Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOGO6-JOINVILE X SPORT



JOINVILLE:
Em seis jogos envolvendo Sport e Joinville, o retrospecto é favorável para os pernambucanos, que acumulam cinco vitórias. Mas se depender do atual momento, a chance do Tricolor do Norte é maior. Na vice-liderança da Série B, encara no sábado o adversário que ocupa o oitavo lugar, com seis pontos a menos.

Isso é o que pensa o lateral-esquerdo Rafinha. Sem nunca ter atuado diante do Sport na carreira, o jogador deve ser titular na equipe do técnico Arturzinho, e não quer levar estatísticas em consideração. O momento agora é outro, e pende para Joinville.

- Isso é passado, temos que pensar no presente, o Joinville é vice-líder, contra um concorrente direto, então temos que pensar em fazer os três pontos e manter a vantagem - enfatizou.

Depois de um longo período sem jogos oficiais, Rafinha admite que a parada foi prejudicial para o ritmo, mas trouxe à equipe um fato novo: opções. Depois de ter em parte da Série B 12 jogadores no departamento médico, o local agora conta apenas com Pará, que não deve voltar neste ano. Assim, a longo prazo, o Joinville sai fortalecido, acredita.
 A gente está treinando, é a mesma base, o elenco é muito forte e quem entrar vai corresponder à altura. De um lado prejudica a parada, mas pro pessoal que estava no DM e volta é bom, tem os dois lados da moeda - analisou.

Joinville e Sport se enfrentam no sábado, às 16h20m, na Arena. Em caso de vitória, o JEC pode até assumir a liderança da competição.

SPORT:
O técnico Marcelo Martelotte recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta-feira. Titular durante todos os treinamentos, o zagueiro Pereira foi regularizado e está liberado para enfrentar o Joinville, no próximo sábado, em Santa Catarina, jogo que marca o reinício da caminhada do Leão na Série B. Confirmado pelo treinador, o defensor garantiu que, apesar da falta de entrosamento, está pronto para formar a dupla de zaga com Tobi.
- Estamos treinando juntos e creio que não teremos dificuldades. Tobi conhece o time muito mais que eu e creio que isso poderá nos ajudar. É apenas uma questão de comunicação. Vamos nos falar durante toda a partida, para ficarmos mais protegidos.
O técnico rubro-negro fica agora na expectativa da liberação de Patric, que assinou o contrato com o Sport, mas ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Situação que, segundo o supervisor de futebol Edmílson Santos, deverá acontecer nos próximos dias.
 Estamos esperando a documentação do Coritiba e do Atlético-MG, para que o jogador possa ser registrado. Acredito que isso ocorrerá até a sexta-feira e o atleta terá condições de jogar.
Caso o lateral-direito seja regularizado, Martelotte poderá escalar o time com a mesma formação testada durante o treino tático desta quarta-feira. O time foi armado com Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.
Caso Patric não tenha condições de jogo, a tendência é que Marcelo Martelote escale George Lucas na lateral-direita. Quem também poderá participar do jogo contra a equipe catarinense é o atacante Roger, que treinou normalmente e deverá entrar no decorrer da partida.

PALPITE LOTECACHAVEADA: JOINVILE

0 comentários: