Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOGO7- SÃO CAETANO X AVAI


SÃO CAETANO :
Devido às más condições do gramado do Anacleto Campanella, o São Caetano receberá o Avaí, pela sétima rodada da Série B, neste sábado, no estádio 1º de Maio, casa do São Bernardo. Apesar da mudança, o goleiro Rafael Santos acredita que a equipe do Azulão deva se impor da mesma maneira diante do adversário, que é o atual 14º colocado da competição.
- Não creio em um Avaí ofensivo que venha pra cima com tudo. Apesar de não jogar em nosso estádio, o mando de campo é nosso e precisamos valorizar isso. Eles sabem que o elenco do São Caetano é qualificado. Mostramos nas últimas partidas que somos fortes. Espero um grande jogo e confio na conquista dos três pontos - declarou o goleiro.
Sem partidas oficiais desde 11 de junho, quando derrotou o Oeste, o São Caetano aproveitou a folga na tabela devido a disputa da Copa das Confederações para ajustar a equipe visando à sequência da competição. Realizando intertemporada em águas de Lindóia, no interior paulista, até o último domingo, o Azulão mostrou eficiência e derrotou a Ponte Preta em jogo-treino.
- Tivemos uma semana muito boa em Águas de Lindóia. O trabalho foi intensivo e pudemos aprimorar alguns detalhes. Fizemos um jogo-treino de alto nível contra a Ponte Preta e estou otimista em relação a nossa sequência na Série B - finalizou Rafael Santos.

AVAI:
Utilizando todo o campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, o técnico Hemerson Maria comandou na tarde desta quarta-feira mais um trabalho com bola, desta vez um técnico-tático. O trabalho não contou com Márcio Diogo, que estava fazendo exames de rotina em uma clínica de Florianópolis.
O comandante azurra orientou os jogadores quanto ao posicionamento em campo e, para isso, paralisou o treino por várias vezes para sinalizar a melhor jogada durante as ações ofensivas e, ou, defensivas. Entre os titulares, a equipe foi formada por Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia, Aélson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana, Diego Jardel; Reis e Tauã
Visando a partida diante do São Caetano-SP, no próximo sábado, dia 06 de julho, mais um trabalho técnico será realizado na quinta-feira. O treino está previsto para as 15h30m.

PALPITE LOTECACHAVEADA: SERIE B É SINISTRO  COSTUMO SEMPRE BOTAR O CONTRÁRIO DO QUE ACHO QUE VAI DAR ... MAIS AQUI   VOU DE DUPLO ABERTO , NO SECO SÃO CAETANO

0 comentários: