-feira. Os jogadores fizeram o voo de São Paulo a Porto Alegre e, depois, o translado até a capital nacional do carvão. Cansados pela viagem e pelo compromisso na Copa do Brasil, os jogadores têm até a tarde de quinta-feira livre.

Quem vai poder descansar um pouco mais é o lateral-esquerdo Marlon. o jogador está suspenso para o duelo de domingo, pela primeira partida da final do Catarinense, diante da Chapecoense. Nem por isso está imune ao clima de decisão.

- Acho que a equipe fez o que o professor estava esperando, procurando o resultado a todo momento. Infelizmente não conseguimos voltar (de São Bernardo) com uma vitória. Mas vamos descansar que no domingo temos uma final. Acho que a equipe que o professor optar vai entrar e se doar ao máximo para conseguir a vitória. Vou ficar torcendo para que os companheiros que entrarem possam dar o melhor e ajudarem a equipe nesta crescente que a gente vem tendo no Campeonato Catarinense – disse o lateral, um dos últimos a deixar o pátio do Heriberto Hülse.
O Criciúma encara a Chapecoense às 16h deste domingo. Os trabalhos preparatórios ocorreram entre quinta e sábado. Nesta quinta, o grupo se reapresenta e deve fazer apenas trabalho regenerativo. Na sexta, é esperado o principal treinamento que define a equipe para o primeiro encontro da disputa pela taça do Catarinense

Assunto: CHAPECOENSE: ATACANTE SOARES TREINA E DEVE SER RELACIONADO
a Chapecoense pode ter um importante reforço neste domingo para a decisão do Catarinense contra o Criciúma. o atacante Soares, que chegou ao Verdão do Oeste em 20 de março como uma das principais contratações do clube para a inédita disputa da Série b do Campeonato Brasileiro, está recuperado de uma fratura no dedo do pé e deve ser relacionado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para a primeira partida da final no estádio Heriberto Hülse.

O jogador se lesionou dia 21 de abril na partida válida pela nona rodada do returno diante do Atlético-IB. Desde a semana passada o atacante realiza trabalhos físicos, e nesta quarta-feira participou pela primeira vez de um treino coletivo no campo da Aurora. o treino terminou 2 a 0 para os titulares com gols de Fabinho Capixaba e Dudu Figueiredo.

Assunto: Criciúma tem a volta de trio ofensivo para final contra a Chapecoense


Recuperados, atacantes Fabinho e Lins estão nos planos do técnico Vadão para formar o time que encara o primeiro confronto diante da Chapecoense

A partir da tarde desta quinta-feira o Criciúma tem três dias para se refazer do jogo pela Copa do Brasil e estar pronto para encarar a primeira partida da final do Campeonato Catarinense. Depois do 1 a 1 com o São Bernardo, no interior paulista, pela competição nacional, o Tigre ‘vira a chave’ e volta o foco na Chapecoense. o técnico Vadão espera ter mais gente para relacionar que no confronto de terça-feira. Os mais aguardados por ele são os atacantes Fabinho e Lins.

Fabinho teve uma amidalite e foi desfalque de última hora ainda no segundo jogo da semifinal do Estadual, diante do Avaí. No entanto, segundo Vadão, deve estar recuperado e não preocupa. Lins, por sua vez, não foi ao estádio Primeiro de Maio em virtude de desgaste físico. Poupado, está a disposição. Assim, o trio ofensivo, que ainda conta com Marcel, deve estar em campo a partir das 16h de domingo, diante da Chape.

- No caso do Fabinho, não vai ter problema. o Lins foi uma preocupação nossa de não ter uma contusão em virtude de um excesso de carga, é um jogador de muita explosão e usa velocidade o tempo todo. o Ivo foi algo mais simples que imaginava, nem deu lesão, foi um edema – disse o treinador.

O zagueiro Fábio Ferreira, com estiramento na panturrilha direita, nem está nos planos do técnico. Em seu lugar, Ewerton Páscoa deve ser mantido. a única dúvida, conforme o relato de Vadão, é o meia Ivo. o jogador tem um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Porém, sem jogar no meio de semana, espera estar recuperado para estar em campo no domingo. a baixa fica por conta do lateral-esquerdo Marlon. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gilson será o substituto.

O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira. Além da revisão médica, os jogadores fazem um trabalho regenerativo. Na sexta, o elenco tem o primeiro trabalho com bola. Oswaldo Alvarez deve encaminhar a formação da equipe nesta atividade. No sábado, possivelmente no período matutino, ocorre o último treino, mais leve, antes do confronto decisivo.

DF CRICIUMA


JOGO 5-BRASÍLIA X BRASILIENSE
Assunto: BRASILIENSE: TÉCNICO TESTA TIME COM ROMARINHO ENTRE OS TITULARES
o técnico Márcio Fernandes deu os primeiros indícios de como o Brasiliense irá a campo na partida de sábado, contra o Brasília, pela primeira partida da final do Campeonato Candango. Com as lesões de Lucas e Rodrigo Tiuí, o treinador testou o volante Everton e o atacante Romarinho no time titular.

A presença do filho de Romário no time principal ainda não foi confirmada. Isso porque existe a possibilidade de Rodrigo Tiuí ainda ter possibilidade de jogo. o atleta fez um exame clínico após o treino de hoje - antes recebeu tratamento no departamento médico - para saber se existe a possibilidade de uma lesão mais séria. há suspeitas de hérnia de disco.

Além disso, Márcio Fernandes testou o meia Luis Augusto entre os titulares, justamente na vaga de Romarinho, deixando a equipe com apenas um atacante de ofício. Luis Augusto já desempenhou o papel de atacante no decorrer da competição em algumas oportunidades e pode ganhar nova chance na frente.

Na segunda parte do treinamento, Márcio Fernandes fez inúmeros testes, inclusive o do meia Iranildo no time principal. o ídolo da torcida amarela foi mais dinâmico do que nos treinamentos anteriores e se colocou a disposição do treinador para substituir o meia Lucas.

Quem voltou a treinar com o restante do elenco foi o lateral-direito Thiago Crispin. No período da manhã o jogador reclamou de uma entorse no tornozelo, que o tirou da partida de volta da decisão, mas treinou normalmente no período da tarde, fazendo apenas uma manutenção ao fim dos trabalhos, algo usual de vários jogadores do elenco.

Assunto: Brasília foi o único a bater o Jacaré na competição


Adversário do Brasiliense na final do campeonato candango, o Brasília foi o único dos 11 concorrentes a conseguir vencer o Jacaré na competição. Em três duelos, todos em Taguatinga, foram duas vitórias coloradas e uma amarela.

O título será decidido em duas partidas nos próximos sábados, na Boca do Jacaré na ida e no Mané Garrincha, em sua reabertura parcial, na volta. o Brasiliense joga pelo empate por ter feito um ponto a mais nas fases de classificação (26 x 25).

Retrospecto
O Brasília levou a melhor nos dois primeiros confrontos. Fez 2 x 0 na estreia e 3 x 1 no duelo de ida da decisão do primeiro turno (Taça jk). No jogo de volta, o Brasiliense venceu por 1 x 0, resultado insuficiente para tirar o título do adversário.

No segundo turno, o Jacaré embalou. Foi campeão invicto, com seis vitórias e dois empates. Não perde há nove partidas, nas quais sofreu apenas um gol. a última derrota foi exatamente a última contra o Brasília.

Na melhor campanha da competição, o Brasiliense não venceu apenas um dos 11 concorrentes: o Gama. Os dois duelos acabaram empatados: 1 x 1 no Bezerrão, pela fase de grupos da Taça jk, e 0 x 0 na Boca do Jacaré, na semifinal do primeiro turno
Assunto: BRASILIENSE: TÉCNICO CONVOCA 19 JOGADORES PARA O PRIMEIRO JOGO
o técnico Márcio Fernandes divulgou na noite desta quinta-feira, depois do treino do Brasiliense na Boca do Jacaré, a lista de 19 convocados para o duelo de ida da final do campeonato candango, contra o Brasília, no sábado, às 16hs, em Taguatinga. As duas únicas mudanças foram os cortes do meia Lucas e do atacante Rodrigo Tiuí, ambos por contusão.

Do atual elenco, só quatro jogadores não foram chamados: o goleiro Júnior, o zagueiro Somália, o atacante Hugo e o centroavante Gilvan, que ainda se recupera de dengue.

Concentração antecipada
Como vem acontecendo desde as finais da Taça Mané Garrincha (segundo turno), a concentração começou com dois dias de antecedência, em hotel no Núcleo Bandeirante, na noite desta quinta-feira. o elenco ainda faz o tradicional rachão da véspera de jogos na manhã desta sexta-feira na Boca do Jacaré. Um dos relacionados ainda terá de ser cortado antes do duelo de sábado.

A lista dos 19 convocados:
Goleiros: Guto e Welder
Laterais: Bocão e Jefferson
Zagueiros: Fábio Braz, Luan e Rafael Tavares
Volantes: Baiano, Everton, Jordã e Júlio Bastos
Meias: Elivelto, Iranildo, Luís Augusto e Peninha
Atacantes: Abraão Lincoln, Giso, Romarinho e Washington

* Lembrando que o Brasiliense tem a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota por mesma diferença de gols.
























Assunto: FINAL DO CAMPEONATO BRASILIENSE

Brasiliense e Brasília vão decidir o título candango pela segunda vez, em duelos nos próximos sábado, a ida na Boca do Jacaré e a volta no Mané Garrincha. Por ter feito melhor campanha nas duas fases de grupo (26 x 25), o time amarelo entra com a vantagem do empate.

Na única final anterior dos rivais, em 2009, o Brasiliense também jogava pela igualdade. Nem precisou se valer do regulamento. Levantou a taça com duas vitórias: 2 x 1, de virada, no Cave, e 2 x 0 em Taguatinga.

História
A concorrência também é acirrada pelo total de títulos. o Brasiliense tem sete conquistas, uma a menos que o Brasília -- o Gama é o único acima, com 10. Criado em 2000, o Jacaré foi campeão de 2004 a 2009 e em 2011. o Colorado, fundado em 1975, já levantou a taça oito vezes, a última delas em 1987

DF BRASILIENSE

JOGO 6- PARAGOMINAS X PAYSANDU

Assunto: Paragominas garante que clube tem dinheiro para disputar serie D


Depois da desistência do Cametá, campeão paraense de 2012, em disputar a Série d do campeonato brasileiro sob argumentos de falta de dinheiro, o Paragominas sagrou-se, no domingo (5), como o próximo interiorano do Pará na competição e o diretor de futebol do clube, Eduardo de Lima, frisou: 'Não corremos nenhum risco de não participar'.

'Estamos com propostas de grandes patrocinadores para a Série d. Aliás, são empresas grandes de nível nacional! Hoje, o Paragominas, mesmo ainda sem estes patrocínios, está totalmente seguro financeiramente para disputar o campeonato brasileiro, até porque a gente brigou muito para conseguir esta vaga. Hoje, o Paragominas está virando um polo econômico e vamos ser também um polo do futebol paraense na Série d', disse.

Com estes apoios que podem surgir em Paragominas, o elenco alviverde também deve sofrer mudanças. 'Por enquanto, estamos pensando só nesta final do Parazão contra o Paysandu. Mas, em relação à Série d, vamos, com certeza, reforçar ainda mais o grupo para conquistar cada vez mais bons resultados para a nossa cidade', falou. Atualmente, o elenco do pfc conta com 31 jogadores.

Parazão - Para a final contra o Paysandu, que acontecerá em dois jogos, sendo um neste domingo (12) e o outro no próximo (19), sendo o primeiro na Arena Verde, em Paragominas, e o segundo no Mangueirão, em Belém, o Paragominas tem dois desfalques certos por contusão, sendo um o meia Rondinelly - com uma lesão no ombro - e outro o volante e capitão Ilaílson, que apresentou um problema no ligamento do joelho

Assunto: Mais uma baixa na equipe do Paragominas para o jogo de domingo


Informações do Departamento Médico do Paragominas Futebol Clube admitem mais uma baixa no Jacaré do Norte para o jogo contra o Paysandú, na primeira partida da final do Campeonato Paraense que acontecerá neste domingo (12) na Arena do Município Verde.

Em exames realizados na manhã de hoje o atacante Beá foi vetado pelo médico Heribert Pidner. o atleta vinha sofrendo desconforto em uma das pernas e que, depois das análises foi constatado estiramento muscular. Com o afastamento de Beá, somam-se três os jogadores que não participam do jogo.
Rondinelle, que teve um deslocamento de ombro em jogo realizado contra o Clube do Remo no jogo realizado no Mangueirão ficará fora das partidas do time pelo menos uns dois meses. já o volante Ilaílson, capitão da equipe, teve um problema mais sério e ficará fora pelo menos seis meses. Os dois passarão por cirurgias nos próximos dias.

Beá, que foi vetado na manhã de hoje deverá retornar no segundo jogo, a ser realizado em Belém, no domingo (19). Jogo este que definirá o campeão do Paraense 2013.

Assunto: Beá é desfalque na 1ª partida

Atacante se contunde e não enfrenta o Paysandú no domingo

Um dois heróis do Paragominas na conquista do returno do Campeonato Paraense, dando passe para dois dos três gols do time diante do Remo, o atacante Beá é carta fora do baralho para o primeiro jogo da decisão da competição, domingo, 12, contra o Paysandu. o atacante se submeteu a um exame de ultrassom, que constatou uma lesão de grau um em sua coxa direita, com o atleta tendo de ficar, no mínimo, sete dias afastado dos treinamentos do elenco.

A contusão foi sofrida durante um dos treinos do elenco do Jacaré, quando o jogador tentou dar uma arrancada e acabou sentindo uma fisgada no local lesionado. Desde segunda-feira que ele vem fazendo fisioterapia. o médico do clube, Heribert Sidner, já informou a Charles Guerreiro que o jogador não reúne condições de enfrentar o Paysandu, no primeiro jogo da decisão do Estadual.

A expectativa é que Beá volte a estar à disposição da comissão técnica para a partida de volta, dia 19, no Mangueirão. Até lá, o atleta seguirá fazendo fisioterapia em uma clínica particular da cidade de Paragominas. Com Beá fora da briga por uma vaga no ataque do time, o técnico Guerreiro deve manter a formação do setor que começou a partida passada, contra o Leão, com Adriano Miranda e Aleílson. Weller, autor do primeiro gol da equipe no domingo passado, continuará como opção no banco de reservas.

O apronto do Jacaré acontece hoje, às 17 horas, na Arena Verde. Ontem, em entrevista pelo telefone, o técnico Guerreiro revelou ter algumas dúvidas na cabeça quanto à formação que pretende mandar a campo no domingo. Segundo ele, o esquema tático ainda não está definido, existindo a possibilidade até da manutenção do 3-5-2 utilizado no começo do jogo contra o Remo. "É uma possibilidade que eu não descarto", garantiu. Outra indefinição diz respeito à composição do time. o técnico informou que poderá lançar mão do atacante Jaime, no 4-4-2, jogando como homem de ligação. As dúvidas, segundo Guerreiro, serão tiradas no apronto de hoje à tarde, no local da partida.

O Jacaré tentará obter, no domingo, um resultado que lhe ofereça boas condições no jogo de volta, na casa do adversário. Nem mesmo o empate passa pela cabeça de Guerreiro e seus jogadores.

Decisão dos Bombeiros surpreende diretoria do Jacaré

A diminuição da capacidade de público da Arena Verde, de quase 10 mil para apenas sete mil torcedores, pegou a diretoria do Paragominas de surpresa. Foi o que afirmou, ontem, o supervisor do clube, Emerson Martins. De acordo com o dirigente, a determinação do Corpo de Bombeiros (cb) antes mesmo de ser colocada em prática já está causando prejuízos ao clube. Segundo o dirigente, o Jacaré já havia mandado confeccionar uma carga de quase 10 mil bilhetes, tendo de pagar à gráfica por um material que não poderá utilizar.

Com a redução, o clube também foi obrigado a refazer a distribuição dos ingressos. Emerson Martins informou, em entrevista por telefone, que a vistoria na Arena foi feita antes do último jogo da decisão do returno do Campeonato Paraense, contra o Remo. Na oportunidade, segundo ele, os técnicos do Corpo de Bombeiros não fizeram nenhuma restrição à utilização da capacidade máxima do estádio. "Por isso, nos surpreendemos quando recebemos o laudo, determinando a diminuição da capacidade de público", salientou. "Francamente, não sabemos a razão dessa decisão do Corpo de Bombeiros, pois fizemos tudo o que nos foi pedido para garantir a segurança do torcedor", completo



AQUI SÓ TRIPLO

JOGO 7 -ATLÉTICO GO X GOIÁS

Assunto: CAMPEONATO GOIANO - GOIÁS JOGARÁ COM VANTAGEM
Após a virada sobre a Aparecidense por 4 a 1 e a conquista da vaga na decisão do Campeonato Goiano, o técnico Enderson Moreira comemorou o feito e projetou uma disputa equilibrada contra o Atlético-GO. a equipe esmeraldina joga por dois empates na decisão, mas o treinador minimizou a vantagem.

Enderson Moreira analisou o adversário do Goiás na final e lembrou que já via forças no Atlético-GO mesmo no início do campeonato. o treinador pregou respeito ao time comandado pelo técnico Waldemar Lemos e reforçou que quer o bicampeonato.

VANTAGEM
?Por ter feito a melhor campanha somando a fase de classificação e a semifinal, o Goiás conquistou a vantagem de jogar a decisão por dois empates, ou empate de pontos e saldo de gols ao fim dos dois jogos. Enderson Moreira explicou que o Goiás não se apegará a isso e jogará para vencer.

No entanto, a vantagem tem sido importante nas últimas decisões de Campeonato Goiano entre Goiás e Atlético-GO. Em 2011 o time rubro-negro fez valer a vantagem para ser campeão, no ano de 2012 foi a vez do Goiás chegar ao título assim.

Final de 2011: o Atlético/GO foi o campeão em 2011 com dois empates. Os dois jogos terminaram com o placar de 1 x 1. Primeiro jogo no dia 08/05/2011 e segundo jogo no dia 15/05/2011. (fonte: Wikipédia)

Final de 2012: o Goiás foi o campeão em 2012 com dois empates. No primeiro jogo, empate por 2 x 2, no dia 06/05/2012. No segundo jogo, empate por 1 x 1, no dia 13/05/2012. (fonte: Wikipédia).

Assunto: Dragão terá retornos de João Paulo e Lennon para primeiro duelo

Após garantir facilmente a vaga em sua quinta final consecutiva do Goianão, o Atlético-GO se reapresentou na tarde desta segunda-feira para iniciar a preparação para o primeiro duelo da decisão contra o Goiás. o Dragão deve ter os retornos de dois importantes jogadores nas últimas rodadas: o lateral-direito Jonh Lennon e o meia João Paulo.

Jonh Lennon sofreu uma pancada no tornozelo no duelo contra o Cianorte e desfalcou a equipe no último sábado, diante do Goianésia, quando também estava suspenso por acúmulo de cartões amarelos. o meia João Paulo teve um trauma no fêmur e desfalcou o Atlético-GO nas últimas duas partidas, pela Copa do Brasil, e no segundo jogo da semifinal do Goianão.

Ambos estiveram em tratamento intensivo durante o final de semana e, segundo o fisioterapeuta do Rubro-Negro, Robson Porto, devem retornar aos treinos nesta terça-feira. já a situação do zagueiro Artur é mais complicada. o jovem defensor tem uma lesão na coxa, mas dificilmente ficará à disposição para o primeiro confronto contra o Goiás.
- o Artur tem uma lesão grande, com hematoma muito grande, ele ficou em tratamento e teve uma melhora grande na dor, mas tinha dificuldade para caminhar. a expectativa é de continuar o tratamento. Ele pode sair do departamento médico nesta semana, mas não teria condições físicas para jogar. Para o segundo jogo ele já estará em totais condições – avaliou Robson Porto.

Além de Artur, somente o zagueiro Paulo Henrique está em tratamento no departamento médico. Nesta terça-feira o elenco fez um trabalho na academia do clube, sem a presença do técnico Waldemar Lemos. o treinador está no Rio de Janeiro, onde comemora seu aniversário de 59 anos ao lado da família.

O primeiro confronto contra o Goiás será neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. o Esmeraldino tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado para conquistar o título goiano.
Assunto: BOA NOTICIA NO GOIÁS: EXPERIENTE GOLEIRO HARLEI ESTÁ RECUPERADO
Enderson Moreira teve boa notícia logo na reapresentação do Goiás, nesta terça-feira. Após a vitória na semifinal do Campeonato Goiano contra a Aparecidense, no último domingo, a expectativa no clube era para o retorno do goleiro Harlei, desfalque na última partida por causa de lesão. Harlei se contundiu no fim do jogo contra o Santo André, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e não conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar a Aparecidense.

O titular na semifinal do Campeonato Goiano foi Renan, mas o titular da posição já está recuperado. Harlei treinou normalmente e fez tanto o trabalho físico quanto o trabalho de força sem se queixar de dores. Antes de ser vetado para a semifinal, o goleiro tentou treinar, no entanto, sentiu dores acima do joelho esquerdo.

No próximo domingo o Goiás começará a definir o título goiano contra o Atlético-GO. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time esmeraldino jogará pela igualdade no placar agregado para se tornar campeão. o clube não fatura dois Estaduais seguidos desde 2002/03. Em 2011, por causa de um estiramento muscular, Harlei desfalcou o Goiás na final contra o Dragão. Pedro Henrique, atualmente na Aparecidense, foi o titular. o Atlético-GO foi campeão após dois empates.


Assunto: Diretor promete premiação caso Atlético/GO conquiste Estadual

Após as seis rodadas iniciais sem vitória, o Atlético/GO trocou Jairo Araújo por Wlademar Lemos no comando e conseguiu uma bela sequência positiva, alcançando a decisão do Campeonato Goiano. Satisfeito com o rendimento de seus atletas, o diretor de futebol, Adson Batista., assegurou que, caso o Dragão levante a taça do certame, haverá uma premiação especial.

" o valor é de foro interno, mas vai ter premiação porque esses jogadores merecem. É uma boa premiação, mas que o clube pode pagar.".

Para se fazerem merecedores desse "agrado", os jogadores rubro-negros necessitarão superar, em dois jogos, o Goiás. o primeiro duelo dos rivais ocorrerá no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada.

Assunto: ATLETICO -GO
a reação do Atlético-GO no Campeonato Goiano foi impressionante. Após as seis rodadas iniciais sem vitória, o time embalou com a chegada de Waldemar Lemos e teve 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota na competição. No entanto, tal arrancada se tornou ainda mais impactante diante da crise financeira no clube, que conviveu com os salários atrasados. Para coroar tal feito, o Dragão busca agora o título goiano, e a diretoria promete se esforçar para garantir uma boa premiação para os jogadores.

- Vai ter premiação, isso é oficial. o valor é de foro interno, mas vai ter premiação porque esses jogadores merecem. Futebol é de carreira curta, são poucos momentos como esse, toda motivação é bem-vinda. já tenho valor definido, vou ter uma reunião com a comissão dos atletas, a minha relação com eles é de respeito, de muita verdade, dentro disso vou claramente colocar que é uma boa premiação, mas que o clube pode pagar. Não podemos prometer algo que não possamos cumprir – revelou o diretor de futebol atleticano, Adson Batista
Assunto: Ednei ganha chance no time do Atlético-GO após lesão de Gilson

Ednei será uma das principais novidades do Atlético-GO na primeira partida da final do Campeonato Goiano, domingo, às 16h, contra o Goiás, no Serra Dourada. o zagueiro terá a oportunidade de iniciar o confronto por conta da lesão de Gilson. Ele formará dupla com o experiente Diego Giaretta.

O jogador destacou que mesmo tendo apenas 22 anos, tem experiência no futebol para não sentir o peso de voltar ao time titular em uma partida de tamanha importância. Ele estava no crb antes de acertar com o Atlético-GO e também passou por Votoraty-SP, Uberaba-MG, Grêmio Barueri e Catanduvense-SP.

“Eu já atuei por diversos times. Pude conquistar a Série a-3 do Paulista pelo Votoraty e participei do acesso do crb para a Série b”, destacou.

Além de Gilson, o técnico Waldemar Lemos também não poderá contar com o zagueiro Artur. Por outro lado, o meia João Paulo se recuperou de lesão e retorna ao time.

“Todos sabem que o João Paulo é um excelente jogador. Ele deu conta do recado e o retorno dele será muito bom para o time”, avaliou.

Focado no confronto decisivo, Ednei destacou que prefere ficar em silêncio nos dias que antecedem a partida. Além disso, também revelou que gosta de se apegar aos bons jogos realizados na carreira.

“Eu gosto de ficar em silêncio na concentração. Tento ficar reservado, descansar e focar naquilo que posso fazer. Além disso, gosto de lembrar de outros bons jogos que realizei na carreira”, disse.

Por fim, o zagueiro ressaltou que a equipe não poderá se concentrar apenas em marcar Walter. o atacante tem sido um dos principais destaques do Goiás desde o ano passado.

“Acho que o Walter não receberá marcação especial. o nosso treinador não disse nada, mas acredito que o time está focado no Goiás como um todo. Ele não irá resolver tudo sozinho. o time deles possui outros atletas de qualidade como o Neto Baiano, por exemplo”, encerrou.

Assunto: GOIÁS FAZ TREINOS FECHADOS PARA SURPREENDER O ADVERSÁRIO
o clima é de concentração total no Goiás. Assim como na véspera do segundo jogo da semifinal contra a Aparecidense, o técnico Enderson Moreira comanda treinamentos com portões fechados para torcida e imprensa. o treinador tenta trabalhar para surpreender o Atlético-GO na grande decisão do Campeonato Goiano e levantar o troféu pelo segundo ano consecutivo. No ano passado Enderson também fechou alguns treinamentos antes de partidas decisivas no Estadual e na Copa do Brasil.

A final do Goianão terá seu primeiro jogo domingo, às 16hs. a segunda partida será no outro domingo, dia 19. Atlético-GO e Goiás decidem o título goiano pela terceira vez seguida. Nos dois últimos anos os rivais estiveram na final e o campeão levantou o troféu após dois empates – Atlético-GO conquistou o título em 2011 e o Goiás no ano passado. Na temporada atual, o time esmeraldino, líder da primeira fase, tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado. Os dois clássicos da fase de classificação terminaram empatados

EMPATE

JOGO 8- TREZE X CAMPINENSE




Assunto: CONFIRMADO: CAMPINENSE VAI COM TIME RESERVA CONTRA O TREZE
Aliviado com a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano, conseguida após a vitória por 1 a 0 contra o Atlético de Cajazeiras, o treinador do Campinense, Oliveira Canindé, vai poder poupar alguns de seus atletas para a tão esperada partida da volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Apesar de ter pela frente o clássico contra o Treze no próximo domingo, Oliveira garantiu que vai mandar a campo o que ele definiu como "time b" da Raposa para encarar o Galo.

- Nós vamos buscar dentro do grupo àqueles jogadores que têm as características que mais precisamos para esse jogo. Eu só não posso é jogar o nome do futebol paraibano no ralo. Nós vamos representar o futebol da Paraíba, contra o Flamengo e em rede nacional. o mundo estará acompanhando. Então nós temos que levar a equipe mais qualificada possível para batermos de frente contra o Flamengo, com personalidade e coragem - declarou o comandante raposeiro.

Oliveira disse ainda que, pelo fato do Campinense entrar no clássico sem a maioria de seus titulares, a responsabilidade por buscar a vitória vai acabar sendo transferida para o Treze, que deve entrar na partida com o que há de melhor em seu elenco.

Galo e Raposa fazem mais um Clássico dos Maiorais neste domingo em jogo que não representa mais nada para as duas equipes na tabela de classificação do Paraibano. Esse será o segundo encontro entre os rivais este ano e, no primeiro jogo, a vitória foi do Treze pelo placar de 4 a 0, no dia 24/03


Assunto: CSP e Treze empatam em 1 a 1


Na tarde do último domingo, csp e Treze empataram em 1 a 1, em jogo disputado no Estádio da Graça, em João Pessoa, válido pela 13ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano.

A equipe visitante abriu o placar aos 12 do primeiro tempo, com o jogador Caue, de cabeça. Na segunda etapa, aos 36 minutos, Carioca empatou para o csp e deu números finais a partida.

Com o resultado, o csp chegou aos 21 pontos e permaneceu na vice-liderança da competição. já o Treze, foi para 17 pontos.

O time de Campina Grande volta a jogar pela competição, no domingo (12), contra o rival, Campinense, em jogo atrasado da 12ª rodada.

Já o csp, só atuará novamente, no dia 17 de maio, diante do Campinense, pela última rodada do segundo turno

Assunto: CAMPINENSE EMPATA COM O SOUSA, MAS CONTINUA LÍDER
Após a derrota para o Flamengo, pela Copa do Brasil, o Campinense voltou a tropeçar em casa, desta vez, pelo Campeonato Paraibano. Jogando no estádio Amigão, a equipe ficou no empate por 2 a 2 com o Sousa. Os gols do Campinense foram marcados pelo apoiador zé Paulo e pelo lateral direito João Paulo. Os visitantes marcaram com Walisson e Eduardo Rato.

O Campinense volta a campo na quinta-feira, dia 09/05, para enfrentar o Atlético, em jogo adiado válido pela 8ª. rodada do Estadual. o Treze vai ter folga no meio da semana e só volta a campo no domingo, para o clássico diante do Campinense, no Estádio Amigão.

Comentário: Botafogo/PB e Treze já estão garantidos na semifinal. No primeiro turno o Botafogo/PB foi o líder e o Treze foi o vice-líder. No segundo turno, o Campinense é o líder com 23 pontos, seguido pelo csp com 21. Apenas os dois primeiros se classificam para a semifinal. o líder do segundo turno vai enfrentar o Treze, e o vice-líder vai enfrentar o Botafogo/PB.
Assunto: CAMPINENSE PODE "ESCOLHER" O ADVERSÁRIO DA SEMIFINAL
Com a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano praticamente assegurada, o Campinense começa a viver uma situação no mínimo inusitada para a sequência da competição estadual. Isso porque, como ainda tem confronto contra alguns de seus principais adversários, a Raposa vai poder "escolher" contra quem irá jogar na próxima fase do Paraibano. No entanto, essa ideia não agrada muito ao treinador Oliveira Canindé.

O comandante raposeiro disse que em hipótese alguma vai mandar seu time a campo para combinar resultado contra qualquer adversário. Segundo Oliveira, a Raposa vai buscar as vitórias independente de quem venha a enfrentar nas semifinais.

CONTRA o TREZE
Sobre um provável confronto contra o arquirrival, o Treze, já nas semifinais, Oliveira disse que não tem como evitar essa situação, mas que se fosse possível gostaria de encarar o Galo (Treze) apenas em uma provável decisão do Paraibano.

Na próxima quinta-feira, dia 09/05, quando joga contra o Atlético de Cajazeiras no Estádio Amigão, o Campinense pode assegurar matematicamente sua classificação para as semifinais do Estadual. Se vencer, a Raposa já garante a sua passagem e fica apenas na dependência para saber em qual posição avança.

Esclarecendo: Botafogo/PB e Treze já estão garantidos na semifinal. o time que for campeão do segundo turno, vai enfrentar o Treze. o time que for o vice-campeão do returno enfrentará o Botafogo/PB. No segundo turno, o Campinense é o líder com 23 pontos. o csp é o vice-líder com 21. No momento, os confrontos da semifinal seriam: Campinense x Treze e Botafogo/PB x csp.


Assunto: Treze deve contar com volta de David Modesto


o lateral-direito David Modesto deve ser a principal novidade do Treze para o clássico de domingo, contra o Campinense, remarcado da 12ª rodada da segunda fase. No treino da sexta-feira, o jogador sentiu desconforto muscular na coxa direita e foi vetado para o duelo em que o time empatou com o csp por 1 a 1.

Foi a segunda vez que o lateral desfalcou a equipe. Na primeira, ele ficou de fora do jogo com o Nacional de Patos na décima rodada, por conta do terceiro cartão amarelo. Mas nesta terça-feira, David já treinou juntamente com o grupo e espera voltar a ser titular neste clássico diante da Raposa.

O jogador, que foi um dos oito reforços indicados pelo técnico Vica, assumiu o posto de titular da equipe alvinegra no clássico com o Botafogo-PB, quando o time perdeu por 1 a 0, em João Pessoa. e agora espera recuperar a posição que foi ocupada por Rafael Bastos, no jogo anterior.

Os jogadores que estiveram em ação contra o csp participaram de um treino tático nesta terça-feira, que consistiu em jogadas ensaiadas e chutes a gol. De acordo com a programação de treinos elaborada pela comissão técnica, nesta quarta-feira acontece o primeiro coletivo da semana, quando o treinador Vica começa a definir o time que encara a Raposa.

Com não temo nenhum problema de ordem médica ou disciplinar, é provável que o comandante trezeano mantenha basicamente a mesma equipe da última partida.

Com vaga assegurada na semifinal do campeonato, por ter sido vice-campeão na primeira fase, o Treze soma 17 pontos na segunda fase. Mas seu principal objetivo é terminar esta etapa na frente do Botafogo-PB na classificação geral. No momento, o Belo soma 52 pontos, contra 49 dos trezeanos. o detalhe é que os dois clubes ainda vão se enfrentar na última rodada, dia 17, em Campina Grande.
Assunto: TREZE: Charles Vagner prega respeito ao ex-clube

Volante já disputou o Clássico dos Maiorais pelas duas equipes e admitiu que cada jogo é único e que tudo pode acontecer nos 90 minutos

o experiente volante Charles Vagner sabe muito bem o que é disputar o “Clássico dos Maiorais”. Afinal, depois de conquistar dois títulos estaduais pelo Campinense, o jogador agora veste a camisa do Treze. e no primeiro duelo da temporada, participou da goleada sobre o ex-clube por 4 a 0.

Para Charles Vagner, independente de como se encontra cada um dos clubes na competição, sempre haverá a rivalidade, mas muito respeito.

- Cada clássico tem sua história. Não é porque vencemos aquele primeiro jogo com certa facilidade, que vamos para o segundo como favorito. já passei por lá e sei que os times se respeitam. Mas vamos procurar jogar nosso futebol e buscar a vitória, para que possamos entrar nas semifinais do campeonato com muita motivação – disse o volante alvinegro.

Com vaga assegurada na semifinal do campeonato, por ter sido vice-campeão na primeira fase, o Treze soma 17 pontos na segunda fase. Mas seu principal objetivo é terminar esta etapa na frente do Botafogo-PB na classificação geral. No momento, o Belo soma 52 pontos, contra 49 dos trezeanos. o detalhe é que os dois clubes ainda vão se enfrentar na última rodada, dia 17, em Campina Grande.

Léo Breno é punido com dois jogos

Para o clássico contra o Campinense, o técnico Vica não poderá utilizar o zagueiro Léo Breno. o jogador, que chegou a ser titular do time em algumas partidas, foi punido com dois jogos de suspensão pela Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, nesta quarta-feira.

Léo Breno foi julgado pela expulsão no clássico com o Botafogo-PB, realizado no último dia 14 de abril, no Estádio Almeidão, pela sétima rodada.

Como havia cumprido a suspensão automática, o zagueiro agora terá que ficar de fora de outra partida. Assim, ele estará livre para voltar ao time no clássico com o Botafogo-PB, dia 17.

DF TREZE

JOGO 9- SPORT X SANTA CRUZ

Assunto: CAMPEONATO PERNAMBUCANO - CONFIRA O REGULAMENTO
Regulamento Campeonato Pernambucano 2013

O Campeonato Pernambucano de 2013 será dividido em quatro fases distintas.

No primeiro turno, nove equipes jogam entre si e o líder conquista uma vaga na Copa do Brasil.

No segundo turno, as equipes da fase anterior se juntam a Santa Cruz, Sport e Salgueiro, totalizando 12 times, que jogarão entre si novamente, sem nenhuma interferência da pontuação conquistada na primeira fase.

Os quatro mais bem classificados da segunda fase irão disputar semifinais e finais com jogos de ida e volta, onde o mais bem colocado terá vantagem do duplo empate. Em caso de uma vitória para cada lado - desconsiderando o saldo de gols - será marcado um terceiro jogo. Em caso de empate no terceiro jogo, prorrogação e pênaltis

Assunto: SANTA CRUZ VENCE O SPORT E JOGA COM VANTAGEM DO EMPATE
Dênis Marques deixou o Santa Cruz mais próximo do título do Campeonato Pernambucano. Na tarde deste domingo, o atacante marcou o gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, abrindo vantagem no primeiro jogo da final. a vantagem poderia sido ainda maior, mas o artilheiro desperdiçou pênalti no segundo tempo, mantendo o triunfo mínimo no Estádio do Arruda.

Assim, o Santa Cruz jogará pelo empate no confronto de volta, marcado para domingo, na Ilha do Retiro. Para o Sport evitar o terceiro título consecutivo do arquirrival, o caminho será mais longo: terá de vencer em casa para levar a decisão para a terceira e decisiva partida. Não há diferença entre saldo de gols ou outros critérios de desempate.

Comentário: Se o Sport vencer o segundo jogo por qualquer placar, haverá a realização de uma terceira partida. o Santa Cruz será campeão vencendo ou empatando o segundo jogo. o Sport joga no meio da semana, dia 08/05, pela Copa do Brasil. o time enfrenta o abc/rn em Natal. o Santa Cruz não tem jogo no meio da semana.

Assunto: ABC derrota Sport por 2 a 0


Depois de ser eliminado do Campeonato Potiguar, o abc voltou a ter motivos para comemorar. o Mais Querido venceu o Sport por 2 a 0 na primeira partida entre as equipes na Copa do Brasil nesta quarta-feira no estádio Frasqueirão. o Alvinegro viaja para o Recife com a vantagem de empatar ou até perder por um gol de diferença. Caso perca pelo mesmo placar, a partida irá para os pênaltis. o jogo da volta será no dia 22 de maio na Ilha do Retiro e aos pernambucanos só interessam vencer por 3 a 0 para avançar no torneio.

Assunto: SANTA CRUZ: MESMO SEM TREINAR, DÊNIS MARQUES GARANTE QUE JOGA
Apesar de ter ficado fora do último treino, o atacante Dênis Marques garantiu que não será problema para a decisão de domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro. o artilheiro do Santa Cruz disse que apenas foi poupado por conta de um incômodo muscular, mas vem trabalhando em dois expedientes com o fisioterapeuta do clube.

Desde a vitória no primeiro duelo, o jogador de 32 anos ainda não trabalhou com o grupo. o retorno do atacante só deve acontecer no treino de sexta-feira. Dênis Marques explicou que o número excessivo de partidas decisivas nos últimos dias acabou sobrecarregando.

Como venceu a primeiro duelo por 1 a 0, o Santa Cruz precisa apenas de um empate, no domingo, para conquistar o tricampeonato pernambucano. Uma derrota por qualquer placar leva a decisão para um jogo extra no dia 19 de maio.
Assunto: SPORT: Guedes ainda busca 'camisa 9' para assumir vaga de Roger


Desde que perdeu o atacante Roger para a fase decisiva do Campeonato Pernambucano, o técnico Sérgio Guedes vem sofrendo para encontrar um jogador que possa fazer a função do camisa 9 no Sport. Primeiro nome da lista, o jovem Mateus Lima ainda não conseguiu se adaptar ao time. Com isso, o jeito foi investir na improvisação de Felipe Menezes no setor. Opção que também não vingou nos dos últimos jogos.

Preocupado com a situação, o treinador tenta encontrar uma solução para o duelo contra o Santa Cruz, no próximo domingo. o Leão sabe que vai precisar de gols, pois terá que vencer para forçar a decisão do título num jogo extra.

- Minha expectativa é que a gente possa jogar melhor no clássico. Minha preocupação em manter um jogador de referência é porque, se você tira esse atleta, acaba criando situações e não definindo. Por isso, temos que buscar essa definição. Até porque temos muitos atletas na frente.

Ainda de acordo com o treinador, a equipe tem encontrado dificuldades para criar espaços no sistema defensivo do adversário. Problema que, para Sérgio Guedes, ficou evidente no primeiro jogo da decisão do Pernambucano.

- Como disse, temos muitos jogadores na frente para não envolver o adversário. No primeiro clássico ficou claro que temos dificuldades quando não temos espaço e precisamos encontrar a solução.

Consciente de que a torcida rubro-negra está insatisfeita com os últimos resultados, Sérgio Guedes disse que caberá ao time minimizar a pressão e fazer com que a Ilha do Retiro passe a ser uma arma contra o Santa Cruz.

- Sabemos que existe uma chateação, mas temos que fazer com que o apoio venha. Isso se consegue com atuação dentro de campo. Quando essa resposta não vem da equipe, acaba gerando expectativas negativas e não queremos isso. Mas tenho confiança na torcida, pois ela sempre foi o diferencial.

A partida está marcada para as 16h deste domingo. Como venceu o primeiro duelo, a Santa tem a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título.
Assunto: SANTA CRUZ: MEIA RENATINHO DEIXA TREINO SENTINDO DORES
a tarde desta quinta-feira foi nebulosa para o Santa Cruz. Além de viver a expectativa das recuperações do atacante Dênis Marques e do zagueiro Renan Fonseca, os tricolores agora temem pelo meia Renatinho. o jogador não aguentou o treino tático, saiu com semblante de dor para conversar com o médico Gilson Resende e pode ser desfalque para a final do Pernambucano, contra o Sport, domingo, às 16hs, na Ilha do Retiro.

Renatinho, que estava há três jogos sem ter problemas musculares, voltou a sentir o incômodo na mesma coxa esquerda que o tirou por 50 dias da temporada (somando lesões). o jogador saiu chateado, com a mão na coxa e foi substituído por Caio Tavera. Esse, não demorou dez minutos entre os titulares e também pediu apoio ao médico para sair, mas por dor de cabeça.

Sandro Manoel foi a terceira opção do técnico Marcelo Martelotte, formando a dupla de volantes com Anderson Pedra, enquanto Luciano Sorriso compôs a armação com Raul. Tudo aconteceu sob os olhares de Dênis Marques, que ainda não treinou nesta semana por conta do cansaço muscular, e acompanhou o trabalho do banco de reservas. o zagueiro Renan Fonseca deu voltas no gramado e será testado na sexta-feira, para saber se está curado da entorse no tornozelo esquerdo.

* Lembrando que o Santa Cruz já não pode contar com o meia Natan, afastado por problema de lesão.

Sérgio Guedes afirma que o revés do Sport não terá efeito na final

Do UOL, no Rio de Janeiro   Sérgio Guedes não escondeu sua insatisfação com a derrota do Sport para o ABC por 2 a 0, quarta, no Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico não acredita que o resultado terá efeito na final do Campeonato Pernambucano, domingo, diante do Santa Cruz, na Ilha do Retiro.
“Infelizmente, o time não atendeu as minhas expectativas. Entendo que fizemos um bom primeiro tempo. Tinha convicção que poderíamos repetir a movimentação, mas nada funcionou. Realizei mudanças para poupar o time principal, mas é difícil dizer que esse foi o motivo para a nossa queda”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O treinador lamentou resultado, mas não concorda com a tese que seu time está vivendo uma queda de rendimento, principalmente após a derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, pelo primeiro jogo da final do estadual.

“Eu não acredito nessa situação porque o time está bem treinado e bem preparado. Infelizmente, não conseguimos repetir a movimentação e o rendimento da equipe se manteve mesmo com as substituições. A nossa tarefa na partida de volta será não levar gols para buscar a classificação. Lamento que o time não conseguiu definir as jogadas e ainda fomos dominados pelo ABC”, analisou.

Por fim, Sérgio Guedes deixou claro que o resultado não pode ter influência na segunda partida da final do estadual. Ele confia no apoio do torcedor rubro-negro para a equipe vencer e forçar a disputa do terceiro jogo.
“A gente precisa trabalhar para o nosso objetivo ser cumprido. Precisamos nos mobilizar para que tudo dê certo. Temos um grupo capaz de se superar e forçar um terceiro jogo. Precisamos contagiar o torcedor com a nossa vibração”, encerrou.

Assunto: SANTA CRUZ: DÊNIS MARQUES ESTÁ CONFIRMADÍSSIMO.
o que parecia ser a única dúvida de Marcelo Martelotte para o Clássico das Multidões do próximo domingo, parece ter sido dissipada. a presença do zagueiro Renan Fonseca no treinamento desta sexta-feira acabou com qualquer mistério sobre qual será o time que enfrentará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro;
A ausência de Dênis Marques é justificável. Durante o coletivo, o artilheiro do Santa Cruz ficou observando o treinamento sentado no banco de reservas. o atacante continua sentindo um cansaço muscular e foi poupado do treinamento. Nesta sexta, ele fez apenas um trabalho na piscina. Se a presença de dm9 para a partida da Ilha do Retiro não preocupa, a de Natan sim. o meia continua sem treinar e, se for relacionado para a decisão, deve ficar no banco de reserva.

 SPORT ( COM MEDO)

JOGO 10 -CSA X  CRB
Assunto: CSA vai solicitar arbitragem FIFA para o primeiro jogo da final

Logo após o sorteio que definiu que o csa será o mandante do primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Alagoana de Futebol, o presidente azulino, Jorge vi, anunciou que vai solicitar arbitragem fifa para a partida do próximo sábado contra o arquirival CRB.

- Vamos pedir arbitragem fifa não por desconfiança dos árbitros de Alagoas, mas para atendar uma exigência da torcida azulina.

O mandatário azulino falou sobre a dificuldade financeira enfrentada pelo time do Mutange, mas afirmou que fará mais esse sacrifício pela torcida azulina.
- Os recursos são escassos. Para se ter uma ideia, no jogo contra o asa tivemos quatro oficiais de justiça para ficar com parte da renda da partida por causa de dívida trabalhista que o clube adquiriu no passado. Ressalto que não é dívida da nossa gestão. Mas não poderia deixar de atender esse pedido da torcida, que não está contente com a arbitragem local.

Jorge vi disse também que respeita a arbitragem local, mas que prefere que o trio de arbitragem para o primeiro jogo da final venha da região sul ou sudeste.

- Respeito os árbitros de Alagoas. Mas vamos solicitar que o trio de arbitragem de preferência não venha da região Nordeste. Achamos melhor que seja um árbitro de fora, que não tenha conhecimento do futebol local para não trazer nenhum tipo de prejuízo para a decisão

Assunto: CRB SE CONCENTRA COM TIME PRATICAMENTE DEFINIDO
o crb encerrou , na manhã desta sexta-feira (10), os seus preparativos para a primeira partida das finais do Campeonato Alagoano, a ser disputada no próximo sábado, às 16hs, no Estádio Rei Pelé. No treino, realizado no ct da Pajuçara, o técnico Ademir Fonseca promoveu o popular rachão, envolvendo titulares e reservas. Em seguida, os atletas entraram no regime de concentração, em um hotel na orla da Ponta Verde.

POSSIBILIDADES
O alvirrubro pode trazer novidades no time que entra em campo contra o csa. Tendo realizado três treinamentos com portões fechados ao longo da semana, para definir as últimas estratégias para o clássico, além de trabalhar jogadas ensaiadas, o técnico Ademir Fonseca também deve promover uma mudança no seu 11 inicial.

É o caso da entrada do atacante Denílson, no lugar de Carlão. o veterano, que voltou à campo na última partida do crb, contra o ceo, pela semifinal do Alagoano, trabalhou firme durante a semana, se mostrou totalmente recuperado da lesão que tinha no joelho, e deve figurar entre os titulares.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
A provável escalação do Galo para o primeiro clássico da final é: Galatto; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e João Vítor; Everton Luís, Jonnatthan, Jairo e Walter Minhoca; Denílson (ou Carlão) e Schwenck.


TRIPLO
 JOGO 11- INTERPORTO X PALMAS

Assunto: Campeonato Tocantinense
o Interporto foi o campeão do primeiro turno e já está garantido na final.

No segundo turno, o líder é o Palmas com 11 pontos, o Interporto tem 9 e o Gurupi tem 6.

Os dois primeiros decidem o segundo turno.

O Interporto tem 1 jogo a menos. Ele joga contra o Colinas, quarta-feira, dia 08/05. Se o Interporto vencer, ele assume a liderança. É bom aguardar os jogos do meio de semana para ver como fica a classificação. o Gurupi também tem 1 jogo a menos, ele joga contra o Tocantins fora de casa.

Depois dos jogos atrasados serem realizados, cada equipe terá apenas mais 2 jogos.

Assunto: Interporto goleia o Araguaína por 6 a 2

O Interporto recebeu o Araguaína, na tarde do último sábado, e atropelou o adversário, goleando por 6 a 2, com destaque para Marcos Paulo, autor de três gols. a partida realizada no Estádio General Sampaio foi válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense.

Mesmo saindo a frente do marcador com Zezé aos oito minutos, o Araguaína não conseguiu segurar o Interporto, que reagiu e empatou em seguida com Thiago aos 14 minutos. Aos 22, Marcos Paulo virou o marcador. Seis minutos depois, novamente Marcos Paulo, ampliou para os donos da casa.

No segundo tempo, o Interporto continuou atacando o adversário e chegou ao quarto gol aos nove minutos, com o artilheiro Marcos Paulo. Um minuto depois, foi a vez de Thiago fazer mais um para o Interporto. Aos 15, Fábio Bala fez o sexto. No final, aos 39 minutos, Kilzer ainda diminuiu para o Araguaína.

Assunto: CONFRONTOS ENTRE INTERPORTO x PALMAS
Equilíbrio nos confrontos entre Interporto x Palmas. Nos últimos 9 jogos, o Interporto venceu 4 vezes, o Palmas venceu 2 e empataram 3. Nos últimos 5 jogos, o Palmas não conseguiu vencer. o Interporto venceu 4 e empatou 1.

Relação dos jogos:

31/03/2013 Palmas 0 x 1 Interporto Tocantinense
2013
14/04/2012 Palmas 2 x 2 Interporto Tocantinense 2012
25/02/2012 Interporto 3 x 0 Palmas Tocantinense 2012
14/05/2011 Palmas 2 x 3 Interporto Tocantinense 2011
10/05/2011 Interporto 2 x 0 Palmas Tocantinense 2011
26/03/2011 Palmas 2 x 1 Interporto Tocantinense 2011
09/03/2010 Palmas 1 x 1 Interporto Tocantinense 2010
26/04/2008 Interporto 1 x 2 Palmas Tocantinense 2008
29/03/2008 Palmas 1 x 1 Interporto Tocantinense 2008

Assunto: Interporto vence mais uma e assume a liderança


O Interporto bate o Colinas por 2 a 0, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Tocantinense com 12 pontos. já o Colinas permanece em quinto lugar com cinco pontos. Essa partida fazia parte da segunda rodada do segundo turno e foi adiada, em razão de Interporto e Gurupi terem disputado a final do primeiro turno no mesmo final de semana que começara o returno
Os gols do Interporto foram marcados pelo atacante Fábio Bala, aos 26 minutos e pelo outro atacante estreante Edenilson, aos 35, ambos do segundo tempo. Fábio Bala chega aos nove gols e lidera sozinha a artilharia do Tocantinense.

Na próxima rodada, sábado, o time portuense faz o clássico contra o Palmas, no General Sampaio, às 20h15. e o Colinas enfrenta o Araguaína no Estádio Delfinão, em Guaraí. Este confronto seria realizado em Araguaína, mas como Tourão do Norte perdeu um mando de campo terá que jogar em local distante 100 km de sua sede.

Assunto: Palmas e Interporto disputam a liderança do Tocantinense


O Palmas Futebol e Regatas viaja para Porto Nacional nesse sábado, 11, buscando retomar a liderança do Campeonato Tocantinense diante do Interporto. o clube da capital ocupa a segunda colocação com 11 pontos, enquanto o Interporto é líder com 12.

O desfalque para a partida é o volante Diogo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Colinas. o lateral esquerdo Jhonnathans está lesionado e ainda é dúvida para a partida contra o Interporto.

O jogo, válido pela sexta rodada do Estadual, será disputado a partir das 16 horas no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Nos cinco jogos do segundo turno, o tricolor da capital conquistou três vitórias e dois empates.

DF INTERPORTO
JOGO 12- SAMPAIO CORREA X MARANHÃO

Assunto: MARANHÃO NÃO VENCE O SAMPAIO CORRÊA DESDE 2010
a última vitória do Maranhão sobre o Sampaio Corrêa aconteceu no dia 18/09/2010. o jogo foi válido pelo Campeonato Maranhense, e no final o Maranhão venceu por 3 x 2. Depois, os times se enfrentaram 8 vezes. o Sampaio Corrêa venceu 7 e houve 1 empate.

Relação dos jogos:

17/03/2013 Maranhão 0 x 0 Sampaio Corrêa Maranhense 2013
07/06/2012 Sampaio Corrêa 2 x 1 Maranhão Maranhense 2012
31/05/2012 Maranhão 0 x 3 Sampaio Corrêa Maranhense 2012
03/05/2012 Sampaio Corrêa 2 x 1 Maranhão Maranhense 2012
04/03/2012 Maranhão 0 x 3 Sampaio Corrêa Maranhense 2012
22/05/2011 Sampaio Corrêa 4 x 1 Maranhão Maranhense 2011
01/05/2011 Maranhão 0 x 1 Sampaio Corrêa Maranhense 2011
25/11/2010 Sampaio Corrêa 2 x 1 Maranhão Maranhense 2010
18/09/2010 Maranhão 3 x 2 Sampaio Corrêa Maranhense 2010 (última vitória do Maranhão)

No campeonato de 2013, os dois times se enfrentaram no dia 17/03, quando empataram por 0 x 0. Na quinta-feira, dia 09/05, o Sampaio Corrêa joga contra o Cordino, fora de casa. o Maranhão é o líder do segundo turno com 19 pontos. o Sampaio Corrêa é o segundo colocado com 14 pontos.
Assunto: SAMPAIO CORRÊA VENCE O CORDINO, E ENCOSTA NO MARANHÃO
Um resultado que transforma a rodada dupla no domingo, em São Luís, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense, em jogos de extrema importância para a competição. o Sampaio venceu o Cordino, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O gol do Sampaio foi marcado pelo atacante Edgar, aos dois minutos do segundo tempo. o time ainda perdeu um pênalti com Tiago Cavalcanti, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 17 pontos contra 19 do Maranhão. Na próxima rodada, o Sampaio faz o clássico contra o Maranhão, às 18hs, no Estádio Nhozinho Santos. o time precisa vencer para terminar o segundo turno na liderança e garantir as vantagens na semifinal.

Observação: Com a vitória sobre o Cordino, o Sampaio Corrêa precisa vencer o jogo de domingo contra o Maranhão, para ser o líder do segundo turno e ter a vantagem na fase semifinal. o Maranhão garante a liderança com o empate

Assunto: RODADA DUPLA DECISIVA NO CAMPEONATO MARANHENSE
a última rodada do Campeonato Maranhense reserva grandes emoções para o domingo, dia 12/05.

A rodada é decisiva e começa às 16hs. São José x Cordino jogam primeiro. Os times disputam de forma direta a classificação para a semifinal do returno, contudo quem perder estará rebaixado para a Série b de 2014.

Na partida principal, o maior clássico desta edição do campeonato. Com a ausência do Moto Club, coube a Sampaio Corrêa e Maranhão protagonizarem o principal confronto do Estadual, este ano.

Neste clássico, os times disputam a liderança da fase de classificação, o que rende vantagens na etapa semifinal. o Maranhão tem 19 pontos e o Sampaio está com 17. a partida está marcada para as 18hs, no Estádio Nhozinho Santos.

Observação: o Imperatriz foi o campeão do primeiro turno, e aguarda a definição do campeão do segundo turno, para fazer a grande final do campeonato.

Assunto: Sampaio terá volta de cinco titulares do título invicto Série D


Jogadores estavam no Departamento Médico do clube, já recuperam inclusive forma física e estão a disposição do técnico Everton Goiano para o clássico

O Sampaio Corrêa enfrenta o Maranhão neste domingo pelo Campeonato Estadual. a partida vale a liderança definitiva para as equipes na fase classificatória do segundo turno da competição, já que faltando uma rodada para terminar, o tricolor tem 17 pontos e o mac lidera com 19.

Pensando em obter vantagens para a fase semifinal da competição, os times tratam a partida como uma verdadeira decisão. Como em todo jogo decisivo, os treinadores sonham em contar com a plenitude seus atletas para o duelo.

No caso do Sampaio, o técnico Everton Goiano, vai ter a tal “dor de cabeça boa” para escalar o time tricolor contra o mac. É que o treinador contará com o retorno de cinco jogadores que vinham sendo titulares no time antes de entrarem no Departamento Médico.

Todos os atletas eram titulares, inclusive, na campanha do título invicto do Brasileiro da Série d, na temporada 2012. o volante Dudu, o zagueiro Robinho, o meia Cleitinho e os atacantes Célio Codó e Pimentinha estão a disposição para o clássico contra o Maranhão.

- Os atletas podem jogar normalmente. Além de estarem recuperados da lesão, os jogadores estão bem fisicamente. Se recuperaram e restabeleceram a parte física em um período de três a duas semanas. Podem jogar inclusive a partida inteira. o Pimentinha que foi último a se recuperar é o que tem a parte física um pouco menor em relação aos outros, mas está bem e a disposição do treinador – disse o fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli.
Após a vitória da última quarta-feira diante do Cordino por 1 a 0, em Barra do Corda-MA, o Sampaio já está em São Luís-MA e se reapresenta na tarde desta quinta-feira no ct do clube.
SAMPAIO CORREA


JOGO 13- ICASA X GUARANY

Assunto: 'Ducha de água fria', diz técnico do Icasa após derrota


Líder da segunda fase do Campeonato Cearense, o Icasa perdeu para o Guarany de Sobral no Junco, no domingo (5), por 3 a 0, na primeira semifinal do Estadual. o técnico alviverde, Francisco Diá, admite que o resultado surpreendeu negativamente o clube, mas não descarta a virada.

- Foi realmente uma ducha de água fria. Você tomar um gol logo no início do jogo e depois o juiz apitar um pênalti inexistente no final da partida, é bem complicado. Mas vamos tentar reverter o resultado. É difícil, mas não é impossível - afirmou.

Diá lamentou a ausência do goleiro Camilo e do zagueiro Naylhor, ambos fora por contusão. o treinador acha difícil a volta dos jogadores para a próxima semifinal, no domingo (12).

- Ficamos sem muitas peças de reposição ao longo da semana. o Naylhor deve voltar na quinta-feira, mas para a semifinal, acho complicado. Se voltassem, seria somente se nos classificássemos para a final - explicou


Para reagir e virar o resultado, Francisco Diá aposta em um time mais motivado e explica que o segredo para a vitória é atacar logo no início do jogo para marcar o primeiro gol antes dos dez minutos iniciais.

- Se você faz um gol cedo, facilita bastante as coisas no decorrer da partida. só não podemos tomar gol, por isso temos que ter cautela. Também vamos trabalhar o psicológico dos jogadores para a decisão - concluiu.
Assunto: GUARANY DE SOBRAL ABRE OS COFRES E PAGA BONS PRÊMIOS
Perto da final do Estadual, depois de um placar de 3 a 0 diante do Icasa, o Guarany de Sobral resolveu abrir os cofres. Com a ajuda de empresários, o dinheiro de salários e incentivos começa a escoar para o elenco. o valor do “bicho” é alto para os padrões locais. Até agora, a diretoria do Cacique do Vale desembolsou r$ 150 mil (r$ 100 mil pela classificação e r$ 50 mil por escapar do rebaixamento). a promessa é um prêmio de mais r$ 100 mil caso a equipe consiga se classificar para a final.

“A gente tem um grupo unido. e eles (jogadores) dizem brincando ‘Vamos ganhar esse dinheiro’. o que for acertado com os jogadores será cumprido. a diretoria tem esse entendimento”, explicou o diretor de futebol do clube, Hermenegildo Souza.

Fora o pagamento dos prêmios prometidos, a diretoria quitou os salários referentes ao mês de março na última semana. a folha de abril venceu neste início de semana, mas a diretoria promete pagar nos próximos dias. o atraso, reitera Hermenegildo, está sendo compreendido pelo elenco do Cacique do Vale.

A folha salarial dos atletas do Guarany está orçada entre r$ 75 mil e r$ 82 mil.

Assunto: Departamento médico do Icasa tenta liberar goleiro Camilo

Ausente do gol do Icasa desde a derrota para o Ceará, ainda na fase classificatória, o goleiro Camilo pode voltar a vestir a camisa 1 no jogo decisivo de domingo, contra o Guarany de Sobral, pelas semifinais do Campeonato Cearense. a surpreendente notícia foi confirmada pelo médico do clube Klinger Lucena. “As lesões (nos músculos da região lombar) já não são problemas e ele deve voltar aos treinos amanhã (quinta-feira)”, confirmou.

A contusão ainda causa dores ao goleiro e requer cuidados especiais. a recomendação, portanto, é pra evitar quedas no local nos primeiros treinamentos. “a gente está bastante otimista em liberá-lo para domingo, mas ele ainda terá que concluir a medicação e precisamos ver como ele vai reagir à carga de trabalho”, completou o médico.

A novidade agradou bastante o técnico Francisco Diá. Apesar do período inativo do goleiro, o treinador garantiu que vai utilizá-lo se a liberação for confirmada. “Ele (Camilo) é um jogador importante pra gente e se estiver em condições vai pro jogo”, confirmou. Diá, no entanto, não garantiu a entrada do zagueiro Naylhor como titular. “É uma situação diferente, ele (Naylhor) pode não suportar o jogo todo”, avaliou o técnico.

ICASA


JOGO 14- CORITIBA X ATLÉTICO PR

Assunto: ATLÉTICO/PR: UM DESFALQUE, UM RETORNO E UMA DÚVIDA
o sub-23 do Atlético-PR tem uma "semana cheia" na preparação para o segundo e decisivo Atletiba pela final do Campeonato Paranaense. e o clube mantém a programação da semana passada. Os jogadores tiveram folga na segunda-feira e voltaram aos treinos na manhã de terça-feira. a concentração começa já na noite de quinta-feira.

Ao todo, Arthur Bernardes vai comandar oito treinos. o técnico precisa definir, por exemplo, quem será o lateral-direito. Isso porque Léo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ele conta com o retorno do lateral-esquerdo Heracles, que volta após cumprir suspensão. o atacante Crislan, substituído durante o jogo na Vila Olímpica do Boqueirão com dores no tornozelo, depende de avaliação médica.

O Atletiba está marcado para 15h50m de domingo, no Estádio Couto Pereira. o Furacão precisa vencer para conquistar o título - o Coritiba tem vantagem do empate por ter feito mais pontos na classificação geral.

Assunto: Semana do Coxa prevê concentração e pouca exposição


Em semana de clássico que decide uma final do Campeonato Paranaense a programação é a mesma. Treinos fechados, pouca informação para a torcida e medidas para diminuir o número de provocações entre os jogadores dos dois lados. Na véspera da finalíssima do Estadual, o mesmo roteiro será seguido. De cinco treinos previstos, somente um será aberto para a cobertura da imprensa.

Nesta segunda-feira, os jogadores alviverdes folgaram e se reapresentam na terça-feira. o técnico Marquinhos Santos faz o primeiro treino tático na quarta-feira, mas não deve montar um provável time. Os principais coletivos serão guardados para quinta e sexta. No sábado, a tendência é que o grupo feche a semana com o tradicional rachão.

Para o meia Rafinha, a decisão de fechar treinamentos é normal na vésperas de decisões, ainda mais com um clássico. Segundo ele, é bom que os próprios jogadores se concentram mais no trabalho em campo.
- Sempre acontece no futebol, quando chega na hora da decisão. Sempre tem um ou outro treino fechado. Tem jogador que não gosta de falar. Eu sou um deles. Mas é importante para poder trabalhar e focar no jogo também. Às vezes quando tem muita gente vendo, algum jogador se distrai do treino e não faz o que o professor pede - completou.

Já o técnico Marquinhos Santos concordou, em tom de brincadeira, durante a entrevista coletiva feita na semana passada.

- Um mistério em um clássico, em uma decisão, também é importante - disse o treinador.

O Coritiba se prepara para o clássico decisivo sem desfalques por suspensão, além da comissão técnica ter o time completo, sem novos desfalques no departamento médico. a tendência é que o lateral-direito Victor Ferraz volte para recompor a equipe coritibana.

O campeão do Campeonato Paranaense 2013 será conhecido no próximo domingo. o duelo entre Coritiba e Atlético-PR começa às 15h50m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. o Coxa tem a vantagem de jogar pelo empate para ser tetracampeão estadual.



RESUMO
Desfalque: lateral-direito Léo (suspenso - terceiro cartão).
Retorno: lateral-esquerdo Héracles.
Dúvida: atacante Crislan (lesionado no tornozelo).

Assunto: Jogadores reforçam a ideia que Sub-23 é propaganda do Atlético

o Coritiba está vacinado em relação ao time do Atlético-PR que disputa o Campeonato Paranaense. Enquanto o rival rubro-negro colocou em campo atletas mais jovens, com uma média de 20 anos (intitulados como equipe sub-23), o Coxa não quer entrar na armadilha e trata o adversário como se fosse a equipe A.

Para a final do Campeonato Paranaense, que pode dar o tetracampeonato ao Coxa no domingo, os jogadores estão preparados para encarar de igual para igual o Furacão, sabendo que será um duelo difícil. o técnico Marquinhos Santos sempre disse nas entrevistas coletivas que, apesar de ser um elenco formado por garotos, o sub-23 do Atlético-PR é formado por profissionais que já foram titulares em anos anteriores.

- Para mim é Atletiba. Não tem essa história de sub-23. só se foi criada outra categoria na base que eu não sei. Na minha concepção, a base vai até o sub-18. a partir do sub-20 é profissional - completou o treinador.

O meia Alex vai mais além. Para ele, o Furacão vendeu que o time b é um Sub-23, na ideia de passar uma nova imagem, e todos compraram - menos a equipe do Coritiba. Nas palavras do capitão alviverde, "isso é balela pura".

- o Atlético-PR vendeu essa ideia e a imprensa comprou. o Atlético-PR vai sempre ser o Atlético-PR, independente dos nomes. É uma equipe que cresceu. o time que o Atlético-PR coloca em campo é uma opção deles. Para mim, isso é balela pura.

Como exemplo, o jogador usou a própria experiência para mostrar que a idade não é sinônimo de facilidade para o outro lado ou falta de experiência. Com 23 anos, Alex lembrou que já tinha sido campeão pela Seleção Brasileira, além de ter conquistado importantes títulos com o Palmeiras. Naquela época, a revelação coxa-branca estava no Parma, da Itália.

Assunto: ATLÉTICO/PR: CRISLAN CONFIRMADO, TRÊS DISPUTAM VAGA NA LATERAL
o atacante Crislan participou normalmente do treino na manhã desta sexta-feira, no ct do Caju, e está confirmado para o segundo e decisivo Atletiba, pela final do Campeonato Paranaense.

O atacante Douglas Coutinho, que defendeu o time principal nos 6 a 2 sobre o América-RN, volta para Curitiba na noite desta sexta-feira e, mesmo participando de apenas um treino do sub-23 na semana, também será titular. Ele é o artilheiro do Furacão no ano, com 12 gols (11 pelo estadual e 1 pela Copa do Brasil).

Enquanto os dois atacantes estão confirmados, o lateral-direito Léo vai desfalcar a equipe no Atletiba. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. o técnico Arthur Bernardes tem três opções para a vaga do jogador: Elivélton (que atuou em parte do primeiro jogo da final no setor), Jean Felipe e Renato (que começou na esquerdo e, depois, foi deslocado para a direita).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O comandante rubro-negro não deve promover outras alterações no time. Ele vai divulgar a escalação apenas minutos antes da partida, marcada para 15h50m. Mas um provável Furacão tem: Santos; Renato (ou Elivélton ou Jean Felipe), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Hernani e Zezinho; Edigar Junio, Douglas Coutinho e Crislan.

Quem vencer fica com a taça. o Coritiba tem vantagem do empate por ter feito mais pontos na classificação geral (48 a 40).

DF CORITIBA

 
JOGO DEFINIDO - 11 TRIPLOS E 3 DUPLOS .

1. A Corinthians D Santos-
2. C Ceara X FortalezaB
3. B Bahia X VitoriaX
4. B Criciuma X ChapecoenseD
5. C Brasilia A BrasilienseX
6. C Paragominas/PA X Paysandu/PAD
7. X Atletico C GoiasX
8. D Treze/PB X Campinense/PBA
9. X Sport Recife X Santa Cruz-
10. A CSA/AL X CRB/ALX
11. B Interporto/TO X Palmas/TOX
12. D Sampaio Correa/MA X Maranhao/MAX
13. X Icasa X Guarany SC SobralX
14. C Coritiba X Atletico-
Matriz1 2 3 4 5 6 7 8 9
Chaves- X A 4B 4C 5D 5E 0F 0G 0
Chaves
H 0I 0J 0K 0L 0M 0N 0O 0
new rp2 rp3 rp4 rp5 rp6 rp7 rp8 rp9
volantes gerados
CalcularVolantesDuvidas ???08/05 12:38
Total de Apostas SEM Desdobramento = 1.417.176
Total de Volantes a Inserir Duplos = 5
Total de Apostas COM Desdobramento = 275
Total de Volantes = 64
n.1234567891011121314apo
1 1..1..1..1X..X.1....21..1...X..X..X.1...X.2
2 1..1..1...X..X.1...X21..1...X..X.1..1...X.2
3 1..1..1....21...X.1X2.X.1..1..1..1..1...X.3
4 1..1..1.2..21...X2..2.X.1..1..1...X21...X.8
5 1..1...X..X.1..1....2.X.1..1..1..1..1...X.1
6 1..1...X..X21....2..2.X.1..1..1...X21...X.4
7 1X.1...X..X...21....2..21...X.1..1..1X.1..4
8 1..1...X...2..2..2..2.X.1..1..1...X21...X.2
9 1..1....21..1X...21...X.1...X.1X2.X.1...X.6
10 1..1....21..1X...21...X.1...X...2.X..X..X.2
11 1..1....21..1X...21...X.1....21X..X21...X.8
12 1..1....21..1X...21...X.1....2..2.X21X..X.8
13 1..1....21...X.1....21..1...X..X..X21...X.2
14 1..1....2.X21...X..X..X.1..1..1..1..1...X.2
15 1..1....2.X.1....2.X.1..1..1...X21...X.4
16 1..1....2..21....2.X..X.1..1..1...X21...2
17 1...X.1..1..1X21....21..1...X2.X..X.1..1..6
18 1...X.1..1..1X21....21....2.X...21..1..3
19 1...X.1..1..1X21....21...X...2.X..X21..1..6
20 1...X.1..1..1...X.1..1..1....2.X.1..1X.1..2
21 1...X.1..1..1...X.1..1..1....2..21...X.1..1
22 1...X.1..1..1.2.X...21..1....2.X..X21..1..4
23 1...X.1...X..X21...X.1...X...21X.1..1X21..12
24 1...X.1...X..X21...X.1...X...2..21...X21..4
25 1...X.1...X2..21...X...2.X...21..1..1X21..6
26 1...X.1X...2..21...X..X..X...21..1..1X21..6
27 1...X..X..X...21...X.1X2.X...21..1..1X21..9
28 1...X..X...2..21...X...2.X...21..1..1X21..3
29 1...X...21..1....21...X.1....21...X21X.1..4
30 1...X...21..1....21...X.1....2..2.X2.X.1..2
31 1....21...X..X.1...X.1..1X...2.X.1..1..1X.4
32 1....21...X..X.1...X.1..1X...2.X21...X.1..4
33 1....21...X..X.1....21..1....2.X.1X.1..1X.4
34 1....21...X..X.1....21..1....2.X21...X.1..2
35 1....2.X..X.1..1....211..1X2..21...X.1..3
36 1....2.X..X.1X21....21..1...X2.X.1..1X.1..12
37 1....2.X..X.1X21....21..1...X..X..X.1..1..3
38 1....2.X..X.1X21....21..1....2.X..X21..1..6
39 1....2.X..X..X21...X.1..1X...2.X.1..1X21..12
40 1....2.X..X..X21...X.1..1X...2..21...X21..8
41 1....2.X..X..X21....21..1...X2..21...X.1..4
42 1....2..2.X..X.1....21..1...X2.X..X.1..1X.4
43 1....2..2.X..X.1....21..1....2.X...21..1X.2
44 .X.1...X.1..1...X.1....21..1X.1..1..1X.1..4
45 .X.1...X.1...X21..1....21...X.1..1..1X.1..4
46 .X.1...X.1X...21....2..21...X.1...X21..1..4
47 .X.1...X.1....2.X.1....21...X.1..1..1X.1..2
48 .X.1...X..X.1...X.1....21..1..1..1..1X21..3
49 .X.1...X..X..X21..1....21...X.1..1..1X21..6
50 .X.1...X..X...2.X..X...21..1..1..1....21..1
51 .X.1....21..1X..X.1....21...X.1..1..1X.1..4
52 .X.1....21..1X..X.1.2..21...X.1...X21..1..8
53 .X.1..21..1...X...2.X.1..1..1....21...X.1
54 .X.1....21..1...X...2..21..1..1....21..1..1
55 .X.1....21...X.1..1.2.X.1...X.1...X21...X.4
56 .X.1....21...X.1..1.2..21...X.1...X21..1..4
57 .X.1....21...X...21...X.1...X.1...X21...X.2
58 .X.1....21...X...21....21...X.1...X21X.1..4
59 .X.1X...21....2.X...2..21...X.1...X21..1..4
60 .X..X..X21....21....2..21X..X.1...X21..1..8
61 .X...2.X..X..X.1....21..1...X.1X..X21..1..4
62 .X...2.X..X...21....2..21...X.1..1..1X.1..2
63 .X...2.X..X...21....2..21...X.1...X21..1..2
64 .X...2..21....2.X...2..21...X..X..X21..1..2



.

.

























































25 comentários:

Anônimo disse...

valeu marcelo não tava sabendo que o sport tinha que ganha para ter o terceiro jogo ,agora já tenho um seco.

Anônimo disse...

marcelão que beleza !!!!!!
agora vai ficar fácil analisar os jogos ,muito bom trabalho.

CARNEIRO- RN

Anônimo disse...

MARCELO PARABÉNS , ERA ESSE TIPO DE BLOG QUE ESTAVA PROCURANDO.

J.P disse...

MARCELO, TIRAR AS LETRAS.

NA CONFIGURAÇÃO>POSTAGEM E COMENTÁRIOS> MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS..MUDE PARA *NÃO*, AI O COMENTARISTA NÃO PRECISA PREENCHER-DIGITE AS DUAS PALAVRAS, QUE APARECEM QUANDO VOCE NÃO FAZ ISSO- MUITOS NÃO GOSTAM, AS VEZES AS LETRA SÃO EMBARALHADAS, ACABAMOS ERRANDO E TEMOS UQE FAZER DE NOVO.

FAZ QUE VAI MELHORAR!!!

Unknown disse...

VALEU JP VOU FAZER....

Anônimo disse...

bom dia povo ,marcelo descubri seu blog pelo blog do jp , cara excelente igual ao dele , só estimula a nós lotequeiros a contionuarmos na luta contra o descaso da caixa para nosa loteca

Unknown disse...

CORDINO 0 X 1 SAMPAIO CORREA

Unknown disse...

Belo trabalho, Marcelo

Mais um blog parceiro desvendando a loteca.

Colocarei o seu link no blog ''LOTECAGEM''

Grande abraço.

zé melancia

Unknown disse...

VALEU ZÉ MELANCIA , ACOMPANHO TUDO E VI QUE MANDOU BEM CRAVANDO A ACUMULAÇÃO DESSE CONCURSO...

APAREÇA SEMPRE VOU COLOCAR TEU BLOG NA LISTA AQUI .
ABRAÇÃO

Unknown disse...

INTERVALO - CONFIANÇA 1 X 1 FORTALEZA

Anônimo disse...

7 secos do miguel:

corinthians -ceara- sport-sampaio-icasa-coritiba-criciuma

Unknown disse...

VALEU MIGUEL , TÁ RUIM NÃO ...
BEM POSSÍVEL DE VINGAR SEUS 7 SECOS .

PARA QUEM TA COM POUCA GRANA , TRIPLA O RESTO METENDO UMA CHAVE (3,4) E CORRE PRO ABRAÇO.

Anônimo disse...

copa do brasil- 20 minutos 2 tempo
america rn 0 x 2 atléticopr
meu américa dando mole !!!!!

CARNEIRO -RN

Alessandro disse...

Fala aí Marcelo...Até que enfim, descobri como enviar um comentário...
Tá ficando bacana o blog....Parabéns!!!!

Unknown disse...

GRANDE ALESSANDRO , COMO VC ESTÁ? ,DIZ O QUE ESTAVA ACONTECENDO TAVA DANDO ALGUM ERRO ?

APAREÇA SEMPRE ALESSANDRO SEUS COMENTÁRIOS SÓ VÃO ENGRANDECER O BLOG .QUALQUER NOVIDADE DOS TIMES POSTA AQUI PARA GENTE SABER ...

TE AGUARDO SEMPRE AQUI MEU AMIGO - ABRAÇÃO

Unknown disse...

CAMPINENSE 1 X0 ATLÉTICO - 30 SEGUNDO TEMPO

Unknown disse...

PALAVRAS DO TÉCNICO OLIVEIRA CANINDÉ APÓS A VITÓRIA HJ FOI DE QUE VAI COLOCAR OS RESERVAS PARA PEGAR O TREZE DOMINGO , RESTA A NÓS LOTEQUEIROS REZAR...

Unknown disse...

MEU AMIGO CARNEIRO SEU AMÉRICA TOMOU DE 6!!!!! PERDEU O RUMO EM CARNEIRO , ABRAÇÃO

ALESSANDRO-SP. disse...

PODE DEIXAR....VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI...
QUALQUER INFORMAÇÃO EU VOU POSTAR AQUI PARA TENTAR AJUDAR....
MAS É O SEGUINTE....VAI TER BOLÃO AQUI? COMO FAZ PARA PARTICIPAR? NÃO ENTENDI DIREITO AINDA...
ABRAÇÃO E ATÉ MAIS....

Unknown disse...

ALESSANDRO POR ENQUANTO NÃO VOU ME AVENTURAR A FAZER BOLÃO...MUITA RESPONSABILIDADE MESMO COM POUCA GRANA VC SABE MUITO BEM DISSO .

DE REPENTE MAIS PARA FRENTE QUEM SABE? , PELO MENOS 2 JÁ TEMOS EU E VC RSRSRSRS.
POR ENQUANTO TENHO COMO OBJETIVO NO BLOG ABRIR ESSE ESPAÇO PARA DEBATERMOS FORMATOS DE MATRIZES , MELHORES FORMAS DE JOGAR GASTANDO POUCO E COM JOGOS COMPETITIVOS.

ALESSANDRO-SP. disse...

AAAAHHHH...ENTENDI MARCELO...É ISSO AÍ MESMO...VOU PRESTAR ATENÇÃO NA MATRIZ QUE VOCÊ POSTAR E FAZER AS MINHA OBSERVAÇÕES OU DÚVIDAS...QUEM SABE, COM TODO MUNDO ANALISANDO, NÃO SAI UMA BEM LEGAL PARA SER JOGADA...
VAMOS NESSA ENTÃO...

Unknown disse...

ALESSANDRO A MATRIZ JÁ ESTÁ FEITA , ESTÁ NO FINAL DO POST INCLUSIVE COM OS 64 VOLANTES , TOTAL DO JOGO FOI DE 137,50.

VOU FAZER ALGUNS AJUSTES NELA MAIS NÃO MUDARÁ O VALOR , SE DER UMA OLHADA VAI VER QUE ELA SAI DE 1MILHÃO 400 MIL APOSTAS PARA 275 ...

É ISSO QUE FALO QUERO DIMINUIR AO MÁXIMO DE MANEIRA QUE CAIBA DENTRO DO ORÇAMENTO SEM LÓGICO PERDER MUITA FORÇA NO JOGO, CLARO QUE SE TIVESSE GENTE JUNTO ELA FICARIA BEM MELHOR COM MUITO MENOS RESTRIÇÕES ,MAIS QUEM SABE NO FUTURO...

Anônimo disse...

Excelente site estarei sempre antenado e ativo sempre.um abraço da Galo doido

Unknown disse...

VALEU GALO DOIDO ,PARABÉNS PELOSEU GALO TÁ JOGANDO O FINO DA BOLA!!!!!!!!!!!!

Mercenário da Loteca disse...

Olha, aqui não tem conversa mole, aqui tem os palpites do Mercenário da Loteca.

jg1 Timão precisa vencer pq será eliminado pelo Boca, Santos não está jogando nada e sem Montillo.
jg2 CE mas merece um reforço no empate.
jg3 Vitória Ba tem desfalques e não tem time para ganhar
jg4 Criciúma Vadão é estrategista
jg5 Brasília Brasiliense tem 4 desfalques
jg6 DF Paragominas lembrando que ano passado o campeão foi do interior em cima do Papão!!!!
jg7 Goiás merece reforço no empate.. Dragão é fraco.
jg8 Triplo os dois já estão classificados Campinense vai de time misto.
jg9 DF Santa Sport jogou com titulares contra ABC e se deu mal, embora poderemos ter o 3º jogo por causa da renda... olho aberto!!!!!
jg10 Triplo CSA favorito CRB 2 desfalques coluna atrasada 12 semanas.
jg11 Palmas aqui está a zebra... Inter ainda não perdeu em casa.
jg12 Sampaio Correa quer a liderança precisa vencer.
jg13 DF Guarany coluna atrasada e o verdão quer a vaga do nordeste.
jg14 Coxa Furação sub-23 já foi longe demais.

Boa sorte, obrigado pelo espaço e semana que vem eu volto!!!!