Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JOGO4 - PAYSANDU X ICASA




PAYSANDU :

No “estilo Barcelona”. Assim foi o treino tático do Paysandu na tarde desta terça-feira, dia 20, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Ocupando a 18º colocação da Série B do Brasileiro, o Papão segue ajustando a equipe para enfrentar o Icasa, sábado (24), em Belém, em partida válida pela 17º rodada da Segundona.
Sobre a comparação com o clube europeu, pelo estilo de jogo com uma maior proximidade entre os setores da equipe, o meio-campista Djalma confirmou que é um pedido do técnico Arturzinho. Segundo o jogador, além da evolução, o novo estilo está facilitando o trabalho bicolor durante a competição.

– Esse estilo (de aproximar os jogadores) é um pedido do Arturzinho e nós estamos conseguindo colocar em campo. O nosso principal exemplo é o Barcelona, como uma equipe que joga com os setores bem próximos e acaba facilitando o trabalho de todos. No nosso caso, a equipe está melhorando a cada jogo, isso ficou claro. Estamos pegando cara de time, como o ‘professor’ prefere usar – disse o meia.
Sobre o Icasa, próximo adversário bicolor na Segundona, Djalma lembra com tristeza o último confronto entre as equipes, em que os bicolores acabaram sendo derrotados por 2 a 1 e foram eliminados na semifinal da Série C do Brasileiro do ano passado. Apesar das lembranças nada agradáveis, o meio-campista evita tratar o encontro com a equipe cearense como uma revanche.

– Jogamos desde o ano passado contra eles (Icasa) e sabemos que é uma equipe muito forte. Não estive naquele jogo pela Série C, em que fomos eliminados, mas fazia parte do grupo daquele ano. Não vamos com espírito de revanche por se tratar de outro campeonato. Estamos trabalhando forte com treinos em dois períodos para que no jogo possamos sair com os três pontos, que é o mais importante – finalizou.

ICASA:
O meia-atacante Geraldo foi apresentado no Icasa na noite do último sábado (17), antes da goleada por 4 a 1 contra o Bragantino no Romeirão, em Juazeiro do Norte. O jogador, que tem 39 anos e apareceu com trancinhas verdes e brancas, agradeceu pela recepção calorosa da torcida e afirmou que chega para buscar espaço na equipe, além de ajudar o Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Que o time consiga fazer o que tem que se fazer, que é permanecer na Série B e aí o que vier para a gente é lucro - declarou Geraldo, ao site Miséria.

Ex-jogador do Ceará e também do Fortaleza, o meia garantiu que chega ao Verdão disposto, mesmo tendo atuado pela última vez ainda em abril, pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca.

- O torcedor espere um Geraldo disposto, um cara trabalhador que sempre se dedica aos treinos e aos trabalhos dentro de campo e espero que Deus possa me iluminar mais uma vez nessa empreitada - finalizou.

0 comentários: