Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 9 de julho de 2013

JOGO13- CORITIBA X ATLÉTICO PR





CORITIBA:
No último sábado, o atacante Everton Costa conseguiu sua melhor atuação desde que voltou do departamento médico. O técnico Marquinhos Santos colocou o jogador no segundo tempo do empate com o Flamengo e a presença do jogador deu nova dinâmica ao meio-campo alviverde, que ainda sente a falta de Rafinha.
Na semana pré-Atletiba, Everton Costa se torna uma nova opção para o time titular e será testado pela comissão técnica durante a semana. A tendência é que o técnico Marquinhos Santos mexa pouco no time, mas a boa presença de Everton no ataque é um ponto forte.
O jogador conseguiu se movimentar bem na forte marcação do Flamengo, com jogadas pela esquerda, tabelando com Alex e Deivid. Sua melhor ocorreu após um toque genial do capitão alviverde. O pecado é que um leve desvio na zaga fez a bola correr demais, sem chances para o atacante, que ficou cara a cara com o goleiro Felipe. Se conseguisse alcançar, poderia ser o gol da virada.
Só que a disputa pela vaga de segundo atacante fica maior com o retorno de Geraldo. O atleta angolano, que renovou seu contrato recentemente, só espera ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos.

Coritiba e Atlético-PR se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Coxa é o vice-líder, com 11 pontos, e invicto na competição.

CHICO VIRA DÚVIDA

As entorses de tornozelos viraram um problema para os zagueiros do Coritiba. Após Leandro Almeida ter dado um susto no sábado passado, agora foi a vez do companheiro Chico. Aos 15 minutos do segundo tempo da partida, o defensor do Coritiba sentiu dor após um choque com os atacantes do Flamengo, no empate por 2 a 2.
Ele ficou caído no fundo do gramado, esperando atendimento médico, e teve que sair de campo mancando, com a ajuda do médico coxa-branca. Na avaliação inicial do departamento médico, Chico sofreu uma entorse no tornozelo direito e vai ficar em observação.

- O Chico teve uma entorse no tornozelo. A princípio não muito grave, mas vamos avaliar - disse o médico Braulio Moreira, após a partida.
O jogador será avaliado melhor na segunda-feira, quando a equipe se reapresenta no CT da Graciosa. Se ele não conseguir se recuperar, pode virar um desfalque para o Atletiba do próximo domingo, no Couto Pereira.
Antes do problema, Chico foi o responsável por marcar o primeiro gol do Coritiba, começando a reação que culminou em mais um empate fora de casa.

ATLÉTICO PR:
Agora técnico interino do Atlético-PR, Alberto Valentim comandou o treinamento na manhã desta terça-feira, no CT do Caju. No trabalho em campo reduzido, ele começou a preparar o time para o clássico contra o Coritiba - marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Couto Pereira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol rubro-negro, Antônio Lopes, acompanhou a atividade.
Além da mudança de comando, outra novidade no treinamento foi a presença dos recém-contratados Marcelo Palau e Guilherme Dellatorre. O volante uruguaio e o atacante paulista, que ainda aguardam a regularização, participaram normalmente das atividades técnico-táticas no CT.
No Atletiba, Alberto pode repetir o time escalado por Ricardo Drubscky no último jogo dele, o empate em 1 a 1 com o Grêmio. O interino não conta apenas com os jogadores machucados: Cleberson, Deivid, Bruno Furlan e Douglas Coutinho. Nenhum jogador está suspenso. A equipe atleticana vai realizar mais seis treinamentos no CT antes do jogo.
Alberto Valentim não deverá seguir à frente do Furacão para a sequência do campeonato. O clube está atrás, nas palavras de Lopes, de um técnico top. O Atlético-PR vai buscar a reação no Brasileirão. Depois de seis rodadas (com uma vitória, três empates e duas derrotas), ele está na vice-lanterna, com seis pontos, à frente apenas do Náutico

3 comentários:

Anônimo disse...

coxa tá melhor mais com é clássico vou de df coxa

carlos -sc

Anônimo disse...

Atletico paranaense

Ale Udia MG

Anônimo disse...

Atletico paranaense

Ale Udia MG