Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOGO8- ATLÉTICO GO X PARANÁ





ATLÉTICO GO:
René Simões não gosta de falar sobre arbitragem, mas não poupa críticas a Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), que apitou a partida do Atlético-GO contra o Avaí, nesta terça-feira. Derrotado por 1 a 0, o treinador rubro-negro disparou contra o juiz, que expulsou Jorginho logo no início do segundo tempo. Segundo René Simões, Jean Pierre “montou o jogo” e não manteve o mesmo critério durante a partida. Com a derrota, o Dragão caiu para o 12º lugar na Série B do Brasileirão.
- Eu falei para ele (árbitro) que ele montou o jogo. Fui dar os parabéns. Critério é critério, e o juiz não mostrou isso aqui em Florianópolis. O Jorginho levou cartão amarelo, depois teve o lance de mão na bola e foi expulso. O mesmo ocorreu com um atleta do Avaí, que também já tinha sido advertido, mas com ele não aconteceu nada. Os zagueiros subiam em cima do Anselmo e nada acontecia. Então nosso time foi sendo desmontado. Vou começar a gritar com a arbitragem, porque eu fico calado e estão se acomodando em cima disso – disse René Simões à Rádio
 A gente precisa arrumar uma resposta para isso. Criamos chances sim, só que se não empurrarmos a bola para dentro, não adianta nada. Gostei muito do primeiro tempo, foi uma atuação excepcional. Mas é preciso fazer os gols.
Com a derrota por 1 a 0, o Atlético-GO segue com 13 pontos, na 12ª colocação da Série B. O time volta a campo sábado, às 21h, contra o Paraná, no Serra Dourada. René Simões poderá contar com os retornos de Rafael Cruz, Diogo Campos e Pipico, que estavam suspensos, porém, não terá Diego Giaretta, que levou o terceiro amarelo diante do Avaí, e Jorginho, expulso na Ressacada.
PARANÁ:
A dor de cabeça do técnico Dado Cavalcanti não será apenas de encontrar uma forma de recolocar o time para o caminho dos bons resultados. O time também perdeu o volante Ricardo Conceição, que é considerado um dos jogadores mais complicados de ser substituído no elenco paranista.
Conceição recebeu o cartão amarelo no segundo tempo do empate do Paraná com o Bragantino. No jogo, o técnico Dado Cavalcanti optou pelo usa de Cambará e o jogador pode ser o herdeiro natural da vaga. Mudanças no esquema tático do time também não são descartadas.
O Paraná volta a jogar no próximo sábado contra o Atlético-GO, em Goiás. A partida está prevista para as 21 horas


DF ATLÉTICO GO- LETRA ATLETICO
 
 

0 comentários: