Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JOGO 2 - INTERNACIONAL X FLAMENGO


  1. Histórico entre Internacional x Flamengo no Campeonato Brasileiro:

    2012 - Internacional 4x1 Flamengo
    2011 - Internacional 2x2 Flamengo
    2010 - Internacional 1x0 Flamengo
    2009 - Internacional 0x0 Flamengo

    No ano de 2009 pra cá o Flamengo não consegue ganhar do Internacional na casa dele, foram duas derrotas, dois empate e nenhuma vitória

INTERNACIONAL:
Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1 e ainda pela boa fase da “pontaria”, o Inter duela contra o América-MG a partir das 21h50m desta quarta-feira no Independência, em Belo Horizonte. A partida vale vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Para ter a vaga, o Coelho precisa vencer por três gols de diferença. O placar de 2 a 0 para o América-MG também classifica o time mineiro. Se o jogo terminar com o resultado de 3 a 1 a decisão será nos pênaltis. O time tem boas opções no banco de reservas, como o atacante Alessandro, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, além do experiente Fábio Júnior.
Já no Inter, além da vantagem construída na partida do Centenário, Dunga se ampara na fase do ataque - o mais positivo do Brasileirão. Diego Forlán é o goleador colorado em 2013, com 16 gols. O uruguaio também é o vice-artilheiro do nacional, com cinco. Na Copa do Brasil, já deixou sua marca em duas ocasiões. Outro destaque é D’Alessandro, capitão e referência técnica do time. Até o momento, El Cabezón tem nove gols em 26 partidas.

FLAMENGO:
Criticado pela torcida em seus primeiros meses no Flamengo, Carlos Eduardo teve boa atuação contra o Vasco e recebeu elogios do técnico Mano Menezes. O goleiro Felipe também vê evolução no desempenho do meia e disse que certamente ajudará o clube se estiver em sua melhor forma.
O Carlos (Eduardo) é um jogador de nível de Seleção. Desde a chegada, esperávamos o melhor dele. Infelizmente, nos primeiros meses não estava em sua melhor forma, mas sabemos que é um cara que vai decidir. Cresceu com o Mano. A pressão é grande por ter sido a maior contratação, mas sempre soubemos que poderíamos contar com ele. É um jogador que evoluiu bastante, assim como João Paulo, Wallace... Podemos não ser a melhor equipe de todas, mas vamos dar muito trabalho ainda.
Em busca do condicionamento físico ideal, Carlos Eduardo não viajará com o elenco para Volta Redonda, onde o Flamengo enfrenta o ASA nesta quarta, às 22h. Ele seguirá treinando no Rio visando ao confronto contra o Internacional, no próximo domingo pela sétima rodada do Brasileirão.

Embalado após duas vitórias consecutivas, contra ASA e Vasco, o Flamengo busca dar continuidade à sua fase positiva. A chance de emplacar seu terceiro triunfo seguido é nesta quarta, novamente contra o time alagoano, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Animado com o bom momento, o goleiro Felipe afirmou que o resultado positivo é sempre bem-vindo e espera que a equipe continue neste caminho.
- Vencer é sempre bom, independentemente do momento em que aconteça. Em um clássico contra o Vasco, então, é melhor ainda. Após o jogo contra o Coritiba, já vínhamos pegando confiança, agora é manter.
Para Felipe, o respeito que o Flamengo teve pelo time alagoano na partida de ida da Copa do Brasil foi fundamental para voltar ao Rio com a vitória por 2 a 0. Por isso, espera que a equipe mantenha a pegada.

- A vantagem existe porque respeitamos o ASA na primeira partida, e na quarta-feira será assim novamente. Vamos respeitar, indo para cima deles. Queremos ganhar a partida. Não podemos pensar em empatar e jogar atrás, precisamos manter o que temos feito para a cada jogo melhorar mais.

PALPITE LOTECACHAVEADA:DF INTER

3 comentários:

Anônimo disse...

DF NO INTER PORÉM AINDA VOU DECICIR , TALVEZ VA COM SECO NO INTER .

CARLOS SC

Unknown disse...

empate seco garante o ponto

Anônimo disse...

VOU COM O MESMO PALPITE MARCELO - DF INTER

CELSO - MN