Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOGO7-CEARÁ X ASA




CEARÁ:
Contra o ASA, na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará tentará escapar da zona de rebaixamento. Por isso, a cada novo treino em Porangabuçu, o técnico Sérgio Guedes faz alterações e testa o grupo para o duelo do próximo sábado (13), às 21 horas, na Arena Castelão, pela oitava rodada.
Na tarde desta quarta-feira, Sérgio Guedes fez quatro mudanças na segunda parte do treino, no Vovozão. O treinador iniciou as atividades com a mesma formação da derrota contra o Icasa: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho; Richely, Raphael Macena e Magno Alves.
No segundo momento, alguns titulares foram deixando o gramado para testes. Magno Alves foi substituído por Adriano Pardal, que já foi regularizado e está pronto para estrear com a camisa alvinegra. Depois, Pardal deu lugar a Rogerinho, que retornou a Porangabuçu para a Segundona. O volante João Marcos saiu para entrada de Eusébio, enquanto Diogo Orlando ganhou a vaga de Ricardinho. O treino desta quinta-feira ocorrerá no Estádio Castelão, local do jogo contra a equipe alagona.

- Não podemos mais dar chances para o azar. O objetivo é vencer e o time vai entrar em campo lutando por isso o tempo todo. Um clube como o Ceará não merece estar na parte de baixo da tabela e, jogando em casa, teremos a chance de reverter a situação e seguir o caminho das vitórias - afirmou o zagueiro Anderson Marques.

ASA:
O zagueiro Edson Veneno era o símbolo da decepção após o jogo desta quarta-feira contra o Flamengo. O defensor sentiu muito o impacto da derrota por 2 a 0 para o time carioca e lamentou os erros do ASA no confronto em Arapiraca, pela Copa do Brasil.
- A gente fica sem palavras até. Estamos tomando gols demais no vacilo. Erramos duas vezes, sofremos dois gols. Mas temos agora que levantar a cabeça para pensar no jogo contra o Ceará – comentou o zagueiro, que travou um duelo particular com o centroavante Marcelo Moreno.
O meia-atacante Valdívia, que voltou a jogar depois de um longo tempo parado por causa de uma séria lesão no tornozelo, admitiu que a missão no Rio vai ser complicada.
- É difícil, perdemos por 2 a 0 em casa e a vantagem deles é grande. Mas vamos ver o que podemos fazer. Temos que direcionar o foco agora para o Ceará, pela Série B.
O meia Bruno disse que o time precisa quebrar a sequência negativa de três derrotas.
- Isso é ruim. Por isso, o jogo de sábado ganha em importância.

Antes do segundo confronto com o Fla, o time de Arapiraca encara o Ceará neste sábado, pela Segundona, às 21h, no Castelão, em Fortaleza. Para esse jogo, o técnico Ricardo Silva deve contar com o retorno do atacante Lúcio Maranhão, que não atuou nesta quarta por já ter defendido o Vitória na Copa do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

DOIS TIMES HORROROSOS -
VOU PELO MANDANTE -- CEARÁ SECO

CARLOS - SC

Anônimo disse...

Ceara

Ale Udia MG