Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

JOGO11- BAHIA X GOIÁS




BAHIA:
Quando foi decretada a intervenção no Bahia, no início deste mês, a maior preocupação era em relação à reação dos jogadores. Houve quem dissesse até que um grupo de atletas se recusaria a jogar. Mas nada disso foi visto. Pelo contrário. Desde então, o Tricolor disputou três jogos: uma vitória e dois empates.
Quando assumiu o posto de interventor, Carlos Rátis afirmou que não pretendia interferir no futebol. Assim tem sido. Tem apenas resolvido questões administrativas, como o pagamento de salários. Fora isso, entre os jogadores, os problemas políticos do clube não têm vez.
- Olha, vou até falar: entre os jogadores, ninguém falou isso. Mas espero que se resolva da melhor maneira que tiver que resolver. Até hoje não atrapalhou em nada, mas talvez uma hora atrapalhe alguma coisa, porque a gente quer que se resolva o mais rápido possível. O clube tem uma série de compromissos, e espero que, seja quem for o presidente, que seja resolvido logo –

BAHIA COM NOVIDADES:
No que depender do treino desta quarta-feira, o Bahia terá novidades para enfrentar o Goiás no jogo do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, pela nona rodada da Série A. Isso porque, na atividade realizada no Fazendão, o técnico Cristóvão Borges ‘ignorou’ o retorno do capitão Fahel, que estava suspenso na rodada passada, e manteve o volante Feijão na equipe principal.
E não foi só Fahel dos usuais titulares que perderam posição. Marquinhos Gabriel e Diones, que assim como o capitão tricolor não jogaram o Ba-Vi porque estavam suspensos, também iniciaram o treino coletivo entre os considerados reservas.

O time titular escalado por Cristóvão Borges no treino desta quarta-feira foi idêntico ao que iniciou o clássico contra o Bahia, com uma única exceção: Lucas Fonseca, suspenso pelo terceiro amarelo e desfalque certo para o jogo contra o Goiás, ficou de fora e deu lugar a Démerson.
Sendo assim, o time titular do Bahia iniciou o treino com: Marcelo Lomba, Madson, Demerson, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Talisca, Wallyson e Fernandão.
No decorrer da atividade, o treinador tricolor realizou duas mudanças: colocou Marquinhos Gabriel no lugar de Rafael Miranda e sacou Démerson para a entrada do zagueiro Rafael Donato.
Titular absoluto, Fahel figurou apenas entre os reservas, que treinaram com a seguinte formação: Douglas Pires (Omar), Angulo, Rafael Donato (Démerson), Diego e Jussandro; Fahel, Fabrício, Diones e Marquinhos (Rafael Miranda); Obina e Souza.

GOIÁS:
Walter não enfrentou o ABC pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, e também correu risco de não jogar diante da Portuguesa. Tudo por conta da luta contra a balança. Contudo, Enderson Moreira acabou optando por usar o atacante, mesmo fora do peso ideal.
Bem em campo, o centroavante não marcou gols, mas deu duas assistências para Renan Oliveira, que completava 50 jogos pelo Goiás e decidiu o jogo balançando as redes duas vezes. Ao fim da partida, ainda no gramado, Walter esbravejou contra críticas ao seu futebol e em relação ao time esmeraldino.
- É muita gente secando aí fora. Como fiquei fora do jogo de quarta-feira, muita gente falou muita besteira. O professor sempre falou que, se eu não estivesse bem, não iria jogar. Sempre procuro estar bem porque o que ele fala, ele cumpre.
Na última quinta-feira, o preparador físico Robson Gomes revelou que Walter não conseguira atingir a meta de perda de peso estipulada pela comissão técnica do Goiás no retorno da intertemporada, em junho.
- Optamos para que ele voltasse e pudesse avançar nessa meta pré-estabelecida. Dentro do objetivo que foi passado, a meta foi cumprida 100%. Agora falta a meta da balança.
Contra a Lusa, walter teve Araújo como companheiro de ataque. Neto Baiano, titular no empate por 1 a 1 contra o ABC, pela Copa do Brasil, começou no banco e entrou no segundo tempo. O garoto Erik, por sua vez, perdeu espaço e sequer entrou no decorrer do jogo.

PALPITE LOTECACHAVEADA:AQUI UM TIME QUE SEMPRE ME FERRA NA LOTECA ( BAHIA), POR ISSO QUANDO ELE ESTÁ NA GRADE NEM PENSO DUAS VEZES ---TRIPLO, APESAR DE ACREDITAR QUE O BAHIA ESTA´NUMA MELHOR FASE

1 comentários:

Anônimo disse...

bahia seco , deus me ajude

carlos sc