Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

JOGO10- VITÓRIA X SÃO PAULO



VITÓRIA:
O Vitória treinou forte na tarde desta quarta-feira no Barradão. O trabalho foi focado na posse de bola. Caio Junior dividiu o grupo em três equipes: a missão era impedir que o time rival conquistasse a posse de bola.
Apresentado na terça-feira, o lateral Daniel Borges participou da atividade. A outra novidade foi a presença do recém-chegado Camacho, que foi apresentado nesta quarta e participou de todo o trabalho.
O susto ficou por conta do lateral Nino. O jogador levou um pisão durante o treinamento em uma dividida com Fabrício e ficou caído no gramado. Ele foi atendido rapidamente e iniciou tratamento ainda na beira do campo, com uma bolsa de gelo no pé. De acordo como o médico Rodrigo Vasco da Gama, o lateral sofreu um trauma no pé, mas ainda não é possível apontar a gravidade.
Durante o intervalo da atividade de posse de bola, os jogadores eram submetidos a um trabalho físico em um mini-circuito. Apesar do treino bem puxado, a atividade foi rápida. O Vitória volta a treinar nesta quinta no turno da tarde.
SÃO PAULO:
Lucas Farias já foi titular no Morumbi várias vezes. No Tricolor desde os 11 anos, o lateral-direito já começou jogando em casa em muitas oportunidades. Mas, nesta quarta-feira, o sentimento será diferente. Será a primeira vez do jovem de 18 anos no local como titular do time profissional. A partida será contra o Bahia, às 21h (horário de Brasília), e o atleta será o dono da lateral direita.
Entre os profissionais, Lucas disputou seis jogos, sendo dois como titular - contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista de 2013, e na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2012, no Pacaembu.
- É um sonho de criança ser titular em um jogo no Morumbi pelo São Paulo, não só meu como de grande parte da minha família. É um prazer estar realizando esse sonho tanto para mim quanto para eles. Estou muito esperançoso de poder fazer uma boa partida e ajudar minha equipe a sair com um resultado positivo, que é o mais importante no momento - afirmou Lucas Farias, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
O jogador se tornou titular da equipe armada pelo interino Milton Cruz por conta dos desfalques. Douglas está lesionado e Rodrigo Caio, que vinha jogando na posição, será deslocado para atuar como volante ao lado de Maicon já que Wellington e Denílson estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. A outra opção para o setor era Mateus Caramelo.
- Não é uma oportunidade apenas que vai definir minha permanência de titular ou reserva, mas é importante eu ter essas chances para começar a mostrar o meu trabalho. É interessante termos uma disputa sadia aqui entre as posições para que o cube possa subir na parte técnica e tática e assim melhorarmos a posição na tabela.
O São Paulo não atravessa seu melhor momento na temporada. Ney Franco foi demitido na última semana, e o Tricolor perdeu os dois últimos jogos – ambos clássicos e disputados no Morumbi. Contra o Corinthians, pela Recopa Sul-Americana, o time perdeu por 2 a 1. Diante do Santos, pelo Brasileiro, sofreu 2 a 0.
- No começo as oportunidades que vão surgir serão assim, em momentos complicados. Basta eu colocar o meu potencial em jogo para que eu possa ter mais chances, para continuar entrando e correspondendo. O momento da equipe não é o melhor, mas precisamos sempre visar o próximo jogo, é nesse próximo jogo que podemos começar a mudar esse quadro - completou
 

2 comentários:

Anônimo disse...

esse jogo só com triplo

na intuição , são paulo não perde 3 seguidos pelo menos eu acho ,portanto empate

carlos - sc

Anônimo disse...

Sao paulo seco

Ale Udia MG