Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JOGO5-SERGIPE X CSA





SERGIPE:
A torcida do Sergipe promete lotar todos os espaços do Estádio Fernando França, em Carmópolis, no jogo contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro da série D. Fato que não deixa o técnico Givanildo Sales surpreso. Ele afirmou que já esperava esta empolgação dos torcedores, principalmente após a vitória contra o mesmo rival em Maceió.

- O torcedor do Sergipe nunca abandou a gente. Mesmo jogando em lugares distantes como Tobias Barreto, Maceió, João Pessoa; enfrentando sol e chuva, o torcedor sempre acompanha o time. Por isso tanta dedicação dos atletas. Já estava previsto lotação máxima no Fernando França pelo que a torcida fez em Maceió. É bom a gente saber que tem a força dos torcedores - afirmou
Apesar de contar com a força da torcida e da má fase do CSA, que ainda não venceu neste Brasileiro e sequer marcou gols, Giva prega cautela e respeito dentro de campo. O time alagoano chega a Sergipe completamente reformulado, dispensou quase todo o elenco e apostou na base.

- A empolgação fica dentro das arquibancadas. Em campo temos que jogar obedecendo a tática e de forma compactada, que foi como ganhamos o Estadual e conseguimos bons resultados no Brasileiro da série D. Temos que respeitar o adversário, independente se ele está bem ou não na competição. Assim, vamos impor respeito também - pediu o treinador.

CSA:
Quando a fase de um time está ruim, os torcedores dos clubes rivais não perdem tempo e não perdoam na zoação. No futebol alagoano, não poderia ser diferente. Em um grupo fechado para torcedores do CRB, um regatiano usou e abusou da criatividade para caçoar a crise de gols do CSA na Série D. A “trollagem” ganhou repercussão entre os alvirrubros e fez sucesso na rede.
o torcedor do CRB afirma que até a seleção do Taiti, que perdeu as três partidas disputadas e não pontuou no Grupo B, conseguiu marcar pelo menos um gol na Copa das Confederações, na derrota para a Nigéria por 6 a 1, no dia 17 de junho. Já o CSA, segundo o autor, consegue ser pior que o pequeno país da ilha da Polinésia Francesa por não ter conseguido cumprir o objetivo mais básico do futebol: mandar a bola para o fundo da rede adversária.
Após quatro derrotas em quatro partidas disputadas nesta Série D, o CSA ainda carrega nas costas o fardo de somar 360 minutos sem marcar um tento. A última vez que o torcedor do Azulão comemorou a alegria máxima do futebol, em partidas oficiais, foi na final do Campeonato Alagoano contra o CRB, no dia 18 de maio, aos 33 minutos do segundo tempo. O clube marujo balançou as redes adversárias pela última vez contra o Ypiranga-PE, no dia 26 de junho, na vitória pelo placar mínimo, em amistoso preparatório para o retorno do Campeonato Brasileiro.


PALPITE LOTECACHAVEADA:SERGIPE

1 comentários:

Anônimo disse...

sergipe- carlos sc