Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JOGO7- ABC X PAYSANDU




ABC:

Se o ABC ainda não venceu uma partida sequer na Série B 2013, com certeza não foi por falta de empenho dos jogadores. Prova disto foi o treino desta quarta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. O técnico Waldemar Lemos não deu moleza para os atletas, e estendeu o trabalho até as 13h, com o sol à pino.

Após a atividade, o meia Erick Flores disse que a intensidade dos treinamentos deve ser mantida, pois só assim os resultados positivos aparecerão. Mesmo exausto, ele destacou a importância dos trabalhos cada vez mais puxados.
 Desde a chegada do professor Waldemar a gente vem trabalhando muito forte. E só assim é que nós vamos tirar o clube dessa situação. Esse trabalho forte nos ajuda a correr bem durante os 90 minutos do jogos e aguentar a partida toda no mesmo ritmo .
Ainda de acordo com Erick Flores, a reação do ABC na Segundona tem que começar na próxima partida. O meia convoca a torcida alvinegra para empurrar a equipe para a primeira vitória na Segundona.

- A gente vem trabalhando bem durante a semana e tem tudo para fazer uma grande partida no sábado. Os torcedores que estiveram aqui no último jogo reconheceram o nosso esforço e nos aplaudiram. Precisamos desse apoio novamente, e esperamos que a torcida compareça em bom número ao estádio - finalizou.

O ABC entra em campo no sábado, quando recebe o Paysandu no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B, e está marcada para as 21h. O Mais Querido está na última colocação do campeonato, com apenas dois pontos ganhos, enquanto o Papão ocupa o 17º lugar, com nove.

PAYSANDU:
O Paysandu enfrenta o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas tendo que lidar com uma dor de cabeça na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Asa por 2 a 1 diante do Bragantino, em jogo que aconteceu na última terça-feira, os bicolores caíram para a zona de rebaixamento da competição nacional, ocupando a 17ª colocação, com nove pontos.
Em nove partidas na Segundona, o Paysandu acumula uma campanha irregular. São nove pontos conquistados, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 33,3%. Os time paraense tem a chance de sair das últimas posições do torneio no próximo sábado, diante do ABC, último colocado da competição. O confronto acontece no Estádio Frasqueirão, a partir das 21h.


PALPITE LOTECACHAVEADA:AQUI  SÓ TRIPLO

2 comentários:

Anônimo disse...

semana passada errei o jogo do abc x joinvile , pois coloquei duploa berto e deu empate , agora vou de triplo

carlos sc

Unknown disse...

Esse jogo tá com uma cara de 0x0

Às 21h00 duas bombas entrarão em campo.