Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

JOGO 12 - CRICIUMA X GOIAS




CRICIUMA :O Criciúma fez o primeiro treinamento com bola e com os considerados titulares na manhã desta quarta-feira. O treino técnico foi a primeira atividade preparatória para o próximo confronto da equipe no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 18h30m, o Tigre recebe o Goiás, no Heriberto Hülse. Os atacantes Lins e Fabinho foram as ausências.
A dupla, titular antes da parada da Copa das Confederações, não foi ao centro de treinamento na manhã desta quarta-feira para serem poupados. Os dois sentem dores musculares e não participaram das arrancadas em direção ao gol – primeiro em duplas e depois em trios, com atletas de todas as posições.Lins passou o dia no Heriberto Hülse, em sessão de fisioterapia para arrefecer as dores na coxa direita. Mas teve jogador que voltou a estar em treinos com o grupo.

É o caso do lateral-direito Tony e do volante Tiago Dutra. O primeiro tinha lesão no tornozelo direito e encaminha a retomada das atividades com bola. Dutra está recuperado de dores na região pubiana e volta a ser opção. O volante Bruno Renan trabalhou à parte, fazendo refortalecimento muscular. Outra baixa foi o zagueiro Leonardo. O defensor foi liberado para audiência em Goiânia, em caso sobre o rompimento de contrato via judicial com o Atlético-GO.

No período da tarde, os atletas fizeram atividades físicas na academia do estádio Heriberto Hülse. Entre esta quinta-feira até sábado, os treinamentos do Criciúma vão ocorrer no período da manhã. No domingo, encara a partida da sétima rodada.

GOIÁS:
Com o futuro de Ernando ainda indefinido, o Goiás deverá ter só uma mudança na equipe para o jogo do próximo domingo, contra o Criciúma, fora de casa. O zagueiro está nos planos do Internacional, mas ainda não sacramentou sua saída e continua treinando normalmente com o time esmeraldino. Caso atue na próxima rodada, Ernando não poderá defender mais nenhum outro clube na Série A deste ano, no entanto, como tem vínculo com o Goiás só até o fim da temporada, já pode assinar pré-contrato com o Inter e se transferir no fim do ano.
A novidade do técnico Enderson Moreira para a próxima rodada será justamente um atleta que veio do Colorado gaúcho. O goleiro Renan, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna na vaga de Edson. A provável formação esmeraldina tem Renan; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik e Walter. Segundo Renan, o Goiás mostrou bom futebol nas últimas rodadas da Série A e tem condições de fazer uma boa campanha.
- A gente teve sabedoria diante do Vitória, fizemos um grande jogo, os garotos estão sabendo atuar. Por isso que eu falo que quando não conquistamos os três pontos não é sinal de que está tudo ruim. Da mesma forma não podemos nos empolgar com uma vitória. Acho que o Goiás tem um bom elenco e já mostrou capacidade. Vamos conquistar nossos objetivos – diz o goleiro.
O goleiro Harlei, que seria titular na última rodada em decorrência da suspensão de Renan, voltou a treinar nesta quarta-feira. O jogador se recuperou de uma forte virose. Yuri e Ulisses, que têm sido pouco aproveitados, também já treinam normalmente. Vítor, Eron e Juliano seguem em tratamento. O Goiás ocupa a 12ª colocação na Série A, com oito pontos. Já o Criciúma abre a zona de rebaixamento, com seis pontos ganhos.
 

Assunto: JOGO 12 - GOIÁS NUNCA VENCEU O CRICIÚMA EM SANTA CATARINA
Confrontos realizados com mando de campo do Criciúma:

09/06/2012 Criciúma 3 x 0 Goiás Série b 2012
05/07/2011 Criciúma 2 x 0 Goiás Série b 2011
16/05/2004 Criciúma 7 x 2 Goiás Brasileirão 2004
28/09/2003 Criciúma 1 x 0 Goiás Brasileirão 2003
21/10/1999 Criciúma 1 x 0 Goiás Série b 1999
06/11/1996 Criciúma 3 x 0 Goiás Brasileirão 1996
13/03/1996 Criciúma 3 x 0 Goiás Copa Brasil 1996
25/04/1991 Criciúma 3 x 0 Goiás Copa Brasil 1991
12/09/1990 Criciúma 1 x 0 Goiás Copa Brasil 1990


2 comentários:

Anônimo disse...

jogo para outra surpresa - duplo aberto

carlos -sc

Anônimo disse...

Duplo fechado Criciuma

Ale Udia MG