Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOGO1 - VASCO X FLAMENGO




VASCO:
Pouco mais de três anos e meio após deixar o Vasco, Dorival Júnior teve o retorno à Colina confirmado na tarde desta quarta-feira. O treinador campeão da Série B em 2009 acertou os últimos detalhes em reunião no Rio de Janeiro com a diretoria que começou na manhã desta quarta e terminou pouco antes do segundo treino da equipe, à tarde.
Por meio de seu site oficial, o Vasco informou que a apresentação de Dorival Júnior será nesta quinta-feira, às 14h30m, em São Januário. A expectativa era de que ele pudesse comandar o treino nesta quarta, mas por conta das negociações, não houve tempo suficiente.
A negociação foi rápida e durou, oficialmente, cerca de 24 horas. O interesse do clube em manter o alto nível no cargo e evitar mais um princíprio de crise causado pela dificuldade financeira pesaram, assim como a vontade do técnico, fora do mercado há quatro meses.
Dorival chega para substituir Paulo Autuori, que pediu demissão porque a diretoria não cumpriu a promessa de colocar os salários em dia até 5 de julho. O novo chefe - que ainda tem R$ 750 mil a receber, referentes à sua primeira passagem pela Colina - vai receber salário semelhante ao de Autuori. Com a necessidade de enxugamento da folha e controle no orçamento, um teto salarial estabelecido (de R$ 300 mil) baseou as conversas.
A reestreia do treinador pelo Vasco será no próximo domingo, em Brasília, justamente contra o seu último clube, o Flamengo, que Dorival comandou até março deste ano.

FLAMENGO:
Página virada no Flamengo. Não demorou muito para a vitória por 2 a 0 sobre o ASA (assista aos melhores momentos), em Arapiraca, quarta-feira, pela Copa do Brasil, ficar para trás. E os elogios também. Logo após a partida, Mano Menezes já colocou o foco no clássico com o Vasco, domingo, em Brasília, e deixou clara a necessidade de uma exibição melhor do que no interior de Alagoas. Mesmo tendo se mostrado contente com a maturidade e o equilíbrio apresentados, o técnico cobra que a evolução continue sendo gradativa para bater o rival.

- Espero que as duas equipes tenham capacidade de fazer um grande clássico. São duas grandes torcidas em um estádio neutro. Vamos trabalhar para que nossa parte seja melhor que as duas primeiras vezes em jogos oficiais. Precisamos crescer e fazer mais do que contra o Coritiba. Precisamos repetir coisas boas, corrigir erros e sair com a nítida impressão e confiança de que melhoramos.
Com o Flamengo na 18ª colocação no Brasileirão e o Vasco em crise, após saída de Paulo Autuori e a chegada de Dorival Júnior, o duelo no Mané Garrincha não terá o mesmo peso de outras épocas. Mano, no entanto, não vê o clássico como menos importante e cita a tradição como ponto alto.

- Um clássico nunca perde força. O torcedor sempre enxerga como uma grande oportunidade de bater um rival. Pela história, pela tradição, ninguém leva vantagem. As equipes se superam. Nessa hora, se passa por cima de tudo. Estamos muito centrados no que precisamos fazer. Fizemos um bom jogo contra o Coritiba e queremos repetir, cometendo menos pecados. A equipe estará melhor preparada.

A partida marcará a reestreia de Dorival Júnior, que deixou a Gávea em março, pelo Vasco. Cordial, Mano fez elogios ao agora comandante cruzmaltino.

- É um grande técnico. Muito sério, competente, passou pelo Flamengo recentemente, tinha passado pelo próprio Vasco, e tenho muito respeito pelo trabalho dele. Cada um vai se preocupar em fazer a sua parte bem feita. Que vença aquele que a fizer melhor.

O Flamengo volta para Brasília no início da tarde desta quinta-feira e treina sexta e sábado no CT do Brasiliense, visando o clássico contra os vascaínos. Na segunda, o elenco volta para o Rio de Janeiro após 11 dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS LÁ , NESSE JOGO É DIFÍCIL SABER O PROGNÓSTICO , TIMES ESTÃO MUITO RUIM-- PORTANTO EMPATE

CARLPOS -SC

Anônimo disse...

Duplo aberto?

Anônimo disse...

FLAMENGO SECO VAI GASTAR MUNIÇÃO AQUI PRA QUÊ PESSOALL PONTO DADOO

Anônimo disse...

Duplo aberto

Ale
Udia MG.

Unknown disse...

Olá amigos
Já está disponibilizado para esse concurso 566 acumulado, o desdobramento de 8 duplos 2 triplos e 4 secos por apenas 144 reais.
Joguinho bom para dividir com mais dois amigos, 48 reais pra cada... Que tal?
Bom! Essa é minha sugestão para esse acumulado de 1 milhão.

Acesse:
http://loteca08.blogspot.com.br/

PESQUISA NO GOOGLE

Lotecagem