Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

JOGO 13- PORTUGUESA X ATLÉTICO PR







PORTUGUESA:
Com a janela de transferências do exterior fechada no último sábado, os clubes brasileiros começam a travar disputas internas para reforçar seus elencos. É o caso de São Paulo e Palmeiras. Os times  paulistas negociam com a Portuguesa a contratação do lateral-direito Luis Ricardo.
O jogador já realizou seis partidas pela Lusa no Campeonato Brasileiro e, como chegou ao limite, não foi utilizado na derrota por 2 a 1 para o Goiás, domingo, no Serra Dourada. A diretoria da Rubro-Verde admite o assédio, mas garante que ele não foi a campo no fim de semana por estar doente.
– Ele não viajou porque tem uma amigdalite. Tivemos muita especulação essa semana. Vamos esperar essa segunda-feira para definir alguma situação – afirmou o gerente de futebol Candinho, por telefone.
O Palmeiras vem negociando com a Portuguesa há mais de um mês. O clube gostaria de emprestar o jogador até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ouviu que ele só sairia do Canindé vendido por cerca de r$2milhões,valor considerado alto.
ATLÉTICO  PR:
O volante Bruno Silva não poderá defender o Atlético-PR na Copa do Brasil. O jogador, contratado pelo Furacão durante o primeiro semestre, está impedido de atuar por já ter defendido a Ponte Preta no torneio nacional. Ele jogou nos 3 a 1 sobre o Bragantino, pela segunda fase. Na ocasião, Bruno Silva começou como titular, mas foi expulso ainda no primeiro tempo. Como o regulamento impede que um jogador atue por dois times durante a mesma edição da Copa do Brasil, o jogador vai desfalcar o Rubro-Negro contra o Paysandu, às 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema.
Para a posição, o técnico Vagner Mancini tem duas opções. Ele pode promover o retorno de João Paulo, que foi titular em Belém, mas ficou no banco de reservas no empate com o Corinthians. Outra opção é escalar o recém-contratado Marcelo Palau - que já está regularizado e aguarda uma chance para fazer a estreia com a camisa rubro-negra.
- Ainda não tenho definido. Eu tenho a opção de utilizar o João Paulo ou o Palau. Vou ver agora no treinamento aquilo que a gente deve optar -
Otécnico tem outros três desfalques, que são jogadores que estão no departamento médico há pelo menos um mês. São eles o volante Deivid e o atacante Bruno Furlan e Douglas Coutinho. Vagner Mancini comanda um treino na tarde desta terça-feira, quando deve definir a escalação para a partida contra o Paysandu. Quem vencer garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. E empate com gols (como o gol fora de casa é critério de desempate) daria a vaga para o clube paraense.


PALPITE LOTECACHAVEADA:DF LUSA
 



1 comentários:

Anônimo disse...

df na lusa

carlos sc