Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JOGO8-PONTE PRETA X SANTOS


PONTE PRETA :
O grupo da Ponte Preta está dividido em dois. Enquanto os reservas viajaram para enfrentar o Nacional-AM, em Manaus, pela Copa do Brasil, os titulares e as principais opções de banco ficaram em Campinas para treinar sob o comando de Paulo César Carpegiani de olho no duelo contra o Santos, sábado, às 21h, no Majestoso, pelo Campeonato Brasileiro.

Priorizando a Série A, Carpegiani alegou que, se acompanhasse a equipe em Manaus, perderia três dias de trabalho, já que a delegação que seguiu para o Norte retoma as atividades apenas na sexta-feira. Como considera que ainda ‘tem muita coisa para arrumar’, não perdeu tempo e já comandou um coletivo nesta terça-feira, no CT do Jardim Eulina.
A principal novidade na formação foi a presença de Everton Santos no ataque, uma vez que Chiquinho foi novamente poupado devido a um desconforto muscular. No meio, o treinador não tentou inovar como na semana passada, quando testou Ramírez recuado e também improvisou o lateral-esquerdo Uendel como segundo volante. Desta vez, a função foi exercida por um jogador de ofício: Magal. Com Advíncula em Manaus para ganhar ritmo de jogo, Artur recuperou o lugar na lateral direita.

A Ponte começou o treino com: Roberto; Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal e Ramírez; Rildo, Everton Santos e William. A equipe adversária foi formada em sua maioria por atletas das categorias de base. O lateral-direito Régis e o meia Giovanni foram dois dos únicos profissionais a completar o time.

Com uma partida a menos em relação a maioria dos times do Brasileirão, já que teve o duelo contra o Atlético-MG adiada, a Ponte ocupa a 17ª colocação, com sete pontos, um a menos que o São Paulo, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Tricolor, porém, tem duas partidas a mais e ficará três à frente nesta quarta, quando enfrentará o Internacional, no Morumbi. O time teve compromissos antecipados devido à participação em torneios amistosos internacionais que fará no início de agosto.

SANTOS:
Chegar em Catalão (GO), palco do jogo contra o Crac, na quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, não foi fácil para o Santos. Entre viagens de ônibus e avião e espera no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, os santistas demoraram quase dez horas para desembarcar no destino final.

A saga começou às 9h, saindo do CT Rei Pelé, em Santos: viagem de ônibus de pouco mais de uma hora até a capital paulista. Em seguida, a origem de todo o atraso: o voo, que sairia às 11h20, decolou apenas às 14h45, por causa do mau tempo em Uberlândia (MG), onde aterrissaria o avião com os alvinegros.

A chegada em solo mineiro só aconteceu por volta das 16h30. Aí começou a última etapa do trajeto santista. O jogadores pegaram um ônibus, cruzaram a fronteira de Minas Gerais com Goiás e, às 18h30 , chegaram em Catalão.

PALPITE LOTECACHAVEADA:JOGO COM CARA DE EMPATE , MAIS VOU DE TRIPLO

1 comentários:

Anônimo disse...

triplo sem comentários - carlos sc