Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

JOGO12-CRUZEIRO X CORITIBA




CRUZEIRO:

Líder do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, com um tradicional rachão. Seis jogadores foram poupados da atividade, mas o técnico Marcelo Oliveira teve a boa notícia do retorno do lateral-direito Mayke, que participou normalmente do treino.
Do time titular, quatro ficaram fazendo trabalhos internos: os zagueiros Bruno Rodrigo e Dedé; os volantes Souza e Nilton. O atacante Borges também foi poupado. O goleiro Fábio, o meia Ricardo Goulart, o lateral Egídio e o atacante Luan participaram apenas do treino físico, ficando fora do recreativo.
A novidade foi o retorno do lateral Mayke, recuperado da pancada sofrida no clássico com o Atlético-MG. O jogador deve ser mantido na equipe. Ainda vetado pelo departamento médico, Dagoberto fez corridas em volta do campo, no processo de recuperação da lesão na perna esquerda.

CORITIBA:
O Coritiba pode ter novidades para enfrentar a Ponte Preta na próxima quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Se depender do último coletivo, realizado na manhã de terça-feira, Lincoln deve ganhar uma chance entre os titulares, após o bom segundo tempo que ele fez contra o Vitória. O jogador entrou no meio-campo na vaga de Bottinelli e conseguiu melhorar a posse de bola, além de uma boa finalização que parou no goleiro adversário.
Mas, diferente do último jogo, Lincoln entrou na vaga de um atacante, mudando a dinâmica da armação coxa-branca. Geraldo foi para o banco de reservas, Alex se adiantou para apoiar Bill no ataque, enquanto o trabalho de criação ficou por conta de Lincoln e Robinho.

Outra dúvida que pairava sobre o time era no lado esquerdo. O argentino Raul Ibérbia treinou normalmente e mostrou que está recuperado da entorse no tornozelo esquerdo. No lugar de Júnior Urso, continuou Willian. Na zaga, Leandro Almeida voltou, após cumprir suspensão automática.

CRUZEIRO

0 comentários: