Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOGO4-FIGUEIRENSE X PALMEIRAS




FIGUEIRENSE:
O encontro entre Figueirense e Palmeiras, apesar de valer apenas os três pontos na tabela, servirá para Adilson Batista medir aquilo que seu grupo é capaz. O treinador do clube catarinense exalta o clube paulista e, além de afirmar que na teoria é um dos que irá conquistar o acesso à Série A, prega o respeito. Contudo, classifica o jogo como ‘de Série A’ e, por este motivo, irá colher boas análises do time alvinegro.
A cautela de Adilson Batista se explica. A duelo entre Figueirense e Palmeiras terá um peso, não apenas naquilo que representa  na tabela, mas também para saber a que ponto a sua equipe se encontra para a sequência da competição. Em sete rodadas, o Figueira acumulou 16 pontos e encontra-se no G-4. A
— Eu classificaria este jogo como de Série A. São dois times grandes e que poderiam estar na primeira divisão. Existe uma preocupação, claro, mas eu tenho certeza que do outro lado existe o respeito pelo Figueirense também. Pelos atletas e comissão técnica que estão por aqui — disse.
Assim, mesmo com algumas novidades que departamento e a volta de suspensão, lhe dá, Adilson Batista quer utilizar ao máximo o tempo que esta semana sem jogos possibilita. A sequência que o calendário impõe ao Figueirense também preocupa — serão quatro jogos em dez dias.

— Em dez dias teremos quatro jogos. Depois de voltar de Belém (ao encarar o Paysandu), já iremos encarar o Joinville. Vou precisar de todos, temos alguns atletas que estão voltando. Por isso, precisamos ser justos, coerentes para ter, acima de tudo, aquilo que estamos observando — ressaltou.

Na agenda do Figueirense estão previstos as partidas diante do Palmeiras, pela Série B, no dia 19, e, no dia 24 de julho, o duelo decisivo contra o Botafogo, na Copa do Brasil. Três dias depois, o Figueira encara o São Caetano e, no dia 30, viaja até o Pará, onde enfrenta o Paysandu.

PALMEIRAS:
Futebol pegado, gramados em condições ruins, longos deslocamentos e adversários aguerridos. Algumas das características predominantes da Série B do Campeonato Brasileiro. Desacostumado a essa realidade, o Palmeiras oscilou no início. Mas após três vitórias seguidas, contra América RN (2 a 0), Oeste (4 a 0) e ABC (4 a 1), o time parece ter encarnado o espírito da competição.
Para o atacante Serginho, autor do último gol diante do ABC, na última sexta-feira, no Pacaembu, o time entendeu as diferenças entre o futebol praticado na segunda divisão e na elite.
- Pegamos o espírito da Série B. É diferente da Série A, em que o ritmo do toque de bola é mais tranquilo. Na Série B o jogo é mais corrido e dinâmico. Temos muitos jogos pela frente para manter essa boa sequência - diz o atacante.
Provável titular contra o Figueirense, sábado, às 16h20m, no estádio Orlando Scarpelli, o zagueiro André Luiz vê o elenco palmeirense em condições de disputar a elite do futebol nacional. Mas pede foco no acesso.
- O Palmeiras está disputando a Série B, mas todos daqui poderiam jogar a Série A. Não vejo tanta diferença no nível dos jogadores. Mas não temos de comparar. Precisamos ficar entre os quatro primeiros para voltar à Série A - pede o zagueiro.

Sem Henrique, suspenso com três amarelos, André Luiz deve formar dupla de defesa com Vilson ou Tiago Alves.

Assunto: PALMEIRAS PRONTO: ZAGUEIRO HENRIQUE É DESFALQUE
o Palmeiras está pronto para a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 16h20m, em Florianópolis. o duelo poderá dar ao Verdão a liderança do campeonato. Hoje, a equipe comandada por Gilson Kleina ocupa a vice-liderança, com 18 pontos e, além de vencer, precisa torcer para que o líder Chapecoense, que tem dois pontos a mais, não ganhe do América-MG também neste sábado.

Em relação ao time que goleou o abc, no Pacaembu, haverá apenas uma alteração: Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Vilson, que volta após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo.

Se não ocorrer nenhum problema de última hora, a equipe entrará em campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinícius e Leandro.

O Palmeiras tem bom retrospecto jogando contra o Figueirense em Santa Catarina. Em 8 jogos, o Verdão venceu 5, empataram 1 e o Figueira venceu 2.

Relação dos jogos com mando do Figueirense:

22/09/2012 Figueirense 1 x 3 Palmeiras Brasileirão 2012
27/07/2011 Figueirense 0 x 1 Palmeiras Brasileirão 2011
08/10/2008 Figueirense 0 x 0 Palmeiras Brasileirão 2008
26/08/2007 Figueirense 1 x 2 Palmeiras Brasileirão 2007
22/04/2006 Figueirense 6 x 1 Palmeiras Brasileirão 2006
20/07/2005 Figueirense 1 x 4 Palmeiras Brasileirão 2005
14/11/2004 Figueirense 0 x 1 Palmeiras Brasileirão 2004
21/09/2002 Figueirense 1 x 0 Palmeiras Brasileirão 2002

PALPITE LOTECACHAVEADA:AQUI APESAR DAS ESTATÍSTICAS MOSTRAREM O CONTRÁRIO , ACHO QUE VAI DAR EMPATE ,QUEM TIVER COM VERBA VÁ PELA CAMISA  E FECHA NO PALMEIRAS

2 comentários:

Anônimo disse...

EMPATE , O RESULTADO PARA MIM MAIS CLARO DO CONCURSO .
CARLOS SC

Anônimo disse...

TO COM VC CARLOS , ACHO QUE DA EMPATE