Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOGO2- VASCO X BOTAFOGO




VASCO:
Com a reabertura do expediente da Ferj e da CBF após o feriado da última segunda-feira, o Vasco corre para regularizar Guiñazu e Willie e enviou a documentação dos jogadores nesta terça para as entidades. A expectativa do clube é de que o volante e o atacante estejam à disposição do técnico Dorival Junior para o jogo contra o Goiás na quinta-feira. Tanto que ambos atuaram na equipe reserva no coletivo desta terça-feira, enquanto outros atletas que não devem ser relacionados para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro fizeram um trabalho à parte ao lado de Juninho Pernambucano.
Já Montoya, apesar da grande expectativa que cerca sua estreia, ainda não fará seu primeiro jogo com a camisa do Vasco. Por conta de uma problema envolvendo a tramitação do registro da transferência de seu ex-clube - o All Boys, da Argentina - no site da Fifa, a diretoria cruz-maltina sofre com a demora para regularizar o colombiano. O departamento jurídico trabalha com a hipótese de ter o reforço disponível a tempo de enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã.
A situação do Montoya é mais complicada, mas estamos trabalhando para que Guiñazu e o Willie estejam regularizado até o fim do expediente de quarta-feira - explicou o diretor de futebol Ricardo Gomes.
O Vasco é o oitavo colocado do Brasileirão com 13 pontos. Depois de duas vitórias seguidas, a equipe encara o Goiás nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada.

BOTAFOGO:
O Botafogo tem se notabilizado nesta temporada pela distribuição de gols no seu ataque. Sem um artilheiro nato, o time aposta na movimentação de seus meias para balançar as redes adversárias e sair de campo com as vitórias. A lógica tem dado certo, com a conquista do título carioca, a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e a terceira colocação no Campeonato Brasileiro.
Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques tem 10 gols cada este ano. Vitinho já marcou seis e só se consolidou como titular depois da paralisação durante a Copa das Confederações. Além disso, na temporada, o time só não fez gol em cinco jogos, sendo que em três delas empatou em 0 a 0 contra Bangu, Sobradinho-DF e CRB-AL.
Esses números deixam o grupo satisfeito, mesmo que o time tenha demonstrado dificuldades para matar o clássico com o Flamengo, domingo, sofrendo o empate aos 49 minutos do segundo tempo. A criatividade, no entanto, foi tratada como ponto positivo do jogo.

- O time está criando, e isso é o mais importante. Temos jogadores capazes de fazer gol, é difícil passar um jogo sem fazer um. Foram poucas vezes esse ano. É bom matar o jogo e isso não vai ocorrer mais - afirmou o lateral-esquerdo Julio Cesar, que já fez dois gols esse ano.
Além dos três empates em 0 a 0, o Botafogo também não fez gols nas derrotas para Flamengo e Figueirense, ambas por 1 a 0. Na segunda, ainda saiu de campo comemorando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nas cobranças de pênaltis.
Entre os times da Série A, o Botafogo perde para Cruzeiro, que ficou apenas dois jogos sem fazer gols, Coritiba, com três, e Goiás, com quatro. Quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã, o ataque será mais uma vez colocado à prova na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.
- O Vitória está colado com a gente também nessa briga. Pedimos ao torcedor que compareça ao Maracanã pois a presença dele é importante. Queremos que ele acredite como nós acreditamos que esse ano será de conquistas - comentou Julio Cesar.

triplo- letra botafogo

0 comentários: