Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JOGO6-PARANÁ X CEARÁ





PARANÁ:
O técnico Dado Cavalcanti vive um momento de satisfação no Paraná Clube. Após acabar a fase de jogar bem, mas não vencer, o time goleou por 4 a 0 o América-RN e começa a semana com mais tranquilidade. Diferente dos outros anos, quando o clube sofria com lesões e falta de opções no elenco, por enquanto, o treinador está contente com os reservas que têm no banco.

O comandante tricolor ressaltou o conjunto que forma o Paraná como uma equipe forte para subir, ao destacar o padrão de jogo bem assimilado, força de vontade e qualidade no elenco.

- É decisivo para quem quer subir. Temos uma competição longa. Uma equipe comprometida, com jogadores se doando, padrão de jogo e peça de reposição. Se juntar isso, somos uma equipe postulante. Mas precisamos mais. Precisamos provar a cada jogo e fazer com a mesma consistência.
Com vários atletas em bom momento, a disputa por um lugar no time vira uma dor de cabeça a mais para o treinador. Um exemplo é o meio-campo, que contou com a boa estreia de Moacir, mas que tem como função original a de volante, disputando vaga com Ricardo Conceição e Edson Sitta. No lado direito, o dono da vaga é Roniery, que estava suspenso contra o América-RN. No ataque, a briga é entre Paulo Sérgio e Reinaldo pela camisa 9.

- Eu tenho várias peças. Sou privilegiado por ter bons jogadores É assim com o Reinaldo , com o Felipe, o Léo e o Paulo Sérgio no ataque. Vamos pensar jogo a jogo e momento a momento. O mais importante é que o Paraná continue vencendo.

A equipe paranista já treinou na manhã desta segunda-feira e aproveita a semana cheia em Curitiba. A próxima partida será no sábado, às 16h20m (de Brasília), na Vila Capanema, quando enfrenta o Ceará.


CEARÁ:
Após exames feitos no fim de semana, o volante do Ceará, Diogo Orlando, deve voltar aos treinos normalmente ao longo da semana. O jogador sofreu uma pancada na cabeça após dividida com adversário na derrota para o Bragantino, neste sábado (20).

Diogo Orlando foi submetido a uma tomografia, mas o exame não diagnosticou nada grave. O atleta voltou para Fortaleza neste domingo.

No sábado, o Ceará voltou a jogar mal e perdeu para o Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista, SP. Já na próxima rodada, o Alvinegro de Porangabuçu encara o Paraná, no Durival de Britto, no sábado (27), às 16h20.

PALPITE LOTECACHAVEADA:DF PARANA

1 comentários:

Anônimo disse...

df parana carlos sc