Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

JOGO11-ATLÉTICO X GOIÁS




ATLÉTICO PR :
Com 18 jogadores e o time ainda indefinido, a delegação do Atlético-PR viaja, na noite desta segunda-feira, para Belo Horizonte - local da partida contra o Atlético-MG. A lista de convocados, porém, é mantida em segredo a pedido do técnico Vagner Mancini. Para o duelo na Arena Independência, ele tem a volta do meia Everton, que cumpriu suspensão contra a Portuguesa e deve retomar a titularidade.
Por outro lado, o meia Paulo Baier - que só correu em volta do campo no treino desta segunda-feira, no CT do Caju - deve ser poupado do duelo com o Galo.
Vagner Mancini prefere manter o segredo sobre o time. Ele diz que a definição depende da escalação do Atlético-MG, que deve entrar em campo com os titulares após perder o clássico para o Cruzeiro com os reservas. Ele pode adotar uma formação mais cautelosa, com João Paulo, ou usar dois jogadores de armação, como Everton e Elias (ou Zezinho). O técnico também faz mistério sobre a dupla de ataque. Dellatorre e Ederson disputam vaga ao lado de Marcelo:
Sinceramente, eu ainda não tenho o ataque do jogo. O Marcelo é uma peça que vem jogando bem, vem fazendo gols e é o nosso atacante mais efetivo hoje. O atleta que vai jogar ao lado dele ainda não está definido, assim como a equipe. Vou dar uma pensada. Tenho a volta do Everton. Vou tentar montar uma equipe forte, olhando também para o nosso adversário .
Com dúvidas no meio-campo e no ataque, um provável Furacão para enfrentar o Galo tem, no 4-4-2, Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Juninho, João Paulo (Elias ou Zezinho) e Everton; Marcelo e Dellatorre (Ederson). O jogo está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena Independência, e vale pela décima rodada do Brasileirão.

GOIÁS:
Um dia após a derrota para o Bahia, fora de casa, o Goiás já retornou a Goiânia e iniciou os treinamentos para o jogo de quinta-feira, contra o Vasco, no Serra Dourada. Novidade certa na equipe esmeraldina será o meia Hugo, que cumpriu suspensão diante do Tricolor Baiano. Na ocasião, o substituto escolhido pelo técnico Enderson Moreira foi Ramon. Mas o Verdão poderá ter também a volta do lateral-direito Vítor, que não atua desde o dia 9 de junho.
Vítor foi o autor do gol contra o Fluminense, quando o Goiás perdeu por 2 a 1, fora de casa. Porém, o lateral sofreu lesão no tornozelo durante a pausa do Brasileirão para a Copa das Confederações e ainda não atuou desde então. Já foram seis partidas, sendo quatro pela Série A e duas pela Copa do Brasil. Vítor já foi liberado pelo departamento médico e aprimora a parte física para ter condições de enfrentar o Vasco.

Desde que voltou a atuar após a Copa das Confederações, o Goiás teve como lateral-direito o jovem Clayton Sales, das categorias de base. Embora Clayton tenha feito boas partidas, o jogador tem sido substituído com frequência pelo técnico Enderson Moreira, que promove a entrada de Dudu Cearense e desloca Thiago Mendes para a lateral. Por isso, são boas as chances de Vítor atuar quinta-feira.


DF ATLÉTICO PR - LETRA ATLÉTICO

0 comentários: