Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOGO13-VITÓRIA X BAHIA

Confira os últimos confrontos 2000-2013:
19/05/13 - Vitória 1x1 Bahia - Barradão
12/05/13 - Bahia 3x7 Vitória - Fonte Nova
28/04/13 - Vitória 2x1 Bahia - Fonte Nova
07/04/13 - Bahia 1x5 Vitória - Fonte Nova
13/05/12 - Bahia 3x3 Vitória - Pituaçu
06/05/12 - Vitória 0x0 Bahia - Barradão
18/03/12 - Vitória 3x2 Bahia - Barradão
12/02/12 - Bahia 0x0 Vitória - Pituaçu
01/05/11 - Vitória 2x3 Bahia - Barradão
04/04/11 - Bahia 0x1 Vitória - Pituaçu
20/02/11 - Bahia 2x0 Vitória - Pituaçu
06/02/11 - Vitória 3x0 Bahia - Barradão
16/06/10 - Bahia 1x5 Vitória - Pituaçu
02/05/10 - Vitória 1x2 Bahia - Barradão
25/04/10 - Bahia 0x1 Vitória - Pituaçu
28/02/10 - Bahia 2x1 Vitória - Pituaçu
24/jan/10 - Vitória 2x0 Bahia - Pituaçu
03/05/09 - Vitória 2x2 Bahia - Barradão
26/04/09 - Bahia 1x2 Vitória - Pituaçu

VITÓRIA:
No começo da temporada, Caio Junior declarou que gostaria de contar com um “9 de parar o aeroporto”. Quase cinco meses depois, Caio tem um “9” para chamar de seu. Nesta terça-feira, o atacante André Lima desembarcou em Salvador para assinar com o Vitória. O atacante de 28 anos não chegou a parar o aeroporto da capital baiana, mas chega com status de titular. Seu principal concorrente será Dinei, parceiro do artilheiro do Campeonato Brasileiro e xodó da torcida, Maxi Biancucchi. Na chegada, André se mostrou confiante em ajudar o Rubro-Negro a se manter na parte alta do Campeonato Brasileiro.
- A expectativa é muito grande de fazer um grande trabalho. O Vitória é uma equipe grande e está com um ótimo plantel. Estou chegando para ajudar e para somar. A ideia é ajudar a chegar onde queremos, que é se manter entre os quatro – disse na chegada a Salvador.
Sobre a concorrência que terá em terras baianas, André acredita que a disputa será feita sem problemas e que o Vitória será o maior beneficiado. Além de Dinei e Maxi, o Vitória ainda tem como opções para o ataque Rômulo, Marquinhos, Pedro Oldoni, Willie, Alan Pinheiro, e Giancarlo, que não deve permanecer no grupo.
- Só quem tem a ganhar é o Vitória e o Caio Junior. A disputa vai ser sadia e, como eu disse, estou aqui para ajudar – afirmou.
Apesar de ter chegado nesta terça, André Lima já se colocou a disposição para entrar em campo no próximo domingo no Ba-Vi. Apesar das dificuldades para uma regularização tão rápida, tratando-se de uma transferência internacional, já que seu último clube foi o Beijing Guoan, da China, onde esteve desde fevereiro deste ano.
- Vamos conversar com o professor Caio Junior, mas se ele precisar de mim no domingo, estou aí – avisou.

Nesta terça-feira, André fará exames médicos em uma clínica de Salvador e depois será submetido a mais testes na Toca do Leão. Ele será apresentado na quarta-feira no CT do Vitória. André tem contrato com equipe da China até o final de 2016. Antes, ele esteve no Grêmio, onde atuou entre 2010 e fevereiro deste ano. No Tricolor Gaúcho, o atacante marcou 39 gols em 120 jogos, incluindo o primeiro gol da história da Arena do Grêmio. Além da equipe de Porto Alegre, André, revelado pelo Vasco, passou por Sampaio Corrêa, Botafogo, Hertha Berlin (ALE), São Paulo e Fluminense.

BAHIA:
Em semana de Ba-Vi, o segredo vira uma arma de grande importância. Nesta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges decidiu fazer mistério e proibiu que jornalistas filmassem ou fotografassem o treino técnico realizado em campo reduzido no gramado principal do Fazendão. Os repórteres puderam apenas observar de longe a atividade, que não revelou os planos do treinador para o clássico do próximo domingo, na Arena Fonte Nova.
Após um trabalho de aquecimento, Cristóvão dividiu o elenco em quatro times distintos que se enfrentaram de modo alternado. No meio do campo, o técnico tricolor passava instruções e ajustava o posicionamento dos atletas. O treinador falou com vários jogadores, entre eles, titulares e reservas da última rodada do Brasileirão.
Após a atividade técnica, Cistóvão promoveu um treino de finalizações e liberou a realização de filmagens. O volante Hélder participou normalmente da atividade e surge como opção para o clássico contra o Vitória. O jogador está recuperado de dores no joelho, mas ficou fora das últimas partidas do Tricolor por não ter segurança para disputar um duelo oficial. Já Toró realizou um trabalho físico separado dos demais atletas, em uma pista de obstáculos.

O zagueiro Rafael Donato mais uma vez foi o único desfalque da atividade. Com um problema na coxa, o jogador trabalhou na academia do clube.

PALPITE LOTECACHAVEADA:AQUI VOU COM AS ESTATÍSTICAS - DUPLO ABERTO

1 comentários:

Anônimo disse...

AQUI O TEMÍVEL DUPLO ABERTO

CARLOS SC