Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOGO4- PALMEIRAS X OESTE



PALMEIRAS :
O meia William Mendieta, principal contratação do Palmeiras durante a parada para a Copa das Confederações, pode não viajar com a delegação para Presidente Prudente, onde a equipe enfrenta o Oeste, neste sábado, pela sétima rodada do Brasileirão da Série B. Ex-Libertad, o paraguaio e o Verdão aguardam o visto de trabalho do jogador. A definição sobre a ida ou não do atleta deve sair até às 12h desta quinta-feira. É possível, inclusive, que ele viaje sem a documentação, na esperança de que tudo seja regularizado até sexta-feira.
Se Mendieta for desfalque, o técnico Gilson Kleina pode usar Wesley improvisado como meia, provavelmente ao lado de Valdivia. Foi assim que o treinador escalou o time titular no jogo-treino contra o Audax-SP, equipe recém-promovida à Série A1 do Paulistão, na vitória por 2 a 1 da última terça-feira, na Academia de Futebol. O paraguaio foi reserva e entrou na segunda etapa da atividade.
Na semana passada, Mendieta foi liberado pelo Verdão para viajar ao Paraguai e dar entrada na documentação. Na terça o atleta também perdeu a atividade da manhã para cuidar do problema.
O provável Palmeiras para enfrentar o Oeste sem Mendieta é o seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

OESTE:
O Oeste venceu a Ferroviária por 3 a 1 em jogo-treino disputado na tarde desta segunda-feira em Itápolis, na reta final da preparação da equipe para a volta da Série B do Campeonato Brasileiro, interrompida por causa da Copa das Confederações. A equipe de Araraquara se prepara para a Copa Paulista.
Piauí, Wanderson e Jheimy marcaram os gols do time da casa, que faz mais um jogo-treino nesta terça-feira, contra o Olímpia, que disputa a Segunda Divisão do Paulista. No sábado, vai enfrentar o Palmeiras, às 16h20, em Presidente Prudente, pela sétima rodada da Série B.
A Ferroviária, que teve seu único gol marcado por Wilson Junior, tem mais dois jogos-treinos marcados, contra o Noroeste, no sábado, e o Monte Azul, no dia 9. A direção ainda tenta marcar mais três amistosos até a estreia na Copa Paulista, que será no dia 21, contra o XV de Piracicaba..

PALPITE LOTECACHAVEADA:PALMEIRAS

0 comentários: