Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

JOGO 10-VITÓRIA XPORTUGUESA





VITORIA :
Foram 45 minutos de pressão. Depois de empatar a partida no minuto final do primeiro tempo, o Coritiba voltou para a segunda etapa disposto a manter os 100% de aproveitamento dentro de casa. Foi para cima e tentou criar oportunidades de gol. Mas não conseguiu superar a defesa do Vitória.
O sistema defensivo montado por Caio Junior conseguiu suportar bem a pressão encabeçada por Alex. No final do jogo, o treinador foi só elogios a seus comandados.

- No primeiro tempo, nosso time foi melhor, mas eles também nos empurraram no segundo tempo. Não é fácil suportar a pressão que sofremos. A equipe está encontrando o equilíbrio. Tem jogo que tem que saber defender bem. Tenho orgulho dessa defesa – comentou o treinador.
Durante a entrevista coletiva, Caio Junior lamentou o fato de o Leão não ter conseguido fazer o segundo gol ainda no primeiro tempo. Por fim, o treinador do Vitória disse que considera o resultado justo.
- Óbvio que o adversário era fortíssimo. O empate acaba dando uma cara mais justa ao resultado pelo que o Coritiba também criou – opinou.

O Vitória caiu para a sexta colocação após a nona rodada da Série A. O Rubro-Negro tem 15 pontos ganhos e volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Botafogo, no Maracanã.

PORTUGUESA:
O que era para ser reforço da Portuguesa para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro virou apenas mais um atleta no departamento médico. O meia Henrique, que treinou entre os titulares no primeiro trabalho comandado pelo técnico Guto Ferreira, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de ser submetido a uma cirurgia.
– Mudanças são sempre bem-vindas, o Guto valorizou meu trabalho, mas infelizmente senti a lesão e terei de operar o joelho. Esta será minha primeira cirurgia, ainda assim estou tranquilo e já pensando na minha recuperação – disse o meia.
Sem previsão de retorno aos gramados, o jogador aumenta a lista de desfalques na Lusa. Além do meia, o técnico Guto Ferreira não pode contar com Diogo, Ivan, Lima, Alê, Michel, Muralha e Diego Viana, todos machucados, além de Souza, suspenso.

Formado nas categorias de base da Portuguesa, Henrique se destacou no profissional na campanha do título da Série B de 2011. No ano passado, porém, o meia não teve sequência na equipe e acabou emprestado para o Atlético-PR.

O MAIS SECO DO TESTE É AI QUE MORA O PEIRGO, PORÉM VOU DE VITÓRIA

0 comentários: