Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOGO5- BRASILIENSE X FORTALEZA





BRASILIENSE:
De um lado, o Brasiliense quer vencer a primeira em casa e embalar na Série C. Do outro, o Rio Branco tenta apagar o início ruim e conquistar os primeiros pontos na competição. Candangos e acreanos se enfrentam na noite desta quarta-feira (17), às 20h30m (de Brasília), no estádio Elmo Serejo, conhecido por Serejão e Boca do Jacaré. A partida é válida pela 4ª rodada da Terceirona.
Com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A e na 7ª posição, o Brasiliense vem de vitória no torneio e pode se afastar da zona de rebaixamento. A situação para o Estrelão é oposta. Com quatro derrotas e sem pontuar, o lanterna Rio Branco busca os primeiros pontos, fora de casa.
Empolgado após conquistar a primeira vitória (1 a 0 em cima do CRB), o Brasiliense tenta dar sequência em sua reação na competição. O técnico Roberto Fonseca não pode contar com o atacante Laécio, que está suspenso. Autor do gol diante do time alagoano, o centroavante acabou expulso na partida. O substituto deve ser Washington, que foi titular da posição nas três primeiras rodadas.
Outro possível desfalque do Jacaré é o atacante Luquinhas, que sentiu uma lesão na coxa na última partida. O mais cotado para substituí-lo é Jefferson Maranhão.

O time candango deve começar o jogo com a seguinte escalação: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan, Gleidson; Júlio Bastos, Hudson, Baiano, Válber; Luquinhas (ou Jefferson Maranhão) e Washington.

FORTALEZA:
O atacante Waldison não se adaptou à 'cultura totalmente diferente' da Coreia do Sul e retornou ao Brasil. Na tarde desta terça-feira (16), o jogador foi apresentado no Fortaleza para o restante da temporada e garantiu que trabará forte para buscar espaço na equipe de Hélio dos Anjos.
 Não é porque eu fiz um bom trabalho aqui, no ano passado, que eu vou chegar e ser titular. É lógico que eu vou buscar o meu espaço, mas isso quem decide é o treinador. E quanto mais dúvida ele tiver melhor, pois aqui tem muita gente boa - declarou o atacante.
Waldison acredita que a condição física dele não será problema e logo estará à disposição do treinador para os jogos na Série C do Campeonato Brasileiro. Durante a apresentação, o jogador não poupou elogios aos atacantes do Fortaleza.

- O Assisinho está bem. Tem o garoto Ruan, que tem muita qualidade, e o Jaílson, que dispensa comentários. Então vai ser uma boa fazer parte desse grupo, e o mais importante é que dessa vez a gente consiga o acesso. Se o professor optar por mim, estou aqui para ajudar - ressaltou.
O último clube de Waldison foi o Jeju United, da Coréia do Sul. De acordo com o atacante, existiram outras propostas, mas ele preferiu retornar ao Pici.
- É uma chance de a gente se redimir daquele desastre do ano passado. Nem sempre a gente tem uma segunda chance, e eu estou tendo, então eu quero aproveitar para lutar por esse acesso e esquecer de vez aquilo que aconteceu ano passado - finalizou, referindo-se à eliminação de 2012 contra o Oeste-SP.

PALPITE LOTECACHAVEADA; NÃO TENHO A MENOR IDEIA , VOU DE TRIPLO

3 comentários:

Anônimo disse...

TRIPLO QAINDA CONFERINDO DEPOIS , É SERIE C , A B JÁ É BRABO.
CARLOS SC

Anônimo disse...

BRASILIENSE

CELSO-MN

Unknown disse...

Forta leza desfalcado.
Brasiliense seco.