Pages

Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOGO14- INTERNACIONAL X VASCO



INTERNACIONAL:
O clima é de mistério total no Inter. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Dunga comandou um treino com portões fechados, sem a presença da imprensa, do resort onde o clube está hospedado, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. No trabalho, segundo o site do clube, o treinador manteve o mistério sobre a equipe que enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias.

O Inter também anunciou uma mudança na programação dos treinamentos. O trabalho marcado para esta tarde em Viamão foi cancelado e o treino da manhã desta quinta-feira ocorrerá em Porto Alegre, no Parque Gigante. Depois do trabalho, os jogadores serão liberados e retornam à noite, quando retornam ao resort na Região Metropolitana de Porto Alegre. Lá, farão um treino na manhã desta sexta-feira.
As dúvidas de Dunga não são poucas para a escalação da equipe. Sem poder contar com Leandro Damião, Otávio, Caio, Ygor e Gilberto, todos lesionados, o técnico procura opções para compor meio-campo e ataque. Jorge Henrique deve ganhar uma vaga no meio ao lado de Airton, Josimar e D'Alessandro. No ataque, Forlán e Rafael Moura devem formar dupla.

VASCO:
Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Paulo Autuori comandou um coletivo no gramado de São Januário. Sem Carlos Alberto, Wendel e Pedro Ken, ele mexeu na equipe. Entraram Edmilson, Abuda e Dakson, respectivamente. Em treino movimentado, o atacante André fez o único gol da atividade. Ele marcou de carrinho após tabelar com Alisson no lado direito do campo.
Autuori e o auxiliar René Webber aproveitaram para testar a defesa, com repetições de cobranças de lateral e de escanteio. Numa das jogadas, Marlone cobrou a falta e Tenorio desviou para o gol. Na parte final do treino, Rafael Vaz substituiu Renato Silva na zaga. Mas o zagueiro recém-contratado quase entregou o gol dos reservas, ao tentar inverter o jogo e bater fraco na bola. Thiaguinho interceptou o lançamento, mas não conseguiu marcar o gol.
Ken pode ser desfalque
O meia Pedro Ken fez uma radiografia do pé direito. O resultado do exame não apontou fratura, mas como o pé está muito inchado ele pode ficar de fora da partida contra o Internacional, no domingo, às 16h. O médico Albino Pinto disse que o jogador já está tratando as dores no local, mas ainda é dúvida para a partida do fim de semana, válida pela sexta rodada do Brasileiro.


PALPITE LOTECA CHAVEADA:  DF INTER---- LETRA INTER

1 comentários:

Anônimo disse...

nesse jogo vou de empate


carlos - sc