Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

JOGO4-AMÉRICA MG X BRAGANTINO



AMÉRICA MG:
Na base da vontade, o Inter conseguiu virar e vencer o América-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Após um primeiro tempo sonolento, em que o colorado assistiu aos mineiros abrirem o placar com Rodriguinho, o clube gaúcho acordou na etapa complementar e marcou com D’Alessandro, Forlán e Maurides.
Com o resultado, o time de Dunga criou saldo para o jogo de volta, marcado para o dia 17 de julho, no Independência, em Belo Horizonte. Pode empatar, perder por um gol de diferença ou a partir do 4 a 2 que garante classificação para a próxima fase do torneio. Triunfo por 3 a 1 dos mineiros leva a partida aos pênaltis.
Antes disso, porém, as duas equipes retornam ao Brasileiro das séries A e B, respectivamente. No sábado, às 18h30m, o Colorado vai até Macaé enfrentar o Fluminense. Já o Coelho, no mesmo dia, mas às 16h20m, recebe o Bragantino no Independência.

BRAGANTINO:
Após a derrota para o América-RN na rodada passada da Série B do Brasileirão, o técnico do Bragantino criticou a previsibilidade de seu sistema ofensivo, cogitando até mudar seu sistema de jogo, que deixava o centroavante Lincom isolado na frente, aguardando a chegada dos meias Bruninho e Magno Cruz para a conclusão das jogadas. Nesta quarta-feira, em jogo-treino diante do Atibaia, o treinador do Massa Bruta sinalizou que pode promover essa mudança de esquema já na partida deste sábado, 13, diante do América-MG pela oitava rodada da Série B.
Na atividade, Benazzi mandou a campo um time com o atacante recém-contratado Paulinho entre os titulares, atuando mais próximo a Lincom. Jogador com características de velocidade, Paulinho ficou cerca de um mês em fase de avaliação treinando com o elenco do Braga e agradou a comissão técnica nos jogos-treinos da intertemporada, devido a pausa na Série B para a disputa da Copa das Confederações. Prestigiado, o atleta assinou contrato com o clube no último final de semana.
Outra alteração treinada no jogo-treino foi o avanço do meia Preto para uma linha mais ofensiva, com o retorno do volante Elias ao time titular, recuperado de uma lesão no joelho direito. Com isso, os meias Bruninho e Magno Cruz deixaram a formação inicial.
A três dias do duelo diante do Coelho em Belo Horizonte, o Braga que atuou contra o Atibaia iniciou a partida com a seguinte escalação: Rafael Defendi; André Vinícius, Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Carlinhos, Preto e Léo Jaime; Paulinho e Lincom. O resultado final do treino foi de 8 a 1 para o Massa Bruta.
Bragantino e América-MG se enfrentam no estádio Independência às 16h20 de sábado.

3 comentários:

Anônimo disse...

SÉRIE B AMIGO SALVE-SE QUEM PUDER

DF AMÉRICA

CARLOS -SC

Anônimo disse...

BRAGANTINOO SEMPRE APRONTAAAA DUPLO ABERTO

Anônimo disse...

Duplo Aberto

Ale Udia MG