Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JOGO9- NÁUTICO X INTERNACIONAL



NÁUTICO:
O técnico Zé Teodoro faz o estilo boa praça. Sempre atende bem os jornalistas e torcedores que acompanham os treinamentos do Náutico no CT Wilson Campos ou no estádio dos Aflitos. Na época do Santa Cruz, a postura era a mesma. No entanto, nas últimas semanas a postura do treinador mudou de forma drástica. Depois de nitidamente diminuir o tempo das respostas nas entrevistas coletivas, ele agora reduziu o contato com os jornalistas para uma vez por semana - quando anteriormente falava duas vezes.

Apesar do pouco tempo de Náutico, Zé Teodoro não passar por um bom momento no Timbu. Foram apenas três jogos, mas com três derrotas que trouxeram a desconfiança dos torcedores e de parte dos diretores. Muitos chegaram a contestar sua contratação logo quando foi anunciada, no dia 15 de junho. Os 17 integrantes do colegiado se reuniram na última segunda-feira para uma conversa rotineira sobre o clube além o futuro do comandante.

No entanto, os que queriam a permanência de Zé Teodoro no Náutico rapidamente convenceram os demais a dar apoio total ao comandante por mais um tempo. A alegação era que no jogo contra o Internacional, que acontece no próximo domingo, ele terá praticamente todos os jogadores do elenco à disposição.

O próprio treinador chegou a pedir esse tempo logo após a derrota para o Botafogo, na últimoa rodada. De acordo com fontes ligadas a direção alvirrubra, a partida contra o Internacional vai servir como uma espécie de última chance para o técnico Zé Teodoro. Caso o Timbu não consiga um bom resultado - para alguns diretores, só uma vitória - a situação do comandante tende a ficar insustentável no clube.
 
INTERNACIONAL:
O momento do São Paulo é de grave crise, mas o do Inter é de empolgação. Enquanto o time paulista sofre a maior crise técnica de sua história, com sete derrotas consecutivas, os gaúchos sonham com a liderança do Campeonato Brasileiro - posto que não ocupam desde 2009.
Os dois se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo antecipado da 12ª rodada pela CBF, a pedido do São Paulo, que fará uma excursão por Europa e Japão a partir da semana que vem.
Os gaúchos chegam empolgados não só pelo bom momento em campo, mas também pelas contratações recentes: Alex, ídolo do clube entre 2004 e 2009, e que estava no futebol árabe, e Ignacio Scocco, atacante argentino que se destacou na Taça Libertadores pelo Newell’s Old Boys. Já o São Paulo sofre crise política, com pressão de conselheiros e torcedores sobre o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista, e também com o momento técnico ruim, principalmente de estrelas como Luis Fabiano e Ganso.
São Paulo: mesmo com a sequência de derrotas, o técnico Paulo Autuori vai manter a base das últimas partidas. A única dúvida está na lateral esquerda. Clemente Rodriguez deixou o treino de terça-feira com dores na coxa esquerda. Se for vetado, Reinaldo terá a sua primeira chance como titular. A equipe jogará com: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodriguez (Reinaldo); Denilson, Rodrigo Caio, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Internacional: Ednei é a novidade. O lateral-direito será o substituto de Gabriel, que sofreu uma contratura na coxa esquerda. Substituindo Índio, Ronaldo Alves segue na zaga ao lado de Juan. Damião ficará no banco, com a manutenção de Jorge Henrique e Diego Forlán na frente. A provável escalação terá Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Fabrício e D’Alessandro; Diego Forlán e Jorge Henrique.

PALPITE LOTECACHAVEADA:DUPLO ABERTO, BUSCANDO A ZEBRA DO NÁUTICO

1 comentários:

Anônimo disse...

duplooa berto buscando zebra do náutico

carlos sc