Pages

Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

JOGO11- CRUZEIRO X NÁUTICO




CRUZEIRO:
A reapresentação do elenco cruzeirense, nesta quarta-feira, após a goleada por 5 a 0 sobre o Atlético-GO, no Mineirão, pela Copa do Brasil, começou com boas notícias para a torcida celeste. O volante Henrique e o atacante Borges foram liberados do departamento médico. Os dois já trabalham com o departamento de preparação física, em busca do melhor condicionamento. A intenção é que voltem rapidamente ao time e que estejam à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Nesta quarta-feira, os dois trabalharam com os preparadores Juvenílson de Souza e Eduardo Freitas, em um dos campos da Toca da Raposa II. Henrique fez corridas leves, enquanto Borges fez um trabalho de arranque um pouco mais intenso. O Cruzeiro não divulga quando os atletas terão condições de participar de uma partida oficial. Borges se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, e Henrique, de uma cirurgia no púbis.

NÁUTICO:
Ainda não é o ideal, mas o técnico Zé Teodoro já está bem perto de armar o seu esquema preferido no time do Náutico. Nesta quarta-feira, ele comandou um treinamento tático no centro de treinamentos Wilson Campos e colocou em campo o tão sonhado atacante de área e pelo menos um meia de armação. O treinador já deixou claro que quer jogar com dois volantes, dois meias, um atacante velocista e um de área.
Além das mudanças no meio e no ataque, Zé Teodoro cumpriu o prometido e colocou o goleiro Ricardo Berna entre os titulares. O novo arqueiro do Timbu foi regularizado na tarde desta quarta-feira. Com a entrada de Berna no time titular, Gideão treinou entre os reservas
No time titular, as grandes novidades foram as entradas do meia Marcos Vinícius e do atacante uruguaio Olivera. O primeiro substituiu o volante Rodrigo Souto, deixando Derley, Magrão e Auremir completando o setor. Já Olivera entrou na vaga de Jonatas Belusso e fez dupla na frente com Rogério.No setor defensivo, mais uma mudança. Recuperado de contusão no joelho, o zagueiro João Filipe entrou no time. Ele substituiu William Alves, que foi apenas poupado por cansaço muscular, mas não preocupa. O retorno de William deve marcar a saída de Luiz Eduardo. Os laterais Maranhão e Eltinho completaram o time.

2 comentários:

Anônimo disse...

cruzeiro

carlos -sc

Anônimo disse...

Cruzeiro

Ale Udia MG