Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOGO6-AVAI X PARANÁ




AVAI:
A grande novidade do treino do Avaí na tarde desta quarta-feira foi no ataque. Se na terça o técnico Hemerson Maria treinou com três homens de frente, num time com 11 jogadores na linha, nesta quarta a história foi outra. Tauã até iniciou o treinamento no provável time titular, ao lado de Márcio Diogo. O panorama mudou em seguida, com a entrada de Reis como referência.
O possível camisa 9 para sábado, aliás, fez a equipe mudar de esquema tático. Na defesa, a única mudança, por precaução, foi a entrada de Leandro Amaro no lugar de Bruno Maia, que está com uma bolha no calcanhar do pé direito. O resto, os mesmos: Vinícius Bovi, Leandro Silva e Aelson. No meio, os mesmos, mas com três: Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen e Cleber Santana. O primeiro ficou mais fixo, como 'camisa 5', dando suporte aos colegas, Cleber pela esquerda e Thiesen na direita;
No ataque, a principal mudança. Diferente do que vinha acontecendo nos últimos jogos e treinos, Diego Jardel não jogou centralizado, e sim bem aberto pela esquerda. O mesmo fez Márcio Diogo pela direita, municiando Reis dentro da área. Os dois jogadores, que fizeram papéis de ponta, também chegavam com frequência na área do time reserva.
O técnico Hemerson Maria priorizou a saída de bola, desde o goleiro, passando pelos zagueiros, até os laterais, que iniciavam as jogadas pelo lado. Em certa parte do treino, a dupla de zaga Leandro Silva e Leandro Amaro foi substituída por Alex Lima e Juliano. O Avaí volta a treinar nesta quinta-feira, para começar a ser definido para o jogo de sábado.

PARANÁ:
O zagueiro Anderson foi vetado pelo departamento médico e não pode jogar na partida deste sábado contra o Avaí, pela Série B do Brasileiro. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda após o empate em 2 a 2 contra o América-MG, na última sexta-feira.
Anderson estava sendo poupado dos treinamentos na esperança de que se recuperasse para a partida, mas a avaliação do departamento médico é de que ele precisará de mais tempo. O tempo de recuperação ainda não foi determinado.
Sem o jogador, o técnico Dado Cavalcanti poderá utilizar Alex Alves ou João Antônio. Outra alternativa é Edimar, que foi anunciado no final do mês passado, e a diretoria do Tricolor espera que o jogador esteja registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até sexta-feira.

O Paraná enfrenta o Avaí no próximo sábado, às 16h20, no estádio da Ressacada. O Tricolor tem 11 pontos e está na sétima colocação na classificação.

3 comentários:

Anônimo disse...

AVAI VAI SAIR DO LODO.

AVAI SECO - CARLOS-SC

Anônimo disse...

Parana

Ale Udia MG

Anônimo disse...

Parana

Ale Udia MG