Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOGO 12- GOIÁS XPORTUGUESA




GOIAS:
Após empate sem gols diante do Criciúma, o Goiás seguiu para Natal, no Rio Grande do Norte, mas dois atacantes voltaram para Goiânia. O retorno de Tartá apenas se confirmou, uma vez que o jogador havia atuado pelo Tigre catarinense na Copa do Brasil e não poderia defender o Alviverde na competição. No entanto, outro nome deixou a delegação: Walter. O centroavante foi poupado do duelo contra o ABC, nesta quarta,  para aprimorar a condição física na capital goiana.
Com a saída de Walter, Neto Baiano ganha vaga no comando de ataque titular e mais uma vez terá oportunidade para tentar conquistar espaço na equipe. Apesar de cogitar a possibilidade de poupar mais atletas e escalar time misto, Enderson Moreira não confirmou mais modificações.
O treinador não divulgou a formação que entrará em campo, mas tem uma única dúvida: manter Erik no time ou poupar o jovem atacante e utilizar o veterano Araújo. O provável time do Goiás é: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik (Araújo) e Neto Baiano.
Além dos onze prováveis titulares, a delegação esmeraldina conta com os seguintes atletas em Natal: o goleiro Edson, o zagueiro Lacerda, o volante Dudu Cearense, os meias David e Caio, além dos atacantes Araújo e Júnior Viçosa.
Por ter vencido o ABC pelo placar de 3 a 0 no jogo de ida, o Alviverde pode perder até por dois gols que mesmo assim estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

PORTUGUESA:
Um dia depois de apresentar o atacante Gilberto, a Portuguesa tem mais um reforço: o atacante Neilson, vice-artilheiro do Campeonato Paranaense 2013 e o principal jogador do Londrina na conquista do título do interior. Ele fechou com a Lusa por empréstimo até o fim do ano e já fala empolgado sobre o novo desafio e com a oportunidade de jogar na Série A do Brasileiro.
- Estou muito feliz com essa nova oportunidade na minha carreira. O sonho de qualquer jogador é disputar a Primeira Divisão, e finalmente a chance apareceu. Vou me dedicar ao máximo para desempenhar o melhor futebol possível para ajudar a Portuguesa na competição - disse o reforço, que tem 25 anos.
Na última segunda, a Lusa apresentou Gilberto, que estava no Internacional e também chegou por empréstimo, mas com prazo maior: até o fim de junho de 2014.
- Eu vim com sede e vontade de jogar e ajudar a Lusa. Com isso, procurar fazer meus gols e ajudar o grupo da melhor forma, com passes e me doando ao máximo pelas vitórias - disse Gilberto

PALPITE LOTECACHAVEADA:AQUI VOU SECO NO GOIÁS  MAIS SE TIVESSE VERBA BOTARIA UM DF GOIÁS PARA GARANTIR O PONTO

2 comentários:

Anônimo disse...

DF NO GOIAS

CARLOS SC

Unknown disse...

Duplo aberto,Souza da Lusa será o cara do jogo.