Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOGO10- PORTUGUESA X CRUZEIRO



PORTUGUESA:
A pausa na tabela do Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, serviu, entre os outras coisas, para que os jovens da Portuguesa ganhassem espaço no time principal. Luan Peres, promovido ao profissional recentemente, pode até aparecer entre os titulares da Lusa neste sábado, diante do Cruzeiro, no Canindé, já que o lateral-esquerdo Rogério está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
- Tem sido uma experiência única, minha primeira oportunidade aqui no profissional e eu quero me doar ao máximo. Tenho ouvido muito as orientações do Valdomiro, do Corrêa, do Souza, o grupo tem me ajudado muito, me dando dicas e instruções. Aqui no profissional o posicionamento e a marcação são diferentes, mas já estou me acostumando para ficar pronto. Caso o professor queira, pode contar comigo - garantiu.
No sábado, no jogo-treino com o Taubaté, dos 11 titulares da Portuguesa sete eram jovens da base. A equipe acabou perdendo, mas o técnico Edson Pimenta se mostrou satisfeito com a garotada rubro-verde.
- Mudamos nossas perspectivas e ao invés de dar ritmo, usamos o jogo para fazer alguns testes e conhecer melhor alguns garotos da base. Acabei até atrapalhando o trabalho do Emerson Torres [técnico da Portuguesa Sub20], porque trouxe vários titulares da equipe dele, para analisar contra o Taubaté - disse o comandante.

CRUZEIRO:
O Cruzeiro pode ter ganhado mais um desfalque para o jogo deste sábado, às 21h (de Brasília), contra a Portuguesa, no Canindé. O meia Diego Souza levou uma pancada no tornozelo direito, já no fim do treinamento coletivo desta quarta-feira, e deixou o campo mancando e sentindo dores. O jogador, entretanto, ainda não está vetado. Segundo o médico Sérgio Freire Júnior, como a contusão é recente, a dúvida em relação ao aproveitamento de Diego existe, mas o médico acha que não se trata de nada muito grave.

- A impressão inicial é que é uma entorse leve no tornozelo direito. Mas já fiz a medicação.

O médico do Cruzeiro confirmou que Ceará, Everton e Elber estão mesmo fora da partida.

- Ceará e Everton mostraram pequenos edemas nos exames de imagem. Estão fora de sábado, mas, na semana que vem, já deverão participar das atividades. Elber se queixou de dores, depois do último jogo. A imagem mostrou uma lesão muscular, e ele pode ficar fora mais tempo.

A boa notícia é em relação às voltas de Henrique e Borges. Segundo Sérgio Freire, em breve, os dois estarão liberados do departamento médico.

PALPITE LOTECACHAVEADA: ACHO QUE DA CRUZEIRO , PORÉM PARA GARANTIR DF NO CRUZEIRO

2 comentários:

Anônimo disse...

jogo difícil ... por puro achismo acho que fica no empate .

carlos - sc

Unknown disse...

Pow mano vc acerta tudo