Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOGO10-BOTAFOGO X NÁUTICO



BOTAFOGO:
O lateral-direito Lucas será operado nesta quarta-feira depois de ter fraturado seu tornozelo esquerdo durante a derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. A meta do departamento médico é fazer com que ele consiga voltar a jogar ainda neste ano, mas existe o risco de isto não acontecer. O jogador terá que ficar um tempo inativo logo depois da operação antes de iniciar o trabalho de fisioterapia.
Lucas se machucou após uma forte entrada do meia gremista Zé Roberto, que não levou o cartão amarelo no lance. O lateral-direito foi substituído por Gilberto, que, ao que tudo indica, será seu substituto na partida contra o Náutico, sábado, em São Januário. A outra opção é Edilson, que recentemente se recuperou de um problema muscular e acabou perdendo espaço.

O Botafogo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos.

NÁUTICO:
A situação complicada do Náutico na Série A do Campeonato Brasileiro tem deixado o clima tenso entre os alvirrubros. No entanto, não é suficiente para abalar o otimismo de alguns jogadores. Um exemplo do time dos otimistas, talvez o maior de todos, é o do volante Derley, que prevê um futuro promissor para a equipe.
- Nosso grupo é muito forte. Quem está jogando e quem ainda vai jogar. Temos Martinez, Eli e Jean Rolt, por exemplo, que arrebentaram no ano passado. Vamos contar com eles e o time vai se fortalecer. O bicho vai pegar.
O otimismo de Derley, no entanto, não se limita apenas à confiança que tem no grupo. Segundo o volante alvirrubro, o elenco do Náutico hoje está entre os dez melhores da Série A.

- Não dá para fugir que não estamos bem, mas só quem pode mudar somos nós. Temos conversado passando confiança um para o outro. O nosso elenco é muito forte e muito mais qualificado do que oito ou dez times dessa Série A. Infelizmente os resultados não estão vindo.
O discurso otimista de Derley poderia ser apenas da boca para fora, mas ele tentou se justificar alegando que o Náutico está em evolução dentro do Brasileirão. Na primeira rodada pós-Copa das Confederações, o Timbu foi derrotado para a Ponte Preta por 3 a 1 e na sequência perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0.
- Tivemos uma melhora no controle de jogo de marcação. Contra a Ponte não marcamos tão bem como foi contra o Cruzeiro. Apesar dos 3 a 0, os gols foram em falhas e a partir de agora não podemos mais falhar. Tem que ser 110% em campo.

PALPITE LOTECACHAVEADA: BOTAFOGO

2 comentários:

Anônimo disse...

BOTAFOGO

CARLOS SC

Unknown disse...

Duplo fechado no Fogão,mas o certo é um triplo.
Penso que esse jogo derruba muitos no sabado,vou torcer pra da empate,Magrão do Nautico vai fazer o gol.