Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

JOGO14- GRÊMIO X INTERNACIONAL





GRÊMIO:

O embarque para São Paulo, na tarde desta terça-feira, não será com time definido. O último treino em solo gaúcho antes de encarar o Corinthians, no Pacaembu, não deu nenhuma indicação de quais serão os atletas a iniciarem a partida nesta quarta. A opção de Renato nesta manhã foi por um rachão, com equipes bem mistas. Até o auxiliar técnico Victor Hugo Signorelli entrou em campo para participar da atividade.
A descontração, portanto, marcou o rachão no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Após o empate em "tempo normal", veio a decisão pelo "gol de ouro", marcado por Barcos. A equipe vencedora, de coletes brancos, fez até questão de posar para as lentes do fotógrafo do clube.
Antes, o técnico reuniu todo o grupo no centro do gramado e conversou por cerca de 10 minutos. Os atletas fizeram um rápido aquecimento e então partiram para o trabalho mais descontraído.
A dúvida de Renato fica no ataque e no meio-campo. Vargas, que cumpriu suspensão na última partida, volta a ficar a disposição do treinador. Há ainda Barcos e Kleber para formar o setor. No meio, a dupla de volantes deve ser novamente composta por Adriano e Riveros. Souza, no entanto, apresenta boa recuperação física após lesão no púbis e participa de todos os treinos desde a semana passada. Pelas atividades, poderia ser utilizado.
Há ainda a questão dos jogadores estrangeiros. Apenas três podem ser relacionados para o confronto. Além de Vargas, Barcos e Riveros, já citados, há o uruguaio Maxi Rodríguez, que deve ser o atleta a sobrar neste meio de semana.
A viagem para a capital paulista acontece às 14h desta terça-feira no Aeroporto Salgado Filho. A partida contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 21h50. Se vencer, o Grêmio chegará para o clássico Gre-Nal, no domingo, com aos mesmos 18 pontos do Inter. No entanto, ultrapassa o rival na tabela de classificação no saldo de gols.

INTERNACIONAL:
Um jogo histórico. E, como tal, uma motivação maior para vencer a partida. Este é o espírito do Inter para o Gre-Nal deste domingo, o primeiro clássico da Arena do Grêmio.
Os jogadores sabem o que significa a partida. Não só para torcedores e direção. Mas o que representará na história deles pelo clube. Até por isso, o sentimento de frustração pela derrota por 3 a 0 para o Náutico no último domingo fica de lado. O que importa é estar focado durante os 90 minutos e deixar toda a vontade no gramado, como diz Kleber:
- Motivação é só por jogar o clássico. Ela já é natural. Ainda mais em um jogo histórico, o primeiro da Arena.  Vamos entrar concentrados para buscar esta vitória.

Um dos colorados que estará em campo já atuou na Arena. Inclusive, tendo marcado um gol. É Leandro Damião, que disputou o Jogo contra a Pobreza em 2012, o segundo embate da nova casa gremista. O camisa 9, que já contabiliza cinco gols em clássicos, garante que o grupo entrará com muita disposição para sair com os três pontos:
 Todo mundo quer vencer um Gre-Nal. É um jogo muito importante. Respeito muito o Grêmio. Mas, se tiver uma oportunidade, quero fazer um gol para ajudar o Inter.
A entrega é unânime entre os comandados de Dunga. Não há quem não cite a vontade de atuar no clássico. Mesmo com o revés, Willians avalia que o planejamento não precisa ser alterado. O trabalho realizado até o momento, entende o volante, trilhou a caminhada colorada:
- Estamos prontos para realizar um grande jogo. A equipe do Inter está bem posta para buscar a vitória.

CLÁSSICO DE DIFICIL PROGNÓSTICO ,NO SECO IRIA DE  EMPATE , VOU TRIPLO FECHANDO LETRA NO EMPATE

0 comentários: