Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOGO5-VILA NOVA X CAXIAS




VILA NOVA :
A vitória diante do Betim seria a terceira seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o Vila Nova não conseguiu e ficou no 0 a 0, em pleno Serra Dourada. Seria a chance de embalar de vez na competição e se firmar no G-4. Apesar do resultado, o zagueiro Neto Gaúcho vê o Tigre em evolução e com campanha regular após a pausa para a Copa das Confederações. O jogador usa os números para elogiar a campanha e pedir apoio.
- Claro que a gente está adquirindo conjunto com o passar das rodadas. Nossa equipe ainda está sendo formada, tanto é que jogadores ainda estão chegando. Mas se analisarmos, o Vila Nova conquistou sete pontos em três jogos, fez quatro gols e sofreu um. Isso é regularidade. Empatar em casa não era o resultado ideal, porém, somar pontos é importante. Contamos com ajuda da torcida para vencer o Caxias no próximo domingo – afirma Neto Gaúcho.
O zagueiro citou o fato de jogadores terem sido contratados recentemente, como Robston, Felipe Brisola e Leonardo, que ainda não estreou. Entretanto, para Neto Gaúcho o problema diante do Betim não foi a falta de entrosamento.
- Acho que não sentimos falta de entrosamento não. É preciso lembrar que o Marco Aurélio, que treinou a semana toda, não foi para o jogo (negocia transferência para o Avaí). Mesmo assim os atletas que chegaram são muito bons, como Robston, Brisola e Leonardo. Vamos seguir trabalhando forte, o Vila Nova só tem a melhorar.

O Vila Nova volta a campo no próximo domingo, também no Serra Dourada, às 10h. O adversário será o Caxias, líder do Grupo B da Série C, com 14 pontos. Com o empate de domingo, o Tigrão caiu para o quarto lugar, com 11 pontos. O clube ainda negocia o atacante Marco Aurélio com o Avaí. O jogador não entrou em campo contra o Betim, mas a negociação pode não ser concretizada.

CAXIAS:
O Caxias entrou em campo invicto e empurrado pelo bom público que compareceu ao Estádio Centenário neste domingo. Na saída, manteve o status da invencibilidade, mas com um gostinho de que o resultado de 0 a 0 com o Madureira, pela sexta rodada da Série C do Brasileirão, poderia ser melhor. Os donos da casa dominaram praticamente todo o jogo, mas foram parados pela bom bloqueio defensivo montado pelo Tricolor Suburbano. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso na parte final do segundo tempo.
O resultado igual mantém o Caxias na ponta isolada do Grupo B com 14 pontos.  Para o Madureira, o empate tira a chance de se aproximar do G-4 na chave, deixando o clube com oito pontos. O Vila Nova, primeiro na zona de classificação, também empatou e agora tem 11 pontos ganhos.
Pela sétima rodada, no sábado, o Madureira recebe o Mogi Mirim, em Conselheiro Galvão, no Rio. No domingo, o Caxias visita o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiás.

TRIPLO-  LETRA EMPATE

0 comentários: