Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JOGO6-PARANÁ X SPORT



PARANÁ:

O meia Lucio Flavio está afastado pelas próximas três semanas do Paraná Clube. O jogador sofreu uma distensão muscular na coxa durante a partida contra o Chapecoense, em Santa Catarina, quando foi substituído no segundo tempo.

Conforme a assessoria de imprensa do Paraná Clube, o tratamento de Lucio Flavio será intensivo pelos próximos 21 dias, quando o jogador poderá voltar a treinar com bola.

Além da partida contra o Sport neste sábado, o capitão do time fica fora do jogo contra Guaratinguetá, no fim do mês, Icasa, no dia três de setembro, ABC, no dia sete de setembro e, provavelmente, São Caetano, no dia 10.
Junto com o goleiro Luis Carlos, Lucio Flavio é um dos jogadores com o maior número de partidas disputadas pelo Paraná Clube na atual edição da Série B do Brasileiro. Sua distensão acontece justamente depois do Paraná completar 21 dias com jogos duas vezes por semana.

O técnico Dado Cavalcanti não informou quem será o substituto do capitão, mas Fernando Gabriel vem entrando em seu lugar nas últimas partidas.

REDUÇÃO PREÇO DOS INGRESSOS:
O Paraná Clube baixou o preço dos ingressos para a partida contra o Sport, no próximo sábado, na Vila Capanema. Os valores para o setor mais barato caíram de R$ 60 para R$ 40 e a meia para R$ 20. A diretoria ainda promete o sorteio de camisas do clube para quem comprar o ingresso até a sexta-feira.

A intenção da diretoria do Paraná é aumentar a média de torcedores que comparecem à Vila Capanema. Mesmo com o time no G-4 da Série B do Brasileiro, a média de público da equipe é de apenas 3.832 mil, que representa a oitava melhor do campeonato. Na última partida em casa, na vitória contra o Boa Esporte, o número de torcedores foi de 4.535 mil torcedores

SPORT:
O equilíbrio previsto antes do confronto virou pó assim que a bola rolou na Ilha do Retiro. Enfim, o Sport venceu e convenceu. Logo diante do Náutico. Logo na Copa Sul-Americana, antigo sonho de consumo de rubro-negros e alvirrubros. A vitória por 2 a 0 foi um passo importantíssimo rumo à classificação às oitavas de final do torneio, quando se inicia a fase internacional para os times brasileiros. O fato de não ter tomado gol dentro de casa tem um significado e tanto. Na próxima quarta-feira, dia 28, na Arena Pernambuco, um gol do Sport obrigará o Náutico a marcar quatro.
Detalhe: na noite desta terça, o Leão não sentiu falta de seu principal jogador: Marcos Aurélio, artilheiro e maior referência da equipe na Série B. Lesionado, o baixinho foi muito bem substituído por Roger. Só faltou o gol para brindar a atuação do centroavante.

O resultado agrava a crise no Timbu, afundado na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, e embala o Leão. Firme no G-4 da Série B, o Rubro-Negro ganhou ainda mais tranquilidade para o jogo do próximo sábado, contra o Paraná, na Vila Capanema, pela 17ª rodada da Segundona. Já o Timbu vai a Salvador pressionado para encarar o Bahia, domingo, pela 16ª rodada da Série A. Foi apenas o segundo jogo do técnico Jorginho à frente do Alvirrubro. E a segunda derrota, após o revés para o Fluminense no último sábado.

JOGO5- FIGUEIRENSE X OESTE




FIGUEIRENSE:

Se o ex-treinador gostava de mistérios, Vinícius Eutrópio é adepto do trabalho aberto. Nos dois treinamentos que comandou no Figueirense, o técnico não impediu o que a imprensa acompanhasse as atividades. Com isso, foi possível analisar que, mesmo diante de tantos problemas para armar a equipe, devido a três suspensões, o comandante alvinegro já deixou claro a forma que gosta de atuar: um 4-4-2 clássico, com dois volantes e dois meias.

No trabalho desta terça, no CFT, Vinícius Eutrópio deu mostras da forma que irá querer o Figueirense na busca por uma retomada na Série B do Brasileiro. Sem poder contar com Bruno Pires, André Rocha e Tinga, o treinador fez um trabalho coletivo em que deu sinais que irá atuar com quatro jogadores no meio, sendo dois na criação
O time que Eutrópio colocou em campo é diferente daquele que Adilson Batista teve em campo na derrota para o ABC no último sábado. O goleiro Neneca trabalhou com os reservas para receber o ataque titular. Na lateral, William Cordeiro ganha uma chance e Maylson treinou na posição de segundo volante. Para a armação, além de Tchô, o meia Rodrigo volta a ter uma nova oportunidade. Portanto, o time base com: William Cordeiro, Guti, Douglas Marques e Wellington Saci; Nem, Maylson, Rodrigo e Tchô; Ricardo Bueno e Rafael Costa;

Com isso, o Eutrópio deve apostar em uma equipe mais solta dentro de camo ao invés de um time com características mais defensivas em comparação com a equipe de Adilson Batista. O Figueirense volta a campo no próximo sábado, diante do Oeste, no estádio Orlando Scarpelli.

OESTE:
O Oeste ganhou uma semana inteira para se preparar para a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, depois da derrota em casa por 2 a 0 da última sexta-feira, para Joinville, mas o técnico Edison Só já sabe que terá dois desfalques certos para a partida deste sábado à noite, contra o Figueirense, fora de casa.

O volante Neto, expulso contra o Joinville, e o lateral-esquerdo Piauí, que tomou o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, cumprem suspensão automática.

Piauí lamentou a suspensão e a chance de recuperar o ritmo do jogo. Ausente da escalação do Oeste por quatro jogos por conta de um entorse no joelho esquerdo sofrido na partida contra o Icasa, o jogador se recuperou e voltou contra o Joinville, no segundo tempo, mas recebeu o terceiro amarelo.

– Fico muito triste de ficar de fora do próximo jogo, ainda mais por ter me recuperado de lesão agora. Queria muito enfrentar o Figueirense, é uma grande equipe e nós precisamos vencer para não deixar o grupo da frente abrir muita vantagem. Confio nos meu companheiros e ficarei na torcida. Vou trabalhar forte durante a semana para voltar voando contra o Atlético-GO – disse o lateral esquerdo.
Na temporada, o lateral disputou vinte partidas, sendo nove pela Série B e 11 no Paulistão, sendo apenas uma na reserva. No Brasileiro, já marcou dois gols, um na vitória contra o Paraná (1 a 0) e outro na derrota para o América-MG (4 a 3).

Outra preocupação do treinador para o jogo deste sábado em Santa Catarina é o grande número de jogadores pendurados com dois amarelos. Nada menos que sete atletas do Rubrão correm o risco de não enfrentar o Atlético-GO, no dia 30, também fora de casa, em jogo válido pela penúltima rodada do 1º turno: Bruno Sabino, Emerson, Fábio Santos, Fernando Leal, Leandro Teixeira, Lelê e Ligger.

O Oeste, que ocupa a 13ª posição da Série B, com 19 pontos, encerra sua participação no 1º turno contra o América-RN, no dia 3 de setembro, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

JOGO4 - PAYSANDU X ICASA




PAYSANDU :

No “estilo Barcelona”. Assim foi o treino tático do Paysandu na tarde desta terça-feira, dia 20, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Ocupando a 18º colocação da Série B do Brasileiro, o Papão segue ajustando a equipe para enfrentar o Icasa, sábado (24), em Belém, em partida válida pela 17º rodada da Segundona.
Sobre a comparação com o clube europeu, pelo estilo de jogo com uma maior proximidade entre os setores da equipe, o meio-campista Djalma confirmou que é um pedido do técnico Arturzinho. Segundo o jogador, além da evolução, o novo estilo está facilitando o trabalho bicolor durante a competição.

– Esse estilo (de aproximar os jogadores) é um pedido do Arturzinho e nós estamos conseguindo colocar em campo. O nosso principal exemplo é o Barcelona, como uma equipe que joga com os setores bem próximos e acaba facilitando o trabalho de todos. No nosso caso, a equipe está melhorando a cada jogo, isso ficou claro. Estamos pegando cara de time, como o ‘professor’ prefere usar – disse o meia.
Sobre o Icasa, próximo adversário bicolor na Segundona, Djalma lembra com tristeza o último confronto entre as equipes, em que os bicolores acabaram sendo derrotados por 2 a 1 e foram eliminados na semifinal da Série C do Brasileiro do ano passado. Apesar das lembranças nada agradáveis, o meio-campista evita tratar o encontro com a equipe cearense como uma revanche.

– Jogamos desde o ano passado contra eles (Icasa) e sabemos que é uma equipe muito forte. Não estive naquele jogo pela Série C, em que fomos eliminados, mas fazia parte do grupo daquele ano. Não vamos com espírito de revanche por se tratar de outro campeonato. Estamos trabalhando forte com treinos em dois períodos para que no jogo possamos sair com os três pontos, que é o mais importante – finalizou.

ICASA:
O meia-atacante Geraldo foi apresentado no Icasa na noite do último sábado (17), antes da goleada por 4 a 1 contra o Bragantino no Romeirão, em Juazeiro do Norte. O jogador, que tem 39 anos e apareceu com trancinhas verdes e brancas, agradeceu pela recepção calorosa da torcida e afirmou que chega para buscar espaço na equipe, além de ajudar o Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Que o time consiga fazer o que tem que se fazer, que é permanecer na Série B e aí o que vier para a gente é lucro - declarou Geraldo, ao site Miséria.

Ex-jogador do Ceará e também do Fortaleza, o meia garantiu que chega ao Verdão disposto, mesmo tendo atuado pela última vez ainda em abril, pelo Volta Redonda no Campeonato Carioca.

- O torcedor espere um Geraldo disposto, um cara trabalhador que sempre se dedica aos treinos e aos trabalhos dentro de campo e espero que Deus possa me iluminar mais uma vez nessa empreitada - finalizou.

JOGO3-INTERNACIONAL X GOIÁS



INTERNACIONAL:

O Alex que o torcedor do Inter conhece ainda não apareceu. Mas virá. O que precisa é dar mais tempo para o meia readquirir ritmo de jogo. Esta é a convicção da comissão técnica colorada.

Nesta sua segunda passagem pelo clube gaúcho, o jogador, até o momento só disputou três partidas. Trazido do Al Gharafa, do Qatar, Alex ainda está em um processo de readaptação ao futebol brasileiro. De acordo com o técnico Dunga, precisa de uma maior rodagem para voltar a apresentar o futebol que ajudou o Colorado - nas conquistas da Libertadores e Mundial, em 2006, na Recopa, em 2007, Sul-Americana, em 2008 -, e o Corinthians - onde levantou o Brasileirão, em 2011, e a Libertadores, em 2012.

- Nós acreditamos que o Alex readquirirá ritmo o mais rápido possível. Ele não está mal fisicamente, está sem ritmo de jogo. Ele faz dez tiros no treino e vai bem, mas ali ele tem tempo de recuperação. No jogo, precisa dar três piques sem tempo para recuperar. Ele precisa ter ritmo de jogo, pegar a dinâmica da equipe, até achar a posição mais adequada.
A análise de Dunga é consenso na comissão técnica. O preparador físico Paulo Paixão já tinha antecipado que o meia precisaria de cinco a seis jogos para apresentar o futebol que o fez virar ídolo do Inter.

Os números dos primeiros jogos de Alex referendam o pensamento dos colorados. Após as três partidas, o principal destaque do meia é no quesito das roubadas de bola, no qual já acumula sete. O conhecido chute, entretanto, ainda está tímido. Foram apenas três, um para fora e dois bloqueados. Ainda cometeu duas faltas e errou 11 passes.

Na manhã desta terça-feira, enquanto os titulares que estiveram no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG correram no gramado, Alex realizou trabalhos específicos com Paixão. No treino desta quarta, Dunga definirá o time que pegará o Salgueiro na quinta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

GOIÁS:
Nesta quarta-feira, o Goiás tem o foco voltado para a Copa do Brasil e o confronto contra o Fluminense, às 21h50m, no Maracanã. O clube goiano tenta levar para o Rio de Janeiro o embalo e a boa fase vividos na Série A do Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira, porém, não terá duas peças importantes no esquema esmeraldino: Amaral e Tartá. O volante tem lesão muscular, e o atacante não pode atuar por já ter defendido o Criciúma na competição.

Enderson teve apenas dois dias para definir os substitutos e optou por confirmar apenas quem entra no lugar de Amaral: David. A vaga deixada por Tartá, por sua vez, conta com até três pretendentes - Paulo, Ramon e Welinton Júnior - e não foi preenchida de forma antecipada pelo treinador antes do embarque para a capital fluminense feito nesta terça.
Na frente, temos boas opções. Com a saída do Tartá, temos o Paulo, que é canhoto e pode jogar por dentro. Temos o Welinton, que é um jogador de velocidade e temos o Ramon, que é a opção de ter um jogador que marque bem e possa chegar à frente - explicou Enderson.
Paulo foi titular em três jogos da Série A, mas perdeu espaço após atuação apagada diante do Flamengo e sequer entrou em campo na vitória sobre a Ponte. Ramon é a alternativa para fortalecer o meio. Welinton jamais começou jogando e é a opção menos provável.

A tendência é que o Alviverde vá a campo diante do Flu com a seguinte formação titular: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Hugo; Paulo (Ramon ou Welinton Júnior) e Walter.


terça-feira, 20 de agosto de 2013

JOGO2- VASCO X CORINTHIANS




VASCO:
No único treino realizado em Manaus, os jogadores do Vasco tiveram noção do clima que vão enfrentar na partida de ida do time contra o Nacional nesta terça-feira, às 21h50, horário de Brasília. O time teve o apoio de cerca de mil vascaínos que se espremam nas grades em volta do clube 3B, no centro da capital amazonense, mas também ouviram provocações de torcedores rivais, prinpalmente de flamenguistas.
O atacante Eder Luis, que era dúvida para a partida, participou normalmente do treino recreativo comandado por Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior. O treinador do Vasco ainda não está em Manaus. Ele participa de uma reunião de uma associação de treinadores de futebol em São Paulo e só chega ao hotel do Vasco no fim do dia.

Tenorio, Montoya, Fagner, Eder Luis e o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes eram os mais festejados pelos torcedores vascaínos, que ainda fizeram leve cobrança sobre o zagueiro Cris e o lateral Nei. Posicionados nas casas atrás de um dos gols do treinamento do Vasco, torcedores do Flamengo provocaram os vascaínos, mas sem qualquer incidente. Alguns chegaram a gritar "segunda divisão", mas logo foram rebatidos pelos vascaínos, em maioria.
Eder chegou a comentar, antes do treino da tarde, que o carinho recebido em Manaus dá vontade dos jogadores irem mais vezes jogar fora do estado.

- É um carinho diferente, poucas vezes vemos isso onde jogamos. Acho que o torcedor merecia ver mais vezes o Vasco, o clube deveria fazer mais amistosos, é uma coisa que conversamos entre a gente - comentou o atacante, que ainda lembrou do time estar vindo de derrota para o Grêmio. - Nesse contexto essa saída para cá foi muito boa, fomos recebidos com festa. Isso é muito legal.

CORINTHIANS:
O volante Guilherme, do Corinthians, terá de passar por cirurgia para reinserir o tendão adutor da coxa esquerda. Ele se machucou nos minutos finais do empate por 0 a 0 entre Fluminense e Corinthians, no dia 14 de agosto, e precisará de um longo período de recuperação. De acordo com o departamento médico do clube, o problema é incomum e grave.

O diagnóstico inicial já era de ruptura total do músculo adutor, problema que deixaria Guilherme afastado dos gramados por aproximadamente dois meses. Porém, a operação será necessária para que o volante recupere de forma integral suas condições fisiológicas. Nestes casos, o processo cirúrgico é considerado o último recurso. O andamento continuará sendo o mesmo, e o atleta iniciará a fisioterapia do CT Joaquim Grava imediatamente após a cirurgia.

- O Guilherme teve uma desinserção do tendão da parte óssea. Fizemos a ressonância magnética, que foi complementada pelos exames de imagem, e comprovamos o problema. O prognóstico dele não muda. Logo após a cirurgia já começa o processo de fisioterapia, e acredito que em dois meses ele esteja de volta .
Substituto imediato de Paulinho, Guilherme havia ganhado a vaga entre os titulares com a saída do antigo camisa 8 para o Tottenham, da Inglaterra. Com a sequência interrompida, Ibson foi escolhido para fazer a função de segundo volante, e deverá ser mantido na equipe. Dono de estilo um pouco diferente do titular, por sair mais para o jogo, o ex-flamenguista já deixou claro que prefere jogar mais avançado no meio-campo, mas não se importa em ser adaptado para ganhar uma vaga na equipe.
Se não houver imprevistos, Guilherme ficará novamente à disposição do técnico Tite no meio do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Como as quartas de final da Copa do Brasil também serão realizadas em outubro, a tendência é que o volante seja opção para as duas competições disputadas pelo Corinthians no segundo semestre - caso o Timão avance pelo Luverdense (MT), adversário nas oitavas.

- Os exames comprovaram que o tendão foi arrancado do púbis. Poderia até ser tratado clinicamente, mas você ficaria com um resultado duvidoso. O tendão retrai bastante. O problema não é muito comum, mas a cirurgia deve abreviar o retorno. O Fabinho, volante que era do Corinthians, teve a mesma lesão, e demorou três meses para voltar - lembrou o consultor médico do Timão, Joaquim Grava.
A recuperação depende também do próprio jogador, e da reação do seu organismo ao tratamento. Renato Augusto, por exemplo, ficou três meses fora devido a uma lesão muscular, mesmo com a previsão de retorno para, no máximo, metade deste período. Já o meia Douglas machucou o tornozelo durante a disputa da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, e apesar do prazo de um mês de previsão para voltar aos gramados, retornou em menos de duas semanas.

JOGO1 - FLAMENGO X GRÊMIO




FLAMENGO:

Os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil servem como um bom cartão de visitas, mas não iludem ninguém na Gávea. Após despachar com facilidade Remo, Campinense e ASA de Arapiraca nas fases preliminares, o Flamengo tem o Cruzeiro pela frente nas oitavas de final, e o sinal de alerta está aceso para que o início arrasador na competição não se transforme em eliminação precoce. As entradas dos times que vieram da Libertadores - e do Vasco - tornaram a disputa mais forte, e Felipe cobra dedicação acima dos próprios limites na quarta-feira, em Belo Horizonte.

O goleiro foi só elogios para o rival, que é vice-líder do Brasileirão, e chamou a atenção para a atmosfera de pressão que aguarda o Fla no Mineirão.

- A dificuldade aumenta pelo nível (do rival). Vamos enfrentar uma das melhores equipes do Brasil, com o melhor elenco e o melhor futebol. Vamos ter que cometer poucos erros e jogar no limite. O Mineirão é difícil, vai estar cheio, e temos que repetir as boas partidas que já fizemos esse ano. Temos que dar 110%. Só assim passaremos.

Felipe pediu ainda o fim das oscilações que têm marcado o Rubro-Negro na temporada. No Brasileirão, por exemplo, a equipe ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas. Se a rotina tem sido uma boa atuação seguida de uma outra decepcionante, o camisa 1 acredita que a exibição diante do São Paulo ficou na média e não esconde que já passou da hora de o time embalar.

- Sempre fazemos uma boa partida e, quando é para ganhar a segunda e comprovar, fazemos outra (um nível) abaixo. Contra o São Paulo, nem tanto. Apesar da situação ruim, sabemos que o elenco (do São Paulo) não é para estar onde está. É um ponto até para ser comemorado. Vencemos o Atlético-MG de maneira convincente e empatamos com a Portuguesa. O time todo precisa de regularidade. Precisamos vencer dois jogos para embalar no campeonato.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece na semana seguinte, no Maracanã. O vencedor do confronto pega Atlético-MG ou Botafogo nas quartas.

GREMIO:
O Grêmio está pronto para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30m, na Vila Belmiro, na estreia na Copa do Brasil. E será com o retorno de Bressan. No treino da manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, antes de viagem a São Paulo, ao trabalhar jogadas de bola parada, Renato Gaúcho confirmou a volta do zagueiro à titularidade. Ele havia ficado de fora da vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão, por estar suspenso.

Desta forma, Gabriel vai ao banco de reservas e o sistema 3-5-2 começa a ser definido como o preferido do treinador. A atividade, realizada em General Severiano, sede do Botafogo, ainda teve o ‘q’ de recreação: houve disputa de futevôlei e do tradicional rachão.
Só ao final da sessão Renato chamou os titulares para exercitar o posicionamento em cruzamentos defensivos. Então, optou pela volta de Bressan. A escalação: Dida; Bressan, Rhodolfo e Werley; Pará, Riveros, Souza, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos.

A partida de volta está marcada paras o dia 28 na Arena. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Corinthians e Luverdense.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LOTECA 571




LOTECA 571 COM ACERTADORES É ESSA A PREVISÃO .

Assunto: PREVISÃO FINAL/  DAILTO ( BRASILBOL)
14 PÓNTOS

05 GANHADORES
MINIMO de 3 e maximo de 8 GANHADORES

13 PONTOS
110 GANHADORES
MINIMO de 45 e maximo de 160 ganhadores

PREVISÃO DO ADEMIR ( BLOG AMIGOS DA LOTECA)
LOTECA 571 ENCERRADA E SEGUNDO OS PERCENTUAIS MEDIDOS, A CONTA FICOU EM 8,32 APOSTAS GANHADORAS COM 14 PONTOS. COM ISSO E PELO DESVIO PADRÃO, PODEMOS AFIRMAR QUE:

PARA 14 PONTOS: ENTRE 07 E 12 GANHADORES, COM N° MÉDIO DE 09(NOVE).

PARA 13 PONTOS: ENTRE 190 E 254 GANHADORES, COM N° MÉDIO DE 212(DUZENTOS E DOZE). COM A DEVOLUÇÃO DO I.R. O PREMIO DE 13 PONTOS PODE CHEGAR A R$ 788,37.


NOSSO JOGO EXEMPLO DO BLOG CHEGOU AOS 11 PONTOS , ERRANDO AS RESTRIÇÕES ( CHAVES BÁSICAS A /E ) E 1 SECO O BAHIA.

BELA PERFORMANCE PARA O VALOR JOGADO, VINDO DE ENCONTRO COM O OBJETIVO DESTE BLOG.



Faixa de premiação nº de ganhadores Valor do Prêmio (r$)
1º (14 acertos) 5 263.647,77
2º (13 acertos) 183 915,71





LOTECA 572
1  FLAMENGO/RJ   GRÊMIO/RS   SÁB
2  VASCO DA GAMA/RJ   CORINTHIANS/SP   DOM
3  INTERNACIONAL/RS   GOIÁS/GO   DOM
4  PAYSANDU/PA   ICASA/CE   SÁB
5  FIGUEIRENSE/SC   OESTE/SP   SÁB
6  PARANÁ/PR   SPORT/PE   SÁB
7  ATLÉTICO/GO   AMÉRICA/MG   SÁB
8  CRICIÚMA/SC   CORITIBA/PR   SÁB
9  SANTOS/SP   VITÓRIA/BA   SÁB
10  PONTE PRETA/SP   CRUZEIRO/MG   SÁB
11  ATLÉTICO/PR   BOTAFOGO/RJ   DOM
12  BAHIA/BA   NÁUTICO/PE   DOM
13  ATLÉTICO/MG   PORTUGUESA DESPORTOS/SP   DOM
14  SÃO PAULO/SP   FLUMINENSE/RJ   DOM