Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOGO14- SÃO PAULO X CRUZEIRO


  1. Histórico entre são Paulo x cruzeiro No Campeonato Brasileiro:

    2012 - São Paulo 1x0 Cruzeiro
    2011 - São Paulo 2x1 Cruzeiro
    2010 - São Paulo 2x2 Cruzeiro
    2009 - São Paulo 3x0 Cruzeiro

SÃO PAULO:
A saída do zagueiro Rhodolfo do São Paulo está cada vez mais próxima. O jogador não apareceu na lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pela decisão da Recopa, e aumentou as chances de ser negociado nas próximas horas. Grêmio, Internacional e Flamengo são os interessados.
O defensor conversou por cerca de dez minutos com o técnico Paulo Autuori na parte final do treinamento desta terça, no CT da Barra Funda. Para não utilizá-lo, o treinador conta com o retorno de Rafael Toloi, que estava lesionado. As outras opções do setor são Lúcio e Edson Silva.
Rhodolfo, aliás, havia pedido no fim de semana para não participar da partida contra o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão. Reserva em boa parte do primeiro semestre, o jogador tem interesse em ser negociado. Nem que seja por empréstimo.
A diretoria do São Paulo possui três ofertas nas mãos para decidir qual será o futuro do jogador. O Grêmio surgiu como o provável destino, tendo feito propostas por empréstimo e para comprar parte dos direitos. No entanto, Flamengo e Internacional entraram na disputa nos últimos dias.

Com a iminente saída do zagueiro, a diretoria do São Paulo tenta impedir que Paulo Miranda também seja negociado. O Olympique de Marselha, da França, estava bem próximo de um acerto com o jogador, mas o Tricolor quer mantê-lo, já que está com dificuldades de encontrar outras opções no mercado.

CRUZEIRO:
A vaga já está praticamente definida, mas Atlético-GO e Cruzeiro precisam entrar em campo nesta quarta. Após a Raposa ter goleado por 5 a 0 no Mineirão no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os dois times voltam a se enfrentar nesta noite, no Serra Dourada, em Goiânia. A partir das 19h30m o Dragão tentará iniciar nova fase na temporada e tenta jogar bem para retomar a autoestima. Já no Cruzeiro o confronto é interessante para que o técnico Marcelo Oliveira possa testar o elenco.
Da equipe titular que atuou em Belo Horizonte, apenas Fábio e Egídio estarão em campo nesta noite. A vantagem deixou o treinador celeste tranquilo com relação à continuidade da equipe na competição nacional. Por isso o comandante resolveu levar a campo apenas três jogadores considerados titulares: o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Egídio e o meia Ricardo Goulart, que ocupa a vaga deixada por Diego Souza – negociado com o Metalist, da Ucrânia. Mayke, Dedé, Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Luan não participarão do jogo.
No Atlético-GO, o técnico René Simões também tem seus desfalques, mas a maioria dos jogadores não estará em campo por vontade do próprio clube. Após a goleada imposta pelo Cruzeiro, o Dragão ainda perdeu do Figueirense na Série B, derrota que foi a gota d’água para diretoria e comissão técnica. Simplesmente dez jogadores deixaram o plantel rubro-negro na última segunda, sendo que quatro deles foram para o rival Vila Nova – Robston, Leonardo, Felipe Brisola e Bruninho, que pertence ao Vila e estava emprestado ao Dragão. Além deles, outros seis não estão mais nos planos, como o atacante Wiliam Barbio e lateral Lennon.
René Simões sabe que a situação na Copa do Brasil é delicada, mas espera um bom jogo no Serra Dourada e não descarta o que ele mesmo chama de “milagre da classificação”. O Atlético-GO só conquistará a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil se vencer por seis gols de diferença ou fizer 5 a 0 e ainda levar a melhor na disputa de pênaltis.

PALPITE LOTECACHAVEADA: JOGO DIFÍCIL ,ACHO QUE O SÃO PAULO SAI DA DRAGA , VOU DE DF SÃO PAULO

1 comentários:

Anônimo disse...

TRIPLO , PORÉM SEM VERBA IRIA NO EMPATE

CARLOS SC